Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Vote_lcap87%Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Vote_lcap3%Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Vote_lcap1%Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Vote_lcap8%Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons

+8
TugaGamer
Chirik-Kun
pedro19999999999
JBro
Tom Shadow
DigGaruru
hyuu
Hope
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Empty Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Sáb Ago 13, 2011 10:09 pm

Hope

Hope

Depois do planejamento, consegui fazer a fic. Obrigado a todos e espero que gostem. Como disse no planejamento, sou novo para fazer fics, então posso fazer cap n tão bons.

Personagens do grupo Dawn:

1-Hope, 14 Anos(Coronamon) (eu XD)
2-JBro, 14 Anos (Kudamon)
3-Tom, 13 Anos (Dracomon)

Personagens do grupo Dusk:

1-Dig, 14 Anos (Gabumon)
2-Pedro, 15 Anos (Bearmon)
3-Hiro, 14 (Hagurumon)

Personagens extras ou secundarios (eu que crio):

1-Raito (Metalseadramon)
2-Yuo (Machinedramon)
3-Flower (Rosemon e Lotosmon)
4-Dwel (Magnagarurumon)
5-Twest (Miragegaogamon)

Personalidades:

Personagens Light Fang:

Spoiler:

Personagens Night Crow:

Spoiler:

Personagens Extras ou Secundarios:

Spoiler:

Comentem What a Face



Última edição por Hope em Sex Nov 04, 2011 5:22 pm, editado 9 vez(es)

hyuu

hyuu

Hope escreveu:Depois do planejamento, consegui fazer a fic. Obrigado a todos e espero que gostem. Como disse no planejamento, sou novo para fazer fics, então posso fazer cap n tão bons.

Personagens Light Fang:

1-Hope (Coronamon) (eu XD)
2-JBro (Kudamon)
3-Tom

Personagens Night Crow:

1-Dig (Gabumon)
2-Pedro (Bearmon)
3-Hiro (Hagurumon)

Personagens extras ou secundarios (eu que crio):

1-Raito (Metalseadramon)
2-Yuo (Machinedramon)
3-Flower (Rosemon e Lotosmon)
4-Dwel (Magnagarurumon)
5-Twest (Miragegaogamon)

Personalidades:

Personagens Light Fang:

Spoiler:

Personagens Night Crow:

Spoiler:

Personagens Extras ou Secundarios:

Spoiler:

Comentem What a Face

Eu to muito anciosa porque eu gosto de fanfics com esse tema *-*

Hope

Hope

Valeu! Acabei de fazer o epílogo. Eis:

Existe uma lende que 6 grandes guerreiros, 3 com tipos Holy e 3 com tipos Dark acabaram com uma guerra entre anjos e demonios. Depois de tudo terminado, os 6 guerreiros fundaram os esquadrões de proteção e ajuda. Os 3 com digimon Holy fiseram a Light Fang, na cidade de Sunshinecity. Os 3 com digimon Dark fiseram a Night Crow, na cidade de DARKcity. Eles dividiram 4 tipos para cada um proteger. Light Fang ficou com digimons Holy, Dragon, Water e Bird. Night Crow ficou com Dark, Beast, Machine e iPlant.

Anos se passaram, até que chegou o dia em que tudo iria mudar. Era um dia especial para muitos, já que era a formatura de alunos das escolas de Sunshinecity e DARKcity. Tudo estava em paz, mas a paz havia acabado naquele mesmo dia. Em um lugar longe, estava prestes a acontecer uma guerra entre anjos e demonios digimon que poderia acabar com todo mundo digimon. Apenas 6 guerreiros podem proteger o digimundo com digimons de seus respectivos times, mas como, se ninguém ao menos sabe sobre este grande perigo?

4Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Empty Gostei Sáb Ago 13, 2011 10:41 pm

hyuu

hyuu

O epílogo tem coesão e muito sentido bom não vo ficar usando termos tecnicos aqui mais ta muito bom *-*

DigGaruru

DigGaruru

Gostei, mantiveste o epilogo simples mas bom, mostrou bem a situação em que as nossas personagens vao enfrentar e claro explicaste a historia do passado e que explica a existencia de tudo o resto, gostei e claro vou ler esta fic com prazer

Hope

Hope

Hey! Assim eu coro Embarassed . Pra avisar, estou escrevendo o 1º Capítulo. Tudo bem por enquanto.

7Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Empty Aguradando Sáb Ago 13, 2011 11:20 pm

hyuu

hyuu

Estou aguardando ansiosa pelo 1º capitulo *-*

Hope

Hope

Pois pode parar! Afinal, já vou postar XD:

1º Capitulo

Era um dia especial. O dia de formatura. Todos os alunos ficaram ansiosos pela formatura. Outros ficaram debochando, já que a escola n era obrigatoria, embora os alunos tivessem melhor conhecimento, e então poder batalhar melhor, além de receber cartas especiais. Bem, tudo estava "normal" nas cidades.

Em Sunshinecity:
???- Vamos logo cara. Quero praticar para a formatura.

???- Eu também estou ansioso, mas não precisava me acordar ás 6:00 só pela formatura Hope.

Hope- Fazer o quê? Quer que eu fique dormindo ao inves de treinar para fazer o teste de formatura? Tu sabe que temos que passar no teste para se formar não sabe JBro?

JBro- Pelomenos não precisava me arrastar até aquí.

Hope- Sei. Aposto que quer se formar para poder tocar na mecânica do Digivice.

JBro- ^^

???- Tsc-Tsc. Que manés. Fazer uma escola especial só para ganharem umas cartinhas bobas e para ter conhecimento do sei-lá-o-quê.

???- Falou e disse. Você poderiam ter digimons na forma mega agora se não fizessem esse troço.

Hope- Aff. Querem parar de se achar Raito e Yuo? Isso irrita.

JBro- Yá. Epa! Agora que pensei... Porque não trouxe o Tom ao invés de mim.

Hope- Eu tentei, mas ele n tava em casa. Ele foi caminhar ouvindo música. Vai saber. O cara é Muito solitário, mesmo sendo nosso amigo.

JBro- Pois... Bem, vamos treinar então.

Hope- Yay. Trouxe o game de treino?

JBro- Claro!

Raito e Yuo- Não falem desse jeito!

Hope- Como assim?

Raito- Vocês falam como se não estivessemos aqui.

Yuo- É! Se não pararem vamos obliterar voçês com nosso DigiXros.

Hope e JBro- Pois...

???- Vocês dois parem com isso! *Bate em Raito e Yuo*

Raito e Yuo- Ouch! Queisso Flower?

Flower- Parem de asucrinar esses dois.

Hope- *sussura* Ela falou asucrinar...*sussura*

JBro- *sussura* Ela fiz estranha quando fica irritada... *sussura*

???- Opa! *tira os fones de ouvido* Yo Hope e JBro.

Todos- Tom!

Tom- Eita! Para que isso? Não me querem. Pois bem, vou me embora... *se vira de costas*

Hope- Calma Tom. Né nada disso. É que o clima tá meio pesado pela florsinha e pelos gêmeos.

Tom- Eu sei! Só tava a brincar ^^.

Hope- Pois...

Flower, Raito e Yuo- Hey! Nada de apelidos. E nada de não perceber Tom.

Tom- Hey! Agora que percebi! Hope e JBro estão a treinar. Posso me juntar?

JBro- Claro!

Flower, Raito e Yuo- ...

Tudo ocorre normalmente em Sunshinecity. Agitado mas com coração quente (não amor obvio ^^)

Em DARKcity:

???- Acoda meu! To com adrenalina e ansioso para treinar

???- Agora não Dig.

Dig- Cara, as veses tu é mesmo irritante Pedro.

Pedro- Igualmente para você. Aposto que vai ficar assim até falhar no teste.

Dig- Como é? Quer brigar cara?

???- Bwahahahaha!

Dig- O_O Queisso? O que fazes Hiro?

Hiro- Vou ter sucesso no teste com certeza. Irei humilhar o burro do Hope.

Em outro lugar:

Hope- Atchim!

Tom- Estás gripado?

Hope- Sei lá.

De volta:

Dig e Pedro- O_O

Hiro- Todos sabem que sou o mais inteligente da classe, e provavelmente da escola. O Hope não tem chance.

Em outro lugar de novo:

Hope- A-A-A-Atchim!

JBro- Tem certeza que não tá gripado? Vamos parar de treinar.

Hope- NÃO!

De volta:

Pedro- Pois... Bem, já que estamos aqui vamos treinar.

??? e ???- ...

Dig- Yo Dwel e Twest.

Twest- *Pula pela janela*

Hiro- Eita! Nem disse oi... E como ele pode sobreviver de uma quedas dessas? Impossible!

Pedro- Nada é impossivel para ele.

Dwel- Nada de moleza. Se querem fazer parte da Night Crow terão que treinar muito.

Dig, Hiro e Pedro- Pois...

Em DARKcity tambem não tem nada de novo. Todos sérios.

Depois, na hora do tal teste.

Hiro- Vou passar no teste! Tra-la-la-la.

Hope- Aí esta você! Maldito! Me fez espirar o tempo todo!

Dig- *sussura* Hiro mudou muito quando o teste chegou. *sussura*

JBro- *sussura* Sei bem como é isso. *sussura*

Os professores chegam e todos ficam calados.

Professor da Light Fang- Calem-se todos!

Professor da Night Crow- Todos já estão quietos.

PLF (diminui para n ser grande)- Eu sei. É que gosto de falar assim.

PNC- Pois...

Ambos Professores: Enfim, todos estamos aqui por um unico motivo: Chegou a Hora do Teste!

Então o teste chegou. Que teste será este? Quem passará? Continua... (que pena... tava tão legal... XD)



Última edição por Hope em Sex Set 23, 2011 4:49 pm, editado 1 vez(es)

9Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Empty Opinião Dom Ago 14, 2011 12:52 am

hyuu

hyuu

Eu gostei do 1º episodio muito bom só toma cuidado na hora de digitar vc cometeu uns errinhos de espaço mais fora isso tava muito boa mesmo



Última edição por hyuu em Dom Ago 14, 2011 12:54 am, editado 1 vez(es)

Hope

Hope

Valeu! E vou tomar cuidado.

11Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Empty *-* Dom Ago 14, 2011 1:01 am

hyuu

hyuu

Eu tenho certeza que sim *-*

12Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Empty Re: Digimon: Angels Vs Demons Dom Ago 14, 2011 1:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei o 1° Capítulo!

Hope

Hope

Tu nem disse qual seria teu digimon. Podes dizer aqui?

14Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Empty Como assim? Dom Ago 14, 2011 2:39 pm

hyuu

hyuu

Quem eu?

Hope

Hope

O Tom. Ele não disse que digimon ele queria. Assim n dá pra fazer o 3º capitulo. E eu estou terminando o 2º.

16Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Empty *-* Dom Ago 14, 2011 3:58 pm

hyuu

hyuu

Tudo bem eu entendi*-*

DigGaruru

DigGaruru

Gostei mas como sabes a maioria das pessoas do forum sao de portugal e tu escreveste bastante a brasileiro, sei que é dificil mas tenta escrever mais com o portugues de portugal

Hope

Hope

Acontece que infelizmente n sei de praticamente n sei de nada de português de portugal. Sorry. Nem sei bem como falam os portugueses... Eu realmente sinto muito.

JBro

JBro

Quando metes o proximo?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Hope

Hope

Era para ser ontem mas estive fora e hoje estive a estudar. Se eu for rápido para escrever talvez hoje mesmo.

DigGaruru

DigGaruru

Pois eu entendo se não consegues fazer nao importa continua a ser uma boa fic, fico a espera de um novo cap

Hope

Hope

Valeu. E podem deixar de esperar porque um novo capitulo acabou de sair fresquinho!

2º Capítulo

Então o teste chegou. Que teste será este? Quem passará? Saberão apenas neste capitulo.

PLF- Bem, as regras são simples. Primeiro cada um receberá seu Digivice.

JBro- Yay! Digivice! Me dá! Me dá!

Hope- Cuidado pra não quebrar.

Tom- Pois ele tem razão.

Os 3 da Night Crow- ... Vamos ter um teste na mesma sala que eles. Isto é preocupante.

PNC- Em cada digivice da Light Fang terá um Sorcerimon e cada digivice da Night Crow terá um Wizardmon.

DigiDex
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Wizardmon
Um Digimon que veio de um mundo digital em outra dimensão. O nome da sua cidade natal é "Witchelny", e ele veio a este mundo para que ele pudesse treinar para ser um guia espiritual grande. Seu rosto é envolto em sua máscara, para que ele pudesse deixar de ser tímido. A magia (a linguagem de programação de alto nivel) do trovão é praticado neste mundo, embora a magia de fogo e de terra foram dominados em sua cidade natal. Sua abilidade de morte certa é "Tunder Cloud", que convoca uma nuvem de trovão, e envia raios.
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Sorcerymon
Este Digimon dominou mágia (um programa de linguagem de alto classificados) que ele aprendeu com sua dimensão casa, Witchelny. Ele dominou a magia de gelo e também é um curandeiro.

JBro- Pois isso é muito massa.

PLF- Vocês terão de formar duplas Light Fang com Night Crow para batalharem juntos contra...

PNC- Nós!

Todos- O_O

Hiro- Eu me recuso!

Hope- Eu também!

Professores- Então deem adeus á formaura.

Hiro e Hope- Nooooooooo!

PLF- Então vamos começar!

No salão de batalhas:

Professores- Entrem os primeiros!

Hope- Eu não estou feliz em lutar com você, mas tudo pelo exame.

Hiro- Tirou as palavras da minha boca. A propósito, quai seus digimons professores?

PLF- Angemon...

PNC- Devimon...

Professores- Apareçam! *de seu digivices aparecem seus respectivos digimons*

DigiDex
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Devimon
Um Digimon tipo Fallen Angel, que envolve seu corpo em roupas jet-black. Era originalmente um Angemon pró-brilhante, mas logo o espaço do Mundo Digital tornou-se distorcida, e ele caiu na área recém-formada das Trevas e se tornou o anjo caído que vemos hoje. No peito está incorporada uma marca de prova do mal, o mal de seu bem-estar ímpio. Tem uma natureza astúcia e brutal, mas é também muito superior e inteligente. Diz-se que você deve ser influenciado em olhar para seus olhos brilhando vermelho, ele irá controlar sua mente. Seu ataque especial é "Death Claw", que estende seus braços elasticos e apunhala-los no coração do adversário
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Angemon
Este Digimon anjo veste roupas brancas e seis asas brilhantes em seu corpo. É um ser de perfeita virtude e é referido como um Digimon que traz felicidade, mas quando se opor ao mal, é extremamente sangue-frio, e seus ataques não terminarão até que completamente aniquila seus oponentes. É relatado que, durante as muitas vezes que o Mundo Digital foi visitado por uma crise, ele desceu para liderar o Digimon que pertencem à sua mesma família. Devimon, que foi levado para o lado negro, foi originalmente essa mesma espécie. Para sua técnica especial "Heaven's Knuckle, ele ataca o seu oponente com o punho de ouro brilhando.

Hope- Bem... Que comece a batalha né?

Hiro- Wizadrmon! Use Thunder Cloud

Wizardmon- Thunder Cloud *faz uma nuvem de trovões*

Angemon- Não tão rápido! Heaven's Knuckle *Ataca com punho de ouro*

Hope- Sorcerimon! Ataque!

Fora do exame:

Yuo- Que parado fica por aqui sem eles...

Raito- Tens razão...

Flower- Quando sairem estarão ou mais preparados para derrotarem vocês...

Raito e Yuo- Ei!

Flower- ...Ou estarão arrasados.

Yuo- Tens razão...

De volta para o exame:

Hope- Foi muito fácil! Apenas combinamos umas cartas e pa-pum, derrotamos eles.

Hiro- Yay! Me formei!

PLF- Bem... Que venha o próximo. (Eu perdi T_T)

E assim foi. Todos batalharam. Alguns ganharam, quase todos perderam. Logo depois, começou a premiação da formatura.

Hope- Tra-la-la-la-la! Sou um tamer! Tenho um Sorcerimon! Tra-la-la-la!

Hiro- Tra-la-la-la-la! Sou um tamer! Tenho um Wizardmon! Tra-la-la-la!

PLF- A proposito, os Sorcerimon e Wizardmon são materiais do teste. Então terão de devolvelo. O digivice é de vocês porém. Boas aventuras os aguardam.

Hope e Hiro- Então com que digimons vamos ter?

PNC- Depende da sorte de vocês.

Tom- Como assim?

PNC- Vocês vão escolher Digitamas randomizadamente.

Pedro- Quer dizer que podemos pegar digimons que não tem um dos tipos de seu grupo.

PLF- Quanto a isso nós dividimos o tipo de cada digimon para não ter erros.

Dig- Então tá...

Depois de todos pegarem seus digitamas e suas cartas especiais (que por acaso foram só 6 que se formaram) todos foram para suas respectivas cidades.

Em Sunshinecity:

Flower- Olha! Eles estão voltando!

Raito- E então? Como faram? (espero que tenham falhado, porque se a Flower tiver dito a verdade nós estaremos em perigo)

Yuo- Falharam ou tiveram sucesso? (espero que tenham falhado, porque se a Flower tiver dito a verdade nós estaremos em perigo)

Hope- Nós fom--

JBro- Tra-la-la-la-la! Digivice! Tra-la-la-la-la!

Tom- Pelo jeito já descobriram.

Raito e Yuo- Que bom! (que mal...)

Flower- ^^ Muito bem! E onde estão seus digimons?

Tom- Quanto a isso, nós recebemos digitamas misteriosos.

Hope- Verdade. Queria sab-- *digivice começa a apitar* Nossa! Não consigo terminar uma frase longa sem se--.

Tom- Espera! Isso é...

JBro- Os digitamas estão nascendo!

Hope- WTF?

Em DARKcity:

Dwel- Vejo que tiveram sucesso.

Dig- Positivo! Estou com adrenalina ainda.

Pedro- Nós ganhamos digitamas misteriosas.

Dwel- Então terão que treinar bastante para nascer.

Twel- ... *aparece e desaparece correndo*

Pedro- Queisso?

Dig- Apareceu e saiu correndo. *digivice começa a apitar*

Hiro- Impossivel!

Pedro- Os digitamas estão...

Dig- Sim! Estão nascendo!

Os misteriosos digitamas estão nascendo! Que digimons sairão deles? Porque nasceram tão rápido? O inicio de uma grande aventura começará no proximo capitulo. Não percam!



Última edição por Hope em Sex Set 23, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Muito bom, gostei da tua selecção de digimons, ve-se que sabes escolher um digimon ideal para a situação, estou desejoso de ler o proximo e por acaso compreendi melhor este do que o anterior

Hope

Hope

Leu rápido em? Wink Valeu. Pra falar a verdade pensei nesta fic no final do ano passado, então algumas coisas ja estavam certas. Tenho até parte da proxima temporada em mente. ^^

25Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons Empty Re: Digimon: Angels Vs Demons Seg Ago 15, 2011 9:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

WOW, está maravilhoso. Parabéns.

PS-Já mandei meu Digimon.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos