Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 Vote_lcap87%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 Vote_lcap3%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 Vote_lcap1%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 Vote_lcap8%Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano!

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

Terriermon

Terriermon
Admin

DIGIMON XROS WARS: THE BOY HUNTERS WHO LEAPT THROUGH TIME


Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 110822

A V-Jump confirmou este Sábado que Digimon Xros Wars entrará na sua segunda temporada a 2 de Outubro! Neste segundo ano, o animé irá Super Evoluir (Chou Shinka) com um novo mundo, novos amigos, novos Digimon, porém a história continuará em torno de Taiki Kudou e dos seus companheiros. Este novo mundo encontra-se num espaço entre os Mundos Real e Digital.

O animé irá introduzir um novo rapaz chamado Tagiru Akashi que será o ponto chave da história. Outras crianças com Xros Loaders, amigas ou inimigas, serão introduzidas, como por exemplo Ryōma Mogami e Airu Suzaki.


Texto traduzido por mim a partir do Anime News Network.


Personagens da esquerda para a direita: Ryouma Mogami, Airu Suzaki, Taiki Kudou, Tagiru Akashi, Yuu Amano e Ren Tobari.

A nível de Digimon, as correspondências deverão ser:
Tagiru - Gumdramon
Taiki - Shoutmon
Yuu - Damemon
Ryouma - Psychemon
Airu - Opossumon
Ren - Dracmon


Lista de dobradores (por confirmar oficialmente)

Taiki Kudou - Minami Takayama;
Shoutmon - Chika Sakamoto;
Yuu Amano - Kanae Oki;
Damemon - Masami Kikuchi;
Tagiru Akashi - Marina Inoue;
Gumdramon - Kumiko Watanabe;
Ryoma Mogami - Tetsuya Kakihara;
Psychemon - Takahiro Sakurai;
Ren Tobari - Houko Kuwashima;
Dracmon - Daisuke Kishio;
Mami Sazaki - Yumi Sudo;


Novos scans da V-Jump:

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 1316342251875
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 1316344234034

O nome da abertura será Stand Up, novamente cantado pelas Twill.



Última edição por Terriermon em Dom Set 18, 2011 6:12 pm, editado 16 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Nao? Eu lembro-me de ter saido o cartaz mais uns scans detalhados das personagens e suas descrições, eu sei que esta cartaz já é optimo, dá apra ter uma ideia geral e ter a lista de dobradores, mas realmente precismos de mais informação.

Terriermon

Mensagem Sex Set 16, 2011 4:51 pm por Terriermon

É basicamente o que temos agora. No "The Evil Death Generals And The Seven Kingdoms" tivemos o scan da V-Jump e o cartaz.

Dava jeito que algum dos sites se pronunciasse sobre os dobradores.

Sim talves seja, mas precisava de ver as personagens e os Digimon noutras "poses" isso seria util, alias há certas partes dos Digimon por vezes, que nos dão grandes suposições sobre a série.

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Set 16, 2011 6:01 pm por Kamirisu JxS

A informação mais detalhada não tarda a chegar pois faltam apenas pouco mais de 2 semanas para a temporada estrear no Japão. :D

Eu diria; estrear em todo o mundo!

Terriermon

Mensagem Sáb Set 17, 2011 8:51 pm por Terriermon

Tal como previsto, já começaram a sair as scans da V-Jump deste mês. Normalmente são 4 páginas de Digimon. Ainda só temos a do Digimon World Re:Digitize.

Spoiler:

Nos próximos dias sairão as mais importantes. :D


Saiu também uma notícia de que o opening poderá ser cantado pelas Twill e terá o nome de "STAND UP", segundo a Wikimon. Porém, relembro que o opening do primeiro arco era para se chamar "1, 2, WAR" e não era dos Sonar Pocket.

Digiking

Mensagem Sáb Set 17, 2011 9:21 pm por Digiking

O jogo parece fixe mas podia sair também para a Nintendo DS...

Megidoramon

Mensagem Dom Set 18, 2011 12:12 am por Megidoramon

O nome da abertura desta nova série chama-se "Stand Up!"e será cantada pelas Twill, a mesma dupla de "New World". =)

DigGaruru

Mensagem Dom Set 18, 2011 9:10 am por DigGaruru

Expeculace, ja ha provas mesmo disso? Sobre jogo pelo que parece vai haver uma sala de treinos muito fixe

Eu sinceramente esperava aberturas de qualidade, ou melhor, aberturas do Koji Wada...

L!ght C-Ker

Mensagem Dom Set 18, 2011 9:37 am por L!ght C-Ker

Ainda nem vou a meio da 1ª Temporada de xros wars e já quero saber como será a nova XD Loool

Nunca gostei muito de ver anime no pc, sempre gostei de ver tudo o que é animes e desenhos animados na Tv, pelo pc não tou habituado, mas Xros Wars é uma exceção :D

Terriermon

Mensagem Dom Set 18, 2011 10:08 am por Terriermon

Como disse acima, eu não teria 100% de certezas que essa informação é verdadeira porque no Xros Wars, o Never Give Up! não foi o primeiro título especulado para opening.

Se querem vozes femininas, por que raio não chamam a AiM!?

Mas, sinceramente, entre duas músicas, no máximo do Koji Wada para aberturas ou imensas para insert themes, prefiro a segunda hipótese.

avatar

Mensagem Dom Set 18, 2011 10:17 am por Convidado

Eu não me importo que usem cantores diferentes, também sempre os mesmos... é bom variar um bocadinho. ^^; Só por não ser o Koji Wada ou a AiM a cantar não quer dizer que não saia uma grande música. Mas isso sou eu. Smile

Terriermon

Mensagem Dom Set 18, 2011 10:19 am por Terriermon

Pois, o problema é que o New World não é uma grande música. :P Pode ser que a tendência mude...

Eu sinceramente no que toca a Koji Wada, Takayoshi Tanimoto, AiM e AyumiMiyasaki podiam cantar a mesma musica mil vezes que eu ia pedir outra vez, é que a qualide destes cantores é um dos argumentos fortissimos de Digimno se sobrepor a qualquer outro anime, é que são musica mesmo mesmo mesmo espectaculares. Eu nao os trocaria, são um trunfo e peras.

avatar

Mensagem Dom Set 18, 2011 10:34 am por Convidado

Terriermon escreveu:Pois, o problema é que o New World não é uma grande música. :P Pode ser que a tendência mude...

Não sei, nunca ouvi... estava mais a basear-me numas mais antigas como o Beat Hit! :P

Claro que não sugiro que se descarte o Koji Wada e a AiM, simplesmente gosto de ter vários cantores para introduzir variedade. É bom Digimon ter dois grandes cantores desde sempre, e espero que continue a ter, mas também não quer dizer que não haja mais grandes cantores. ^^

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Set 18, 2011 10:37 am por Kamirisu JxS

Sinceramente as músicas de Digimon que são mesmo espectaculares são do Koji Wada, para mim. O que eles estão a fazer, é dar a oportunidade de não ficar muito monótono, tipo sempre o mesmo cantor e assim... Tem que se variar de vez em quando. Isso é uma coisa que temos nos habituar. E caso não se deram conta as Twill já têm contrato com Digimon não sei de quantos anos assim como os Sonar Pocket têm. Por isso vai ser normal vê-los de novo.

Não me importo nada que se introduzam novos cantores, acho até que é salutar, mas nunca em caso algum descartar os actuais, isso era o acto mais insano da história dos actos insanos.

DigGaruru

Mensagem Dom Set 18, 2011 4:25 pm por DigGaruru

Eu nao me importo muito com as musicas de entrada opening eu quero ver anime, se quero ouvir musica vejo mtv mcm ou vou para o youtube

Terriermon

Mensagem Dom Set 18, 2011 5:49 pm por Terriermon

É OFICIAL, O OPENING É O STAND UP DAS TWILL! Oficial também é que aquele é mesmo o Psychemon e não o Gabumon. E, se o Jintrix não falhar, o nome oficial é Gumdramon.

Isto e muito mais nestes scans da V-Jump deste mês:

Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 1316342251875
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 1316344234034
Digimon - Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 13 1316344348387

Só tenho uma duvida! esse psychemon é mesmo do Ryouma?? porque olha pro psychemon e olha pra garota, as cores do psychemon são as mesmas cores da roupa dela (hashuasha), e o opossumon tá com cara que vai ser desse ryouma (o dois dark), seria muito massa se essa garota tivesse um psychemon, imagina se o psychemon evoluisse (isso só se tiver evolução, né?), para gururumon e ela sse juntasse a ele.

Acho que sonhei brm, pq mais que pareça, já esta certo que o opossumon é da garota e o psychemon é do garoto.

PS: Olha o estilo do Dracmon (hashuahshas)

Finalmente, já nao via o tempo de termos informações, de qualquer maneira ontem à noite vim ca, nao fiz login mas vi os scans.

Queria tanto um video dessa nova temporada, nem se fosse um de 10 segundos que não mostra nada além da foto, o mais estranho é que nenhuma imagem foi revelada, nem de Xros nem de evolução, tipo o taiki e os outros novos, e por tras um Xros do shoutmon e do gumdramon, ou o gumdramon e o shoutmon digievoluidos, o que me intriga é isso, essa temporada já irá começar dia 02 de outubro, e não se sabe praticamente nada, até ontem não sabiamos o tema da abertura, ninguem sabe se a lista de dobradores é certa, eu acho que eles estão aguardando o fim de Xros wars pra acabar logo com esse suspense...acho que depois do fim do episódio, já passa uma prévia de como vai ser, só esperamos que seja uma prévia digna de compensação de todo esse mistério!

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Set 20, 2011 8:26 am por Kamirisu JxS

A prévia vai ser como a que deu no final do episódio 30 para o seu arco. Algo semelhante... E depois vai haver o trailer normal que irá dar nos intervalos.

Tom Shadow

Mensagem Ter Set 20, 2011 3:45 pm por Tom Shadow

Realmente, é muito estranho não termos muitas notícias. Acho que eles estão esperando o final de Xros Wars.

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos