Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Vote_lcap87%Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Vote_lcap3%Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Vote_lcap1%Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Vote_lcap8%Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons

+8
TugaGamer
Chirik-Kun
pedro19999999999
JBro
Tom Shadow
DigGaruru
hyuu
Hope
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Empty Gostei Seg Ago 15, 2011 10:16 pm

hyuu

hyuu

Oie eu Adorei o capitulo muito bom mesmo *-*

Hope

Hope

Valeu! O 3º está em andamento.

pedro19999999999

pedro19999999999

Haha Dig desculpa láSmile
muito bom Hope^^

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

Hope

Hope

Obrigado a todos. Nem precisam esperar o 3º porque estou a postar.

3º Capítulo

Os misteriosos digitamas estão nascendo! Que digimons sairão deles? Porque nasceram tão rápido? O inicio de uma grande aventura começara neste capitulo. Não percam!

Em Sunshinecity:

JBro- Incrível! Que luz ofuscante! Tudo saindo de nossos digivice.

Tom- Legal. Que digimons sairão?

Hope- Sei lá! Essa ansiedade está me matando. *dos 3 digivices saem bolas de luzes - 1 para cada digivice - que ao bater no chão, ficam com formatos de digimon*

Flower- Nossa! To com o coração na mão!

Tom- Mas somos nós que vamos ter os digimons...

JBro- Olhem! A luz está se dissipando!

Yuo e Raito- Bem, não vão ser melhores que os nossos.

Hope- Claro! Os de vocês estão na forma mega!

Yuo e Raito- Opa! ^^

Tom- Lá estão eles! Vamos ver o digidex!

DigiDex
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Sunmon
Sunmon
Um Digimon bebê que toma a forma de um sol. Sua cabeça treme com fogo. Ele tem uma natureza alegre, e flutua suavemente no ar.
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Kyaromon
Kyaromon
Um Digimon Menor do qual suas caudas têm desenvolvido poderosamente. Eles estão cheios de curiosidade, expressando interesse em quase tudo, e por isso têm o hábito de correr em direção a algo em seu caminho. Seu ataque especial é "Swing Tail", que bate a cauda oca no adversário com o mesmo peso que os seus corpos, já que o rabo é tão elástico como uma bola. Até mesmo um Digimon rookie pode ser empurrado por este ataque.
Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Babydmon
Babydmon
Um bebê Digimon tipo Dragão. Este Digimon foi encontrado recentemente a existir, mas a maior descoberta veio no fato de que ela contém um código de programa similar para as espécies antigas de Digimon e, como análise de dados mostrou, é semelhante às raças Digimon perdidas. Embora seja pequena, é feroz por natureza e, quando alguém descuidadamente se move na frente de Bebydomon, ele gera um gás quente de dentro de seu corpo e assopra sobre o inimigo: este é o ataque chamado "Hot Gas". O "Hot Gas" é muito quente, então se ele fizer isso em você, uma boa lavagem é recomendada imediatamente!

Hope- Legal!

Tom- Mas como saberemos qual é de quem?

JBro- É só vermos no digivice dã.

Tom- Tu realmente gostou do digivice né?

JBro- ^^

Hope- Porque estão parados assim? Não vão pegar seus digimons?

Tom- A é. O meu é o Babydmon. Olá! Sou seu tamer. Vamos ser parceiros, tudo bem?

Babydmon- Legal!

JBro- O meu é o Kyaromon. Como estás? Quer ser meu amigo?

Kyarmon- Bem e Ok.

Hope- Atrasados em? Eu já falei com o Sunmon. Até formamos uma conbinação carta-tecnica para quando ele for um Coronamon.

Todos- O_O Que rápido.

Depois do maravilhoso nascimento, todos foram paras suas casas. E em DARKcity? Vamos voltar um pouco o tempo e ver.

Em DARkcity:

Dig- Oh! *ocorre o mesmo sobre bolas de luz*

Hiro- Legal!

Pedro- A luz está indo.

Hiro- Sabes que o termo mais correto seria dissipando não sabes?

Dig- Vamos ver os digimons pelo DigiDex.

DigiDex

Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Tsunomon

Tsunomon

Um digimon pequeno e com um chifre na cabeça. Quando ameaçado, este digimon dá uma cabeçada com seu chifre.

Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Wanyamon

Wanyamon

Este Digimon é uma fusão das linhagens de dados de cães, gatos e outros pequenos animais. É muito fácil tornar-se conectado, mas você tem que prestar atenção a ele, ou ele vai fugir. Ele pode se mover muito rápido. Seu ataque especial é 'Smile fang ", que é quando de repente morde o inimigo, apesar de sua aparência encantadora.

Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Kapurimon

Kapurimon

Um Digimon In-training pequeno que usa um capacete metálico. Cada um dos cone nos cantos do capacete contem uma antena que capta ondas de rádio e de som. Kapurimon possui abilidades especiais de morcego devido à sua deficiência visual; a fim de identificar seu alvo (ou qualquer coisa na frente dele), ele emite uma onda sonora supersônico de sua boca que rebate os objetos na frente dele , permitindo-lhe mover-se em conformidade. Portanto, Kapurimon pode agir em qualquer situação, dia e noite, apesar de sua cegueira. Seu ataque especial é "Howling Hertz", que ressoa seus dois cantos em forma de cone para produzir uma onda sonora. Uma vez que este ataque está em pleno andamento, Digimons vão ficar surdos depois de sua audição ficar paralisado.

Dig- De acordo com meu digivice o tsunomon é meu. Olá. Sou Dig. Sou seu parceiro de agora em diante.

Tsunomon- Certo.

Hiro- O meu é o Kapurimon. Mecânico... Combina com minha inteligencia. ^^

Kapurimon- É bom saber isso.

Pedro- Então, por fim, esse Wanyamon é meu.

Wanyamon- É né.

Dwel- Agora treinando! Vão!

Tsunomon- *sussura* Quem é ele? Ele me dá medo... *sussura*

Dig- *Sussura* Sei como é *sussura*

Hiro- Só não entendi poque os digimons nasceram tão rápido.

Pedro- Vai ver eles já estavam a chocar.

Agora que todos digitamas chocaram e seus digimons foram revelados, sua aventura vai ter inicio. Eles vão fazer missões, mas eles nem sabem do que os esperam. Como será que estão seus treinamentos? Saiba isso no proximo capitulo.



Última edição por Hope em Sex Set 23, 2011 4:51 pm, editado 1 vez(es)

Chirik-Kun

Chirik-Kun

uau esta muito legal adorei :o

http://girasssolnews.blogspot.com

Hope

Hope

Obrigado. Sinto dizer que não vou poder fazer muitos capitulos porque tenho que estudar. Minhas semanas de provas está começando. Sad

32Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Empty Angels Vs Demons Ter Ago 16, 2011 1:58 am

TugaGamer

TugaGamer

ta muito fixe mesmoo!!! muito bemm lol! lol! lol! lol! lol! lol!

DigGaruru

DigGaruru

Tambem gostei, mas acho que podias por mais conteudo nos capitulos, tornar-lhes maiores mas de resto ta bom

34Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Empty Re: Digimon: Angels Vs Demons Ter Ago 16, 2011 3:41 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pequeno, mas bom. :D

pedro19999999999

pedro19999999999

IM PEDRO xD
continuo a nao perceber pq fiquei com o Wanyamon mas ok lol! lol! lol!

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Estás de parabéns!
Gostei muito da tua FanFic ^^

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Hope

Hope

Obrigado a todos.

Dig- Por enquanto eu to colocando pouco porque é inicio. Daí vou tentar fazer maior.

Pedro- N tem um digimon que digievolua para o bearmon, e num site dizia que era possivel o Wanyamon digievoluir para um Bearmon. Sendo que no jogo Digimon World Dawn/Dusk é do Wanyamon que sai o Bearmon. Esclarecido agora? Wink

TugaGamer

TugaGamer

Eu fiz uma fan fic mas eu so a fiz porque me inspirei em ti sabes?

Ela está qui na minha assinatura vai la ver!

A historia nao e parecida mas foi por causa de ti que eu tive vontade de a fazer!

Hope

Hope

Eu sei como se sentte. :P Como disse, pensei nesta fic faz tempo mas foi só porque vi algumas fics que tive vontade e coragem de fazer.

40Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 2 Empty Muito boa Qui Ago 18, 2011 7:59 pm

hyuu

hyuu

Concordo com que todos ja disseram ta pequena mais esta boa *-*

DigiXtreme

DigiXtreme

Estou a gostar desta FanFic.Continua assim.

Tom Shadow

Tom Shadow

Quando sai o próximo?

Hope

Hope

Não sei. Talvez agora! Bwahahahaha!

4º Capítulo

Agora que todos digitamas chocaram e seus digimons foram revelados, sua aventura vai ter inicio. Eles vão fazer missões, mas eles nem sabem do que os esperam. Como será que estão seus treinamentos? Saiba isso neste capitulo.
Dias se passaram desde o nascimento, até que chega o dia que os 6 garotos foram chamados pelos chefes da Light Fang, Glare, e a chefe da Night Crow, Julia.

Pedro- Por que chamaram?

Glare- Como sabem, depois que seus digimons virarem Rookie vocês terão que criar seus grupos. Só assim podem fazer missões, trabalharem juntos e ganharem mais digimon.

JBro- E a que ponto isso vai chegar?

Julia- Bem, como vocês são os unicos prodigios deste semestre, decidimos juntar 3 com 3.

Tom- Tipo: eu, o Hope e o JBro?

Glare- Sim. Assim, ficarão mais faceis o procedimentos das missões.

Dig- Fala sério...

Julia- Acalme-se. Tem outra coisa para falar. Na verdade foi por isso que decidimos falar com vocês.

Hiro- Pois... E o que seria isso?

Julia- Nós estivemos observando vocês e com seus treinamentos, seus digimons vão virar Rookie em pouco tempo. Para falar a verdade, é realmente incrivel. Tamers novatos tendo seus digimons virando Rookie em tão pouco tempo.

Hope- Entendo. Pois vou vazar e continuar a treinar, tão ligados.

Pedro- Desde quando ele fala assim?

Tom- Acho que desde que ele soube que os digimons iam digievoluir. O que é basicamente, agora.

Dig- Pos eu concordo com o Hope. Temos de treinar para fazermos os grupos.

Hiro- Acontece que tem uma coisa a mais. Temos que nomear os grupos.

JBro- Sei... Então vamos.

Glare- Crianças...

Depois, todos foram para suas respectiva cidades para pensar nos nomes dos grupos.
Em Sunshinecity:

JBro- Que tal o nome ser "Metal Machine" ou "Tecnical Battles"

Tom- Aff. Nada de nomes egoistas que só você escolha e que tenha a ver com tecnologia.

Hope- ...

JBro- Que foi Hope? Você tá tão calado.

Tom- No que está pensando? Estás apaixonado?

Hope- *grito* Nem brinque com isso! *grito*

Tom- Deu certo! Eba!

Hope- ... Tu tava brincando não tava?

Tom- *assovia disfarçadamente*

JBro- Mas falaí Hope. Por que está tão calado?

Hope- Tava pensando no nome do grupo.

JBro- Concorda com os meus nomes?

Hope- Não.

Tom- Então desembucha logo.

JBro- To nem aí.

Hope- Estava pensando em grupo "Dawn". Que é amanhecer em ingles. Somos da Light Fang. Nenhum outro nome demostra isso melhor que Dawn.

Tom- Gostei!

JBro- Ruim.

Tom- Bem, como vivemos em uma democracia, o nome Dawn ganhou de 2 a 1.

JBro- Droga.

Hope- Então tá. *fica em uma posição de corrida* Vamos treinar. Quem chegar no campo de treinamento por ultimo é um perdedor.

Tom- Legal! Vamos nessa.

JBro- Porque não?

E assim foi o dia do futuro grupo Dawn. Em DARKcity:

Hiro- Que nome escolheremos?

Dig- Que tal "Night Detonators"?

Pedro- Nem pensar.

Dig- Deixa de ser chato.

Hiro- Concordo com o Pedro.

Dig- Droga.

Hiro- Eu tenho um--

Pedro- Que tal "Dusk"?

Dig- Mesmo sendo chato concordo com você.

Hiro- 3 a 0. Bem civilizado. Diferendo do que deve ter sido com o grupo do Hope. São uns barabaros.

Em outro lugar:

Hope- Atchim! *tropeça, cai e se machuca* Ouch! Maldito seja Hiro!

De volta:

Pedro- Então está decidido. Vamos treinar para fazermos nossa equipe!

Dig- Sim. Eu admito que concordo com o chato aqui.

Hiro- Então vamos!

Depois, todos terminaram seus teinos e foram para suas casas. Porém...

Hope- Nhhhh. *começa a se mexer na cama enquanto dorme* Ah. Foi um pesadelo... Vou ligar para o JBro e ... Não. Acho melhor não. Vou para o Tom mesmo. Eu iria acoradar o sonho de maquinas do JBro. *pega o telefone e liga para o Tom*

Em outro lugar, naquela mesma cidade:

Tom- Argghh. *faz o mesmo que Hope* Ouch! *se levanta e cai da cama quando ouve o telefone a tocar* Quem foi que? Ah! Hope! Tu me salvou. Eu tenho que te contar algo. Adivinha.

Hope- Teve um pesadelo de Digimons lutando?

Tom- Eu tive um-- E não é que acertaste? Como sabes.

Hope- Tambem tive. Senão não teria ligado.

Tom- Será que o JBro tambem teve? Se sim não é uma coincidencia.

Hope- Certo! Pera um pouco que vou fazer algo.

Tom- Certo. *campainha toca* Opa. Tão tocando a campainha. *abre a porta* WTF? Hope?

Hope- Oi. Tava vindo aqui.

Tom- Então vamos.

Hope- De pijama.

Tom- Vou me trocar então.

Na casa do JBro:

JBro- Ufffs. *se mexe muito* Que triste. Queria um sonho feliz. E não tal pesadelo. Tenho que parar de ve-- *campainha toca* Ops. Campainha. Eu que montei ^^. *abre porta* Oh Hope e Tom.

Tom- Oi.

Hope- Pela cara teve um pesadelo.

JBro- Sim. Mas não foi nada. Acho que foi o filme de terror que vi ontem.

Hope- Só viu porque montou a TV.

JBro- ^^

Tom- Enfim... Nós tres tivemos pesadelos de Digimons batalhando. Temos que nos preucupar com isso não temos?

JBro- Nem disse sobre o que era o pesadelo. Mas tas certo.

Hope- Isso não me parece bom. Bem, vou voltar a dormir. Até.

Tom- Eu tambem. Até.

JBro- Até.

A nova futura equipe teve um mesmo pesadelo. Qual será o motivo disso. Como estão a outra equipe? Em DARKcity:

Pedro- Hnnnn... Ah. Droga de pesadelo. *som de campainha* Quem será a essa hora?

Hiro- Oi! Como estas?

Pedro- Com sono.

Dig- Sei. Teve pesadelo tambem?

Pedro- Tambem? Quer dizer que voces dois tiveram pesadelo?

Dig- Iguais ainda por cima.

Hiro- Isso não é normal. Tem alguma coisa por tras disso. Não sei porque mas estou com mau pressentimento...

O que será que aconteceu com os novatos para terem todos os mesmos sonhos? O que será que vai acontecer com eles? Veja o proximo capitulo.



Última edição por Hope em Sex Set 23, 2011 4:52 pm, editado 1 vez(es)

TugaGamer

TugaGamer

Fixe!!

Gostei

Mas parece que li muito rapido!
Acabou num instante Sad

o tempo passa rapido!

Hope

Hope

sei como se sente. Ando lendo livro de mais de 200 pag e acabo em uma semana. Triste saber que o que se gosta acaba rapido.

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Acabei de ler todos os caps e adorei! Uma história criativa! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

Hope

Hope

Valeu. Agora vou ter de fazer o 5º. Vou demorar mas vou me esforçar.

TugaGamer

TugaGamer

boa!

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei muito deste capítulo.
Realmente,as coisas de que mais gostamos acabam sempre rápido...
Que o 5º capitulo seja bom.

Hope

Hope

Vou me esforçar. Vai acontecer algo bom para os personagens.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos