Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 Vote_lcap87%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 Vote_lcap3%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 Vote_lcap1%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 Vote_lcap8%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução.

+7
WarGreymonPT
otakuvpr
Fellipesre
DigiXtreme
Tom Shadow
Takato
Andarilho das Trevas
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

MonodramonFan

MonodramonFan

Muito bom,cara! Está de parabéns!

http://digimondinorpg.forumeiros.com

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 21 - História


O grupo já havia voltado para a capital carregando Arkley que agora estava em uma das camas do castelo dormindo, todos estavam no andar de baixo discutindo os acontecimentos na luta contra Daemon e a reconstrução da vila.


-Ei Arkley acorde!-Uma voz desconhecida chama.

-O que?-Arkley que com algum esforço se levantava.

-Que bom que acordou, temos muito o que conversar...-Um vulto todo vestido de branco que estava sentado em uma cadeira no canto da sala.

-Creationes é você?-Arkley que ainda tinha a visão turva e se apoiava apenas como seus cotovelos contra a cama.

-Sim sou, mas não se esforce você usou muita energia na digievolução de Avitumon...-Creationes que se erguia da cadeira e seguia até a beirada da cama de Arkley.

-O que foi que aconteceu? Só me lembro de um grande clarão de luz e Avitumon se transformando...-Arkley coloca a mão sobre a testa.

-Aconteceu algo que eu queria evitar, um poder que remete mais a destruição do que a criação...-Creationes pega o D-Rev de Arkley e começa a apertar os botões.

-O quê você está fazendo?-Arkley se sentando na beirada da cama.

-Quero te mostrar algo.-Creationes aperta pela ultima vez um dos botões e entrega o D-Rev na mão de Arkley que começa a emitir uma luz fraca e serena.


Todo ambiente do quarto havia sumido e dado lugar a um grande templo circular de teto e chão dourados e com doze estatuas dos cavaleiros reais, no centro da sala estavam cinco indivíduos que conversavam.


-Ei vocês aí!!!-Arkley tentando chamar a atenção deles, mas é ignorado como se fosse um fantasma.

-Alphamon precisamos acabar com essa guerra logo!!-


O garoto que dizia isso usava uma calça jeans azul, camiseta vermelha com o símbolo de sigil preto, os mesmo óculos que Arkley usava na testa e tênis pretos, tinha nariz e lábios finos, olhos azuis e cabelos loiro curto bem penteados.


-Acalme-se Kraine, tudo a seu tempo!!! Já perdemos vidas demais nessa guerra não podemos arriscar mais!!-Alphamon com seu longo manto dourado.

-Concordo com vocês dois, mas se enrolarmos mais estaremos perdidos!!-Omegamon que cruzava seus braços.

-Que loucura os dois mais poderosos cavaleiros reais!!!-Arkley que tenta tocar Omegamon, mas sua mão o atravessa.

-Não adianta tentar nenhum meio de comunicação Arkley, isso é apenas uma visão do passado.-Creationes que colocava a mão sobre o ombro de Arkley.

-Então vamos lutar eu tenho o poder!!!-Lucendimon respondendo a Omegamon.

-Não, precisamos planejar melhor!!!-Alphamon reprimindo a todos.

-Então está bem!!! Se você não quer lutar eu quero!!!-Kraine que saía da sala sendo seguido por Lucendimon.


Então o quinto individuo que era apenas uma esfera de luz se colocou entre a porta e Kraine e disse:


-Kraine não tenha tanta pressa, só poderemos ganhar com a união de todos!-

-Retire-se da minha frente Creationes, nós dois sabemos que um dos culpados por essa guerra é você!!!-Kraine que desvia de Creationes e segue seu caminho.

-Nessa época algo surgiu no coração de Kraine, algo escuro que só sabe destruir e subjugar toda a vida.-Creationes falando com Arkley.

-O que aconteceu com Kraine?-Perguntou Arkley.

-Veja com seus próprios olhos...-Creationes estende a mão fazendo a figura da sala e dos cavaleiros reais se desmancharem.


O ambiente muda novamente e agora eram as terras geladas de IceRAM onde o grande Barbamon já jazia morto no chão, mas o que mais assustava Arkley era a cena de Dynasmon caído e agonizando recebendo tiros de Beelzebumon e sendo observado por Kraine que estava rindo e exibia os mesmos olhos de quando Arkley deu vida a NuclearAvitumon.


-Creationes porque ele está fazendo isso?!?-Arkley olha para o lado mas já não havia nenhum sinal de Creationes.

-Gente fraca como você não merece lutar ao meu lado!!-Kraine ainda rindo e com quatro sombras demoníacas que pareciam vir dele.

-Acho que você já viu o suficiente...-Creationes tapando os olhos de Arkley.

-Meu Deus que loucura!! Kraine não era um herói!?!?-Arkley que estava novamente no quarto deitado.

-Sim e não, pois um herói é um símbolo que nasce da visão do povo e para sempre Kraine será um, mas o verdadeiro Kraine teve seu coração consumido pelo poder e depois de destruir todos os demônios ele sumiu sendo tragado por esse poder.-Creationes se afastando da cama e seguindo em direção da porta.

-Onde você vai?-Arkley que se levantava ainda fraco e colocava os óculos de aviador em sua testa.

-Vamos descer lá em baixo todos aguardam. Tenho muito a esclarecer para os generais... Vamos lá se apóie em meu ombro.-Creationes finalmente se retira da sala com Arkley que andava com muita fraqueza.


Era estranho para Arkley, mas conforme ele descia as escadas apoiado no ombro de Creationes ele sentia uma presença muito reconfortante e mesmo que ele tentasse olhar para o rosto dele seria cegado por uma luz muito forte, quando eles finalmente chegaram ao Hall lá estavam Armormon, Ophanimon, GrapLeomon, BaoHackmon e Avitumon em torno da mesa discutindo.


-Senhores aqui está nosso herói!!!-Creationes que seguia com Arkley até a mesa.

-Temos que discutir sobre a destruição da vila.-Ophanimon cruzando os braços.

-A culpa da destruição da vila é minha...-Responde Creationes surpreendendo a todos da mesa.

-Como assim?-Perguntou Avitumon.

-NuclearAvitumon é uma falha minha que está diretamente ligada a criação deste mundo.-Creationes que pegava um mapa e virava no verso.

-Quem é você afinal?-Armormon pergunta.

-Eu sou o programa que criou a própria Yggdrasil, mestre do céu e da terra!!!-Creationes que fazia um desenho aparecer no mapa.

-Minha existência precede a deste mundo, pois fui criado em um conflito que destruiu toda a raça humana...-Creationes que fez aparecer no mapa o desenho de um prédio em chamas.

-Que conflito foi esse?-Ophanimon questiona.

-Uma guerra que eles chamavam de "Guerra Fria", foi aí que me criaram para superar aqueles que eles chamavam de soviéticos!-Agora no mapa aparecia o desenho de um grande país chamado União Soviética.

-Então um dia com suas armas nucleares eles se destruíram e colocaram em risco também nosso mundo, mas eu consegui desconectá-lo da dimensão humana e estabilizá-lo em uma própria!!-Creationes mostra o desenho de uma Terra toda destruída.

-Que loucura!! Eu achava que fosse yggdrasil que tivesse criado todas as plantas e digimons!!-BaoHackmon que se impressionava com as habilidades de Creationes.

-Sim, mas realmente foi ela que criou todas as formas vivas deste mundo, minha função é apenas corrigir bugs dimensionais e intervir em conflitos graves!!-

-E para intervir você chama humanos de outras dimensões como eu e Kraine!!-Arkley que estava apoiado agora em Avitumon.

-Nem sempre precisei apelar aos humanos, mas após o nascimento de Destru tive que usar de todos os recursos que podia.-No papel estavam a imagem de Lucendimon e Avitumon.

-Então você me criou!!-Avitumon que tentava ao máximo deixar seu parceiro de pé.

-Você e Lucendimon foram os únicos dois digimons que criei com minhas próprias mãos para caso houvesse algum conflito grave, nessa época eu e Destru éramos ainda um só!-

-Quem afinal é Destru!?-GrapLeomon pergunta.

-O verdadeiro inimigo!!! A personificação da própria destruição...-Creationes fecha o mapa.

-Onde ele se encontra?-Ophanimon que se armava de sua lança.

-Eu não sei... Ele também é uma divindade e pode se esconder até mesmo de mim.-

-Mas porque você é o culpado pela destruição da vila?-Pergunta Arkley.

-Por que a evolução de Avitumon é uma lembrança minha do conflito que destruiu o mundo humano e se incorporou ao seu código.-


Então Creationes finalmente se retirou do palácio deixando todos os generais pensativos sobre tudo que ouviram, Arkley tentou seguir Creationes, mas quase caiu sendo segurado por Avitumon e GrapLeomon.


-Onde está Breakdramon?-Perguntou Arkley.

-Lutando contra os homens de Barbamon na fronteira entre IceRAM e MoutainTERA.-Ophanimon que também se retirava.

-E os cidadãos da vila e de LavaTERA estão bem?-

-Os da vila estão aqui na capital, mas já os de LavaTERA se dirigiram a GoldTERA, pois ainda estão sendo controlados...-GrapLeomon que apoiava Arkley o segurando.

-Arkley você precisa descansar...-Avitumon que estava preocupado com seu parceiro.

-Não, precisamos lutar de novo!!!-Arkley que se erguia sozinho ainda com dificuldade.


Será que Arkley terá forças para continuar!?!?
E Destru será destruído?!?
CONTINUA...

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos