Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Vote_lcap87%fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Vote_lcap3%fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Vote_lcap1%fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Vote_lcap8%fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planemento de FanFic

+13
Shine∞Osnofa
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
BryATS
Chirik-Kun
HinataNinjaKid
SuperTerriermon
TugaGamer
Hope
JBro
Tom Shadow
CarlosAST
DigiXtreme
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 6:18 pm

Hope

Hope

Na minha escola pelomenos é o termo aborrecer com adolescente. Seria um adolescente que aborrece os menores. Tipo pessoas de 17 aborrecendo de 13. (falei aborrecer aos monte XD)

27fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 7:00 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Gostaria de fazer dois personagens(se puder) gêmeos

-Nome;Jared Miomoto(irmão do Hiro Miomoto)
-Idade;15
-Poderes;Água/Gelo
-descrição física;esperto e gosta de se gabar
-time;vilões(depois de conhecer seu irmão passa pro time dos herois)

-Nome;Hiro Miomoto(irmão do Jared Miomoto)
-Idade;15
-Poderes;Trovão/Raio
-descrição física;mais esperto que seu irmão fala muito sobre intelectualidade quando lhe perguntão alguma coisa
-time;herois

http://girasssolnews.blogspot.com

28fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 7:14 pm

CarlosAST

CarlosAST

Hope escreveu:Na minha escola pelomenos é o termo aborrecer com adolescente. Seria um adolescente que aborrece os menores. Tipo pessoas de 17 aborrecendo de 13. (falei aborrecer aos monte XD)

ah lol não sabia :P

29fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 7:16 pm

Hope

Hope

eu acho que sua descrição n é bem uma descrição fisica. O que tu escreveu foi a personalidade. Fisica seria roupas, cabelo, olhos, Etc.

30fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 7:46 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,voltei e estou aqui para dizer que os teus gémeos entraram Ancient-Tentomon.Se quiseres acrescentar algo depois à descrição,manda-me uma mensagem privada,ok?

31fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 7:47 pm

BryATS

BryATS

Nome: Will
Aparencia:
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Willg
Eskecam la o nariz XD
Nome do heroi: Tigre Ciborgueano
Aparencia:fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Tigrecyborguiano
Poderes: Rugido (no modo heroi)
Soco Forte (no modo heroi)
Tem uma força bruta.
Personalidade: Meio Quieto, discreto, sincero.

32fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 7:50 pm

BryATS

BryATS

Sou um heroi, se não der, pode ser um vilão

33fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 7:53 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Dá para seres herói,não há problema.

34fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 7:56 pm

BryATS

BryATS

posso inscrever um vilão pra ser o principal inimigo do Tigre C. ?

35fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 7:57 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Mas que idade é que ele tem?Podes,sim.

36fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:01 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

É um Herói e nao um vilão (ATENÇÂO!)

-Nome: Shadow Akiyama
-Idade: 16
-Poderes: Tem uma espada feita só de escuridao que lança ataques (como o Ichigo Kurosaki Bankai), poder de criar uma fénix gigante de gelo (como o Toshiro Hitsugaya Bankai) e o poder de se transformar num Lobo gigante (adaptado do Naruto Kyuubi)
-Aparencia(Forma Humana):
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Chad-do-bleach-9

-Nome de Héroi: Shadow Destroyer
-Aparencia:
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 L

Personalidade de Héroi e humano:
Gosta de lutar, protege os inocentes mas sente-se rejeitado pela sociedade.

37fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:08 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Peço-te muita desculpa,mas o SuperTerriermon pediu-me antes de ti e também quer ser herói(embora apenas me tenha enviado os requesitos agora).Portanto,ou passas para vilão ou não sei.
Lamento mesmo muito.

38fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:11 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Afinal,acho que vou acrescentar mais pessoas.Mas acaba nos herois,ok?

39fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:11 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Posso ser vilão, acho que já não há papel para Herói... Aqui vou eu...

Nome: Gon
Idade: 15
Poderes: Tem super força e velocidade. Grandes poderes que exige o controlo do fogo e de controlar a terra.
Descrição Física: Cabelo Loiro, olhos azuis que emite uma chama quando invoca os poderes, um pouco musculado, alto, veste uns calções axadrezados pretos e brancos com uma camisa arregaçada preta.

Não vou dizer a minha descrição psicológica, porque fica melhor quando lerem os meus capítulos.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

40fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:14 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

se houver para heroi quero heroi se nao nao me importa de ser um vilao

41fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:15 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito bem,entraste.Mais alguma coisa,envia-me uma mensagem privada,ok?

42fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:16 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Shadow,tens lugar,mas agora só aceito quem quer ser vilão,ok?
E quem quiser dizer mais alguma coisa ou mudar,por favor,envie-me uma mensagem privada.

43fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:28 pm

Hope

Hope

Nós vamos fazer como o escola AT? Legal. Seria o personagem principal o que está escrevendo então? Que tal fazermos um grupo no MSN para discutir isso?

44fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:30 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,eu acho que podia ser a personagem principal a contar a história(se todos gostarem da ideia,atenção).E eu acho muito necessário um grupo de MSN para falar sobre isso.
Quem concordar,que diga.

45fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:34 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu acho que cada um devia começar a escrever a sua parte e não continuar a do anterior.
Simplesmente deviam fazer a sua própria história e nada a ver com os outros, e talvez no final eles todos se pudessem unir para vencer os maus.
Não haver personagens principal, mas vidas diferentes e como descobriram o poder e as suas aventuras e lutas.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

46fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:35 pm

BryATS

BryATS

O Will tem 19


--------------
Nome: Machiniman (Doutor M.)
Idade: 21
Geito: Normalmente indiscreto, adora armar planos e armadilhas principalmente para Tigre-Ciborgueano, adoa fazer maldades, tem como parceiro um cachorro.
Aparencia
fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Machinimanbvers
Sempre vive com essa roupa, nunca tira.
So isso =P
Ele e vilao

47fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:37 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Obrigada.O vilão já entrou,mas diz-me quais os poderes dele,por favor..Mais alguma coisa,manda-me uma mensagem privada.
Bom,eu acho que devíamos discutir o assunto,Gon.É a melhor forma.
Por isso é que eu acho melhor criar um grupo de MSN sobre isso.

48fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:41 pm

Hope

Hope

Posso criar? Pode demorar um pouco mas se der vou fazer. Só temos que discutir o nome.

49fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:43 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Arranjamos os contactos de todos e já está.O nome depois arranja-se um.

50fanfic - Planemento de FanFic - Página 2 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:55 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Boa ideia Olha eu enviei te por PM a inscrição e li que so aceitavas viloes se deixares eu podia ser um vilao que virava heroi

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos