Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Vote_lcap87%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Vote_lcap3%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Vote_lcap1%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Vote_lcap8%digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon

+17
jtiagord
SupremeBlackwargreymon
J-Armadillo
CarlosAST
Angewomon
Simply Mac
DanielTK
X-Vedramon
frizedelima
Terriermon
Takato
Chirik-Kun
Tom Shadow
PeriV2
Angelofuentez
Digigamma
Shadow Akiyama
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Digigamma

Digigamma

sim terri depois ja vamos fazer ok?!

Digigamma

Digigamma

Loja Fechada- Amanhã abre cedo! Voltem


Angelofuentez e Terriermon a vossa encomenda amanhã estará pronta!

frizedelima

frizedelima

quero um digivice, uma fusão e uma assinatura!


DIGIVICES:

D-arc
Digimon: Goddramon
Cores dele.

Fusão:

Goddramon e Cannodramon e o deathmon black!


Na assinatura:

Quero uma garrafa de fize de lima e uma de groselha com gelo e no fundo quero verde e amarelo.E quero a dizer FRIZE VS B!

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Angelofuentez o teu Lilithmon Burst Mode:
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Lilithmonburstmode

Terriermon se quiseres que eu te faça esse vais ter de me arranjar os sprites de cada um se não nao consigo.

frizedelima o teu CannonGoldDeathmon:
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Cannongolddeathmon

e a tua assinatura:
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Signparafrizedelima

o teu digivice faz o patamon.terriermon

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu ontem vi um sprite do DeckerGreymon e do Cyberdramon na Deviantart... Vou ver se encontro. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

se não te importares so precisas de arranjar o DeckerGreymon e eu uso o cyberdramon sem ser versao Xros Wars

Terriermon

Terriermon
Admin

É o único que há do DeckerGreymon... digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Deckergreymon

E este é o do Cyberdramon digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Bscyberdramon

Não fazia muito sentido usar a versão antiga do Cyberdramon porque todos estes Digimon pertencem à Blue Flare. :D



Última edição por Terriermon em Sex Jul 29, 2011 8:48 am, editado 2 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

33digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Empty Fusão Sex Jul 29, 2011 8:40 am

X-Vedramon

X-Vedramon

Podes-me criar outro com Flamedramon+Pegasumon

DanielTK

DanielTK

Tenho uma encomenda muito grande para ti! XD

Takato

Takato

Pois o D-ARC n é meu mas o xross loader é completamente meu ^^

P.S.

Tás na lista negra de pedidos

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

DanielTK diz a tua encomenda

Takato como eu disse foi o patamon.terriermon que tratou dos digivices por isso a culpa nao é minha

Takato

Takato

não és tu que estás na lista negra é o Patamon.terriermon

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

X-Veedramon o teu FlameSarumon aqui:
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Flamesarumon

Terriermon o teu DeckerCyberdramon:
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Deckercyberdramon

Desculpa Terriermon foi o máximo que consegui fazer

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Decidi criar uma pequena regra:

Se usarem num video do youtube, numa fanfic ou algo assim peçam permissão antes de fazer o pedido.

Porque se eu descobrir um sprite meu num vídeo do youtube, ou numa fanfic sem a minha permissão a pessoa que pediu o sprite não terá mais nenhum pedido.

Isto também se aplica às assinaturas e aos digivices.

Terriermon

Terriermon
Admin

Obrigado! :D Também não se podia pedir muito, já que o sprite do DeckerGreymon era muito pequeno...

http://digimon-portugal.pt.vu/

X-Vedramon

X-Vedramon

Obrigado esta um maximo

X-Vedramon

X-Vedramon

Quero outro se faz favor fusão de Gallantmon+Raidramon+Magnamon+HolyAngemon
se não conseguires fazer faz o que puderes

43digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Empty ty Sex Jul 29, 2011 12:26 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Obrigado pela Lilithmon! Ficou muito nicee : D

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Aqui tens X-Veedramon o teu MagnaRaiGallanDramon:
digivices - Loja de Assinaturas, Fusões e Digivices do Patamon.Terriermon e Beelzemon.Guilmon  - Página 2 Magnaraigallandramon

frizedelima

frizedelima

Adorei!!!!!
Beelzemon.Guilmon quando receber o digivice queria outra fusão entre o Kimeramon deo adventure e o Kimeramon que o Patamon.Terriermon fez se puder ser!

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

nao dá desculpa vais ter de pedir outro

DanielTK

DanielTK

Oh sorry estava ocupado queria que me fizesses 13 dispositivos diferentes, com as cores que quiseres, mas têm de variar.

PS: Chama-me apenas de TK

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

depois o patamon.terriermon trata disso

DanielTK

DanielTK

OK, no problem, I will wate

Digigamma

Digigamma

Que digimons queres?

E queres que formato? O adv ou o D-arc?





frizedelima(desculpa o digimon foi o melhor que encontrei)


Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos