Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_lcap87%[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_lcap3%[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_lcap1%[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_lcap8%[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes

+4
Megidoramon
SuperTerriermon
jafm
CarlosAST
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Vale a pena continuar com isto?

[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_lcap95%[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_rcap 95% [ 19 ]
[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_lcap5%[CarlosAST] Noticias do Mundo dos Animes - Página 2 Vote_rcap 5% [ 1 ]
Total de votos : 20


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

jafm

jafm

Atenção aquilo que disse pode não ser verdade pois foi numa altura em que lia imensas noticias de animes e posso ter confundido com One Piece, mas se bleach não tiver 10 anos pela frente então são 5 anos e One Piece 10

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,5 anos já é muito bom(acho eu)...

jafm

jafm

eu acho que já é o sufuciente

DigiXtreme

DigiXtreme

Bleach já dura desde 2004 portanto...já é mais do que suficiente.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

bleach ja tem 6 anos!

como o tempo passa!

DigiXtreme

DigiXtreme

E é bem fixe(não tento quanto Naruto e Digimon,mas é muito bom...)

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu só não digo que ia tendo um enfarto já que Naruto também não vai acabar logo, ainda faltam 3 Anos(Informação não 100% fiável, mas pronto), que para mim é uma óptima Noticia, já que é o único Anime/Mangá que realmente vejo =P
Mas também 5 anos passam num instante(Ou não)

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu ouvi que Naruto ia acabar já no próximo ano.
Mas o Kishimoto ainda nos pode surpreender...
Bom,também quando acabar,acabou.Já durou 10 anos praticamente.
E Bleach já tem 7 anos.Mais 5 fica com 12.12 anos já é bem bom.

jafm

jafm

então e que isso não é nada Olhem para One Piece é transmitido desde 1998, sem interrupções e poucos fillers, e fillers bons (expecto os da saga cp9), e ainda vamos ter para muitos mais anos, quem diz One Piece diz Pokémon, se bem que pokémon se continuar com o ash começa a ir por maus caminhos

DigiXtreme

DigiXtreme

É verdade.Há animes que duram anos e anos.
Eu ouvi dizer que ouve um anime que teve 6000 episódios.Quanto tempo deve ter durado?...

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Sobre Pokémon, concordo, já vai na 12ª Temporada(se não me engano) e ele ainda não chegou ao seu objectivo, eu preferia que fosse como Digimon que a cada 'Temporada' muda de Protagonista e a História...
Eles podiam usar os Personagens dos Jogos, eu gostava imenso que isso acontecesse, mas pronto, gosto de sonhar acordado xD

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu gosto de pokémon,mas acho que cansa por ter sempre a mesma historia e protagonista.

jafm

jafm

Lá está esse animes que chegam a ter 6000 episódios são clássicos que lideram as audiências, à muitos anos, quanto à pokémon acho que ou sofre grandes alterações ou então a ruína aproxima-se

DigiXtreme

DigiXtreme

É verdade.Já cansa.

Convidado


Convidado

Pokémon beneficiaria muito se tomassem o rumo do mangá Pokémon Special. Para quem acha que Pokémon não dá para histórias boas, leiam esse mangá e talvez vos consiga mudar de ideias. Wink Essa série introduz sempre novos personagens baseados nos jogos, mas isso não impede que eles se encontrem de tempos a tempos...

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu acho que pokemon devia por novas personagens.E mudar um pouco a história.Apenas para não ser tão maçador.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

ghaskan escreveu:Pokémon beneficiaria muito se tomassem o rumo do mangá Pokémon Special. Para quem acha que Pokémon não dá para histórias boas, leiam esse mangá e talvez vos consiga mudar de ideias. Wink Essa série introduz sempre novos personagens baseados nos jogos, mas isso não impede que eles se encontrem de tempos a tempos...

Não sabia desse Mangá, deixaste-me curioso acerca disso, vou já ver xD
Mas sim é verdade, que começa a cansar, principalmente o Team Rocket que para mim é muito repetitivo ._.

Convidado


Convidado

KendoGarurumon escreveu:
ghaskan escreveu:Pokémon beneficiaria muito se tomassem o rumo do mangá Pokémon Special. Para quem acha que Pokémon não dá para histórias boas, leiam esse mangá e talvez vos consiga mudar de ideias. Wink Essa série introduz sempre novos personagens baseados nos jogos, mas isso não impede que eles se encontrem de tempos a tempos...

Não sabia desse Mangá, deixaste-me curioso acerca disso, vou já ver xD
Mas sim é verdade, que começa a cansar, principalmente o Team Rocket que para mim é muito repetitivo ._.

Vê que vale a pena. :D
Quanto ao team rocket, por acaso foram melhorados nesta temporada - estão mais profissionais, já não aparecem em todos os episódios e fogem com jetpacks, não sendo electrocutados pelo Pikachu. :D

DigiXtreme

DigiXtreme

Ainda bem!Mais profissionais...Eles eram sempre uns incompetentes e tinham sempre o mesmo fim.
Mas,se assim o é,melhoraram.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

ghaskan escreveu:
KendoGarurumon escreveu:
ghaskan escreveu:Pokémon beneficiaria muito se tomassem o rumo do mangá Pokémon Special. Para quem acha que Pokémon não dá para histórias boas, leiam esse mangá e talvez vos consiga mudar de ideias. Wink Essa série introduz sempre novos personagens baseados nos jogos, mas isso não impede que eles se encontr
em de tempos a tempos...

Não sabia desse Mangá, deixaste-me curioso acerca disso, vou já ver xD
Mas sim é verdade, que começa a cansar, principalmente o Team Rocket que para mim é muito repetitivo ._.

Vê que vale a pena. :D
Quanto ao team rocket, por acaso foram melhorados nesta temporada - estão mais profissionais, já não aparecem em todos os episódios e fogem com jetpacks, não sendo electrocutados pelo Pikachu. :D

Mais Profissionais? Omg, uma noticia Óptima, achei que nunca mais iam melhorar o Team Rocket, porem acho que eles tinham de fazer algo, pois tenho certeza que existem muitas queixas sobre este Tema, sobre não aparecerem em todos os Eps, também me deixa animado, já que muitas vezes cheguei a pensar que eles apenas colocavam aquelas batalhas inúteis do Team Rocket para 'gastar tempo de Ep'

jafm

jafm

Sim isso do manga eu sei que muda as personagens e que é melhor que o anime, mas eu estava a falar do anime

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos