Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Vote_lcap87%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Vote_lcap3%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Vote_lcap1%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Vote_lcap8%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon

+17
jtiagord
SupremeBlackwargreymon
J-Armadillo
CarlosAST
Angewomon
Simply Mac
DanielTK
X-Vedramon
frizedelima
Terriermon
Takato
Chirik-Kun
Tom Shadow
PeriV2
Angelofuentez
Digigamma
Shadow Akiyama
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Digigamma

Digigamma

a fazer!

DanielTK

DanielTK

Obrigado, está muito bom

Digigamma

Digigamma

Obrigado!

Digigamma

Digigamma

digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Assinatura%2BFrizedeLima


digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Frizedelimapalmon

Digigamma

Digigamma

Loja Fechada! Volta a abrir amanhã!

Digigamma

Digigamma

Desculpem o triple post.


Nova forma de digivice D-MIX!

Angewomon

Angewomon

Queria pedir uma assinatura [ de fullmetal alchemist]:
O portão da verdade ao centro, Do lado direito o automail do ed e do lado esquerdo a armadura do Al e á frente uma imagem deles quando eram pequenos a fazer alquimia proibida para ressuscitar a mãe =P [Se nao conseguires desse ep, ~tenta arranjar só deles em pequenos a fazer alquimia]
E texto ''Dois irmãos....
....uma regra quebrada...
....e um preço a pagar '' :D

CarlosAST

CarlosAST

ahahha é uma assinatura complexa xD
Já agora faz a uma fusão entre o Omegashoutmon e o Wargreymon

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

AS fusoes tao a ser muitas por isso vou querer que o X-Veedramon e se a frizedelima ainda quiser uma fusão têm de mudar porque é muito complexa e dificil

E Angewomon vou tentar não prometo nada


MAIS NINGUÉM POSTA UMA FUSÃO ENQUANTO EU NÃO TERMINAR ESTAS.

Takato

Takato

Ok apesar de teres editado do meu Xros Wars vou te deixar ficar com ele >.>

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Angewomon não consigo arranjar a parte deles mais novos a fazer alquimia

pode ficar sem eles mais novos?

X-Vedramon

X-Vedramon

Se não da essas faz-me de Beelzemon Blast Mode+Gallantmon+Halsemon++Sagittarimon
se não consegires faz o que conseguires

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

X-Veedramon escolhe fusão só de dois tou com muito trabalho.

Simply Mac o teu Imperialdramon X5 aqui:
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Imperialdramonx5

CarlosAST o teu WarShoutmon aqui:
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Warshoutmon

X-Vedramon

X-Vedramon

Beelzemon blast mode+gallantmon

CarlosAST

CarlosAST

obrigado...

frizedelima

frizedelima

Desculpa B.G.


Então eu quero um digivice

D-MIX
Sunflowmon
Verdee amarelo



Já posso pedir fusões?

Quero uma com a Sunflowmone a alraumon!

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

hoje tou muito ocupado amanha faço

Digigamma

Digigamma

Em breve o novo formato de digivices: D-Star

O Digivice da minha nova fanfic Digimon MIX e o Brilho das Estrelas!(data de lançamento ainda não devendada)

Em principio ainda antes de sexta-feira o lançamento...

P.S.: O D-Star está em fase de teste.


frizedelima estou a fazer o teu!

Digigamma

Digigamma

Frize

Spoiler:


Dada prévia de lançamento do D-Star ( 1 de Agosto de 2011/Segunda feira)

Angewomon

Angewomon

Angewomon não consigo arranjar a parte deles mais novos a fazer alquimia

pode ficar sem eles mais novos?

pode ^^

Takato

Takato

Apesar de ter sido editado do meu vou te deixar ficar o o Xros loader P.T

J-Armadillo

J-Armadillo

Tipo de Digivice:D-Arc
Digimon:Pukamon se não der pode ser do Gomamon
Cor do anel:Branco
Cor do Digivice:Laranja
Cor dos botões:Branco
Cor de Pega:Roxo

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Vou pedir tudo de uma vez
digivice:adventure 02(se não tiver ja vou mandando a imagem agora)

digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 4 Digimon_Adventure_02_Digivices_by_Speedythehedgehog1

cores:azul escuro por fora e por dentro preto
Digimon:agumon

Assinatura:bom o fundo com uma explosão dourada e os seguintes digimon:wargreymon(o black tbm)demimeramon,gUrurumon(não o garurumon o gUrurumon)rizegreymon e gorundramon no meio escrito leiam Digimon Forever Wars
Vlw

Digigamma

Digigamma

A fazer...


Desculpa SupremeBlackWarGreymon mas os teus samples nao funcionam... Vais ter de pedir outro formato.

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

pode ser o do adventure 1 então

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos