Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 Vote_lcap87%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 Vote_lcap3%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 Vote_lcap1%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 Vote_lcap8%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano!

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

Terriermon

Terriermon
Admin

DIGIMON XROS WARS: THE BOY HUNTERS WHO LEAPT THROUGH TIME


Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 110822

A V-Jump confirmou este Sábado que Digimon Xros Wars entrará na sua segunda temporada a 2 de Outubro! Neste segundo ano, o animé irá Super Evoluir (Chou Shinka) com um novo mundo, novos amigos, novos Digimon, porém a história continuará em torno de Taiki Kudou e dos seus companheiros. Este novo mundo encontra-se num espaço entre os Mundos Real e Digital.

O animé irá introduzir um novo rapaz chamado Tagiru Akashi que será o ponto chave da história. Outras crianças com Xros Loaders, amigas ou inimigas, serão introduzidas, como por exemplo Ryōma Mogami e Airu Suzaki.


Texto traduzido por mim a partir do Anime News Network.


Personagens da esquerda para a direita: Ryouma Mogami, Airu Suzaki, Taiki Kudou, Tagiru Akashi, Yuu Amano e Ren Tobari.

A nível de Digimon, as correspondências deverão ser:
Tagiru - Gumdramon
Taiki - Shoutmon
Yuu - Damemon
Ryouma - Psychemon
Airu - Opossumon
Ren - Dracmon


Lista de dobradores (por confirmar oficialmente)

Taiki Kudou - Minami Takayama;
Shoutmon - Chika Sakamoto;
Yuu Amano - Kanae Oki;
Damemon - Masami Kikuchi;
Tagiru Akashi - Marina Inoue;
Gumdramon - Kumiko Watanabe;
Ryoma Mogami - Tetsuya Kakihara;
Psychemon - Takahiro Sakurai;
Ren Tobari - Houko Kuwashima;
Dracmon - Daisuke Kishio;
Mami Sazaki - Yumi Sudo;


Novos scans da V-Jump:

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 1316342251875
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 1316344234034

O nome da abertura será Stand Up, novamente cantado pelas Twill.



Última edição por Terriermon em Dom Set 18, 2011 6:12 pm, editado 16 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Megidoramon

Mensagem Qua Ago 24, 2011 8:05 pm por Megidoramon

Podemos saber qual a fonte disso? Já fui a praticamente todos os sites confiáveis de noticias e nenhum deles entrou em tanto pormenor quanto ás vozes.

Peço desculpa mas estou céptico quanto a essa lista. É demasiado conveniente que a lista das vozes desse novo grupo saia pouco tempo depois de serem anunciados para o Jintrix. Para já vou tomar isso como um rumor e não como algo confirmado.

Terriermon

Mensagem Qua Ago 24, 2011 8:33 pm por Terriermon

Pois, eu também estive a confirmar pelo link do 2ch de onde o Agunimon do Digimon Generation retirou a lista que postei primeiro e só estam lá mesmo aquelas...

Mas espero que seja verdade! :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Ago 25, 2011 10:16 am por Kamirisu JxS

Todos os dobradores foram conhecidos através do 2chan. Dizem que é um site confiável porque foi esse site que nos deu sempre os títulos correctos dos episódios/spoilers/etc. Por isso acho que é verdade sim!

Fonte:
- http://logsoku.com/thread/kamome.2ch.net/asaloon/1311507019/377
(lista inicial conhecida pelo Digimon Generation)
- http://logsoku.com/thread/kamome.2ch.net/asaloon/1311507019/583
(lista de dobradores que acrescenta Opossumon, Psychemon, etc)
- http://logsoku.com/thread/kamome.2ch.net/asaloon/1311507019/599
(lista de dobradores que inclui Dianamon, Alphamon, etc)
- http://logsoku.com/thread/kamome.2ch.net/asaloon/1311507019/623
(lista de dobradores que acrescenta Gokuwmon, ChoHakkaimon, etc)

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Ago 25, 2011 4:03 pm por Kamirisu JxS

Em relação ao encerramento, tenho a certeza que não terá assim como Digimon Xros Wars já que a TV Asahi nunca coloca encerramentos. (talvez tenha sido feito mas só num outro país é que será visto)

KaiserLeomon

Mensagem Qui Ago 25, 2011 4:47 pm por KaiserLeomon

Terriermon escreveu:DIGIMON XROS WARS: THE BOY HUNTERS WHO LEAPT THROUGH TIME

A V-Jump confirmou este Sábado que Digimon Xros Wars entrará na sua segunda temporada a 2 de Outubro! Neste segundo ano, o animé irá hiper evoluir [trocadilho inerente, provavelmente] com um novo mundo, novos amigos, novos Digimon, porém a história continuará em torno de Taiki Kudou e dos seus companheiros. Este novo mundo encontra-se num espaço entre os Mundos Real e Digital.

O animé irá introduzir um novo rapaz chamado Tagiru Akashi que será o ponto chave da história. Outras crianças com Xros Loaders, amigas ou inimigas, serão introduzidas, como por exemplo Ryōma Mogami e Airu Suzaki.


Texto traduzido por mim a partir do Anime News Network.


O novo Digimon terá o nome de Gamudoramon (Gamudramon, provavelmente). Podemos ver também uma sombra de um Digimon que aparenta ser um Gabumon ou Psychemon.


Lista de dobradores:

Taiki Kudou - Minami Takayama;

Shoutmon - Chika Sakamoto;

Yuu Amano - Kanae Oki;

Damemon - Masami Kikuchi;

Tagiru Akashi - Yuki Kaida;

Gamudramon - Teiyu Ichiryusai;

Ryoma Mogami - Junko Minagawa;

Ren Tobari - Umeka Shouji;

Airu Suzaki - Ami Koshimizu;

Oppossumon - Yū Sugimoto;

Dracumon - Nobutoshi Canna;

Psychemon - Kazunari Tanaka;

Kiriha Aonuma - Takeshi Kusao;

Nene Amano - Houko Kuwashima;

Zenjirou Tsurugi - Daisuke Kishio;

Akari Hinomoto - Ryoko Shiraishi;

Ballistamon - Daisuke Kishio;

Dorulumon - Takahiro Sakurai;

Cutemon - Houko Kuwashima;

Starmon - Bin Shimada;

Mervamon - Ryoko Shiraishi;

Sparrowmon - Kokoro Kikuchi;

Greymon - Takeshi Kusao;

MailBirdramon - Daisuke Kishio;

Knightmon - Masaki Terasoma;

Revolmon/Deputymon - Yuuko Minagawa;

Wisemon - Shou Hayami;

SlashAngemon - Hiyama Nobuyuki;

Dorbickmon - Hideyuki Hori;

NeoVamdemon - Takaya Kuroda;

Splashmon - Hikaru Midorikawa;

Gravimon - Shigeru Nakahara;

Apollomon - Hideyuki Tanaka;

Dianamon: - Mami Koyama;

Marsmon - Eiji Takemoto;

DarkKnightmon - Jūrōta Kosugi;

Setmon - Ryūzaburō Ōtomo;

Tactimon - Bin Shimada;

Alphamon - Onmyō Taisenki;

Ouryumon - Hisao Egawa;

Susanoomon - Yūji Ueda;

Daemon - Akio Ōtsuka;

Grademon - Ryōtarō Okiayu;

Leomon - Sound Horizon;

GrandLocomon - Nozomu Sasaki;

Pinocchimon/Puppetmon - Keiichi Nanba;

Ogudomon - Norio Wakamoto;

Barbamon - Masaru Ikeda;

Gokuwmon - Toshio Furukawa

ChoHakkaimon - Ai Maeda

Sagomon - Yoshito Yasuhara

Shakamon - Sem informação

Sanzomon - Wakana Yamazaki

Narrador - Juurouta Kosugi.
Tenho cá minhas duvidas quanto a estes dois . Em relação a Leomon se por acaso for o Leomon que surgiu a partir do MadLeomon quando ele ressuscitou após Taiki ter conseguido o Code Crown da Sword Zone quem exatamente é seu dublador ? Quem é " Sound Horizon " algum cantor de J-Pop ? E se Leomon aparecer desta vez ele não escapa morre de vez ... Crying or Very sad

Já quanto a Alphamon sinceramente eu DU-VI-DO que ele realmente apareça nesta segunda série de Xros Wars . Prá começar colocaram o nome do dublador dele como Onmyō Taisenki... Oras " Onmyō Taisenki " é o nome de outro anime da Toei com o Kogenta e o Rangetsu de Byakko !?! Quer dizer que Alphamon vai ser " dublado " por " um anime concorrente " ??? Ou vão colocar o dublador que faz Rangetsu para dublar ele ??? Sinceramente o que não é fato não é exato então até que todos estes personagens tenham aparecido vou ficar com um saudavel pé atrás diante desta noticia ...

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Ago 25, 2011 5:25 pm por Kamirisu JxS

Desculpem, enganei-me a romanizar o dobrador de Leomon e o de Alphamon. O dobrador de Leomon é Nobuo Tobita. E o de Alphamon, Banjō Ginga. Sorry ;P Vou ver se me enganei em mais algum... Já revi tudo e era só o Leomon e o Alphamon.

SuperTerriermon

Mensagem Qui Ago 25, 2011 6:45 pm por SuperTerriermon

Fixe, estou ansioso para ver

Terriermon

Mensagem Sex Ago 26, 2011 8:11 am por Terriermon

A Toei finalmente pronunciou-se no site oficial! Vou mudar a imagem da mensagem principal. :D

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Ago 26, 2011 11:14 am por Kamirisu JxS

Achei que iam mudar o logótipo da parte de Digimon Xros Wars como fizeram na parte do Adventure no Zero Two, mas até que não ficou mal...

KaiserLeomon

Mensagem Sex Ago 26, 2011 11:33 am por KaiserLeomon

Mas quer dizer que Tactimon vai reviver ? Como Amigo ou mais provavelmente como inimigo e querendo se vingar ? Eu sei que já tinham dado a entender que quando OmegaShoutmon o venceu ainda não era aquela a ultima vez que veria-mos Tactimon já que sua espada caiu na baia de Tókio no Mundo Humano e isso pareceu proposital para trazer o personagem de volta mas tem-se que tomar muito cuidado com " ressurreições em massa " de aliados e inimigos pois isso pode virar uma armadilha criativa . Espero que eles saibam trabalhar isso direito .

Finalmente alguma coisa oficial, essa imagem é muito melhor e podemos concluir mais algumas coisinhas.

Desculpem mas acabei pro nao entender...a AiM vai ou não ser dobradora, se sim era espectacular, porque tal como o Terri disse já ha algum tempo que não participa :D

Terriermon

Mensagem Sex Ago 26, 2011 12:18 pm por Terriermon

À partida sim. :D

Ah boa! :D

E quero comparar com a voz da Mimi, a menos que ela esteja a fazer uma variação de voz.

Terriermon

Mensagem Sex Ago 26, 2011 12:25 pm por Terriermon

A voz do Shoutmon é a voz do Agumon. A diferença é enorme. Cada dobrador faz imensas vozes e quase não se nota que é o mesmo.

Para dizer a verdade acho que a variação do Agumon para o Shoutmon não é muito acentuada, isto numa prespectiva subjectiva, considero a do Kiriha para o Ballistamon muito mais acentuada na sua variação.

Terriermon

Mensagem Sex Ago 26, 2011 12:34 pm por Terriermon

Sim, mas a voz do Ballistamon também tem um efeito para dar uma voz de máquina.

KaiserLeomon

Mensagem Sex Ago 26, 2011 1:01 pm por KaiserLeomon

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 110822

Pelas imagens eles parecem estar nas ruínas de Tókio ! Será que o mundo humano vai ser destruído durante o D5 ? Ou eles estão no futuro e ele esta devastado por algo que aconteceu no passado e agora cabe a eles descobrir o que ?

Terriermon

Mensagem Sex Ago 26, 2011 1:02 pm por Terriermon

Tecnicamente estão num mundo situado entre o Mundo Real e o Mundo Digital.

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Ago 26, 2011 2:18 pm por Kamirisu JxS

Espero bem que as evoluções voltem, não é por não gostar dos DigiXros, mas seria bom voltar a ver os níveis :D

Terriermon

Mensagem Sex Ago 26, 2011 2:29 pm por Terriermon

A Bandai também já se pronunciou:

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 8 Anime_crosswars_3rd

Tom Shadow

Mensagem Sex Ago 26, 2011 6:37 pm por Tom Shadow

Se alguém poder traduzir isso, eu agradeceria. :P :P :P

EDIT:( Referentes ao novo cartaz)
Spoiler:

PS-Retirado do GD.

Angelofuentez

Mensagem Sáb Ago 27, 2011 5:40 am por Angelofuentez

Fiquei bastante satisfeito ao saber desta notícia! Mais feliz ainda fiquei quando vi uma gatomon ou blackgatomon ao fundo da imagem segurando nuns balões ^^ Parece-me que vamos ter toda linha evolutiva da Lilithmon , assim espero! :D

Terriermon

Mensagem Sáb Ago 27, 2011 9:36 am por Terriermon

Angelofuentez escreveu:Fiquei bastante satisfeito ao saber desta notícia! Mais feliz ainda fiquei quando vi uma gatomon ou blackgatomon ao fundo da imagem segurando nuns balões ^^ Parece-me que vamos ter toda linha evolutiva da Lilithmon , assim espero! :D

Não, infelizmente é o Oppossumon...

DanielTK

Mensagem Sáb Ago 27, 2011 11:45 am por DanielTK

NSJCNJNCJNVC, quando li fiquei muito feliz com esta notícia, isto é um máximo!

Angelofuentez

Mensagem Dom Ago 28, 2011 5:45 am por Angelofuentez

: o que estranho, mas realmente fui ao google e tens razão! Trata-se de um Opossumon, porém este é a armor evolução da gatomon com digiovo da bondade. Portanto não vejo que papel possa vir a ter na história visto tratar se de um digimon tipo armadura.

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos