Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Vote_lcap87%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Vote_rcap 87% [ 524 ]
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Vote_lcap3%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Vote_rcap 3% [ 20 ]
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Vote_lcap1%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Vote_rcap 1% [ 6 ]
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Vote_lcap8%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução.

+7
WarGreymonPT
otakuvpr
Fellipesre
DigiXtreme
Tom Shadow
Takato
Andarilho das Trevas
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

CONTOS DO ANDARILHO DAS TREVAS.
               Guerreiros da Revolução.

 Meu nome é Éldren Ancienthearth, sou conhecido como o andarilho das trevas; não me lembro de onde eu vim e muito menos quem exatamente eu sou só sei meu próprio nome, mas por algum motivo estranho sei muitas lendas e historia de vida de outras pessoas, maioria das pessoas que vem até mim querem escutar minhas lendas.
 
 Minha cabeça é como uma biblioteca cheia de historias, alguma são grandes lendas como a do grupo de oito crianças que salvaram digimundo e mundo humano ou ainda o grupo de jovens que ousou enfrentar o deus Yggdrasil para salvar o mundo humano, mas há outra historias que são desconhecidas mas não menos heróicas quanto essas, como a de um garoto e seu parceiro digital que viram revolucionários num mundo digital onde os demônios reinam, essa é a historia que vou contar a vocês.



PRÓLOGO DA HISTÓRIA EM BREVE.



Última edição por Andarilho das Trevas em Sex Jun 06, 2014 6:43 pm, editado 3 vez(es)

Takato

Takato

Bem vindo Andarilho das Trevas, esperamos que siga com o seu projecto.

Tom Shadow

Tom Shadow

Bem-vindo!
Parabéns pela excelente introdução, da para perceber que sua Fanfic vai ser ótima.

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

ARCO I - REVOLUÇÃO


PRÓLOGO - O COMEÇO DE UM GRANDE REVOLUCIONÁRIO!


 Meu nome é Arkley Albert, bom minha vida nunca foi muito legal, antes de me perguntarem sim eu sigo o estilo de vida emo uso franja, calça Jeans preta e camisetas escuras, mas voltando ao assunto que é minha vida, eu sempre fui um aluno dedicado e fui taxado de nerd por causa disso, os meus colegas sempre tiravam sarro de mim ou ainda me espancavam, e eu sempre indefeso sem poder fazer muito corria para o banheiro e ficava lá.
 E foi num dia desses eu havia corrido para o banheiro, mas algo diferente estava para acontecer.


-Droga, eu odeio todos vocês!-Fala o garoto de roupas pretas e franja sendo espancado por um jovem maior.

-Ei gente ele vai chorar! Vai começar a chorar Arkley? Seu emo desgraçado!-Fala o jovem alto jogando Arkley contra a parede.
 

Quando Arkley é jogado contra a parede ele arruma uma brecha e sai correndo em direção ao banheiro.


-Ei foge não emo!-Grita o jovem enquanto os outros riam da fuga desesperada de Arkley.
 

Arkley entra no banheiro e se tranca em um dos vasos, mas ele não chorava, em seu rosto tinha uma expressão de ódio.


-Droga! Tudo isso é uma droga, se pelo menos tivesse um jeito de mudar tudo isso, um jeito de mudar minha vida!!!-Grita Arkley em fúria dando um soco contra a porta.
 

De repente a visão de Arkley começa a ficar turva até ficar totalmente branca.


-O que é isso? Porque minha visão esta branca?-Pergunta o garoto que agora estava desespero.

-Isso começa agora, seja firme e só tenha piedade com quem merecer!-Fala a figura de cabelos loiros vestida de branco que aparece a frente Arkley.

-Hã? Como assim? Piedade? O que esta acontecendo?-Fala Arkley que estava no auge do desespero.

-Logo saberá, tome esses dois objetos e leve-os com você.-Fala a estranha figura entregando um ovo e um pequeno aparelho a ele.


 A visão de Arkley novamente começa a se distorcer até virar uma floresta.

CONTINUA...


Sim,o prólogo é pequeno porque eu costumo faze-lo assim.



Última edição por Andarilho das Trevas em Dom Jun 15, 2014 2:29 am, editado 1 vez(es)

DigiXtreme

DigiXtreme

Estou a gostar muito...

6destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Empty Capitulo 1 - O Digimundo!! Qui Ago 18, 2011 3:55 pm

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capitulo 1 – O Digimundo!

Arkley estava andando pela vasta floresta escura a bastante tempo, ele já parecia estar entediado mas não cansado, e ainda carregava o seu ovo.

-Meu deus, isso não tem fim, eu preciso voltar pra casa!!!-Fala Arkley até seu aparelho começar a brilhar.

O aparelho revela um Mapa Mundi estranho com um único continente, como se o mundo tivesse sido reformado.

-Estou com uma mau pressentimento disso...-Fala Arkley desanimado e colocando o aparelho no bolso.

-Bom, vou ter arrumar um jeito de voltar pra minha cidade de uma forma ou de outra.-

De repente gritos começam a ser escutados do meio da floresta, e curioso Arkley corre até o local e fica escondido atrás de uma arvore, a cena era de uma criatura peluda, focinho curto e longas garras sendo acertado pelo que parecia dois soldados gigantes.
-Ei Dorugamon, não adianta correr ou você aceita a marca dos sete ou morre.-Falava o soldado que dava um chute no estomago de Dorugamon que estava caído.

-Malditos Knightchessmon, nunca colocaram essa marca do inferno em mim, odeio vocês e todos que são do seu império!-Fala Dorugamon que ainda estava caído no chão e sendo acertado pelos chutes dos dois.

Arkley arregala os olhos e se pergunta:
-Que diabos são esses bicho?-

-Nós somos digimons.-Fala uma voz que estava próxima mas não parecia vir de lugar nenhum.

-Onde esta você?! Na minha Mente!?-Pergunta Arkley que começava a ficar assustado.

-Não, eu estou no seu braço direito!-Responde a voz.


Arkley olha para seu braço direito, mas lá só havia o ovo que ele ganhou da estranha figura de branco.


-Meu deus, você é o ovo?-Pergunta Arkley que agora falou um pouco mais alto chamando a atenção dos dois grandes soldados.

-Ei vai ver lá atrás, pode ser que tenha mais desses digimons irregulares.-Fala Knightchessmon que mandava no outro.

-Meu deus, ele ta se aproximando, se eu correr ele vai me pegar mas se eu ficar ele vai me pegar também!!!-Fala Arkley que começava a ficar cada vez mais desesperado a cada passo do inimigo.

-Ótimo, então vamos lutar!-Fala o ovo que começava a rachar.


Logo a casca do ovo se quebra revelando um pequeno bichinho vermelho com um símbolo runico na barriga.


-Meu nome é Demiavitumon, vamos para a luta parceiro!-Fala o pequeno Digimon animado e com uma grande cede por luta.

-Você é pequeno não vai conseguir!!!-Fala Arkley deixando seu desespero a mostra agora.

-Vou sim! Cabeçada Ancestral!-Grita o Demiavitumon que da uma cabeçada em Knightchessmon.

-Meu deus, pare criança!-Fala Dorugamon que com suas ultimas forças se levanta e joga bolas metálicas em direção de KnightChessmon.


KnightChessmon cai com o golpe de Dorugamon, mas logo depois ele é golpeado pelo outro Kightchessmon, e novamente Dorugamon cai no chão, mas em um golpe rápido Demiavitumon vai e da outro cabeçada, mas dessa vez no inimigo que atacava Dorugamon.


-Arkley pegue o digivice rápido!-Fala Demiavitumon que começava a ficar com uma aura vermelha em volta dele.

-Digi o que?-Pergunta Arkley confuso.

-O aparelho oval e cinza que você tem no bolso e aperte o botão maior!-Fala Demiavitumon que acabara de levar um golpe da lança do KnightChessmon.


Arkley rapidamente pega o aparelho e aperta o botão, fazendo na tela aparecer escrito “Warp Evolution”, a aura de Demiavitumon entra no aparelho e logo depois sai em disparada em direção a ele, fazendo ele começar a brilhar até virar algo que parecia um dinossauro grande vermelho claro com uma armadura vermelha que cobria parte do corpo e o rosto.

-Meu nome é Heroavitumon, KnightChessmon digam me porque estão fazendo isso!-Fala HeroAvitumon que apontava para o inimigo com suas mão cobertas por luvas metálicas.

-Não devo satisfações a vocês, só tenho de servir ao meu mestre Leviamon!-Fala KnightChessmon que avançava em alta velocidade com sua lança.

-Hmmm, eu entendo vocês seguem a um mestre maior, mas porque?-Fala HeroAvitumon que estendia a mão a frente do corpo como se fosse parar o ataque do inimigo.

-Não te interessa o porque, só tenho que lutar para satisfazer meu mestre!-


Knightchessmon tenta perfurar Heroavitumon, mas seu golpe é quebrada por ele, em um movimento veloz Heroavitumon da três socos no rosto de Knightchessmon com suas luvas metálicas, mas Knightchessmon ainda não satisfeito tenta atacar Heroavitumon dando varias patadas.

-É melhor desistir.-Fala Heroavitumon calmo e bloqueando os ataques com a mão.

-Nunca!!!-Grita Knightchessmon que acelera os golpe.

-Então não tem jeito!-Fala Heroavitumon que empurra KnightCheesmon e lhe da um forte soco no estomago que o perfura.

-Argh, eu estou morrendo, não consegui a liberdade no final das contas...-Fala KnightChessmon.

-Ser livre machucando pessoas inocentes? Isso não é o certo!-Fala Arkley que finalmente saía de traz da arvore.

-Um humano?-Pergunta Dorugamon que estava caído e fraco no chão.

-Sim você tem razão Arkley, se você queria ser livre lutasse contra eles Knightchessmon!- Fala Heroavitumon que olhava com um rosto sério para KnightChessmon.

-Se eu tivesse me rebelizado eu não seria livre, pois eu já estaria morto! Mas agora eu vejo um humano entre nós, vai ser tudo como há mil anos, eu quero me desculpar por tudo que eu fiz, mas já coloquei muitas marcas dos sete em vários digimons, isso não pode ser perdoado, mas eu acredito em você humano.-Falava KnightChessmon que estava se desintegrando.

-Se você tivesse aparecido um pouco mais cedo talvez meu destino fosse diferente...-Fala KnightChessmon que já estava quase totalmente desintegrado.

-Ei Arkley, você acha que devemos ter piedade com ele?-Pergunta HeroAvitumon.

-Não sei, ele parece estar profundamente arrependido, façamos um trato você conta tudo o que sabe sobre seu exército.-Fala Arkley que já tirava o digivice do bolso.

-Tudo bem, eu aceito.-


Quando Arkley ia ajudar KnightChessmon o outro inimigo se levanta e coloca uma marca em estranha nele.


-Droga não adianta mais, eu fui amaldiçoado já não posso mais ser curado ou se rebelizar.-Fala KnightChessmon que agora havia sumido totalmente.

-Maldito, como você pode ter feito isso com seu parceiro!-Fala Heroavitumon que começava a golpear o inimigo com vários golpes em alta velocidade.

-Esse é o destino daqueles que ousam trair meu mestres!-

-Então morra pelo seu mestre!-Fala HeroAvitumon que havia esmagado Knightchessmon com seus socos.


Logo depois que os dois Knightchessmon morreram, Dorugamon se levanta e fala:
-Muito obrigado humano e nobre guerreiro digimon, vocês me salvaram, eu sou Dorugamon da armada rebelde, nós lutamos contra a ditadura dos sete demônio, vocês gostariam de me seguir até nossa base?-

-Hmmm Armada Rebelde?-Fala Hero Avitumon que retornava sua forma para um outro Digimon.

-Não, espera! Só quero saber como voltar para os Estados Unidos?!-Fala Arkley que entrou na frente de seu Digimon.

-Estados Unidos? O que é isso? Aaah sim entendo deve ser algum lugar do seu mundo humano!-Fala Dorugamon.

-O que nós não estamos no meu mundo???-Fala Arkley, mas ele não parecia estar surpreso desta vez, pois ele já estava desconfiando antes.

-Sim nós estamos no Digimundo, me sigam cavalheiros.-Fala Dorugamno que começava a andar.


Continua...

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei, parabéns!

DigiXtreme

DigiXtreme

Está a ficar interessante...
Mas isto é só o início...Ainda vai aquecer mais.

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 2 - Armada Rebelde e o Diario de Alphamon.

Arkley, Avitumon e Dorugamon já estavam no centro da floresta, em frente de uma arvore gigantesca, Dorugamon caminha até a arvore e com uma bola de canhão atira em um dos galhos fazendo uma porta abrir no tronco.


-Ta na hora de vocês conhecerem o pessoal!-Fala Dorugamon que seguia em direção a porta.

-Dorugamon você pode me explicar o que é Warp Evolution?-Fala Arkley que junto com Avitumon seguiam Dorugamon pelo corredor escuro da arvore.

-Nós digimons podemos evoluir e ficarmos mais fortes. Maioria dos Digimon costumam ter seis formas Bebê, Em treinamento, Iniciante, Campeão, Perfeito e Mega cada uma mais forte do que a anterior. Veja seu Digimon agora ele é um... um... Droga, nunca vi um Digimon igual ele!-

-Agora eu sou Avitumon eu devo estar na forma Iniciante!-Fala o pequeno Digimon vermelho e com uma letra rúnica na testa.

-Porque ele regrediu pra uma forma mais baixa?-Pergunta Arkley.

-É preciso uma grande quantidade de energia para digivolver, mas ela vai se gastando com o tempo e por isso a digievolução não é eterna, e também tem outro porem se o seu Digimon não estiver preparado para aguentar a energia ele pode até morrer!-Fala Dorugamon que olhava para Arkley com seriedade como se ele estivesse Cobrando dele muita atenção com seu parceiro.


Logo o grupo chega ao final do extenso corredor onde havia uma porta com um rosto de um Greymon na frente, era quase um enfeite se não fosse por ela abrir os olhos e erguer a cabeça.


-Grrrr, a senha!-Exigia a porta.

-Asa de biyomon!-Fala Dorugamon em tom alto e claro.

-Hora de vocês verem a base por dentro!-Fala Dorugamon que abria a porta.


A porta aberta, revela um grande salão cheio de digimons conversando, dormindo, se alimentando, os digimons mais jovens estavam até brincando, no centro havia um ringue onde alguns digimons mais fortes que lutavam para se divertir.


-Vamos até o ringue para vocês conhecerem o general GrapLeomon, ele esta lutando lá!-Fala Dorugamon que se espremia passando pela multidão que assistia as batalhas.

-Esse lugar é grande, mas mesmo assim tem uma super lotação de digimons, não acha Avitumon?-Pergunta Arkley que ia logo atrás de Dorugamon.

-Percebe-se.-Fala Avitumon caçoando.


Logo eles chegam num ringue onde um Weregarurumon e Grapleomon estavam lutando somente com os punhos, parecia que Grapleomon estava levando a melhor pois ele havia derrubado Weregarurumon.


-Ei Grap da pra dar um tempinho ai na luta?-Pergunta Dorugamon que subia em m banquinho que tinha perto do ringue.

-Hmmm, é para falar sobre trabalho?!-Gritava Grapleomon que tentava desviar do chute de Weregarurumon que havia acabado de se levantar.

-Sim, temos um humano entre nós!-Grita Dorugamon fazendo com que a platéia inteira pare de gritar e olhe para ele.

-Um humano? Tem certeza?-Pergunta GrapLeomon que havia parado a luta.

-Sim eu sou humano.-Fala Arkley que saia do meio da multidão.

-Por yggdrasil, um humano entre nós!-Fala Grapleomon que já até saía do ringue.

-Yggdrasil o que é isso?-Pergunta Arkley.

-Eu te explico mais tarde, temos muito a conversar!-Fala Grapleomon que praticamente arrastava Arkley até uma sala.

-Vamos segui-los Avitumon...-Fala Dorugamon que estava um pouco envergonhado com a atitude do general.


Depois que todos entram em na sala, GrapLeomon a tranca e se senta em sua mesa.


-Diga-me Arkley você tem noção do que você é?-Pergunta GrapLeomon que cruzava os dedos e apoiava sua cabeça nas mãos.

-Érr... Humano?-Fala Arkley que não conseguia arranjar uma resposta concreta.

-Mais do que isso, você é um digiescolhido!-Fala GrapLeomon apontando para Arkley.

-Sério!? Mas o que isso tem de importante?-Pergunta Arkley.

-Vou tentar explicar de um jeito simples, digiescolhidos são humanos que vem do mundo real para o digimundo em tempos de crise, até hoje antes de você só teve um digiescolhido e ele lutou a mil anos atrás.-Fala GrapLeomon.

-Uau, sinto que eu sou importante, mas o que devo fazer agora?-Pergunta Arkley.

-Depende de você, se você quiser se unir a nós e derrubar a ditadura dos sete demonios... Até porque eu acho que você foi mandado aqui pra isso.-Fala GrapLeomon abrindo uma gaveta da mesa.

-Bom, eu tenho opção?-

-Acho que não, até porque se sua missão é acabar com os demônios você não vai voltar até terminá-la foi assim com o outro digiescolhido.-Fala GrapLeomon que já estava com um livro grosso na mão.

-Como você sabe?-Pergunta Avitumon.

-Você deve ser o parceiro de Arkley! Como eu sei disso? Foi um conhecimento que foi passado no diário de Alphamon, ele foi entregue a mim por Leopardmon o cavaleiro real fundador dessa resistência e também o homem que considero meu bisavô. Agora eu entrego esse diário a você Arkley.-Fala GrapLeomon entregando o diário a Arkley.

-Esse diário tem muitos mistérios, mas só aquele que abrir bem os olhos vai entende-lo, é bom você ficar lendo ele hoje aqui na minha sala já que eu não fico muito nela mesmo.-

-Hmmm, é não tem jeito, vou colaborar com vocês da resistência e completar minha missão aqui!-Fala Arkley em to forte e decidido.

-Ótima decisão Arkley!-Fala Dorugamon que antes só estava assistindo a conversa.

-Mas tem mais coisas que eu quero saber, o que é a marca dos sete?-Pergunta Arkley enquanto folheava o diário.

-Essa marca foi criada pelos sete demônios para que todos marcados percam o dom da evolução e também com o tempo se tornem escravos. -Fala GrapLeomon.

-Entendo, então é melhor tomarmos cuidado Avitumon.-Fala Arkley que fechava o diário deixando algo dourado cair dele.

-Arkley alguma coisa caiu do diário.-Fala Avitumon.

-Ei eu nunca vi isso no diário, me de aqui o objeto.-Pede Grapleomon.


Avitumon pega o objeto e entrega a GrapLeomon, ele começa a analisá-lo e arregala os olhos.


-Isso é uma Digimemory Dourada de Leopardmon, mas porque ela apareceu só agora?-Fala GrapLeomon a devolvendo a Arkley.

-Hmmm, o que isso faz?-Pergunta Arkley.

-Deixe que isso eu explico, Digimemorys são chips que guardam parte da memória de um Digimon e quando ativados eles invocam o Digimon por alguns segundo , temos varias dessas aqui que vamos usar para derrubar Leviamon, mas as Digimemorys Douradas só podem ser ativadas em ocasiões certas e muito especiais, essa é a primeira do tipo que eu vejo.-Fala Dorugamon bancando o professor.

-Bom, isso mesmo agora eu vou voltar lá pra fora e você pode ficar aqui lendo Arkley, até porque depois vamos apresentar um plano de ataque para derrubar Leviamon!-Fala GrapLeomon que já saía da sala.

-Ok eu farei isso, Avitumon vem aqui ler também.-

-Eu não sei ler, acabei de nascer esqueceu?-Fala Avitumon.

-Eu tento te ensinar!-

-Bom, vou deixar vocês dois sozinhos, vou estar lá fora.-Fala Dorugamon que já se retirava.


Que mistérios sera que o diário revelará?
Qual sera o plano de GrapLeomon?
E a DigiMemory dourada sera usada?
Continua...

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei muito deste capítulo.

Fellipesre

Fellipesre

Obrigado, estou feliz que estejam gostando.

Só para avisar o próximo capitulo vai demorar um pouco, estou cheio de compromissos hoje e amanhã.

EDIT: Postei com a conta errada... Mas tudo bem

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capitulo 3 – D-RP e a Gruta do Oceano.

Arkley e Avitumon continuavam a ler o diário sentados no chão em um canto da sala até Arkley colocar o diario chão e falar:
-Avitumon chame GrapLeomon agora.-

-Okay, mas o que você viu ai?-

-Uma coisa complicada... Agora vá chamar GrapLeomon.-

-Okay-Fala Avitumon que saía da sala.


Em poucos tempo Avitumon entra na sala acompanhado de GrapLeomon.


-O que aconteceu Arkley?-Pergunta GrapLeomon.

-Uma parte do diário me assustou... Esta aqui, essa é a parte.-Fala Arkley que apontava para um parágrafo do diário.

-Hmmm vejamos, “Logo após derrotarmos os sete demônios Lucemon nos disse uma coisa interessante, “Acham que nos derrotaram medíocres cavaleiros reais, mas isso é só o começo algum dia nós retornaremos para batalhar novamente, teremos nossa vingança!”isso me fez pensar se os demônios tinham algo que os tornasse imortais, até que entramos em um castelo abandonado de um deles subimos na torre mais alta e lá vimos algo surpreendente um digi...”.-Le GrapLeomon.

-Hmmm, o resto das paginas esta rasgada, mas isso só são rumores Arkley.-Fala GrapLeomon.

-Mas mesmo assim é bom verificar, deixe eu pensar... Existe algum lugar perto do castelo de Leviamon que esteja protegido?-Pergunta Arkley.

-Tem sim, a algumas cavernas submersas já que o próprio castelo de Leviamon é submerso, mas porque pergunta?-Pergunta GrapLeomon.

-Qual é a mais oculta e de difícil acessibilidade das cavernas?-

-É a gruta do oceano por estar cheia de digimons selvagens e bastante afundo no oceano.-Fala GrapLeomon pegando um disco da gaveta de sua mesa e o ativando mostrando um mapa.

-Tenho a impressão que esse é um bom lugar para esconder um objeto.-Fala Arkley.

-Você planeja ir até lá? Se planeja você precisa de um transporte marinho e um grupo de guerreiros, coisas que eu posso arranjar pra você.-Fala GrapLeomon.

-Seria bom, mas não arranje um grupo muito grande.-Fala Arkley.

-Ótimo vou te arranjar quatro guerreiros.-Fala GrapLeomon que entregava o disco a Arkley e saía da sala.


Logo GrapLeomon retorna a sala com o Weregarurumon que ele havia lutado, Sealsdramon, Gladimon e Musyamon.

-Bom, tem comida lá no seu transporte, mas logo depois dessa missão seria bom você parar para dormir.-fala GrapLeomon.

-Não estou com fome nem com sono, mas é bondade sua deixar os alimentos lá, agora eu quero saber onde esta o submarino?-Pergunta Arkley.

-Bom, vamos lá encontrá-lo!-Fala GrapLeomon que novamente arrastava Arkley.

-Vem rápido Avitumon!-Fala Arkley.


Arkley passa pela multidão de digimons, logo todos começam a olhar para ele.


-Gente ele esta indo em uma missão para nos ajudar!-Grita GrapLeomon.


Logo todos começam a gritar quase como se uma nova esperança de derrubar Leviamon florescesse naquele momento, mas o grupo passa pela multidão e logo saem da base e estão na parte costeira do mar.


-Arkley ai esta seu transporte um Submarinomon tamanha médio, cabe todos vocês ai. Vão agora entrem e cheguem a gruta do oceano!-Fala GrapLeomon que abria uma porta que o grande submarinomon tinha em sua parte de vidro superior.

-Bom, eu já vou indo vamos Avitumon e galera!-Fala Arkley.

-Arkley espera, eu quero te entregar uma coisa!-Fala GrapLeomon tirando do bolso Óculos de que pareciam ser de aviador, mas suas lentes eram quadradas longas e escuras.

-Use-o na cabeça, é uma coisa do digiescolhido anterior a você!-Pede Grapleomon.

-Sim eu usarei, agora vamos lá gente!-


Logo todos entram no Submarinomon e ele começa a funcionar, o espaço era largo e havia uma geladeira, Aviumon estava sentado em um canto e Sealsdramon também, Musyamon e Gladimon pareciam fazer uma luta de espadas amistosa e Weregarurumon não parava de olha pela janela.


-Ei digam-me, o que fez vocês viram comigo até a gruta do oceano?-Pergunta Arkley.

-Eu vim para socar a cara de alguns digimons selvagens!-Responde WereGarurumon.

-Eu vim porque dizem que existe tesouros nessa gruta...-Fala o calado Sealsdramon.

-Eu e meu parceiro Musyamon viemos somente para defende-lo e ajudar.-Fala Gladimon.

-Entendo, espero que todos consigam fazer o que planejam...-Fala Arkley que colocava os óculos que havia ganhado e ajeitava sua franja ao mesmo tempo.


Em alguns minutos eles chegam a próximo a abertura de uma caverna, mas de repente eles começam a ser atacados por vários digimons de tipo aquático, e submarinomon começa a revidar.


-Droga, Submarinomon continue em frente e revidando os ataques!-Fala Arkley.


Vários tiros continuam saindo de Submarinomen e logo eles estão em dentro da caverna, mas algo estranho ocorre todos os digimons recuam depois que entraram na caverna.


-Eles voltaram, mas como assim?-Pergunta Weregarurumon

-Essa caverna realmente deve ter algo de estranho, mas ela é pequena por dentro não tem nenhum caminho.-Fala Arkley.

-Você esta enganado parceiro, tem um caminho para cima.-Fala Avitumon apontando para cima aonde dava pra ser ver o sol em um tamanho pequeno.

-Ótimo! Submarinomon vá para cima!-Fala Arkley.


Logo Submarinomon começa a subir e entra em lugar onde as paredes eram douradas, e no centro havia uma minúscula ilha com uma onde só caberia Arkley e Avitumon no centro da ilha havia um pedestal e o resto era coberto por água, logo Avitumon e Arkley pulam para a ilha.


-Vamos observar o pedestal.-Fala Arkley se aproximando dele.

-Ei isso é um digivice similar ao meu!-Fala Arkley ao ver o objeto oval cor azul e com um único botão e tela no pedestral.

-Tente tirar ele daí parceiro!-Fala Avitumon.

-Okay, eu vou tentar...Fala Arkley que põem a mão, mas logo recebe uma descarga elétrica vermelha.

-Ei essa paredes devem ser o tesouro!-Fala Sealsdramon que já ia em direção a parede com ajuda de Submarinmon.

-É melhor verificar antes de encostar nelas!-Fala Musyamon alertando.


Logo Sealsdramon usa sua adaga para arrancar um pedaço da parede, mas de repente escuta-se um rugido que preenche a gruta, e as paredes começam a se mover até revelar um Metalseadramon com sua armadura dourada.


-Eu mandei você verificar! Lâmina ninja.-Fala Musyamon já atacando com sua espada que em volta tinha chamas azuis.

-Droga! Lançamento de Adagas!-Ataca Sealsdramon lançando varias adagas contra Metalseadramon.


Logo todos estão lutando exceto Arkley e Avitumon que estavam presos na ilha, mas logo Metalseadramon mergulha e aparece a frente deles.


-Droga e agora parceiro?-Pergunta Avitumon.

-Se esconde atrás do pedestal!-Fala Arkley que puxava Avitumon.

-Rawrrrr!-Rugia Metalseadramon que estava com a cabeça logo acima deles babando.

-Parceiro!-Grita Avitumon quando uma aura dourada aparece em volta dele.

-Avitumon o que é isso?-Pergunta Arkley quando sua digimemory sai de seu bolso.

-Eu sinto um poder novo, uma mente nova... É estranho.-Fala Avitumon com a digimemory sumindo e indo em direção a aura dele.


Avitumon ainda estava lá, mas no centro de sua aura que havia formado um grande Leopardmon, ele avança com seu sabre para cima de Metalseadramon e da vários cortes que o matam, e logo depois ele se vira para o pedestal.


-Finalmente minha vingança Leviamon! Vou destruir seu D-RP!-Fala Leopardmon perfurando com sua espada o digivice.


Vários raios vermelhos saem do digivice até ele sumir completamente, e Leopardmon se vira para Arkley e fala:

-Hora de eu devolver seu parceiro e algumas paginas do diário.-


Logo depois Leopardmon entrega as paginas do diário e some deixando Avitumon sem a aura.


-Isso foi incrível!-Grita Arkley.

-O que aconteceu?-Pergunta Avitumon.

-Você não se lembra? Eu explico quando chegarmos à base, agora vamos embora!-Fala Arkley entrando no submarinomon junto com seu grupo.

-Agora só falta te destruir Leviamon!-



Agora sera o ataque contra o castelo de Leviamon!
Sera que eles venceram?
Continua...

13destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Empty ARQUIVO DE DADOS - 01 Dom Ago 21, 2011 3:53 pm

Fellipesre

Fellipesre

Comentem ai, gosto de considerar que meu pagamento sao os comentarios :P.

14destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Empty ARQUIVO DE DADOS - 01 Dom Ago 21, 2011 3:55 pm

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

ARQUIVO DE DADOS - 01
DemiAvitumon.
Nível: Em Treinamento
Atributo: Vacina
Tipo: Bebê Dragão Ancestral
Família dos DemiVeemons
Descrissão: Nesse nível ele é muito parecido com DemiVeemon, só que suas cores são vermelho e a barriga é branca que possui também uma escrita em rúnico.

Avitumon:
Nível: Iniciante
Atributo: Vacina
Tipo: Pequeno Dragão Ancestral
Família dos Veemons
Descrissão: Nesse nível sua semelhança é com um Vemmon, mas suas diferenças são a cor vermelha que é predominante e o branco que vai da barriga até o nariz, as escritas rúnicas que agora estão nas mãos e na testa.

HeroAvitumon:
Nível: Campeão
Atributo: Vacina
Tipo: Dragão Ancestral
Familia dos ExVeemons
Descrissão: Sua semelhança agora é com um Exveemon, agora suas diferenças são um capacete metálico vermelho que cobre a parte superior do rosto deixando a parte inferior a mostra, armadura de cor avermelhada que vai do tórax até o começo do pescoço e dos ombros, Grandes Luvas de Metal também vermelhas, e perneiras que vão dos joelhos até a cintura e sapatos metálicos , as escritas rúnicas estão cravadas no capacete, luvas e armadura.

D-Rev (Digivice de Arkley).
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Digivice



Possui a mesma escrita em rúnico de Avitumon.
OBS: A tradução da rúnica é "Ancestral"

DigiXtreme

DigiXtreme

Estou a gostar muito da Fanfic e estou ansiosa para saber a continuação.

Aqui está o meu comentário(sincero,é claro Cool).

Tom Shadow

Tom Shadow

Gostei muito dos capítulos e das descrições. :D :D :D

PS-Continua com o bom trabalho. Wink

17destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Empty Capítulo 4 - Ataque ao Castelo de Leviamon Seg Ago 22, 2011 12:47 am

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 4 - Ataque ao Castelo de Leviamon



O grupo de Arkley já havia chegado a praia, que agora junto com eles vinha Armadillomon que havia regredido para sua forma anterior e dado o digiovo para Arkley carregar.


-Ei armadillomon me explica esse negocio de digievolução de armadura.-Fala Arkley.

-Bom, alguns digimons não tem muitas habilidades para digivolver até formas mais fortes e ai dependendo do Digimon usam essas armaduras.-Reponde Armadillomon tentando simplificar tudo.

-Hmmm, ei Avitumon será que você faz essas digievoluções de armadura?-Pergunta Arkley.

-Não sei, mas qualquer dia podemos tentar.-Responde Avitumon.


Logo eles chegam na entrada dos fundos onde a porta também tem um rosto de um Greymon.


-Grrrrr, a senha?-Pergunta o Greymon.

-Asa de Biyomon!-Fala Arkley.

-Errada!-Grita o Greymon que já carregava uma bola de fogo.

-Calma! A senha é “Arkley o portador da Nova Esperança”.-Fala Weregarurumon.

-Correta!-Fala Greymon que já abria o caminho.

-Uma senha em homenagem a mim?-Pergunta Arkley que junto com seu grupo.

-Sim, GrapLeomon achou que você ia gostar...-Responde Weregarurumon.

-Não que eu não tenha gostado, mas acho que ele esta exagerando... Agora e a hora de nos separarmos vamos Avitumon, temos de falar com Dorugamon e GrapLeomon.-Fala Arkley.


Avitumon e Arkley entram na sala e vêem GrapLeomon, Dorugamon e um Armormon olhando para o mapa.


-Oi, tenho informações novas para vocês!-Fala Arkley.

-Arkley que bom que já esta aqui, eu lhe apresento meu amigo Armormon!-Fala GrapLeomon.

-Prazer em conhecê-lo Armormon!-Fala Arkley.

-Também é um prazer conhecê-lo garoto, você disse algo interessante que tinha informações novas.-Fala Armormon.

-Sim e tenho!-Fala Arkley jogando o diário de Alphamon em cima do mapa.

-Hmmm, me deixe ver.-Fala Armormon que começava a folhear o diário.

-Nós encontramos o objeto que falamos, ele se chama D-RP e nas novas folhas do diário é confirmado que ele reconstitui os lordes demônios logo depois que são derrotados.-Fala Arkley.

-Realmente esse diário é de Alphamon, tem a sua assinatura atrás e ele também não costumava mentir, mas o que você fez com o D-RP.-Pergunta Armormon.

-Nós o destruímos com a ajuda da DigiMemory dourada de Leopardmon.-Responde Arkley.

-Realmente tem um trecho que fala que só digimons que tem uma força que supera o nível mega podem destruir os D-RP e eles tem de ser destruídos antes de matar os lordes demônios, pois se não ele se torna indestrutível.- Fala Armormon que entregava o diário para Arkley.

-Agora seria bom eles saberem o plano para destruir Leviamon.-Fala Dorugamon.

-Sim, o plano é basicamente vocês levarem Leviamon até o ponto pré determinado que é a maior torre do castelo, essa torre é aberta na parte de cima, e na parte costeira do mar terá vários Tankdramons pronto para atirarem.-Explica GrapLeomon.

-Nessa jornada eu vou acompanhá-los, para entrar vocês terão ajuda de um exército de Submarinomons grandes e médios que estarão carregando vários soldados, nós vamos também destruir o castelo por dentro, já que o interior do castelo pelo o que as informações mostram não esta inundado, vocês e eu iremos até a sala de Leviamon e vamos atraí-lo pela escadaria central, e quando chegarmos no ponto determinado iremos bloquear as escadas e ser resgatados por um Wingdramon.-Fala Armormon.

-Arkley vá descansar, você terá que dormir lá fora junto com os outros pegue um colchonete e arrume um canto, só uma dica de preferência escondido.-Fala GrapLeomon.

-Sim, irei fazer isso até amanhã!-Se despede Arkley junto com Avitumon.


Eles saem da sala, arrumam o canto mais isolado e de difícil acessibilidade, e logo Avitumon regride a forma de DemiAvitumon e pula no pequeno colchonete junto com Akley.


-Ei Arkley você acha que nós vamos conseguir derrotar Leviamon?-Pergunta Avitumon.

-Nós temos de conseguir, essa gente acredita em nós! Mas agora vamos dormir amanhã será um dia cheio!-Fala Arkley que cai no sono.


Em pouco tempo Avitumon também começa a dormir, mas logo já é de dia e quase hora do ataque.


-Ei preguiçoso acorda, já estamos em cima da hora!-Fala Armormon chacoalhando Arkley.

-O que em cima da hora?-Pergunta Arkley.

-Sim, já era para termos partido há cinco minutos.-Fala Armormon.

-Droga, vamos ir correndo parceiro!-Fala Demiavitumon que volta a ser Avitumon.

-Sim, vamos rápido!-


Em poucos minutos eles chegam até os locais onde estavam os Submarinomons, e entram em um deles, Armormon avança até os controles e aperta um botão vermelho que o põem ao vivo com todos os digimons lá presentes.


-Senhores nosso ultimo soldado importante esta aqui, vamos iniciar a operação!!!-Grita Armormon pelo alto-falante, e logo depois fazendo todos os submarinomons e alguns outros digimons aquáticos começarem a ir em direção ao castelo.

-Estamos em velocidade alta logo estaremos no castelo. Ainda não consegue evoluir para a forma campeã quando quer Avitumon?-Pergunta Armormon.

-Não o esforço é muito grande pra mim.-

-Entendo então você terá que evoluir rapidamente na hora H dessa batalha.-Fala Armormon.

-Olhe, já estamos perto do castelo!-Fala Armormon apontando.


O castelo era grande, com varias torres de baixo da água e havia somente uma que era grande que saía da água, o castelo era também cercado por muros enormes e guardado por vários digimons aquáticos.
Logo os guardas começam a atacar, e os submarinomons começaram o contra-ataque atirando torpedos, a área começava a virar um campo de guerra.


-Submarinomons de nosso grupo, agora iremos mais rápidos, e cada um de vocês carregue um míssil e atire contra os portões!-Fala Armormon pelo comunicador.


Logo vários mísseis são atirados contra o portão fazendo ele ser totalmente destruído e em alta velocidade o Submarinomons passam pelos portões atropelando todos os guardas que lá estavam.


-A partir daqui não esta mais submerso, Submarinomons devem ir batalhar e voltar quando for solicitado, e os soldados devem lutar nos primeiros e segundo andares e ir para os Submarinomons quando solicitado!-Fala Armormon que já desligava o comunicador.


Logo vários soldados saem de seus Submarinomons e arrebentam o portão do castelo, e começam a matar os guardas e a destruir o castelo.


-Vamos Arkley a sala do trono está no terceiro andar!-Fala Armormon que faz Arkley e Avitumon montarem nele.

-Isso tudo esta uma desordem!-Fala Arkley.

-Isso se chama guerra garoto!-Fala Armormon que se esforçava para desviar e ir em direção a escada.

Logo eles já estão no segundo andar onde a escada para o terceiro estava bloqueada por vários Knightmons de cor negra.


-Saiam da minha frenteee!!!!!!! Rajada da Justiça!!!-Fala Armormon que metralhava os Knightmons com todas as armas que possuía no corpo.


Logo depois que todos os Knightmon caem e Armormon chega até o terceiro andar onde a sala era grande e no centro havia um circulo gigantesco onde repousava Leviamon.


-Então rebeldes vocês já chegaram?-Pergunta o grande Digimon em forma de jacaré.

-Não, eu estou lá em casa ainda!-Fala Arkley caçoando.

-Humano insolente pagará por isso, mas antes eu quero saber... o que motiva vocês a virem até aqui?-

-Uma coisa chamada liberdade! Queremos andar por esse país sem ter o risco de virar um de seus escravos!-Reponde Armormon que já apontava as armas para Leviamon.

-Leviamon, você e seu reino já cometeram muitas crueldades, chegou a hora do pagamento! Parceiro me faça evoluir.-Fala Avitumon com sua aura vermelha já aparecendo.

-Sim, e assim juntos vamos conseguir derrubar seu reinado Leviamon! Parceiro Evolua- Grita Arkley que já ativava seu digivice.

-Arkley eu encontrei a escada esta logo atrás dele, eu ataco pela direita dele até chegar a escada e você faz a mesma coisa só que pela esquerda com HeroAvitumon!-Fala Armormon em tom de voz baixo.

-Okay! Vamos começar Armormon! Parceiro ataque!-Grita Arkley.

-Chama Ancestral!-Grita HeroAvitumon atacando com uma bola de fogo pela boca e correndo pela esquerda.

-Quanta insolência pequeno Digimon!-Fala Leviamon que atacava com sua cauda, mas HeroAvitumon desvia e chega a escada junto com Armormon e Arkley.

-Rajada da justiça!- Vários tiros saem de Armormon em direção ao rosto de Leviamon.

-Eu irei destruir todos vocês!-Fala Leviamon que começava a correr pelas escadas.

-Ótimo vamos correr, e eu e você o atacamos HeroAvitumon.-Grita Armormon.

-Okay! Chama Ancestral!-O Disparo vai no rosto de Leviamon.


O grupo continua correndo, atacando e desviando da calda de Leviamon até chegar ao topo da torre onde havia gigantescos pilares de terra e um teto a céu aberto.


-E agora malditos rebeldes, o que vão fazer?-

-Agora é que tudo termina!-Fala HeroAvitumon quebrando os pilares e bloqueando as escadas.

-Vocês estão locos agora vocês não tem escapatória?!-Grita Leviamon.

-Não estamos loucos, porque agora você morre!-Fala Armormon que pega um aparelho e aperta o botão, fazendo um Wingdramon aparecer.

-Vamos lá!-Fala Armormon que pula nas costas de Wingdramon com Arkley e Avitumon que havia degenerado nos braços.


Logo vários tiros vem de todos os lados da praia para a torre, e Wingdramon com esforço desvia de todos, os tiros acertam a torre a destruindo, mas também acertando Leviamon que começava a morrer.


-Vocês acham que me mataram rebeldes ridículos?! Pois futuramente com o poder de meu D-RP eu irei voltar!!!!-Grita Leviamon enquanto morria.

-Eu tenho más noticias pra você Leviamon! Seu D-RP foi destruído!-Grita Arkley.

-O queeee, maldito humano foi você que o destruiu não foi!?!?-Fala Leviamon enquanto uma gigantesca mão escura se levanta contra Arkley, mas que logo se desfaz junto com a torre e os dados de Leviamon.


Logo eles chegam na praia e vêem que todos os submarinomons que estavam no castelo também estavam voltando, tudo havia acabado bem nesse país.


-Foi incrível! Você não acha Avitumon?-Pergunta Arkley.

-Sim, foi sim, pois agora eu me sinto tão bem parece que o próprio ar do continente mudou.-Responde Avitumon.

-Realmente vocês se saíram muito bem, vamos voltar para o nosso grupo.-Fala Armormon que novamente carregava Arkley e Avitumon nas costas.


O primeiro país esta livre!
Rumo ao segundo!
Continua...

otakuvpr

otakuvpr

Mais um capítulo Smile

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito fixe.

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

ARQUIVO DE DADOS - 02


Leviamon a história do demônio!

Leviamon é um Digimon gigantesco em forma de jacaré que possui duas caudas, há mil anos atrás foi derrotado por Leopardmon que se sacrificou na batalha(se tornando Digimemory Dourada mais tarde) e o Digiescolhido daquela época, mas como seu D-RP não foi destruído ele volta nos tempos atuais, seu D-RP que há princípio estava no castelo é transferido para a Gruta do Oceano.

Para Leviamon reconquistar os exércitos ele tem de pedir ajuda, não se sabe de quem ele conseguiu ajuda isso ainda é um mistério, mas com ajuda de digimons marinhos e alguns Knightmons de vários tipos ele destrói a capital do atual país “Sea Country Data”, a capital que recebia o nome de “Oasis Florest” é destruído e vários digimons são pegos por algo totalmente novo a marca do sete.

Logo o exército de Leviamon fica grande, e no interior do castelo com suas energias Leviamon faz ele ficar seco sem nenhum pingo de água por dentro, mas enquanto isso no continente o grande numero de sobreviventes do país inteiro se une e reformam a Base Rebelde que terá como seu general GrapLeomon um descendente de Leopardmon o líder da antiga base.


D-RP:
O estranho objeto é citado no Diário de Alphamon como a fonte da imortalidade dos Lordes Demônio, para destruir um D-RP é preciso um Digimon com uma força que supere o nível Mega e precisa ser destruído antes do Lorde Demônio, porque quando o lorde demônio é destruído seus dados entram no D-RP fazendo ele se tornar indestrutível.

IMAGEM DO D-RP DE LEVIAMON.
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. Drpleviamon

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom o capítulo.

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 5 - Bit Plains o país das planícies!


 Arkley, Avitumon e Armormon já estavam junto com Dorugamon, GrapLeomon e os soldados da batalha, GrapLeomon se aproxima de Arkley e fala:


-Garoto você se saiu muito bem.-Fala GrapLeomon que segurava o braço de Arkley e levantava.

-Obrigado GrapLeomon, mas também tive ajuda de Avitumon e Armormon.-Fala Arkley.

-Sim, mas graças a vocês e a todos os que lutaram agora podemos assumir o controle país!-Fala GrapLeomon que deixava sua felicidade bastante visível.

-Sim, agora tenho de voltar para o meu país e continuar a batalha contra o ditador Belphemon, foi bom trabalhar com vocês!-Fala Armormon se despedindo.

-Ei Armormon! Eu quero ajudar nessa batalha!-Fala Arkley.

-Tem certeza?-Pergunta Armormon.

-É realmente bom que você vá para lá lutar Arkley, por aqui eu cuidarei de tudo.-Fala GrapLeomon.

-Ótimo, por favor me leve junto para ajudar Armormon!-Fala Arkley.

-Hmmm, esta certo subam nas minhas costas!-Fala Armormon colocando Akley e Avitumon em suas costas.

-Ei Armormon! Você não deveria descansar?-Pergunta Avitumon.

-Meu corpo é todo mecanizado eu não preciso disso!-Fala Armormon que começava a correr para o próximo país.

-Adeus, esperamos vê-los de novo!-Fala Dorugamon e GrapLeomon.

-Sim, eu também espero!-Fala Arkley acenando em despedida enquanto Armormon corria com ele nas costas.


 Logo varias horas se passam, e eles saem das densas florestas e entram em um lugar com poucas arvores e grandes planícies.


-Garotos parece que já atravessamos a fronteira do país, agora estamos em Bit Plains.-Fala Armormon que continuava a correr.

-Onde fica a sua base de resistência?-Pergunta Arkley.

-Na verdade é uma cidade rebelde, nós temos exércitos maiores do que os da base que você esteve anteriormente. Olha já podemos até vê-la, ela fica próxima da fronteira dos dois países.-Fala Armormon correndo e apontando para uma distante cidade.

-Uau, daqui parece uma cidade grande e medieval!-Fala Arkley encantado com a longínqua imagem da cidade.

-Acho que ai deve ter comida!-Fala Avitumon.

-Avitumon!-Reclama Arkley do mesmo jeito que uma mãe reclama quando seu filho fala besteira.

-Que foi eu to com fome, aquela batalha me cansou!-Responde Avitumon.

-Não tem problema, lá tem bastante comida sim Avitumon.-Fala Armormon rindo.


 Logo eles chegam nos portões de madeira da cidade, que eram defendidos por um Risegreymon e um Wargrowlmon.

-Ei Armormon como foi lá, conseguiu derrubar Leviamon?-Pergunta o grande Risegreymon

-Nós ficamos no aguardo de noticias!-Fala Wargrowlmon.

-Sim, nós derrubamos o primeiro ditador! Eu tive ajuda principalmente desses dois.-fala Armormon apontando para suas costas.

-Sim, foi uma batalha difícil!-Fala Avitumon.

-Ei camaradas agora abram os portões para eu entrar e me encontrar com o general.-Fala Armormon.

-Sim, mas uma coisa nas suas costas me impressiona, um humano!-Fala Wargrowlmon que ao mesmo tempo com a ajuda de Risegreymon abria os portões.

-Vou esclarecer isso com o general depois.-Fala Armormon que já entrava pela pequena abertura do portão.


 Logo Armormon junto com Arkley e Avitumon chegam no centro da cidade onde havia uma torre , e entram na nela.


-Agora vocês vão conhecer nosso poderoso general!-Fala Armormon enquanto subia as escadas da torre.

-Uau, ele deve ser realmente muito forte!-Fala Avitumon.

-Ei Armormon o que você trouxe com você?-Pergunta uma voz grossa que parecia descer as escadas.

-General? Eu trouxe duas pessoas que querem ajudar a derrubar Belphemon.-Fala Armormon.


 Logo um Digimon de armadura azul aparece.


-Eu sou MagnaGarurumon, e vocês são?-Pergunta o Digimon que parecia ter mais de três metros.

-Eu sou Arkley e esse é Avitumon!-Responde Arkley.

-Um digiescolhido e seu parceiro, não vejo isso a pelo menos mil anos.-Fala Magnagarurumon.

-Tem alguma coisa para comer?-Pergunta Avitumon.

-Podemos comer enquanto discutimos o plano, sigam-me.-Fala Magnagarurmon subindo a escada.


 Logo eles chegam no topo da torre e vêem que lá havia uma grande mesa cheia de comida, uma estante com vários livros e varias janelas e cadeiras.


-Sentem-se e podem comer se quiserem.-Fala Magna Garurumon que estava com o olhar perdido para uma janela.

-Bom, Armormon me conte como vocês derrotaram Leviamon.-Fala Magnagarurumon.

-Foi o plano que o senhor e eu criamos, ele deu certo, mas tive ajuda desses dois que estão aqui agora.-Fala Armormon.

-Entendo, agora vamos bolar um novo plano!-Fala Magnagarurumon que saí da janela e vai para a mesa.

-Tem alguma idéia de como vai ser?-Pergunta Arkley.

-Sim, mas dessa vez eu sou o centro do plano, como você sabem o castelo dele é protegido por uma poderosa muralha, teremos que reunir alguns digimons bastante poderosos para derrubá-la, e logo depois pelo ar eu me infiltrarei no castelo e estarei no grande salão enquanto a guerra começa, e ai vocês e mais algum soldado vão tratar de cercar Belphemon e trazê-lo até o salão principal onde eu me encarregarei de destruí-lo.-Fala Magnagarurumon tentado simplificar tudo.

-Mas tem um problema antes nós temos que encontrar a fonte da imortalidade dele o D-RP, e também temos de encontrar um poder que supere o nível mega, mas mesmo assim não faço idéia de onde eles estejam.-Fala Arkley.

-D-RP e poder que supera o mega? Eu tenho algo que fala sobre essas duas coisas.-Fala Magnagarurumon tirando do meio de sua armadura uma folha que parecia ser do diário de Alphamon.

-Meu deus, isso vai ser complicado, tem uma Digimemory dourada e um D-RP no forte do castelo.-Fala Arkley que lia a página.

-Mas o bom que os dois já estão próximos um do outro.-Fala Avitumon.

-Bom, eu vou arranjar algum reforço pra sua invasão ao forte.-Fala MagnaGarurumon.

-Mas como vamos entrar no castelo se lá existe um muro?-Pergunta Arkley.

-Eu conheço uma falha no muro, eu a usava nos meus tempos de Strabimon quando tínhamos um grande e generoso rei naquele castelo.-Fala MagnaGarurumon

-Ótimo, podemos usá-la!-Fala Armormon.


 Em quanto isso em algum outro lugar em uma sala escura um grande Digimon de armadura vermelha conversava com um Darkdramon.


-Darkdramon tem uma coisa que me incomoda...-Fala o grande Digimon de armadura vermelha.

-O que é mestre?-Pergunta o Darkdramon.

-Desde que o digiescolhido entrou nesse país parece que meu antigo camarada Magnagarurumon esta mais animado!-Fala o misterioso Digimon que parecia estar sorrindo.

-Darkdramon vá para o forte do D-RP e proteja o aparelho a todo custo!-

-Sim senhor!-Fala Darkdramon que saía voando.


Um novo país!
Um misterioso digimon!
A busca pela Digimemory e o DR-P
Continua...



Última edição por Andarilho das Trevas em Sex Jun 06, 2014 6:48 pm, editado 1 vez(es)

Fellipesre

Fellipesre

Aviso, a partir de hoje os capítulos vão demorar mais para sair por causa da escola e falta de inspiração xD.

DigiXtreme

DigiXtreme

Um bom capitulo.
E não faz mal se tivermos que esperar um pouco...

Tom Shadow

Tom Shadow

Com cordo com a Digi4ever!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos