Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 Vote_lcap87%3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 Vote_lcap3%3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 Vote_lcap1%3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 Vote_lcap8%3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Admin

Admin
Admin

3 CONCURSOS - ESPECIAL MEMORIALDAY


É verdade, peço desculpa por ser tão em cima da hora, mas para comemorar o 12th MemorialDay de Digimon, de 1 a 3 de Agosto, vou abrir três tipos de concursos diferentes, adaptados a todo o tipo de membros, então:

Se és um bom ESCRITOR e gostas de expressar através de palavras este concurso é para ti!!! :D

Tens de escrever um depoimento de tamanho e formato livre em que expresses o que gostas de Digimno e o que significa para ti o MemorialDay! :D

Se és um bom CANTOR (é verdade...) e gostas de te expressar pela voz e fazer com que todos te oiçam este concurso é para ti!!! :D

Apenas tens de intrepretar uma das músicas de Digimon Adventure ou Adventure 02 (isto proque o MemorialDay recai essensialmente sobre a Saga Adventure).

Tens de cantar com a Karaoke Version com a versão curta das músicas, caso não haja canta apenas até ao primeiro refrão :D

Se és um bom AMV MAKER e gostas de montar partes de episódios este concurso é para ti!!! :D

Tens de fazer um AMV relativo a Digimon em que podes incluir todas as seis temporadas, com tempo livre e amúsica tem de ser igualmente de Digimon! :D

São três concursos cada um para cada dia do MemorialDay, têm de ser todos entregues até dia 3 de Agosto (final do MemorialDay), sebem que as categorias de Cantar e fazer um AMV podem ter um dia de tolerância caso necessário) :D

Os resultados serão dados por mim passado alguns dias depois da entrega dos trabalhos de todas as categorias, a sua avaliação terá por base vários critérios :D

Caso não haja participantes suficientes para algumas categorias o/os trabalhos enviados serão igualmente expostos e comentados/avaliados :D

Os trabalhos devem ser mnandados por MP para mim :D

MOSTRA O TEU VALOR NESTE MEMORIALDAY!!! :D :D :D


Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Ter Ago 02, 2011 6:49 pm por Admin

Eu so volto infelizmente daqui a duas semanas, mas prometo que vou tentar logo no dia que chegar ver todos e divulgar os resultados :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Ago 02, 2011 7:07 pm por HinataNinjaKid

Estou um bocado atrasada com os videos, espero conseguir entregar a tempo DX

Terriermon

Mensagem Qua Ago 03, 2011 6:04 pm por Terriermon

Estou a acabar o meu testamento texto. Daqui a pouco já envio. :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Ago 03, 2011 6:12 pm por HinataNinjaKid

Eu estou com problemas...ainda tenho de juntar 2 vídeos e guardar novamente mas demora muito tempo porque é no Sony Vegas Neutral

Admin

Mensagem Qua Ago 03, 2011 6:13 pm por Admin

Não te preocupes, como disse nas categorias de Canto e AMV têm uma dia de tolerancia, ou seja ainda podem fazer amanha :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Ago 03, 2011 6:13 pm por HinataNinjaKid

Oh boa! *0*

Henrydramon

Mensagem Qua Ago 03, 2011 7:02 pm por Henrydramon

Boa sorte a quem vai participar! :D

E já agora, eu estive a contar e neste tópico já ouve 36 smiles (37 a contar com o meu)!

Admin

Mensagem Seg Ago 22, 2011 8:34 am por Admin

Bem apesar de os resultados estarem prontos, alguns projectos como o da radio e as coisas que tinha para fazer atrasaram um pouco a dibulgação dos resultados, por isso, hoje quase de certeza que os vou postar :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Ago 23, 2011 8:57 am por Shine∞Osnofa

Estou ansiosooo *0* :D

Admin

Mensagem Ter Ago 23, 2011 3:14 pm por Admin

Lamento imenso por ontem não ter conseguido, mas vou tentar hoje :D

Epicmon

Mensagem Dom Ago 28, 2011 1:15 pm por Epicmon

Éstou de volta!!!!

XD graças ao Mag, mas anyway, quando é o memorial day?

EDIT: esqueçam já vou atrasado -.-

Admin

Mensagem Dom Ago 28, 2011 8:41 pm por Admin

Sim foi dia 1 de Agosto :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Seg Ago 29, 2011 9:00 am por Shine∞Osnofa

Admin, quando vais postar os resultados? :D

Admin

Mensagem Seg Ago 29, 2011 9:35 am por Admin

Já estou a tratar disso, apesar de saber que tenho dito que posto e sempre há algo em contra acho que hoje sim, ah sim e já agora, eu juntamente com a classificação vou postar o trabalho, quem nao o quiser mostrar que me mande uma MP :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Seg Ago 29, 2011 11:10 am por Shine∞Osnofa

Ah ok, certo. ^^ :D

Admin

Mensagem Seg Ago 29, 2011 7:12 pm por Admin

Esperemos que seja hoj, o meu problema está mesmos er arranjar a melhor maneira de dispor os resultados.

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Set 01, 2011 1:10 pm por HinataNinjaKid

Admin, estou super ansiosa...quando é que postas? D:

Shine∞Osnofa

Mensagem Qui Set 01, 2011 1:53 pm por Shine∞Osnofa

Pois, acho que já devias ter postado há imenso tempo.

TugaGamer

Mensagem Qui Set 01, 2011 2:26 pm por TugaGamer

O Admin dis que ta quase a terminar o tópico dos vencedores! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Set 01, 2011 2:31 pm por HinataNinjaKid

Oh boa! :D
Hey, ainda demora muitooooo? :P

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos