Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 Vote_lcap87%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 Vote_lcap3%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 Vote_lcap1%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 Vote_lcap8%destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução.

+7
WarGreymonPT
otakuvpr
Fellipesre
DigiXtreme
Tom Shadow
Takato
Andarilho das Trevas
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Fellipesre

Fellipesre

Daqui 3 anos posto outro capitulo kkkkkk -sqn(espero :S)

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 10 - A Esfinge


Arkley ja estava dentro do Trailmon em movimento a uma hora meia, e ao seu lado estava seu parceiro ambos sentados em um dos bancos de estofado vermelho do Trailmon observando o estranho equipamento achado nas bases do inimigo.


-Ei Avitumon o aparelho começou a piscar!!!-Falou Arkley.

-Trailmon pare!-Gritou o digimon dinossauro, fazendo o trem parar.

-Trailmon que local fica próximo daqui?-Perguntou Arkley.

-Até onde eu sei a Esfinge Quimera que fica alguns metros a frente.-

-Ótimo você pode nos esperar aqui?-Perguntou Arkley que já se dirigia a saída do Trailmon.

-Sim, essas estradas estão fechadas a anos nenhum outro trem passara aqui.-


Logo Arkley e Avitumon desceram trem e andaram pelo escaldante deserto que a cada passo parecia arrancar todas as forças da dupla, porem em poucos minutos chegaram ao que parecia ser a estatua gigante de um rosto de um Greymon revestido com uma capacete de Kabuterymon e que possuía dois braços saindo fora da terra.


-Acho que esta é a esfinge.-Falou Arkley que tentava encontrar alguma entrada no gigantesco rosto da criatura.

-Credo que criatura feia!!-

-De fato Avitumon, sinto como se a estatua estivesse viva pulsando de uma energia maligna...-

-Realmente é muito estranho... Mas o que é aquilo, parece uma porta!!-Falou Arkley apontando para um símbolo dourado que parecia ser a pata de um digimon.

-Ahh que milagre finalmente vamos sair desse sol!!!-


Já dentro da esfinge o ar era frio e úmido, nas paredes corriam faixas vermelhas brilhantes que davam uma iluminação fraca a o local, algumas vezes Arkley podia sentir uma brisa vindo de dentro da esfinge como se a mesma estivesse respirando.


-Ultimamente só tenho ido parar em locais estranhos...-Comentou Arkley.

-Uéé mas as planícies e as florestas não são locais estranhos, ou no mundo humano não existem?-Ingenuamente questionou o dinossauro vermelho.

-Deixe para lá Avitu... O local onde estive não foi nenhum desses.-Disse Arkley que seguia pelos vários corredores observando seu detector de digimemories.


De repente de umas das paredes surgiu o que parecia ser dois greymons em forma de pedra, que com tamanha fúria que o chão por onde andavam rachava, e então um deles começou a carregar uma bola de fogo em direção a Arkley.


-Avitumon!!!-Gritou Arkley apertando o botão de seu digivice.

-HeroAvitumon!!!-Fala o digimon que em uma rápido movimento rebate o golpe de Greymon e da um forte soco em seu focinho.


 Porem quando Avitumon ia acertar um segundo golpe no outro Greymon duas descargas elétricas vindas da parede o acertam, fazendo o cair no chão, eram dois Kabuterimons de pedra também furiosos se grudaram as costas dos dois Greymons se unindo a eles e depois se unindo novamente, criando uma criatura furiosa de duas cabeças de Greymon e em suas costas oito braços de Kabuterimon.


-Inferno elétrico!!!-Gritou o criatura cuspindo fogo e lançando descargas elétricas, atingindo HeroAvitumon e Arkley.

-Droga o que faremos!?-Pergunta Arkley caído no chão.

-Aparenta que o que nos torna fortes é a união com nossos parceiros.-Responde o grande dinossauro guerreiro.

-Eles agora não estão aqui!!! Vamos correr!!-Gritou Arkley rapidamente se levantando e ajudando HeroAvitumon.


Arkley e HeroAvitumon correram por vários metros de corredores da imensa criatura quimérica que agora possuía asas até chegarem a uma sala onde um portão maciço de ferro separou os dois do monstro.


-Olhe isso! As paredes aqui tem varias daquelas estranhas fitas vermelhas!!-Observou Arkley.

-Todas elas parecem ir rumo a aquele outro corredor!!-Falou HeroAvitumon que regredia a sua forma de Avitumon.

-Talvez a digimemory esteja lá afinal!!!-Falou Arkley olhado para o equipamento que agora não mostrava nenhum sinal.

-Bom então vamos logo, não quero ficar aqui onde aquela criatura esta louca atrás dessa porta para nos devorar!!-Comentou Avitumon que seguia pelo extenso corredor.


Quanto mais Arkley e Avitumon andavam mais forte parecia ser a brisa que vinha do final do corredor e mais luminoso o mesmo se apresentava devido as varias faixas vermelhas que agora pareciam formar um complexo sistema circulatório.


-O que será que são essas faixas são?-Perguntou Avitumon.

-Não sei, mas parecem veias de um sistema circulatório sanguíneo.-Falou Arkley que parecia estar incomodado pelo ambiente.

-"Sistema circu" o que?-Perguntou Avitumon confuso.

-É algo como rios dentro dos organismos vivos que levam energia e tudo que eles precisam para sobreviverem.-Fala Arkley que toca uma das veias fazendo a mesma se contrair.

-Porem pelo jeito o que passa aqui são dados, mas porque?-Arkley.

-Será que estamos na barriga de um monstro gigante?- Perguntou o Avitumon que começava a se desesperar.

-Nos últimos tempos não duvido de mais nada!!-Falou Arkley rindo e descontraindo o ambiente por alguns segundos.

-Vamos mais rápido...-


Conforme o corredor foi ficando mais luminoso até chegar a uma sala gigante onde o local inteiro brilhava a uma luz vermelho forte, e no alto da sala havia uma esfera branca brilhante onde em sua volta havia um anel de dados que estava conectada a todos os fios vermelhos.


-Que loucura!!!-Falou espantado Avitumon.

-É de lá de cima que vem todas as brisas que eu venho sentindo!! -Falou Arkley apontando para a esfera.

-Este organismo dorme garoto, porem não está morto a prova disso é que respira!-Fala um digimon gigante que surgia de um dos corredores.

-Quem é você!?-Perguntou Arkley que já se armava de seu digivice.

-Acalme-se garoto não vim para machucá-lo, meu nome é Chaosmon e eu vim por aquele núcleo digital que esta lá em cima, e creio que vocês poderiam me ajudar.-Falou o grande digimon que exibia seu canhão em forma de Darkdramon.

-E porque o ajudaríamos!?-Perguntou Avitumon nervoso.

-Porque tenho algo que interessa a vocês.-Quando Chaosmon finalmente transformou seu canhão em uma mão mostrou aos dois revolucionários uma digimemory dourada.

-É por isso que vieram aqui não é? A digimemory de Craniamon!!!-

-Ótimo, o que faremos?-Perguntou Arkley.

-Bom, a algum tempo venho tentando pegar aquele núcleo , porem sempre que me aproximo o núcleo revida me repulsionando, então vocês terão que pega-lo para mim!-

-Como iremos fazer isso se nem asas temos!?-Falou Arkley.

-Agora tem.-Disse Chaosmon fazendo um par de asas de Phoenixmon aparecer atrás de Avitumon.

-Agora vá!!!-


Rapidamente Avitumon voou em direção ao núcleo, no inicio também sentido uma força de repulsão, porem logo sendo superada e então Avitumon joga o núcleo no chão aos pés de Chaosmon.


-Perfeito criança!! Agora tome esta digimemory!-Diz Chaosmon enquanto entrega a digimemory para Arkley.

-Mas afinal quem é você!?-Pergunta Arkley.

-O tipo de demônio que condena um bando de anjos a cair em meu mundo!!-Fala Chaosmon rindo e sumindo dentro de um portal.


Logo as paredes e até mesmo a veias da esfinge começam a sumir como se nunca tivessem existido, deixando um vácuo no local e sendo preenchidas ferozmente pelas areias do deserto.


-Avitumon!!!-Grita Arkley que estava sendo engolido pelas areias.
-Estou indo parceiro!!-Grita Avitumon planando e tirando seu parceiro do meio das areias e voando com ele até o Trailmon e suas asas sumirem.

-Que loucura!!! Quase morri!!!-Gritou Arkley que entrava no Trailmon e se jogava na poltrona.

-Olha pelo lado positivo, pelo menos temos agora uma digimemory!!!-Falou Avitumon entrando e fechando a porta do Trailmon.

-Ultimamente as coisas tem tomado rumos estranhos... Eldren, Dragomon, CraftPhove... E agora Chaosmon e esfinges que somem sem motivo aparente!!!

MonodramonFan

MonodramonFan

Muito bom! Está de parabéns.

http://digimondinorpg.forumeiros.com

Fellipesre

Fellipesre

Valew ai mano!!! o/
O pessoal do forum suimiu éé?

MonodramonFan

MonodramonFan

É verdade. O fórum era muito cheio.

http://digimondinorpg.forumeiros.com

fabianojhoto

fabianojhoto

 lol!  lol!  lol!  lol! fico muito fixe lol! lol! lol! 

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 11 - No Fio da Lâmina


Faltava pouco para o Trailmon alcançar os arredores da capital de Cyber Desert, já se podia ver seus altos muros dourados e sua gigantesca prateada torre que para Arkley lembrava a Agulha de Cleópatra monumento de seu mundo. Logo o trem parou em uma estação abandonada onde todos os vidros eram quebrados e os trilhos retorcidos pela ação do tempo e das famintas areias, não havia sinal de vida em lugar algum, não havia nada de belo para se ver alem da cidade dourada que brilhava no horizonte.


-Não podemos nos aproximar, se a cidade realmente esta dominada pela ditadura demoníaca.-Falou o grande Trailmon soltando uma espessa nuvem de fuligem por sua chaminé.

-Tudo bem Trailmon pode voltar para casa, isso não é lugar para um trem ficar.-Fala o garoto enquanto analisa a velha estação onde se encontrava.

-Tudo bem, foi um prazer servi-los senhores.-Trailmon logo se movendo de ré e sumindo na linha do horizonte.

-E agora Arkley o que faremos?-Pergunta Avitumon.

-Se preparar e começar a procurar a resistência local, se aliar a eles e derrubar o demônio desse país.-

-Falando assim você faz parecer que é fácil!!-


Arkley e Avitumon ficaram alguns minutos sentados na beirada da estação, Arkley parecia esta com os olhos focados para cidade como se estivesse conspirando, já os olhos de Avitumon se perdiam pelas varias dunas estáticas do deserto, porem de repente no horizonte parecia vir em alta velocidade um ser alado planando, e quando se aproximou Arkley pode ver que era um HolyAngemon que rapidamente chegou e pousou na frente de Arkley.


-Você é o senhor Arkley?-

-Sim sou eu mesmo, por quê?-

-Vamos rapido sua vida corre risco!!-Fala o digimon anjo sendo interrompido por duas sombras que saiam das dunas.

-Tarde demais já estão aqui...-


 Eram dois Anomalocarimon que furiosamente pularam em direção a Arkley com seus ferrões, porem sem sucesso pois com a lamina de sua mão esquerda HolyAngemon os bloqueou.


-Malditos caíram perante ao poder da grande Lilithmon! Tiro de Areia!!!-Fala o digimon escorpião disparando vários tiros de areia junto com seu parceiro.

-Avitumon!!!-Grita Arkley mostrando seu D-rev

-Sim!!!!-Fala Avitumon que já reunia energia porem sendo interrompido por HolyAngemon.

-Não será necessário senhores!!! Escalibur!!!-


HolyAngemon executa movimentos rápidos com sua lâmina desmembrando o 1º Anomalocarimon e apenas cortando a cauda do segundo que se meteu de baixo da terra e sumiu, HolyAngemon se vira para Arkley e diz:


-Os senhores tem muito o que fazer para gastarem energia com soldados classe mais baixa de Lilithmon.-

-Lilithmon me subestima!?!?-Pergunta Avitumon Irritado.

-Acalme-se, ela subestima a tudo e todos, mas provável que agora venha reforço para lutar acabar com nossa única chance de revolução!-


Enquanto isso em outro local Lilithmon esperava impaciente os resultados das buscas de seus servos, quando na sala do trono entrou Seraphimon que se dirigiu até frente do trono e se ajoelhou.


-Senhora Lilithmon recebemos noticias de um dos enviados, de acordo com ele o digiescolhido já chegou aos arredores da cidade e provavelmente esta se dirigindo ao acampamento rebelde.-

-Esses rebeldes são um saco!!! Parece que só temos soldados incompetentes que não conseguem se livrar de Ophanimon e seus vermes!!!!!-Fala Lilithmon que explodia em raiva em seu trono.

-Grandíssima Lilithmon meu amor!!! Eu irei até o acampamento e destruirei cada um deles até mesmo minha irmã Ophanimon!!-

-Faria isso por mim?-Pergunta Lilithmon que cessava seu ataque de raiva repentino e estendia a mão a Seraphimon.

-Faria, quantas vezes fosse necessário... Não, faria mais que o necessário!!!-Diz Seraphimon beijando a mão da sucubu e depois saindo da sala.

-Tolo, só espero que esse idiota não tenha seu coração fragmentado em mil pedaços!!-


Enquanto isso num acampamento distante da cidade dourada Arkley e Avitumon entravam na tenda da general Ophanimon sendo aplaudidos pelos vario rebeldes fora dela pela sua ultima conquista em Bit Plains.


-Sentem-se senhores, espero que não tenham tido muitos problemas no caminho.-Falou a digimon arcanjo que estava sentada com um Angemon de pé ao seu lado.

-Tirando o fato de quase termos sido mortos não! Estou com uma fome de Leomon!!-Falou Avitumon se sentando.

-Avitumon!!!-Arkley da a bronca, porém seu estomago ronca.

-Angemon vá buscar algo para os revolucionários comerem.-Da a ordem Ophanimon que logo Angemon acata e se retira rumo a dispensa.

-Então qual é o plano?-Pergunta Arkley.

-Não é muito diferente do que você fez em sua batalha anterior, mas tem um porem, os muros dourados de GoldOasis são  guardados por uma quantidade superior de soldados.-Fala a general anjo.

-Ótimo então é só detonar todos!!!-Fala Avitumon pulando da cadeira e quase fazendo Angemon que havia entrado na tenda derrubar todos os petiscos que trouxe.

-Basicamente, porem Lilithmon é um digimon covarde, ao primeiro sinal de ameaça sairá correndo para o reino vizinho de Beelzebumon, atacaremos de noite.-Disse Ophanimon que fazia um sinal com a mão dispensando Angemon.

-Ainda parece ser bem simples senhora.-Comenta Arkley que beliscava um dos petiscos.

-Seria... Se não fosse meu irmão Seraphimon.-

-Como assim?-Pergunta Arkley.

-A um bom tempo eu tinha dois irmãos, Seraphimon e Dominimon, e depois que nosso pai morreu muita coisa aconteceu...-Fala Ophanimon cabisbaixa, mas logo retomando sua potencia de general.

-Mestra Ophanimo, estamos sendo atacados pelo seu irmão!!!  O que faremos!?!?-Fala MagnaAngemon que entra desesperado na tenda.

-Não posso ser uma líder egoísta, teremos que destruí-lo!-Fala Ophanimon que se armava e saía de sua tenda.

-Ophanimon é uma mulher forte, vamos Avitumon não podemos decepcioná-los!!!-Fala Arkley sacando seu digivice e iniciando a digievolução.

-Vamos!!!-Falava Avitumon que agora era HeroAvitumon.


Dos céus descia o magnífico digimon arcanjo e um temor começava a se instalar no coração dos rebeldes, porem no solo esta Ophanimon alguém tão magnífica quanto aquele ser alado e a sua volta legiões que ansiavam pela liberdade, diante de tudo isso Arkley sentiu uma palpitação em seu coração, o prólogo de uma batalha épica.


-Irmã você se tornou tão grande quanto nosso pai!!! Seria um grande reforço nos exércitos da rainha Lilithmon.-Falou Seraphimon que já estava com os pés no chão.

-Não, a liberdade é um bem sagrado de todo ser!! E eu nunca lutaria ao lado de alguém que matou o próprio irmão para jurar lealdade ao demônio!!!-Gritava em alto e bom tom Ophanimon que apontava sua espada para Seraphimon sendo seguida por toda legião que entrava em posição de combate.

-Pois bem!! Se é guerra que quer guerra terá!!-


Seraphimon em um rápido movimento ergue sua mão para cima fazendo que dos céus chovessem relâmpagos que acertavam a todos os soldados e os fazia cair, menos Ophanimon que se mantinha firme e de olhos fincados em Seraphimon.


-Seus relâmpagos atingem nossos corpos, mas jamais nossa vontade!!! Lança do Eden!!!


E como num grito de guerra todos os soldados caídos se levantam e das mão de Ophanimon é disparada uma flecha que Seraphimon com algum esforço segura, e então vários Growlmons, Gryzmons e Strykedramons atacam furiosamente Seraphimon tentando rasgá-lo ao meio.


-Isso é toda vontade de vocês?? Eu a esmagarei, a ponto de parecer que nunca existiu!!!! Punho Santificado!!!-Zomba o digimon anjo lançado uma esfera de energia de seu punho que faz todos que o atacavam caírem.

-Hey!!! Eu também estou aqui!!! Punho Ancestral!!!-


HeroAvitumon atinge as costas de Seraphimon com seu punho em chamas, se mantém um rápido silêncio por milésimos de segundo até que das asas de Seraphimon são lançados raios que fazem seu atacante voar por alguns metros.


-Então finalmente a estrela dessa revolução apareceu!!! Avitumon e Arkley os matadores de demônios!!!-Fala Seraphimon que exibia uma espada de luz de seu punho e ia em direção a HeroAvitumon caído.

-Avitumon levanta-se!!!-Grita Arkley desesperado.

-Soldados ataquem-no!!!-Grita Ophanimon.


Legiões de soldados atacam Seraphimon, mas em vão pois o mesmo com nenhum esforço refletia todo dano de volta para os agressores, e sem cessar e com agonizante lentidão Seraphimon continuava indo em direção a HeroAvitumon que em vão lançava suas chamas ancestrais contra o inimigo.


-HeroAvitumon!!!-Gritava Arkley cada vez mais desesperado, porem sentido um estranho chacoalhar da digimemory em seu bolso.

-Chuva de Lanças do Eden!!!-Grita Ophanimon furiosamente seguindo em direção a Seraphimon.


Seraphimon em um rápido movimento se vira e tenta desviar de todas as lanças, porem de repente HeroAvitumon que estava sendo subjugado pelo anjo se atira contra suas costas o fazendo desequilibrar e ser atingido por uma das lanças, quebrando a parte esquerda de seu peitoral.


-Meu Deus o que é aquilo no seio esquerdo dele!!!-Fala Arkley.

-É o D-RP de Lilithmon!-Grita HeroAvitumon que após o ataque se afasta de Seraphimon.

-Tolos não é pelo D-RP estar a mostra que conseguiram o destruir!!-Fala Seraphimon rindo sinistramente e agora avançando com fúria em direção a Ophanimon.

-Não se eu intervir!!-Fala uma voz vinda do bolso de Arkley.


De maneira rápida a digimemory voa em direção a HeroAvitumon que regride a Avitumon e a sua volta surge uma aura dourada, e quando finalmente a aura tomou forma o que se podia ver era Craniummon gigante e enfurecido.


-Então é assim que o filho de SlashAngemon age??? Manchando a reputação do pai!!!!-Grita Craniummon sacudindo furiosamente sua lança no ar fazendo Seraphimon cair com a gigantesca corrente de ar.

-Se alia ao inimigo que eu e seu pai nos esforçamos tanto para eliminar, o inimigo que tirou de seu pai sua mulher!!!-

-O que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu!!!-Grita Seraphimon que dispara contra Craniummon o Punho Santificado.

-Garoto você envergonha sua família, já não merece mais viver, você seria a maio decepção da vida de seu pai!!!-Fala Craniummon que é atingido pelo golpe de Seraphimon sem surtir efeito e avança furiosamente com sua lança.

-Maldito!!! Excalibur Final!!!-Grita Seraphimon também indo em direção a Craniummon.


Os céus se fecharam, o espaço que os dois digimon mega deixavam para trás era distorcido, e finalmente quando os dois se chocam uma onda gigante de energia empurra todos que estavam ao redor, até mesmo Arkley e Ophanimon, e depois desse choque houve uma parada de alguns segundos até Seraphimon cair agonizando no chão com o imenso buraco que havia no seu peito.


-Maldito seja Ophanimon, maldito seja esses revolucionários e maldito seja você também Craniummon!!!!!!!!-Grita Seraphimon até finalmente desaparecer junto com o D-RP

-Ophanimon!!! Você ao contrario de seu irmão parece uma copia exata de seu pai, os mesmo ideais a mesma força... Você teria sido o maior orgulho da vida dele.-Diz o cavaleiro real que se aproximava de Arkley e Ophanimon.

-Muito obrigada senhor, mas ainda temos de enfrentar Lilithmon e maior parte de nossos soldados foram afetados na batalha.-

-Não precisara deles, poupe-os da batalha! Eu lhe darei o poder que só eu e seu pai conseguíamos concretizar com perfeição!!!-Fala Craniummon se tornando novamente uma aura e abandonando Avitumon com sua lança e escudo, e indo para Ophanimon.


Uma aura dourada tomou conta de Ophanimon, primeiro transformando a cor de sua armadura em roxo e cobrindo todo seu corpo fechando todas as partes expostas, transformando o símbolo do escudo em um crânio e banhando sua espada e seu escudo de uma aura elétrica e por fim suas asas começaram a entrar em chamas.


-Ophanimon Armoured Mode!!! Vamos Arkley e Avitumon juntos derrubaremos o reinado desse dêmonio!!!-

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 12 - Fúria de um Anjo


Logo após se transformar a general virou-se para a cidade reluzente no horizonte e Avitumon evoluía a sua forma campeã se armando do escudo e da espada deixadas por Craniummon, e desferindo um golpe no ar que fez um grandes ventos mudarem as configurações das dunas a sua frente.


-Acho que temos poder o bastante!!!-Comentou HeroAvitumon confiante.

-Sim, mas não é por isso que devemos baixar nossa guarda, você vai por solo e eu chego rápido até o castelo pelo ar!-Comanda Ophanimon que se voltou para seus homens feridos.

-Muito obrigado senhores pela força que me deram!!! Agora é meu dever proteger vocês, por isso fiquem aqui se recuperando!!-Falou a general brandindo sua espada no ar.

-Nós queremos lutar por nossa liberdade também!!!-Gritou uma voz na multidão sendo seguida por muitas outras da legião.

-Entendo!! Se querem lutar derrubem os muros dourados daquela cidade, esses muros representam vergonha e desgraças para aqueles presos dentro deles!!! Aqueles que carregam a marca amaldiçoada!!!-Respondeu Ophanimon que apenas com o poder de suas palavras fez todo exercito se reerguer e gritar cânticos de guerra.


Enquanto isso na sala de Lilithmon as coisas se mantinham inquietas o demônio estava deitada sobre sua cama, sua expressão era de ódio, pois sabia ela que seu maior admirador e guerreiro havia sumido e junto com ele seu D-RP, porém o que mais a preocupava era que se o D-RP havia sido destruído era muito provável que fosse Craniummon.


-Maldito de novo não, já me bastou ter sido derrotada na guerra anterior contra SlashAngemon, mas agora eu tenho uma idéia!!-Falou Lilithmon se levantando e sentando na cama.

-Angewomon venha rápido!!!-Ordenou a Digimon, e logo entrando uma Angewomon  na sala.

-O que quer senhora?-Perguntou a Angewomon se ajoelhando.

-Estenda-me a mão.-


E então Angewomon ergueu sua mão revelando sua marca, e Lilithmon pegou sua mão com força removendo sua marca e passando para a digimon anja energia negra a tornando uma LadyDevimon, e então Lilithmon olhou para os olhos da pobre digimon que estava chorando e disse:


-Acalme-se queridinha logo estará tão bela quanto eu!-Lilithmon aperta mais forte a mão de sua escrava e acelera a passagem de energia.


 Fora da cidade os exércitos rebeldes seguiam furiosamente rumo aos muros da cidade seguindo Arkley, HeroAvitumon e Ophanimon, havia quase nenhuma resistência no caminho e os inimigo que apareciam ou eram destruídos pela lança de Craniummon ou dizimados pela legião rebelde.


-Falta pouco... Logo outro ditador será derrubado!!-Disse Arkley que se encontrava a frente do exercito no ombro de um Wargrowlmon.

-Temos nos encontrado com digimons muito poderosos ultimamente...-Comentou HeroAvitumon.

-O que você quer dizer?-Perguntou Arkley.

-Será que esse é o limite de minha força? Com nossa potência só podemos ir ao nível campeão!?-Questionou Avitu enquanto ele usava o escudo para se defender de tiros distantes vindo da cidade.

-Não sei...-Respondeu Arkley cabisbaixo.

-Não se preocupem garotos!!!-Afirmou o WarGrowlmon que carregava Arkley.

-Digievoluções para o nível perfeito não são fáceis de serem realizadas garotos, normalmente iniciam em momentos de grande stress.-

-Então sabe qual é a minha próxima digievolução?-Perguntou Avitumon.

-Não faço a mínima idéia, nunca vi um digimon da sua espécie antes!-Respondeu Wargrowlmon sem cessar o passo.


E a marcha dos rebeldes continuava até que depois de algum tempo o grupo se colidiu com os muros dourados da cidade, e em cima do muro podia se ver muitos digimons especialistas em ataques a longa distancia e rapidamente Ophanimon passou planando por cima deles em direção a grande torre prateada.


-Rápido precisamos atravessar esse muros!!!-Gritou Avitumon que move sua lança furiosamente e acerta o muro da cidade abrindo um grande buraco.


Logo os vários rebeldes ficavam para trás lutando contra as ameaças encontradas e um grupo seguia com Arkley e Avitumon abrindo caminho até ficarem apenas Arkley e Avitumon de frente para o portão da torre.


-E agora? Entramos?-Perguntou Arkley.

-Sim vamos dar reforço a general Ophanimon!!-Respondeu Avitumon que ia entrar, porem foi interrompido pela súbita silhueta que saía da torre.


A cada passo que dava a silhueta parecia mais visível, primeiro pode-se ver que era uma mulher, segundo que usava um manto e finalmente que parecia ser um digimon do tipo demônio, então a sombra parou frente a Arkley e Avitumon e disse:


-Guerreiros da revolução!!! Aqueles que destruíram Leviamon, Belphemon e até mesmo Seraphimon... Desse dia não passaram!-Falou Lilithmon que invocava um trono atrás de si e sentava.

-Você deve ser Lilithmon!!! Erga-se e lute!!-Gritou Arkley.

-Erguer-me para um bando de vermes? Pffff não é necessário, um bando de vermes como vocês não conseguiram encostar nem perto de minha pele!!-Lilithmon provou e cruzou as pernas.

-É o que veremos!!!-Gritou HeroAvitumon avançando em ataque.


Enquanto isso no ultimo andar da torre Ophanimon procurava pela luxuriosa Lilithmon em seus aposentos.


-Estranho... Será que ela fugiu?-

-Não, fugir de inúteis como vocês? Não!-Respondeu a lorde demônio aparecendo subitamente no canto do quarto.

-Você... A mulher que matou minha mãe e levou meu pai para o túmulo... Manipulou meu irmão e o fez destruir a vida de meu outro irmão... Destruiu o reino que meu pai e Craniummon se esforçaram até a morte para criarem, e subjugou cada cidadão do reino!!!
-Ophanimon enfurecida ergue sua espada e faz corte que divide a parede em duas, porém Lilithmon desvia.

-Seu irmão se apaixonou por mim por que quis!!! E seu pai sempre foi demasiado fraco, morreu pelas minhas mãos lamentando a morte de sua mulherzinha!!!-Zombou Lilithmon avançando e atacando Ophanimon com sua garra, porem acertando o escudo.

-Não fale do meu pai e de minha mãe!!!-


Em um movimento de fúria Ophanimon através de seu ódio disparou um forte relâmpago de seu escudo, Lilithmon vai e rapidamente Ophanimon avança e finca sua espada no demônio fazendo-a ficar presa.


-Ophanimon, acalme-se ha algo de estranho!!-Pediu Craniummon que estava unido a Ophanimon.

-Calma!? Como ter calma Craniummon!? Ela destruiu tudo que você e meu pai construíram, isso acaba agora!!!! Flecha do Elysio!!!!-


Podia-se ver o ódio nos olhos da digimon arcanja que agora convocava uma flecha gigante que descia dos céus rumo a Lilithmon que estava caída, e quando finalmente a flecha tocou o corpo da lorde demonio o mesmo começou a se desintegrar, porém o corpo que se revelou foi de uma pobre Angewomon.


-Como assim!?!?!? Não é Lilithmon, é alguém inocente???-Ophanimon assustada que caía de joelhos no chão.

-Ophanimon, já tinha notado a ausência da aura demoníaca dela, quem esta enfrentando Lilithmon agora é Arkley e Avitumon!-Respondeu Craniummon.

-Maldita seja!!! Maldita!!!-Gritou Ophanimon que saiu da torre e começava a voar  furiosamente ao solo.


No solo Arkley e HeroAvitumon lutavam contra Lilithmon, mas mesmo com as armas de Craniummon não conseguia afetar o demônio de forma efetiva, e então num movimento inesperado Ophanimon desceu a torre em alta velocidade e quando pousou fez um estrondo que rachou todo o solo a sua volta.


-Lilithmon!!!!! Já chega!!! Força CraniaEden!!!-Gritou a anja que furiosamente avançava com uma poderosa aura de energia.

-Sério isso? Acha mesmo que vai me afetar!?!? Dor Fantasmagórica!!!-

-Rapido Arkley vamos nos afastar!!!-Gritou HeroAvitumon que correu em direção de Arkley e o carrega no ombro até um local seguro.


A névoa lançada por Lilithmon se espalhava por toda cidade e fazia todos caírem enquanto Arkley e HeroAvitumon fugiam, porém o golpe não fazia efeito em Ophanimon que com sua armadura reforçada e seu poder divino avançava contra Lilithmon e depois a empurrava enquanto se o demônio se desintegrava e destruía todas as construções a frente.


-Não vai acabar assim!!!-Grita Lilithmon que tenta levantar sua mão, porém em vão pois Ophanimon aumentava a potencia de seu golpe.

-Morra de uma vez por todas!!!-Ophanimon para seu movimento e concentra toda energia a sua frente criando uma grande explosão que devora Lilithmon.

-Esse poder é assustador!-Comenta HeroAvitumon para Arkley.


E então gloriosamente Ophanimon se ergue aos céus enquanto desfaz sua fusão com Craniummon e as armas do mesmo desaparecem das mão de HeroAvitumon, e do alto Ophanimon grita para seus exércitos:


-Não sentem? A brisa da liberdade!! A brisa de uma nova era!!!-


CONTINUA...

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

MAPA CONTINENTAL


destino - Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 3 Bxki

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 13 - O Muro


Longe da guerra que ocorria nos desertos de CyberDesert  em algum lugar que ficava em lugar nenhum quatro poderosas silhuetas de digimon estavam discutindo, não pareciam estar nervosas ou temerosas mas estavam zangadas.


-Lilithmon é uma incompetente!!!!-Gritou a silhueta que tinha uma longa barba.

-Acalme-se lorde!! Mesmo que consigam chegar as terras TERA caíram perante nosso poder!!-Falou a figura que parecia usar uma vestimenta densa.

-Lordes!! Parecem que subestimam meu poder, eu lorde da fronteira entre Tera e os países inferiores não deixarei que respirem por mais uma batalha!!-Respondeu o digimon que se apoiava em sua moto.

-É o que esperamos que faça Beelzebumon, não envergonhe nosso grupo e não decepcione Destru como fizeram Leviamon, Belphemon e Lilithmon!!!-Respondeu a figura de um anjo que possuía 12 asas.


Beelzebumon abriu os olhos e viu que estava em sua moto andando pelo longo lago congelado, e então parou a moto fitou as longínquas paisagens  a oeste e pensou:


-Arkley e Avitumon... Venceram a tudo e todos o garoto me lembra Kraine e o digimon me lembra...-


Em CyberDesert Ophanimon, Arkley e Avitumon se encontravam na torre onde ocorrera a batalha, se sentaram e então Ophanimon falou:


-Irão as terras a leste?-

-Claro nossa revolução mal começou!!!-Respondeu Avitumon.

-Porque pergunta general?-Arkley.

-Pergunto pois a partir daqui sobrou o extenso país gelado IceRam e a Tríplice Tera...-

-O que é a Tríplice Tera?-Perguntou Arkley.

-A união dos três países mais poderosos do mundo, governados por Lucemon, Daemon e Barbamon.-

-Então com certeza deve existir frentes de resistência nesses países, não é mesmo!?-Perguntou Avitumon.

-Ninguém sabe... As grandes muralhas de IceRAM separam esses dois lados do mundo, são gigantes e intransponíveis mesmo por mar.-

-Então não ha maneira de continuar?-Perguntou Arkley cabisbaixo.

-Não, mas se quiser que eu os de transporte para chegar até lá...-

-Sim queremos!!!-Respondeu Arkley e Avitumon.


O grupo se retirou da torre para as ruas destruídas da cidade, e por onde passavam recebiam gritos de glória dos vitoriosos soldados e cidadãos salvos até chegarem ao que parecia a entrada de um metrô e desceram a escada até chegarem a um Trailmon.


-Lilithmon planejava fugir para IceRAM com esse Trailmon, ele é extremamente rápido e vai conseguir te levar as muralhas do outro país em um dia.-Falou a general Ophanimon que abria a porta do digimon.

-Ok, muito obrigado por tudo Ophanimon, desejamos a você boa sorte na reconstrução do país.-Falou Arkley entrando junto com Avitumon.

-Pegue essa sorte de volta para você, vai precisar...-Ophanimon fecha a porta e bate na lataria do Trailmon o despertando e o fazendo entrar em movimento.


O Trailmon era luxuoso, porem desgastado havia poucas poltronas e cada uma com uma mesa com copos e pratos velhos a porta para a cabine do motorista ou para qualquer outra pareciam travadas, então Arkley se sentou e apoiou o pé em uma das mesas.


-Estou com saudades de casa Avitu...-

-O que é casa?-Perguntou o Avitumon que regredia sua forma de DemiAvitumon e pulava no colo de Arkley.

-É verdade desde que você nasceu não paramos de viajar, é lógico que você não sabe o que é ou significa "casa".-Respondeu Arkley abraçando DemiAvitumon.

-Casa é o lugar onde você mora e se sente seguro, onde as pessoas que você ama estão te esperando sempre...-Arkley com os olhos enchendo de lágrimas.

-Porque você ta triste Arkley??-DemiAvitumon se agitando no colo de Arkley.

-Mãe... Pai... E até mesmo os idiotas da escola, estou com saudade de tudo isso é estranho ser o único humano por aqui!!-

-É aconselhável colocarem os casacos que estão de baixo da poltrona para esse viagem!!!-Falou o Trailmon que avançava pelos túneis escuros.


Então quando Arkley foi pegar o casaco viu que no meio de um deles havia o que parecia ser as páginas do diário de Alphamon e então Arkley engoliu as lágrimas e começou a ler.


"Temos avançado bastante em nossas batalhas mesmo com perdas como Craniummon, nossa primeira esperança o digiescolhido Kraine tem se sentido solitário e a noite costuma murmurar sonetos que expressam sua solidão, realmente é complicado pensar que Kraine está afastado de sua família pouco mais de dois anos e que...(Página manchada)
 Hoje estamos na frente dos grandes muros de IceRAM sabemos que podemos atravessar facilmente, porém Kraine começou a mostrar sinais de doença, teremos de esperar."


-Kraine quem será que você foi? O que aconteceu com você?-Pensou Arkley.

-O que são essa páginas Arkley?-Perguntou o curioso DemiAvitumon.

-Nada de importante...-Respondeu o garoto colocando as páginas no meio do diário e o guardando e no lugar sacando seu detector de digimemories.


Quando Arkley finalmente ativou o detector teve um susto, ele detectava vários pontos de luz fracos que pareciam estar acima de sua cabeça como se houvesse um mar de digimemories e quanto mais o trem se aproximava do país gelado mais os pontos aumentavam.


-Meu Deus quantas digimemories!-Comentou DemiAvitumon quando também viu o visor.

-Sim, muito esquisito.-Comentou Arkley.

-Não tanto se você pensar garoto.-Respondeu o Trailmon.

-Como assim?-

-Digimemories são partes do espírito de um digimon que são conservadas, e como estamos entrando num território frio e rico em rios ha muitos lagos congelados.-

-E como isso explica as digimemories?-Perguntou Arkley.

-Simples, quando um digimon cai no gelo e fica preso seu corpo perece, porem seu espirito fica preso no gelo e com o passar do tempo se cristaliza em forma de uma digimemorie.-

-Ei Arkley talvez isso explique a quantidade absurda de digimemories que Belphemon tinha!!-Observou Avitumon.

-Realmente pode ser que Belphemon tenha tirado suas digimemories daqui...-


Arkley tentou se manter acordado por algum tempo, mas logo colocou seu casaco azul e branco e adormeceu no banco junto com DemiAvitumon e dormiu o resto da viagem.
Já no dia seguinte Trailmon parou na estação acordando Arkley e Avitumon que havia voltado a sua forma iniciante.


-Ahh que frio Arkley!!!-Reclamou Avitumon se agarrando a Arkley.

-Já podem sair garotos, mas antes é melhor se protegerem!-Trailmon abrindo as portas.


Logo Arkley pegou um casaco menos e vestiu Avitumon, depois saíram do Trailmon e da estação e viram as longas planícies congeladas e montes de neve acumulada, porem Arkley tinha dificuldade em ver o horizonte e então vestiu os óculos que carregava na testa e pode ver que longe havia algo que parecia ser um muro gigante.


-Vamos Avitumon precisamos chegar até os muros!-Fala Arkley lutando para que seus pés não afundassem na neve.

-Droga praticamente não consigo me mover e esta muito frio!!! Espera aí que vou tentar fazer algo!!-Fala Avitumon que evolui para HeroAvitumon.

-Chama Ancestral super quente!!!-


As chamas começam a derreter um pouco da neve em volta e eles seguem com alguma facilidade até os gigantescos muros.


-Vou quebrar esses muros!!! Punho Ancestral!!!-HeroAvitumon da um poderoso golpe no muro, porém não parece fazer efeito.

-Então Ophanimon estava certa... Não conseguiremos passar desses muros!!-Fala Arkley que se joga no chão e soca o muro.

-Não tenha tanta certeza garoto!-Fala uma sombra humanóide que estava distante em cima do muro.

-Não pode ser um humano!!!-Gritou Arkley.

-Humano?? Não sei, só sei que sou a passagem de vocês para um mundo de dor e desespero!!!-Fala a figura que ergue o braço abrindo uma passagem no muro e logo depois desaparecendo.

-Isso é estranho, será que ha outro digiescolhido além de mim??-

Fellipesre

Fellipesre

Deem suas opiniões sobre os capítulos 11,12 e 13 quem estiver acompanhando :D


EDIT: Nossa o fórum anda morto d+, ninguém lê nada Sad((

MonodramonFan

MonodramonFan

O fórum está morto!!

http://digimondinorpg.forumeiros.com

Fellipesre

Fellipesre

Qual sera o motivo de tal decadência? X.X

EDIT: Vou continuar postando a FIC aqui, mas acho que dps vou transferir pra outro fórum ou sei la :/

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

ARQUIVO DE DADOS - 04


Lilithmon a Historia do Demônio!

Lilithmon uma digimon de traços angelicais porem de caráter duvidoso, dizem que uma vez foi um digimon da ordem dos anjos por isso é um anjo caído. Foi primeiramente derrotada com os esforços de Craniummon e SaberAngemon após a morte da esposa deste ultimo (Rosemon), apos os mil anos dominou CyberDesert com ajuda da Tríplice Tera subjugou o reinado de Seraphimon o tornando um servo.


A Família de SaberAngemon.
SaberAngemon, Rosemon, Ophanimon, Seraphimon e Dominimon.

Originalmente SaberAngemon foi o general supremo de CyberDesert pondo na cidade alguma ordem e resolvendo conflitos internos e externos(considerado até hoje um dos melhores lideres de CyberDesert), perto de abandonar o cargo ele conhece Rosemon se apaixona e com ela tem três filhos:

Mais velho: Seraphimon(Poyomon).
Do meio: Ophanimon(Yukimi Botamon).
Caçula: Dominimon(Poyomon).

Quando começa os primeiros ataques dos lordes demônio Rosemon é morta em casa enquanto protegia seus filhos que ainda eram bebês, logo SaberAngemon tem sua vingança e após a batalha cai em depressão e morre e seu reinado vai para Seraphimon.

Então quando começa o segundo ataque dos lordes demônios Seraphimon perde o poder, mas Lilithmon oferece o cargo de general para Seraphimon se ele matasse seu irmão Dominimon, ele mata seu irmão enquanto dormia sendo flagrado por Ophanimon que entra em choque e ataca Seraphimon, mas sem resultados e desesperada foge para o deserto e lá fica vagando lamentando por não ter mais família.

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 14 - O Outro Lado


HeroAvitumon e Arkley haviam andado por bastante tempo até encontrarem uma vila distante no meio daquele deserto glacial, Arkley puxou o capuz de seu agasalho de forma que escondesse o rosto, pois se aquela vila era dominada por Beelzebumon e alguém identifica-se Arkley como humano ele teria muitos problemas.
Então eles andaram por mais alguns minutos até chegar ao local, na vila havia muitos digimons bebês brincando de diversas atividades, as ruas eram largas, as casas eram pequenas feitas de madeira densa, com telhados em forma de cone e janelas reforçadas com ferro o que era típico de um lugar que sofre com nevascas e ventos constantes.


-Acho que devemos procurar uma pousada, por mais que seja perigoso.-Comentou Arkley que caminhava desviando dos pequenos digimons.

-Realmente... Tem uma logo ali vamos.-


Quando entraram na pousada Arkley notou que nas varias mesas que haviam lá os digimons não paravam de comentar sobre algo, e então Arkley se aproximou do balcão onde estava um IceFlaremon e que ficava a esquerda das escadas.


-O que desejam senhores?-Perguntou o grande leão azul.

-Desejamos ficar por alguns dias.-Responde HeroAvitumon

-Hey senhor, você sabe o que todos comentam?-Perguntou Arkley que fazia o máximo o possível para não exibir o rosto.

-Sim, vieram novas noticias pelo grupo de resistência do norte que CyberDesert foi salva e que o digiescolhido e seu digimon estavam vindo para IceRAM.-Respondeu IceFlaremon que mesmo com a noticia se mantinha sem esperança.

-Que coisa boa eu não sabia!!-Respondeu Arkley tentando disfarçar.

-Seria bom se o muro que separa os dois mundos não fosse intransponível e Beelzebumon não estivesse já o caçando por toda parte.-IceFlaremon aponta para um cartaz na parede onde estava o rosto de Arkley com uma recompensa de muito dinheiro.

-Hey vocês não tem a marca dos 7 aqui?-Pergunta HeroAvitumon de forma perspicaz.

-Não essa é uma das áreas protegidas pela resistência!!! Aqui e no sul Beelzebumon não tem autoridade!!-Responde IceFlaremon batendo no peito.

-Então alegre-se, eu sou o homem daquele cartaz!!-Arkley baixando seu capuz.


Então quase que simultaneamente todos os digimons que estavam conversando param e olham em direção a Arkley e HeroAvitumon, se levantam e correm em direção enquanto gritavam glorificando os heróis.


-Temos que alertar nosso líder Breakdramon!-Afirma alguém no meio da multidão.

-Não precisa já estou aqui.-responde um Groundramon que descia as escadas.

-Mas ele não é um Breakdramon.-Comentou HeroAvitumon para IceFlaremon.

-É sim, mas essa é a forma de ele economizar poder, voltando a forma campeã!!-Responde IceFlaremon.

-Então são os senhores que tem derrubado reinado por reinado?-Pergunta o digimon líder.

-Sim somos nós!!-Responde Arkley.

-Sente-se capaz de derrubar a fronteire e a Tríplice Tera?-Groundramon encarando Arkley com um olhar frio.

-Se eu não senti-se que sou capaz... Não estaria aqui!!-Responde Arkley fazendo surgir um sorriso em Groundramon.

-Ótimo garoto vamos aos meus aposentos!!!-


Enquanto subia as escadas Arkley relembrava do fatídico momento de quando ele atravessou o muro e daquele que parecia ser um humano, por um momento Arkley baixou a cabeça e HeroAvitumon repara e põe a mão no ombro de Arkley.


-Ei Arkley anime-se!! Você pode estar longe de tudo e todos, mas ainda tem todos os companheiros com quem lutou e devolveu a liberdade a muito deles!!!-

-Eu sei Avitu, mas mesmo assim sinto a falta de família e amigos...-

-Estranho, você nunca comentou sobre seus amigos Arkley.-

-Eu sei, mas isso fica para outra hora.-

-Ótimo garotos chegamos ao ultimo andar, meus aposentos estão no final do corredor vamos.-Fala Groundramon seguindo na frente.

Grondramon abre a porta do quarto e sinaliza para Arkley e Avitumon entrarem primeiro, o quarto era relativamente grande para Groundramon no centro havia uma mesa quadrada de ferro com quatro cadeiras de madeira, no canto esquerdo havia uma beliche e um colchão apoiado horizontalmente na parede e no outro lado havia uma escrivaninha com uma janela logo acima que dava de frente para a entrada da cidade.


-Sentem-se.-Fala Groudramon puxando duas cadeiras e sentando na outra.

-Bom, o fato é que estamos sem comunicação com as resistências do sul a um mês e não podemos realizar o ataque sem consentimento deles.-

-Por onde era feito a comunicação?-Pergunta Arkley se ajeitando na cadeira.

-Um túnel de vários quilômetros muito abaixo da neve e do gelo de nosso país onde Beelzebumon nem desconfia que existe, mas o túnel sofreu de um vazamento de água que comprometeu todo túnel.

-Então quer dizer que esta todo inundado?-Perguntou HeroAvitumon regredindo a Avitumon.

-Não, devido a alta pressão lá embaixo o túnel congelou e planejamos reabrir caminho por ele, mas precisamos de um digimon que saiba manusear o fogo e aqui não ha nenhum...-

-IceFlaremon não consegue manusear as chamas?-Pergunta Avitumon.

-Normalmente sim, mas há algum tempo Flaremon pegou o IceVirus que converteu suas chamas em uma substancia gasosa e super gelada.-

-Então é um trabalho para nós Avitu!!!-Fala Arkley.

-Sim vamos lá agora!!!-Avitumon pula da cadeira.

-Acalmem-se, vocês precisam descansar!! Podem ficar no meu quarto até porque tenho muito a fazer essa noite, se quiserem comer falem com IceFlaremon lá em baixo, agora preciso ir...-Grondramon se retira do quarto.


Mais tarde Arkley e Avitumon desceriam para se alimentar e logo depois voltariam ao quarto para descansar, depois de algum tempo deitado na parte de baixo da beliche ainda pensando na figura do muro Arkley conseguiu dormir.


-Arkley acorde.-Falou a voz misteriosa.


Quando Arkley abriu seus olhos teve um susto, era a mesma figura de cabelos loiros e vestida com uma túnica branca que ele havia visto antes de ir parar no digimundo, estava ao lado de sua cama Arkley tentava ver os traços do individuo mas não conseguia devido ao sono.


-Nos conheceremos melhor em breve, mas agora o que você tem que saber é que meu nome é Creationes e que deve se preparar para algo maior!-

-Para o que!?!?-Perguntou Arkley assustado.

-Descobrira em breve, o que você precisa fazer agora é destruir Beelzebumon isso fará o grande muro cair, para sua sorte ele sempre foi muito convencido para ter um D-RP.-

-Significa que eu não terei grandes dificuldades?-Pergunta novamente Arkley que ainda tentava ver o rosto da figura.

-Não exatamente por isso precisara disso.-Fala Creationes estendendo a mão a Arkley.


Quando Arkley pega o que estava na mão de Creationes seu D-Rev brilha em seu bolso e Arkley identifica o objeto pego como uma digimemory dourada, mas quando Arkley ia agradecer Creationes já não estava mais lá, então Arkley vira para o outro lado e novamente dorme.
Enquanto isso longe dali Beelzebumon estava sentado no gelo perante uma fogueira de chamas negras e apoiado em sua moto, o lorde demônio estava pensativo e quieto, de repente ao lado dele aparece a mesma figura negra que Arkley havia avistado no muro.


-Creationes começou a agir, sabe o que isso significa não sabe?-Falou a figura negra.

-Então vai acontecer não é mesmo Destru?-Responde Beelzebumon.

-Grandessíssimo Destru para você!!! Destrua logo o digiescolhido, ele será um problema!!!-Fala Destru desaparecendo.

-Kraine...-Beelzebumon ainda pensativo olhando para o horizonte.

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 15 - Preparação!


Arkley e Avitumon haviam acordado cedo e já estavam arrumados e caminhando pelas ruas da cidade com Groundramon.


-Havia uma época em que até mesmo essa cidade era controlada pelo reinado de um demônio.-Comentou Groundramon que seguia na frente.

-Beelzebumon então já conseguiu uma vez por as mãos na cidade então...-Comentou Arkley.

-Beelzebumon não, MaloMyotismon era o demônio da gula antes, Beelzebumon veio posteriormente.-

-Como assim?-Perguntou Avitumon que tentava entender a idéia.

-Não se sabe de onde Beelzebumon veio, mas foi Gankoomon que destruiu o D-RP e a própria vida de MaloMyotismon... Foi um combate titânico até hoje a capital IceParadise tem as marcas da batalha.-


Depois de alguns minutos andando pelas ruas geladas e com o sol ainda nascendo o grupo chega à entrada do túnel, descem uma longa escadaria, abrem um grande portão e caminham um pouco até as paredes começarem a tomar a forma de um grande cilindro e logo são barrados pelo gelo a frente.


-Senhores a partir daqui é impossível seguir, precisamos destruir esse muro de gelo!!-

-Yeah vamos lá!!! Avitumon!-Fala Arkley erguendo o digivice.

-Agora eu posso me soltar também.-Grita Groundramon que começava a emitir brilho.


Então Avitumon se torna HeroAvitumon e começa a esquentar o gelo e Groundramon se torna Breakdramon o digimon escavadeira gigante e golpeia o gelo arrancando grandes pedaços, eles seguiriam assim por horas até chegar a uma parte do túnel onde as paredes de concreto davam lugar as transparentes e podia-se ver o lago e os digimons marinhos nadando.


-Atentem-se estamos perto da parte do túnel danificada!!-Fala Breakdramon que continuava a golpear a extensa camada de gelo.

-Como concertaremos?-Pergunta HeroAvitumon.

-Eu como Breakdramon posso criar algum metal para você HeroAvitumon soldar a rachadura.-

-Acho que já chegamos a rachadura!!-Comenta Arkley após Breakdramon dar um golpe no gelo que libera a água de entrar no túnel .

-Vamos lá!!! Criação Chrome Digizoid!!-Breakdramon criando um mineral marrom na fissura.

-Chama Ancestral Super Quente!!!-HeroAvitumon que com suas chamas une o Chrome Digizoid a parede transparente parando o vazamento.

-Acho que é só, agora só precisamos destruir o resto do gelo!-Fala Breakdramon que ia golpear o gelo novamente.

-Errado, vocês morreram aqui!!!-Fala uma voz forte que ressoa as paredes do túnel, mas que parecia vir de três digimemorys que passavam pelas paredes sem causar dano.


O túnel começou a brilhar com uma luz azul forte e então revelou que as digimemorys haviam se tornado IceDevimon, Frigimon e Hyogamon, os três digimons pararam a frente do grupo.


-Não darão mais nenhum passo a partir daqui!!! Arranhão Tundra!!! -Gritou Devimon que avança rapidamente com suas garras congeladas contra HeroAvitumon.

-Pressão gravitacional!!!-Breakdramon lança os três digimons inimigos para longe.

-Rápido saiam daqui, avisem ao general da outra resistência para começar o Plano Austral imediatamente!!!-Breakdramon com sua cauda abre uma grande fenda no gelo e Arkley e Avitumon seguem por ela.

-Avançada Flamejante!!!-Avitumon faz uma bola de chama aparecer em torno de seu corpo e avança furiosamente derretendo o gelo.


Quanto mais corriam mais distante Arkley e HeroAvitumon ficavam longe de Breakdramon, Arkley questionava se Breakdramon ficaria bem, e HeroAvitumon se focava em manter o calor e derreter todo gelo a frente, pois se Breakdramon realmente havia se sacrificado não poderia ser em vão.


-Arkley o gelo termina aqui.-Fala HeroAvitumon queimando a ultima camada de gelo e regredindo a sua forma anterior.

-O que será esse Plano Austral?-Pergunta Avitumon.

-Com toda certeza deve ser o ataque a Beelzebumon, temos de acabar com isso logo.-Responde Arkley.


Demorou um pouco para que Arkley e Avitumon finalmente conseguissem chegar ao final do túnel, subiram as escadas e estavam em outra vila de casas e ruas iguais as anteriores, porém na frente da entrada do túnel aguardava um Hackmon de olhar confiante e poderoso e logo atrás uma legião de digimons.


-Ei pequeno digimon você sabe onde esta o líder desta vila?-Perguntou Arkley.

-Eu sou o líder!!-Respondeu o bravo e valente Hackmon se transformando em BaoHackmon.

-Eu sou líder da resistência sul e antigo discípulo de Gankoomon o cavaleiro real!!-Fala o grande dragão de ferro.

-Bom, Breakdramon falou que o Plano Austral deve começar imediatamente...-Falou Arkley.

-Então finalmente...-Falou BaoHackmon olhando para baixo como se estivesse pensando.

-Sepikmon!!! Apresente-se!!!-Grita o general fazendo sair do meio da multidão Sepikmon que usava uma grande mascara e tinha um grande bumerangue.

-Assustador, é como se eles tivessem previsto nossa chegada!-Comentou Avitumon para Arkley.


Sepikmon e BaoHackmon conversavam a frente da legião enquanto Arkley e Avitumon estavam sentados sobre uma pedra, e então BaoHackmon veio a direção dos heróis e disse:


-Desculpe pelo jeito, já sabíamos que vocês viriam e por isso estávamos preparando tudo já, mas onde esta Breakdramon?-

-Ele ficou para trás lutando, mas o que iremos fazer?-Perguntou Arkley.

-Talvez Breakdramon esteja começando a preparar tudo também, enfim o plano é atacar a capital de forma furtiva, pois muito digimons são feitos de escravos lá e uma batalha poderia por em risco suas vidas.-Respondeu BaoHackmon.

-Então é só esperarmos anoitecer e acabar com Beelzebumon!!-Avitumon pulando e erguendo punho.

-Não é bem assim, tanto de noite como de dia a cidade é movimentada e vigiada... Já Beelzebumon costuma deixar seu general comandar a cidade, Beelzebumon não gosta de ficar parado na cidade.-

-Então o que faremos?-Arkley.

-Nosso grupo atacara pelo subsolo junto com o de Breakdramon que vira pelo norte... Já você e Avitumon vão procurar Beelzebumon, o que não é trabalho fácil, vou mandar Raidramon ir junto com vocês... -Responde BaoHackmon que voltava-se para seu exercito.

-Estou aqui, podem subir nas minhas costas.-Fala o Raidramon que havia saído do meio da multidão com um relâmpago.

-Boa sorte a todos...-Fala Arkley olhando para trás pela ultima vez enquanto Raidramon saía disparado.


Arkley sabia que o caminho era longo até encontrar Beelzebumon, mas isso era o que o menos preocupava, o que o preocupava de verdade era o fato de essa ser a primeira revolução que não participava da invasão diretamente e também as palavras daquele ser que se nomeava Creationes... "se preparar para algo maior!"

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 16 - Fim do Demônio da Fronteira


Já fazia dois dias que Arkley e Avitumon estavam procurando Beelzebumon, os dois revolucionários estavam dentro de um iglu improvisado com Raidramon que estava dormindo, Arkley sentado no chão aparentava estar nervoso e Avitumon que andava de um lado para o outro estava impaciente.


-Droga será que eles estão bem?-Perguntou Avitumon brandindo os braços para cima.

-Não sei, só sei que nossa parte não estamos conseguindo fazer...-Respondeu Arkley fechando os olhos e voltando sua cabeça para baixo.

-Onde diabos esta esse maldito Beelzebumon?!?!?!-Arkley furioso gritando e acordando Raidramon.

-Eu sei que está nervoso garoto mas tenha paciência, não conseguiremos sair daqui enquanto a nevasca lá fora não acabar.-Respondeu Raidramon tentando voltar a dormir.

-Você não esta nervoso também Raidramon?-Perguntou Avitumon.

-Estou sim, mas não é minha primeira guerra, nem a de Breakdramon e BaoHackmon.-

-Como assim?-Arkley interessado.

-Lutamos ao lado dos lendários cavaleiros reais e do digiescolhido, mas todos eles sumiram com o passar do tempo e todo caos que um dia foi eliminado retornou para assolar essas terras.-Respondeu Raidramon com sua voz que fraquejando devido ao sono.

-Não durma ainda Raidramon!!! Quem foi Kraine???-Pergunta Arkley.

-Ahh sim o digiescolhido e Lucendimon... Bom no tempo que conheci Kraine ele já havia batalhado demais e estava doente, entre tanto Lucendimon sempre estava perto de Kraine o apoiando e dando força.-

-Que tipo de doença Kraine tinha? Uma gripe ou um resfriado?-Questionou Avitumon.

-Era uma doença que assolava seu coração... tirava dele toda sua potência e felicidade.-

-E o que aconteceu com Kraine e Lucendimon?-Arkley se levantando e olhando pela fresta que havia no centro superior do iglu.

-Logo após os últimos confrontos os dois sumiram, nunca mais se ouviu falar deles.-Raidramon também se levantando.

-A tempestade parou, vamos!-Fala Arkley que sai do iglu pela saída superior.


Logo o grupo novamente estava correndo pela paisagem gelada rumo ao norte, a oeste podia se ver o grande muro que dividia o mundo em dois e a leste varias montanhas distantes que não pareciam ser de IceRAM, então depois de alguns minutos a rúnica na testa de Avitumon começa a emitir um brilho azulado.


-Aii algo esta perto!!!-Falou Avitumon pondo as mão em cima da testa.

-Realmente estou escutando algo.-Raidramon que subitamente para de correr e começa a vasculhar a área com os olhos.

-Droga não consigo ouvir nada.-Arkley que colocava a mão sobre a testa de forma para criar uma sombra para conseguir detectar algo na imensa vastidão branca.

-Isso é o ronco do motor da Behemoth!!! Beelzebumon está próximo!!!-Raidramon se inclinando para que Arkley e Avitumon pudessem descer.


O som do motor vinha do norte, podia se ver um distante borrão preto que a cada segundo que passava ficava mais nítido e próximo do grupo de Arkley, então Arkley já se armava de seu D-Rev e Raidramon rosnava com as patas dianteiras dobradas em posição de ataque. Depois de poucos segundo o lorde demônio já estava a apenas alguns metros do grupo, em um rápido movimento fez a Behemoth derrapar até parar e começou a encarar o grupo e principalmente a marca de Avitumon.


-Código Avitu... Então Creationes esta tentando novamente...-Comentou o lorde demônio para si mesmo.

-Você conhece Creationes também? Maldito!!-Gritou Arkley.

-Cala a boca garoto meu assunto não é com você!!!-Beelzebumon que não parava de encarar Avitumon.

-Código como assim?-Avitumon.

-Não compreende sua própria natureza... Triste, ainda é apenas um lixo.-Beelzebumon apóia a Behemoth e desce e caminha em direção ao grupo.

-Maldito, Avitumon evolua!!!-Arkley erguendo o digivice.


A energia que o digivice estava emitindo estava mais forte que o normal e a marca na testa de Avitumon brilhava mais e mais até o brilho ofuscar a todos fazendo Arkley fechar os olhos, mas quando Arkley abriu os olhos toda paisagem havia sumido e todos ao seu redor também e a vasta paisagem gelada deu lugar a um branco infinito.


-De novo esse lugar...-

-Kraine onde você estava.-Fala uma esfera de luz para Arkley.

-Eu não sou...-

-Kraine eu aguardei tanto tempo.-A esfera começava a tomar forma.

-Desculpa, mas não sou quem você pensa...-


A esfera toma a forma de um Patamon totalmente azul que em sua testa carregava a rúnica branca de Sigil(SOL), o pequeno digimon encarou Arkley e suspirou e começou a se afastar.


-Quem é você??-Perguntou Arkley tentando alcançar o pequeno digimon.

-Meu nome é Lucendimon... mas isso não importa... você não é Kraine.-

-Espera!!!-Arkley continuava correndo, mas por mais que corresse mais distante Lucendimon ficava até finalmente sumir.

-Droga isso tudo é muito confuso!!!-Arkley novamente fecha os olhos.


Quando Arkley abre outra vez os olhos o deserto gelado havia retornado, Avitumon já estava na sua forma de HeroAvitumon e Raidramon lançava relâmpagos furiosamente em Beelzebumon que se mantinha estático.


-Arkley o que devemos fazer!?!?!?-Pergunta HeroAvitumon.

-Eu não sei...-Arkley que ainda estava confuso com o que acabou de ver.

-Arkley!!!-HeroAvitumon nervoso com a atitude de Arkley.

-Acalmem-se e deixem comigo!! Relâmpago Azul!!!-Raidramon atira raios de suas três protuberâncias traseiras contra Beelzebumon.

-Serio? Você acha que uns raiozinhos me afetam... Impacto Duplo!!!-Beelzebumon dissipando os raios de Raidramon e atirando com seus dois revólveres em direção do mesmo.


Raidramon tentou desviar, mas os tiros de Beelzebumon eram muitos mais rápidos e acertaram sua pata traseira direita o fazendo cair, HeroAvitumon lança suas chamas contra o demônio  erguendo uma grande cortina de fumaça e corre em direção a Raidramon.


-Raidramon você esta bem??-Perguntou HeroAvitumon.

-Está tudo bem defenda seu parceiro...-Respondeu Raidramon que desmaiou e degenerou dando lugar a um Veemon e ao Digiovo da Amizade.

-Avitumon!!!-Gritou Arkley apontando para Beelzebumon que continuava a avançar.

-Droga!!! Arkley pega!!!-HeroAvitumon joga Veemon e o digiovo para perto de Arkley e avança contra Beelzebumon.


HeroAvitumon faz uma grande aura flamejante aparecer a sua volta e avança de cabeça contra Beelzebumon, vendo isso Beelzebumon para de caminhar e estenda a mão a frente de seu corpo para segurar o ataque.


-Avançada Flamejante!!!-HeroAvitumon que aumenta as proporções da aura e atinge Beelzebumon.

-Que piada...-Beelzebumon segurando HeroAvitumon com uma única mão e o jogando no chão.

-É o fim código Avitu!!!-Beelzebumon aponta sua arma para onde seria o diginúcleo de Avitumon.

-Não!!!-Arkley gritando e correndo em direção de HeroAvitumon.

-Disparo HeartBreak!!!-Beelzebumon.


Quando Beelzebumon deu aquele que devia ser o tiro final uma aura dourada apareceu em torno de Avitumon fazendo com que a bala ricocheteasse e acertasse o braço direito de Beelzebumon, então HeroAvitumon degenerou para sua forma anterior e deixou que a digimemory tomasse conta de seu corpo, finalmente quando a aura havia se instalado revelou que a digimemory era a de Gankoomon.


-Vivo novamente? Não, não é isso...-Falou Gankoomon que encarava seu próprio corpo quase transparente.

-Gankoomon precisamos de sua força para derrotar o lorde demônio Beelzebumon!!-Gritou Arkley.

-Garoto acho que não sabe com quem esta falando, mas se um lorde demônio se ergue é meu dever eliminá-lo!!-Gankoomon que caminhava tranquilamente em direção de Beelzebumon.

-Maldito uma digimemory, você não é o único que sabe usá-las!!-Fala Beelzebumon que bate com seu braço bom contra o gelo fazendo 5 digimemorys emergirem e tornarem a forma de Cerberumons.


Os Cerberumons se jogavam contra Gankoomon em tentativas desesperadas de ataque, porem apenas com o uso de seus punhos Gankoomon fazia com que cada um deles voltasse a ser apenas uma digimemory e para o desespero de Beelzebumon  ele não parava de se aproximar.


-Maldito se afaste!!!-Beelzebumon atira contra Gankoomon, porem sem efeito nenhum.

-Já chega dessa brincadeira Tekken Sesai!!!-Gankoomon começa a acertar vários golpes acelerados em Beelzebumon e em um deles consegue retirar a mascara dele.

-Esse símbolo na testa dele é o mesmo de Lucendimon!!!-Gritou Arkley sem reparar que uma sombra aparecia atrás de dele.

-Perspicaz garoto, mas você já viu demais!!!-

-Droga é o cara do muro!!!-Responde Arkley rapidamente se afastando.

-Meu nome é Destru, mas tanto faz logo você já não vai mais estar vivo...-Destru ergue um equipamento que era muito similar ao D-Rev de Arkley e faz com que Beelzebumon seja tomado de uma aura negra.

-Tome o espírito de MaloMyotismon e renasça no seu modo explosivo!!-Após isso Destru some sem deixar nenhum rastro.


Logo a aura negra se dissipou revelando que agora Beelzebumon tinha 3 pares de asas em suas costas, um canhão em sua mão direita, uma metralhadora em sua mão esquerda e também no seu ombro, mas o que mais era marcante em Beelzebumon era seus olhos que estavam mais avermelhadas e sua expressão de um animal irracional.


-Tem algo de errado com esse modo explosivo!!-Comentou Veemon que tinha acabado de se recompor.

-Aaaarrrghhhhhhh!!!-Beelzebumon que começava a metralhar todas as direções destruindo até mesmo a Behemoth.

-Já chega disso era fraco antes, mas agora é fraco e tolo!!! Jishin, Kaminari, Kaji, Oyaji!!!-Gankoomon cruzando os braços.


Beelzebumon continuava a metralhar tudo e todos, Arkley e Veemon estavam deitados no chão para se proteger dos tiros, mas logo após as palavras de Gankoomon o céu começou a se fechar em volta de Beelzebumon e do alto começou a chover fogo e relâmpagos fazendo o demônio ficar ainda mais irritado e começar a atirar contra Gankoomon.


-Então parece que você ainda resiste não é mesmo, então vamos ver agora!!!-Gankoomon faz das suas costas sair um grande dragão de luz e corre em direção a Beelzebumon.

-Aaaarrrgghhhhhhhhhh!!!!!!-Beelzebumon carregando o canhão contra Gankoomon.


Conforme os dois se aproximavam a neve começava a derreter, o dragão das costas de Gankoomon crescia e ficava muito mais feroz e o tiro de Beelzebumon ficava mais carregado até ele finalmente atirar, mas quando o tiro chegou a Gankoomon o grande dragão absorveu toda a energia e avançou contra Beelzebumon destruindo e engolindo o canhão, suas asas e metralhadoras e o ferindo a ponto de deixá-lo jogado no chão.


-Finalmente livre... Kraine...-Beelzebumon que sumia se desintegrando com seus dados.

-Livre? Será que ele era...-Arkley que tinha ouvido o suspiro final de Beelzebumon.

-Adeus garotos.-Gankoomon que sumia junto com seu dragão e liberava Avitumon do efeito da digimemory.

-Conseguimos?-Pergunto Avitumon que estava zonzo.

-Conseguimos!!-Grita Veemon que já tinha voltado a ser Raidramon.

-Realmente não acredito... Olhem o muro sumiu!!-Falou Arkley maravilhado procurando o muro a oeste.

-Não podemos enrolar!!! Subam em minhas costas vamos ver se já conseguiram dominar a capital!-Raidramon que era montado por Arkley e Avitumon.


Então novamente o grupo saiu em viagem, o que aconteceria agora?

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

ARCO II - GUERRA MUNDIAL

MonodramonFan

MonodramonFan

Ta muito bom!

http://digimondinorpg.forumeiros.com

Fellipesre

Fellipesre

Muito obrigado!!! É bom saber que alguém lê o que escrevo para variar :D

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 17 - Bela Época


A sala era extremamente grande, seu teto e chão eram dourados e suas paredes circulares feitas de um concreto maciço com algumas estranhas inscrições, havia 12 estatuas em volta da sala que representavam cada um dos cavaleiros reais e no centro uma mesa com 8 cadeiras, mas apenas 4 estavam ocupadas, 3 pelos lordes demônios e 1 por Destru.


-Beelzebumon foi tão inútil quanto Lilithmon ou Belphemon, o que devemos fazer?-Perguntou Daemon que usava vários mantos densos sobrepostos.

-Devemos reconquistar os países perdidos e anexá-los a tríplice!!!-Gritou Barbamon batendo o punho contra mesa ecoando o som por toda sala.

-Acalmem-se senhores a área pega por eles não representa nem sequer 50% do território continental, a vitoria de vocês os três grande é quase certa.-Destru que agora não usava seu capuz revelando cabelos longos e cinzentos.

-Lorde Destru esta certo devemos organizar um exercito e subjugar os países livres.-Lucemon que cruzava suas pernas e apoiava a cabeça sobre o punho demonstrando tédio.

-Como criaremos um exercito? Mesmo aqueles com a marca se recusam a lutar!-Daemon que se mostrava preocupado.

-Sem preocupação só temos de alimentar o ódio desses tolos com isso.-Destru põem seu equipamento similar a um D-Rev na mesa.

-O que exatamente tem aí Destru?-Perguntou Daemon.

-As almas de Leviamon, Lilithmon, Belphemon e Beelzebumon, se espalharmos a essência deles pelos países todos os digimons se tornaram exponencialmente violentos!!-

-Esses quatro foram inúteis, mas ainda são nossos irmão e será que queremos sacrificá-los assim?-Questionou Barbamon aos outros dois demônios.

-Tsc tsc... Por mim tudo bem jogue esse lixos fora!!-Fala Lucemon que apoiava a cadeira para trás.

-Você é o mais novo de todos os irmãos originais Lucemon e não conviveu com nenhum deles!! Sua opinião é duvidosa!!-Responde Daemon enfurecido com a atitude do irmão.

-Não, Lucemon está certo!! Devemos fazer sacrifícios se quisermos vencer!!-Fala Barbamon que causa um sorriso de deboche na face de Lucemon.

-Então esta certo... Barbamon suba ao ultimo andar da torre e use o equipamento para espalhar o mal por essas terras.-Ordena Destru e logo Barbamon acata e sai da sala.

-Já você Daemon sendo o mais velho prepare-se para comandar as tropas no campo de batalha!!-Daemon também acata, mas sai furioso da sala.


Quando Destru também estava saindo da sala Lucemon aparece a sua frente voando e foca nos olhos vermelhos de Destru e fala:


-Beelzebumon... Ele poderia ter ganhado aquela batalha se você não tivesse sobrecarregado o modo explosivo, porque fez isso?-Perguntou Lucemon.

-Perspicaz, mas eu o grande Destru não devo satisfações a você agora volte para GoldenTERA que é o seu lugar.-Destru que empurra Lucemon para o lado sem nem sequer tocá-lo.

-Estranho você já não é mais o mesmo de mil anos atrás, o que você esconde Destru?-Pergunta Lucemon rindo e com um ar insolente.

-Você esta começando a imaginar coisas, será que vou precisar destruí-lo e recriá-lo mais obediente?-Pergunta Destru rindo mais que Lucemon e saindo da sala, fazendo o demônio mudar sua expressão em ódio .

-Esta escondendo alguma coisa e eu vou descobrir!!!-


No ultimo andar da torre estava Barbamon que estava com o equipamento de Destru, no andar tinha uma grande antena no centro que furava o teto e vários espelhos que acompanhavam em torno, na base da antena havia um painel onde o encaixe correspondia a de um D-Rev ou D-RP.
Barbamon pensou um pouco e quando ia encaixar o equipamento foi interrompido por Daemon.


-Você tem certeza de que vale o sacrifício?-Perguntou Daemon segurando o braço de Barbamon.

-Acho que não temos opção... Tem de ser feito.-Barbamon coloca o equipamento que começava a energizar a antena.

-O digiescolhido esta nos encurralando?-Questionou Daemon.

-Não, mas é a única opção de vitória certa...-Barbamon que observava a torre já carregada.


Então da torre saiu uma onda negra que se espalhava por todo território da tríplice, os digimons que tinham a marca eram atingidos pelos efeitos da onda de ódio, alguns poucos evoluíam , mas todos começaram a agredir uns aos outros até que pararam ao ouvir uma voz ressoando em suas cabeças.


-Digimons de toda tríplice não sentem esse ódio!?!?-Era a voz de Daemon.

-Não devemos nos destruir, mas sim destruir aqueles que estão no ocidente e que são culpados por esse ódio!!!!-Daemon sendo seguido por gritos de toda a multidão.

-Aqueles que querem lutar apresentem-se na fortaleza de Barbamon em MountainTERA.-Daemon cortando a conexão psíquica e arrastando multidões para o país de seu irmão.

-É agora!!! Que a guerra comece!!!-


Longe da movimentação da tríplice Arkley e Avitumon acabavam de chegar a capital de IceRAM, algumas partes dos muros estavam caídas e outras apenas danificadas, a fumaça tomava conta da cidade e muitas casas estavam derrubadas, então Arkley e Avitumon desceram de Raidramon e caminharam até o portão principal que era protegido por um Okuwamon que os abordou.


-Alto aí!!! Quem são vocês?? Inimigos dos rebeldes que salvaram esta cidade!?!?!?-Okuwamon que já erguia o punho para atacar.

-Acalme-se Okuwamon sou eu Raidramon!!!-Raidramon intervindo o movimento de Okuwamon.

-Ora porque não falou logo? Entrem!!! Mestre Breakdramon e BaoHackmon conseguiram vencer!!!-Okuwamon abrindo o portão e dando passagem para o grupo.


As ruas das cidades estavam extremamente movimentadas e cheia de buracos(decorrentes da invasão subterrânea) vários digimons tentavam achar restos nos destroços de suas casas com ajuda dos soldados rebeldes, e alguns poucos apoiadores do antigo regime eram escoltados até o castelo no centro da capital para serem julgados.
O grupo andou até o castelo e entraram no grande hall, mas o que era pra ser uma atmosfera de comemoração e gloria se mostrava cheia de digimons tensos e bastante quietos, perto do trono no outro extremo do Hall estavam Breakdramon e BaoHackmon que discutiam e sentado no pé do trono estava Sepikmon que não parava de tremer.


-O que aconteceu?-Perguntou Arkley a frente dos dois generais.

-Sepikmon teve uma visão perturbadora...-Respondeu Breakdramon com a voz tremula.

-Uéé, mas não vencemos?-Perguntou Avitumon.

-Sim vencemos, mas nossa vitoria foi o estopim para algo muito maior.-BaoHackmon cabisbaixo.

-Diga então homem.-Raidramon.

-Sepikmon viu que legiões de escravos estão se reunindo em um dos países da tríplice...-Breakdramon retornando a Groundramon.

-E o que tem isso? Talvez estejam se rebelando!!-Comentou Arkley com algum animo.

-Não, as armas vem do próprio Barbamon eles querem lutar.-Groundramon que se mostrava sem nenhum traço de esperança.

-Mas lutar contra quem!?!?-Pergunta Avitumon.

-Contra nós é óbvio!!!!!!-BaoHackmon extremamente nervoso.

-O que faremos?-Perguntou Arkley.

-Primeiro de tudo é contatar com os lideres de BITPlains, SeaCountry DATA e CYBERDesert, pois agora que o muro caiu podemos formar uma grande aliança militar!!-BaoHackmon que tentava dissipar seu nervosismo.

-Eu e um grupo de digimons rápidos podemos fazer isso!!!-Comenta Raidramon.

-O grupo já esta providenciado, mas quanto mais ajuda melhor.-Responde Groundramon.

-E nós, o que faremos?-Pergunta Avitumon para Baohackmon.

-Se prepararam garotos, pois agora é guerra!!-

MonodramonFan

MonodramonFan

Você está se esforçando, alguém tem que compreender isso. Por isso está muito bom.

http://digimondinorpg.forumeiros.com

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 18 - Pré-Guerra


Havia se passado uma semana as tropas dos dois lados continuavam a se reunir, os exércitos de Ophanimon, Armormon, GrapLeomon, Groundramon e BaoHackmon estavam todos juntos e iriam lutar lado a lado como irmãos eles agora se autodenominavam o "Exército da Salvação" e podia se ouvir as velhas canções de guerra ressoando das multidões.
Os generais de cada um dos exércitos junto com Avitumon e Arkley estavam reunidos em torno de uma grande mesa quadrada onde sobre ela havia vários mapas da região da tríplice e também vários instrumentos de medição.


-Então o que faremos?-Perguntou Ophanimon.

-Creio que pelo bem de todos os países de nossa aliança devemos atacar primeiro.-Falou Armormon.

-Concordo, pois o primeiro a ser afetado por um avanço dos inimigos seria IceRAM.-Groundramon que pegava um dos vários lápis que estavam sobre a mesa e desenhava vários círculos sobre as capitais.

-Devemos tomar cuidado também com os ataques marítimos, desde que o muro caiu tal tática se tornou possível para os dois lados.-GrapLeomon que mostrava uma preocupação maior.

-Acalme-se GrapLeomon, sabemos que a capital de seu país é mais próxima do mar que qualquer outra, por isso colocamos vários digimon aquáticos patrulhando os mares que cercam os territórios de nossa aliança.-Comentou BaoHackmon fazendo marcações na maiores concentrações de patrulheiros.

-E sobre os lordes demônios o que faremos?-Perguntou Arkley.

-Bom, eu ouvi dizer que você precisa de uma digimemory dourada de um dos cavaleiros reais para destruir os D-RPs, para sua sorte ha uma nesse castelo na antiga sala do velho líder dos Knightmon no ultimo andar da torre leste.-Fala BaoHackmon que apontava para uma das escadas.


Arkley subiu até o ultimo andar e entrou na sala do antigo protetor daquele castelo, a sala estava toda bagunçada cheia de papéis espalhados sobre a mesa, a cadeira estava quebrada caída no chão e atrás dela havia um baú com um cadeado que usava uma senha de 5 dígitos.


-Droga... a digimemory deve estar guardada aí, mas eu não sei a senha.-Falou Arkley que tentava combinações aleatórias sem sucesso.

-Talvez eu saiba!-Uma voz misteriosa que parecia vir do D-Rev de Arkley.

-Mas você é Lucendimon!!-Akley olhando para o visor que revelava o digimon azulado.

-Depois da batalha contra Beelzebumon parte dos meus dados vieram pra cá, é estranho...-

-Então era como eu desconfiei, você era Beelzebumon!-

-Eu não me lembro... Só me lembro que antes de ser atraído para seu D-Rev me senti atraído por uma força muito confortante... Parecia Kraine, mas fui repelido.-Lucendimon triste.

-Ei fique calmo Lucendi!!! Nos vamos encontrar seu parceiro depois que a guerra acabar!!-Arkley tentando animar Lucendimon.

-Promete?-Lucendimon com uma centelha de alegria.

-Sim prometo, mas agora preciso saber a senha.-

-Eu conheci Crusadermon e ele tinha como objetivo a paz mesmo que custasse a guerra, mas a senha é o numero que corresponde cada letra da palavra paz ou seja, 16.1.26.-Fala Lucendimon forçando o pouco da memória que tinha.

-Deu certo!! Obrigado Lucendimon.-Arkley abrindo o baú e agradecendo a Lucendimon que havia sumido do visor.

-Arkley você ta maluco?? Você ta falando sozinho!!-Avitumon que havia acabado de entrar na sala, porem desde o andar anterior ouvia Arkley falando.

-Não to não, vem ver Avitu aqui está a digimemory!!-Arkley pegando a digimemory dourada e vendo que no fundo havia alguns papéis diferentes.

-Ei lá no fundo parece as paginas do diário de Alphamon.-Reparou Avitumon.


Arkley se abaixou, pegou as páginas e começou a ler:
"Qual será a intensidade da dor que Crusadermon sente?
Ontem após a batalha contra um dos demônios Dynasmon foi morto, Crusadermon e Dynasmon são velhos amigos de infância tão amigos que raramente via os dois andando separados, mas após essa trágica morte Crusadermon voltou a IceRAM para organizar seu exercito de Knightmons e dizimar os lordes demônios e seus vastos exércitos, Crusadermon disse que guardou os restos dos dados de Dynasmon em um baú em sua sala com a esperança que um dia ele voltasse... Isso é muito triste...
Kraine continua doente temos medo que ele também se vá..."


Arkley olhou para a digimemory em sua mão e começou a se imaginar no lugar de Crusadermon, sentiu uma angustia profunda e se lembrou de seus amigos que havia deixado no mundo humano e guardou a digimemory em seu bolso.


-É triste demais... Tudo por causa desses malditos lordes demônios!!!-Arkley enfurecido.

-Calma Arkley você só esta ressuscitado um ódio de mil anos atrás!-Avitumon pondo a mão sobre o ombro de Arkley.

-Você tem razão, vamos voltar para o hall para ver como vai ser o ataque.-Arkley se levantou e saiu da sala sendo acompanhado por Avitumon.


Os dois desciam pelas escadas para o hall, por um momento Arkley parou em uma das janelas e via os gigantescos exércitos da aliança e se questionava quantos ainda estariam de pé depois do conflito, logo depois desceu onde todos os generais o aguardavam.


-Então conseguiram?-Perguntou Groundramon.

-Sim.-Arkley tirando a digimemory do bolso e a mostrando.

-Perfeito o ataque deve ser iniciado agora.-Ophanimon se armando de sua espada.

-Esperem aí!! Eu e Avitumon vamos atrás dos D-RPs, mas precisamos saber onde ficam, tem alguma idéia da localização?-Arkley olhando para um dos mapas.

-Não, mas nossos soldados de reconhecimento voltaram com informações interessantes de que perto de um vulcão ha um grupo de digimons apoiadores de Daemon sem a marca que parecem proteger algo.-GrapLeomon apontando para a localização no mapa.

-É como antes com Leviamon!! Tem uma grande quantidade de guardas fixos protegendo o D-RP!-Afirma Avitumon recebendo um sinal de confirmação da cabeça de GrapLeomon.

-Ha cerca de mil homens perto do local, vocês serão enviados junto com mil homens para combatê-los de igual para igual.-Comentou Armormon

-Não, só precisamos de cem!-Afirmou Arkley confiante e preocupado que muitos homens tivessem suas vidas perdidas.

-Então eu irei junto.-Falou Armormon.

-Ha uma rota segura entrando pelo sudoeste de LavaTERA.-Groundramon riscando a rota em um dos mapas em cima da mesa e entregando a Armormon.-

-Sairemos primeiro vamos!!-Armormon seguindo na frente.


Em poucos minutos o pequeno exercito se reuniu, os que merecem destaque no grupo são Ravemon que lutou anteriormente ao lado dos heróis e IceFlaremon que Arkley e Avitumon já haviam visto antes, caminharam por algumas horas sem nenhum problema ate chegarem a uma pequena vila onde todos pediram abrigo, alguns armaram barracas nas ruas, outros fizeram um acampamento no lado externo vila(para vigiarem os arredores da vila) e outros poucos dormiam na casa dos aldeões.


-Muito obrigado pela cortesia senhor Jijimon.-Arkley que estava hospedado junto com Avitmon na casa de Jijimon.

-Não precisa agradecer vocês são heróis!! Eu já ouvi muitas historias sobre vocês, é uma honra hospedá-los!!!-Jijimon que estendia dois colchões na sala.

-Tio Jijimon!! Tio Jijimon!!-O pequeno Tunomon que saía de um dos cômodos da casa de forma saltitante e alegre.

-Tunomon quero que você de oi para Arkley e Avitumon.-Jijimon sendo seguido por um olhar maravilhado de Tunomon.

-Oi Oi Oi!!!! Então vocês são aqueles que todos dizem serem os maiores heróis de todos os tempos!?!?!?-Tunomon que pulava ainda mais de alegria.

-Maiores não sei.-Arkley rindo.

-Sim nos somos!! Háá!!!-Avitumon convencido e erguendo o punho para cima.

-Tio posso dormir com eles na sala hoje?-Tunomon com os olhos brilhando.

-Por mim tudo bem.-Responde Arkley.

-Ok então você pode Tunomon.-Responde Jijimon causando pulos de euforia em Tunomon.


Naquela noite Tunomon encheu Arkley e Avitumon de questões sobre suas aventuras e também contou aos dois revolucionários seus sonhos de virar um grande herói, logo o digimon criança dormiu sendo seguido pelos dois heróis que teriam um dia cheio a seguir.

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 19 - O Ódio do Cavaleiro Dragão

Arkley havia acordado duas horas antes do horário de partida para a batalha, ele desviava com cuidado de Avitumon e Tunomon que estavam dormindo em colchões estirados no chão, Arkley pegou o D-Rev e seguiu para fora da casa e viu que o sol não havia nascido e pela primeira vez olhou para o céu noturno.


-Que céu mais vazio... É um dia sem nuvens e ainda assim não ha estrelas apenas um silencioso céu negro...-Arkley sentando no chão.

-Dizem que nem sempre foi assim...-O pequeno Tunomon que tinha acordado e seguido Arkley para fora.

-Desculpe eu te acordei...-

-Não não, eu costumo acordar todo dia nesse mesmo horário pra ver toda a cidade dormindo.-Tunomon que se aconchegava no colo de Arkley.

-Um herói deve estar sempre atento!!!-Tunomon tentando demonstrar uma expressão de bravura.

-Realmente deve mesmo!-Arkley rindo.

-Nem sempre fui um herói principalmente no colégio... Eu sempre fui muito zoado pelos meus colegas de classe e fui muito surrado por eles também.-Arkley se abrindo com Tunomon.

-Ser um herói não significa ser perfeito e invencível, ser um herói significa lidar com suas fraquezas e defeitos e torná-los força para continuar o árduo caminho da justiça!!-Tunomon olhando diretamente para os olhos de Arkley.

-Você tem razão, pensando bem eu tinha amigos no mundo humano e quando eu estava com eles todos nós superávamos nossos defeitos com a ajuda uns dos outros, pois além de ter força nós aceitávamos nossas diferenças para poder seguir em frente!-Arkley que pela primeira vez nessa conversa dava um sorriso sincero.

-Tunomon você me lembra alguém...-Arkley tentando recordar.

-Ai ai que soninho vou voltar a dormir.-Tunomon voltando para dentro de casa.

-Obrigado Tunomon...-Arkley que continuava olhando para o céu.


Se passou as horas e Arkley e Avitumon já haviam se despedido de Jijimon e Tunomon e marchavam a frente do exercito com Armormon, andaram os poucos quilômetros que separavam os países e progressivamente a paisagem ia do deserto de gelo para um deserto de terra marrom com alguns lagos de lava espalhados.


-Qual é o plano Armormon?-Perguntou Arkley.

-Tentaremos fazer um cerco em torno da cratera do vulcão impedindo que os inimigos fujam e peçam reforços.-Armormon que mantinha sua marcha constante com a do exercito.

-Entendo, estamos longe?-Avitumon que havia se tornado sozinho HeroAvitumon.

-Não, já podemos ver a ponta do pico do vulcão a frente.-

-Uau Avitumon se transformou sozinho!-Arkley nas costas de Armormon impressionado com a façanha do parceiro.

-Estou me tornando mais poderoso para poder passar para o próximo nível!!!-


Em um posto de observação perto do vulcão um Mistymon estava sentado atrás de uma mesa tomando vinho enquanto vários soldados passavam por ele fazendo a típica reverencia militar até que cansado Mistymon se levantou e foi até a entrada do acampamento e começou a observar a paisagem.


-Como eu pensei estão chegando.-Mistymon vendo um borrão negro se aproximando.

-Sagittarimons!!-Mistymon os chama fazendo eles entrarem na posição de uma paredão a sua frente.

-Fogo!!!!-


Do outro lado do campo de batalha a marcha continuava, porem IceFlaremon foi o primeiro a observar as flechas vindo e cria uma grande barreira de gelo que faz com que todas não consigam passar.


-O ataque começou!!!-Armormon quebrando a barreira e sendo seguido por vários.


Tiros começaram a ser trocados pelos dois lados e o avanço das tropas de Armormon a cada metro se tornava mais furioso, aqueles que não podiam atirar a distancias grandes seguiam atrás de Armormon e dos outros que podiam esperando a máxima aproximação para o ataque.


-Droga!!! Cannonbeemons avancem!!!-Mistymon vendo os Sagittarimons caindo ordena fazendo vários digimons em forma de abelha voarem e atacarem os inimigos.


A distancia entre os dois exércitos diminuía, mas com o ataque de dos Cannonbeemons alguns soldados de Armormon caiam e HeroAvitumon junto com outros digimons de combate corpo a corpo usam seus golpes para destruir os Cannonbeemons .


-Avançada Ancestral!!-HeroAvitumon que acumulava muito poder e criava uma super aura flamejante derretendo os inimigos.

-É agora vamos destruir todos!!-Armormon com seu exercito a menos de 50m da base de Mistymon.

-Vamos revidar!! Impacto de fogo!!!-Mistymon avançando com sua espada flamejante e sendo seguido por vários outros digimons das mais variadas espécies.


O dois exércitos se colidiram deixando o campo de batalha desequilibrado, pois para cada soldado de Armormon havia nove do exercito oposto, então em um rápido movimento Arkley sacou a digimemory e HeroAvitmon respondeu regredindo a Avitumon e tomando a forma da digimemory.


-Jamais nos venceram!!!-Arkley que pulava das costas de Armormon.


Avitumon finalmente tinha terminado sua transformação em Dynasmon e parou de pé com os braços cruzados e com uma expressão de ódio e disse:


-Esses são os exércitos que enfrentamos!?!? Que piada!!! Destruição de DNA!!!!!!-Dynasmon que através de suas mão lançava varias esferas de energia negra que atingiam o exercito inimigo eliminando um por um quase que imediatamente.

-Impacto Flamejante!!!-Mistymon que atingia Dynasmon com sua espada.

-Não me subestime!!!!!-Dynasmon que para a espada quebrando em pedaços e a engolindo.

-Agora é hora do seu funeral e do resto de seus soldados!!-Dynasmon concentrando uma grande aura de energia.

-Pessoal se afastem!!-Arkley correndo para longe.

-Droga!! Dardos Nucleados!!!-Mistymon tentando lançar dardos em vão em Dynasmon.

-Bafo do Wyvern!!!-Uma aura de energia em forma de dragão que digeria todos a sua volta.

-Não posso acabar assi...-Mistymon que era digerido em uma velocidade muito alta.

-O D-RP!!!!!! Preciso destruí-lo!!! Acabar com qualquer traço de existência dos malditos lordes demônios!!!-Dynasmon que bufava de ódio e levantava vôo a procura do D-RP.

-É assustador...-Armormon que estava longe da área do ultimo ataque junto com Arkley e seu exercito.

-Vou até Avitumon!!!-Arkley que saía correndo em direção do parceiro tomado por Dynasmon.

-Ali esta o D-RP!!!-Dynasmon vendo que estava na chaminé do vulcão cheia de lava.

-Senhor Dynasmon acalme-se!! Eu sei que você sente ódio até hoje pela sua morte nas mãos dos lordes demônios, mas por favor aja com um pouco mais de racionalidade!!-Arkley gritando logo abaixo de Dynasmon.

-Então um digiescolhido?? Você me lembra Kraine... E eu odeio Kraine!!!-Dynasmon que se atirava na lava do vulcão carregando seu ultimo golpe.

-Colisor Dracônico!!!-Em plena lava Dynasmon lança uma grande quantidade de energia que destrói o D-RP e faz o vulcão entrar em erupção.

-Avitumon!!!-Arkley desesperado por seu amigo ter ficado no meio da lava.

-Arkley venha!!-Armormon puxando Arkley e correndo o mais rápido que podia para um local seguro.

-Avitumon!!! Avitumon!!!-Arkley caído no chão, chorando e soluçando desesperado.

-Ei Arkley acalme-se ele não morrera to facilmente!-Uma voz que parecia vir do D-Rev de Arkley.


Então do meio da lava surgiu um ponto brilhante que não só havia resistido a erupção como estava absorvendo a lava, o ponto era Avitumon que voou até Arkley e regrediu a DemiAvitumon caindo nos braços do garoto.


-Meu deus Avitumon achei que você fosse morrer agora!!!-Arkley ainda chorando e abraçando forte o parceiro.

-Eu estou aqui Arkley e me sinto mais poderoso ainda!!-Demiavitumon adormecendo no braços de Arkley.

-Ei tem alguma coisa chegando do horizonte!!Grita Armormon fazendo todos mirarem contra o ponto.

-Acalmem-se sou eu Ravemon!-Ravemon pousando e com um rosto de preocupação.

-Temos que voltar a vila ela vai ser um dos alvos de Daemon!!-Ravemon que causava desespero em todos os soldados.

-Jijimon e Tunomon!!!-Arkley ainda mais desesperado.

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 20 - O Verdadeiro Poder

Os exércitos de Armormon andavam o mais rápido que podiam pelo terreno vulcânico que era extremamente arenoso, Arkley que estava montado em Armormon e com DemiAvitumon quase inconsciente nos braços parecia estar muito nervoso e impaciente.


-Droga ainda estamos muito longe!!-Arkley apertando DemiAvitumon.

-Ei Arkley ta me machucando!!-DemiAvitumon se debatendo nos braços de arkley.

-Desculpa, eu sei que você ainda esta ferido de ter se tornado Dynasmon.-Arkley que tirava do bolso o D-Rev.

-Ei Lucendimon esta aí?-Arkley que procurava na tela qualquer sinal do digimon azulado.

-Lucendimon? O mesmo que Raidramon falou?-Perguntou DemiAvitumon.

-Sim os dados dele vieram para no meu D-Rev.-Arkley que guardava o equipamento em nenhuma resposta.

-Calma Arkley nós vamos conseguir acabar com Daemon!!-DemiAvitumon que tentava animar Arkley.

-Já posso ver uma montanha gelada a frente!!-Armormon que estava a frente do exercito.

-Podemos lutar!! Só tivemos a baixa de cinco homens, tivemos sorte...-Ravemon que fazia alguma esperança ressuscitar no coração de Arkley.


Então o exercito continuou marchando pelas terras geladas até chegar aos arredores da vila, Arkley já começava a caminhar com a próprias pernas ainda com Avitumon nos braços, mas de repente uma explosão pode ser ouvida sendo seguida por uma espessa nuvem de fumaça do que parecia vir da direção da vila.


-Eles chegaram antes de nós!!!-Arkley que começava a correr na frente.

-Arkley espera!!-Armormon que tentava alcançar Arkley.


Quando finalmente o exercito da aliança entrou na vila se deparou com dois Cyberdramons e três Gargomons que destruíam as casas e machucavam os aldeões, então Arkley apertou com força seu digivice e DemiAvitumon pulou de seus braços para o chão, e em um grito de fúria Arkley libera um pouco de sua energia e a direciona para DemiAvitumon que evolui diretamente para HeroAvitumon.

-Vocês acham que podem simplesmente chegar aqui e destruir os sonhos e vida de todos os cidadãos!!!-Arkley que explodia de ódio feito uma fera.

-Esmaguem os sonhos deles e devoraremos suas vidas!!!-HeroAvitumon que fazia a aura flamejante em torno dele começar a rotacionar.

-Besteira, seres fracos como vocês tem apenas o destino de perecer diante o lorde Daemon!!!-Cyberdramon que ria da fúria de Arkley.

-Tornado Ancestral!!!-Avitumon expandindo cada vez mais as paredes do tornado.

-CyberGarra!!!-Cyberdramon avança sendo seguido pelo outro.


Mas quando os dois Cyberdramons avançaram contra o tornado de HeroAvitumon suas garras começaram a queimar até sumirem, vendo isso os dois tentaram fugir sem nenhum sucesso sendo tragados pelo fogo e sumindo em cinzas.


-HeroAvitumon se acalme se não você vai destruir a vila inteira!!-Armormon que estava na retaguarda junto com o exercito.

-Ok tudo bem.-HeroAvitumon que dissipava o tornado.

-Vocês vão ver!!! Lorde Daemon destruirá todos vocês!!!-Os três Gargomons que fugiam voando.

-Massacre da Justiça!!!-Armormon atirava em direção do fugitivos conseguindo acertar dois que caíram.

-Droga o outro fugiu!!-Arkley que ainda não estava calmo.

-Não adianta, o conflito já é inevitável ... agora só podemos nos preparar.-Armormon guardando todas as armas que tinha sacado no último ataque.

-Estão próximos, no máximo dois quilômetros!!-Ravemon que colocava o ouvido contra o chão para ouvir a marcha do exército inimigo.


Vários cidadãos ainda estavam no meio do campo de batalha assustados pelo confronto de HeroAvitumon contra os cinco inimigos, os aldeões foram conduzidos por IceFlaremon que os levaria até um local seguro na capital por um trajeto que demoraria no mínimo um dia, mas ainda assim devia haver alguns cidadãos assustados em suas casas e Arkley temia por Tunomon e Jijimon.


-Ei Avitu...-Arkley que estava de costas para o parceiro.

-Diga Arkley.-HeroAvitumon com sua atenção desviada para Arkley.

-Hoje nós defenderemos essa vila com nossas vidas!!-Arkley se vira e ergue o punho fechado até o peito simbolizando força.

-Sim!!!-HeroAvitumon que fazia sua aura flamejante brilhar ainda mais.

-Precisamos de reforço!!!-Comentou Armormon.

-Ophanimon está vindo e em breve chegara!-Ravemon que preparava suas adagas.

-Vamos nos organizar fora da vila para a defender!!!-


Então os digimons de Armormon se organizaram de forma a barrar a passagem do exército de Daemon que já podia ser visto se aproximando, os exército de Daemon era gigantesco e possuía o que parecia ser mais de vinte mil homens que esmagariam Arkley e todos os aliados.


-Não temam!!!-Gritou Armormon que corria a frente de seu exército de uma ponta a outra.

-Se eles tem mais homens nós temos mais espírito!!!-Armormon sendo seguido pelos gritos de glória de seus homens.

-Se morrermos aqui não será em vão!!! Será por cada criança e velho dessa aldeia ou de toda a aliança!!! Podemos morrer, mas a liberdade jamais perecerá!!!-Armormon atirando para cima e levantando o ânimo do exercito.

-Essas palavras me dão força!!!-HeroAvitumon que estava junto com Arkley e Ravemon.


Então o exército de Daemon se aproximava, na linha de frente havia vários BlackRapidmon e SkullGreymon originados da essência dos lordes demônios, já na linha mais ao fundo se posicionavam inúmeros Cannondramons que pareciam começar a mirar e também tinha um gigantesco Volcdramon que era montado por alguém em suas costas.


-Estão atirando!!!-Alguém do exercito gritou.

-Asa Explosiva!!!-Ravemon que se atirava contra os mísseis e os cortava ainda no ar.

-Que piada... Vamos avançar!!!-Arkley que se apoiava nas costa de HeroAvitumon.

-Não!!! É loucura Arkley!!-Armormon que ficava para trás junto do exército enquanto Arkley e HeroAvitumon avançavam.

-Mega Tornado Ancestral!!!-Um gigantesco tornado de fogo se forma em volta de HeroAvitumon que começa a correr mais rápido impulsionado por labaredas de chamas que saíam de seus pés.

-Uou de onde você arranjou tanto poder Avitu?-Arkley que tentava ao máximo se manter agarrado nas costas de HeroAvitumon.

-Quando eu caí no vulcão eu vi um homem de branco... ele me disse que não era para desistir, e então absorvi a lava do vulcão e tornei em força!!!-Avitumon que estava mais próximo ainda do exército inimigo.


Quando a primeira fileira de soldados foi atingida pelo tornado muitos deles foram reduzidos a cinzas e outros eram jogados longe e feridos, conforme avançava Avitumon fazia um corredor até Volcdramon, mas quando finalmente os dois chegaram até os Cannondramon eles foram barrados pela força assustadora de uma patada de um deles.


-Droga agora estamos cercados!!!-HeroAvitumon que tentava achar uma brecha para sair.

-Destruir!!! Destruir!!!-Os vários digimons que faziam um circulo perfeito em tono dos heróis.

-Acalmem-se!!!-A figura que estava montada no Volcdramon desce e revela usar vários mantos.

-Apenas eu Daemon posso destruir o digiescolhido com minhas próprias mãos!!-Daemon tira os vários mantos revelando sua verdadeira forma.

-Maldito então você é Daemon!!!-Arkley com o olhar de uma besta.

-Calma garoto o demônio da ira sou eu!-Daemon rindo.

-Chama Ancestral!!!-HeroAvitumon lança seu poder, mas Daemon sequer se move ao recebê-lo.

-Droga Arkley!!! É muito mais forte que qualquer outro que já enfrentamos!!-HeroAvitumon que em vão tenta acertar golpes em Daemon, mas que apenas com um peteleco do inimigo cambaleia e cai.

-Acho que vocês não estão muito animados... Eu sei como resolver isso, Volcdramon exiba o que você tem amarrado em sua perna!!!!!-Daemon rindo.


Preso perto do pé do grande digimon vulcânico estava dois vultos que ao aproximar de Arkley revelaram ser Jijimon e Tunomon, o coração de Arkley acelerou e agora ele sentia como se tivesse levado uma pedrada na cabeça, se ele já estava nervoso antes agora se revelava cheio de ódio.


-Maldito solte eles!!!-Arkley que pegava uma pedra e arremessava contra daemon.

-Ótimo agora vocês estão animados!!-Daemon que pegava a pedra e a transformava em pó.

-HeroAvitumon levante-se!!!-Arkley com seus olhos que agora cintilavam em cor avermelhada.

-Avançada flamejante!!!-HeroAvitumon que também tinha seus olhos vermelhos e avançava furiosamente contra Daemon.

-Brincadeira de criança... Se querem usar a ira contra mim pelo menos usem direito.-Daemon desviando e golpeando as costas de HeroAvitumon o fazendo cair novamente no chão.

-Ei para de bater nos meus amigos!!-Tunomon se debatendo nas cordas.

-Isso não é nem o começo!! Vou prolongar a dor de vocês o máximo que eu puder!!! Corte Demoníaco!!!-Daemon com sua mão esquerda começa a cortar HeroAvitumon com uma velocidade impressionante.

-Ahh!!! Droga!!-HeroAvitumon que tentava levantar.

-Tornado Ancestral!!!-O golpe faz Daemon se distrair e HeroAvitumon se levanta e se afasta alguns metros do inimigo em direção a Arkley.

-Maldito você vai ver!!!-Arkley que pegava seu digivice com uma fúria assustadora.

-O que vai fazer? Você já usou a digimemory contra meu general Mistymon, ou seja você não pode fazer nada!!! Fogo Infernal!!!-Daemon faz as chamas cercarem HeroAvitumon e Arkley.

-Droga mesmo se conseguirmos vencer Daemon ainda teremos de enfrentar os soldados e os Cannondramons, o que faremos Arkley?-HeroAvitumon que se mantinha em posição de ataque.

-Garotos não desistam!!!-Jijimon gritando mesmo preso.

-Cala boca velho inútil!!-Daemon ergue a mão e faz uma fita surgir na boca de Jijimon o calando.

-Bom, onde estávamos mesmo? Aé na sessão de tortura de vocês!!! Clarão Caótico!!!-


O fogo começa a avançar deixando Arkley e HeroAvitumon cada vez mais encurralados para o centro do circulo, então quando o fogo estava prestes a atingi-los HeroAvitumon agarra Arkley e pula o mais alto que pode, mas uma torre de fogo se forma e atinge HeroAvitumon que protegia ao máximo seu parceiro.


-Droga Arkley não estou aguentando!!!-HeroAvitumon caído no chão sem nenhuma força.

-Senhor Daemon os reforços de Ophanimon estão muito próximos.-Falou um dos Cannondramon.

-Que pena terei que eliminá-los agora...-Daemon que carregava em seu punho uma grande quantidade de energia e mirava contra Arkley.

-Disparo demoníaco!!!-

-Arkley!!!-HeroAvitumon se joga na frente do parceiro.

-Magna Canhão!!!-O golpe partia de alguém desconhecido contra o disparo de Daemon.


Arkley ergueu seus olhos e pode ver que era Tunomon que havia escapado de suas amarras e agora lutava com todas as suas forças para proteger os heróis em uma batalha de poderes contra Daemon, quem fraquejasse primeiro morreria.


-Eu sabia que eu te conhecia MagnaGarurumon é você!!-

-Eu não vou aguentar.-Tunomon desmaia e é atingido pelo golpe em cheio.

-Tunomon!!! Tunomon!!!-Arkley agarra o pequeno digimon nos braços que agora morria.

-Eu falei que eu seria um herói... não falei?-Tunomon que se transformava em dados.

-Você... Como pode fazer isso com uma criança!!!-Arkley que se reerguia chorando e com um brilho diferente vindo de seu D-Rev.

-Maldito Daemon não vamos te perdoar!!!-HeroAvitumon que todos seus símbolos pelo seu corpo brilhavam em vermelho.


Arkley segurava cada vez mais forte seu D-Rev até que finalmente sua mão começou a sangrar e um pilar de energia começou a se formar em torno dele, ele ergueu seu digivice enquanto ainda chorava e toda energia parecia ser absorvida até ela sumir, finalmente Arkley olhou profundamente nos olhos do lorde demônio e disse:


-Veremos quem é o verdadeiro demônio agora!!-Seu digivice foi apontado contra HeroAvitumon que absorvia toda aquela energia disparada.


Todo aquele fluxo de energia fazia com que a armadura de HeroAvitumon fosse destruída e depois seu próprio corpo sofresse do mesmo destino deixando apenas seu esqueleto de dados que agora crescia em uma velocidade e tamanho que desafiavam o maior dos digimons, os vários soldados do exército de Daemon eram destruídos apenas por estarem em contato com aquela energia, então da terra saía um metal de cor avermelhada que se unia ao esqueleto.
Depois dessa energia se revelou um digimon gigantesco muito similar a um Imperialdramon, porem cinco vezes maior e todo revestido de metal Chrome Digizoid vermelho com exceção dos olhos, boca e o símbolo avitu que era transparente e agora aparecia em sua barriga, se uma pessoa olhasse através do símbolo poderia ver no interior daquele gigantesco digimon o núcleo digital e quatro núcleos que ficavam batendo de um lado para o outro liberando uma energia assustadora.


-NuclearAvitumon!!!!!-O grande digimon gritava e levantava vôo com Arkley nas costas.

-Não adianta ele continua sendo digimon na fase ultimate!!-Daemon que tentava alcançá-lo.

-Tolo acha mesmo que pode nos alcançar?-Arkley que agora exibia os olhos de cor avermelhada.

-Terror Nuclear!!!-De seu abdômen NuclearAvitumon lança o que parecia um míssil em direção ao chão.

-O que Arkley está fazendo!?!?-Armormon que junto de seu exercito lutava contra alguns digimons do exercito inimigo.

-Não é coisa boa!!!-Ophanimon que chegava em alta velocidade.

-Barreira Divina Cranium!!!-Ophanimon faz um escudo de luz surgir em todos os soldados da aliança e também em Jijimon.


Quando o míssil finalmente atingiu o solo uma grande explosão nuclear começou a arrasar a tudo e todos, os restos do exercito inimigo e a vila sumiam sem nem sequer deixar poeira, o próprio Daemon acabou sendo tragado pela explosão e queimando até sumir.


-Que loucura Arkley fez!!!-Ophanimon desfazendo a barreira após a explosão.

-É muito poder...-Armormon que ainda esta com tonturas devido a grande quantidade de luz.

-E a vila onde foi parar?-Ravemon que procurava.

-Sumiu em meu ataque!-NuclearAvitumon que pousava com Arkley desmaiado nas costas.

-Você poderia ter matado a todos nós!!!!!-Armormon furioso com a conduta de Avitumon e Arkley.

-Ou era isso ou o fim de toda revolução!!-O grande NuclearAvitumon grita ensurdecendo a todos.

-Droga a que ponto chegamos...-Armormon olhando para o resto de seu exército assustado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos