Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Vote_lcap87%fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Vote_lcap3%fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Vote_lcap1%fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Vote_lcap8%fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planemento de FanFic

+13
Shine∞Osnofa
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
BryATS
Chirik-Kun
HinataNinjaKid
SuperTerriermon
TugaGamer
Hope
JBro
Tom Shadow
CarlosAST
DigiXtreme
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 8:58 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Mas eu pus-te como herói.Agora só preciso de um vilão.

52fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 9:13 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Malta,eu agora tenho que ir,mas volto amanhã(de certeza absoluta que venho de tarde,não sei é se venho de manhã).
Se concordarem com a ideia,acho que devíamos fazer um grupo de MSN para falar sobre a FanFic(e também para nos conhecermos melhor).Por isso,se gostarem da ideia,escrevam os vossos contactos aí.
O meu é: sofiamcmj@hotmail.com
Até amanhã.

53fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Seg Ago 22, 2011 9:23 pm

Hope

Hope

Até. Bem, que a fan-fic chegue.

54fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 9:53 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Então malta,ninguém quer ser um vilão?

55fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:05 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Já que tem de ser, posso ser eu. D: :P *0*

56fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:06 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Se quiseres participar,está à vontade.Preenche os requesitos.

57fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:11 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

-Nome; Shine
-Idade; 14
-Poderes; Tal como os outros vilões, tem poderes baseados no fogo. Controla o Fogo e Terra, tal como o Gon, e pode conjugar os dois para criar lava que queima tudo á sua frente. Pode criar "barreiras de temperatura", ou seja, criar escudos invisíveis de ar a ferver que queimam o inimigo. (Resumindo, os meus poderes são: Fogo, Terra e Controle de Temperatura)
-descrição física(se quiserem)e psicológica: Alto, cabelo castanho e olhos castanhos/avermelhados, que parecem estar sempre a flamejar. Pele pálida. Inteligente, divertido.

58fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:13 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito bem,entraste.Mais alguma coisa manda uma mensagem privada.Oh,e como eu acho que devíamos discutir algumas coisas sobre a fic,devíamos fazer um grupo no MSN,por isso,põe aí o teu contacto,se faz favor.

59fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:17 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu mando-te por MP, mas aviso já que não sou muito activo no MSN, por isso quando quiserem discutir algo mandem-me uma MP aqui no fórum e eu ponho-me online assim que conseguir.
Além disso, eu tenho outras 3 FanFics, e por isso apenas vou poder dar ideias para esta, não a vou poder escrever como se tinha pensado na ideia original da fanfic de escrever cada um um capítulo (não sei se foi aprovada essa ideia, ou se vais ser só tu a escrever.).
But, anyway, era só mesmo para avisar que não estou muito disponível, por isso, sintam-se livres para tomar decisões na minha ausência. :D
Vou mandar o meu mail por MP para ti. ^^ :D

60fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:20 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito obrigado.Não te preocupes,vai-se resolver o assunto.

61fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 3:38 pm

BryATS

BryATS

o Machiniman tem sua espada e luta com ela, ele pode voar com sua mochila-a-jato.
Também pode controlar os outros, mas so qndo esta em sua base

62fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 3:39 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Obrigado.Vou acrescentar isso.

63fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 3:41 pm

BryATS

BryATS

Em vez de coloca la "Tigre-Ciborgueano", coloque "Will(Tigre-Ciborgueano)"

64fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 3:45 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Já pus.Foste tu quem me mandou o contacto,não foste?

65fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 3:47 pm

BryATS

BryATS

yah

66fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 3:48 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Era só para ter a certeza.Já te adicionei.

67fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 6:48 pm

Hope

Hope

Tive uma ideia. Que tal se fizermos uma "introdução" a nossos personagens. Tipo a história de como ganharam os poderes ou quando foi a epoca mais marcante ao usa-los se ja tivessem desde nascerem. E no final, claro, falar de como e/ou porque entraram para os bons/maus. Que acham. Qualquer duvida respondo.

68fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 6:54 pm

BryATS

BryATS

E Eu gosto da ideia, mas o reuim e pensar como o TigreC. Recebe os poderes....

69fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 6:57 pm

Hope

Hope

Não sei se vai ser tão dificil. Usas tua imaginação. Já to pensando no meu.

70fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 7:10 pm

BryATS

BryATS

ser mordido por um tigre ja e um cliche acho...
é meio dificil...

71fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 7:17 pm

JBro

JBro

Bry, o problema não é o cliché, é ele sobreviver xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

72fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 7:20 pm

Hope

Hope

lol! Mas pode ser um problema num laboratório. Ou ele viveu seus primeiros anos com tigres e depois ele descobriu que mataram e ele ficou com raiva e se transformou. Ou ele se transforma na meia noite como TigreHomem.

73fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 7:30 pm

BryATS

BryATS

eu gostei mas da parte que ele é ciborgue q vai ser dificil fazer....

74fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 8:16 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei da tua ideia e também já estou a pensar no meu caso(mas eu,o joãogoku e a hinata temos ambos sharigan,logo devemos ser da mesma família).
Bry,podes dizer que ele era uma cobaia num laboratório e que lhe faziam experiencias em criança e que o transformaram em tigre,mas como não ia sobreviver,decidiram também torná-lo um ciborgue que fugiu porque não gostava de ser usado nessas experiência.Decidiu tornar-se bom para acabar com aqueles que querem fazer a mesma coisa que lhe fizeram a ele mas com outras pessoas.

75fanfic - Planemento de FanFic - Página 3 Empty Re: Planemento de FanFic Ter Ago 23, 2011 10:00 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Minha historia pode ter 2 variantes ou eu tenho digi espirito de gaomon ou domino o fogo e nao tem nada que saber se dominar o fogo posso pensar no 4 fantastico na radiaçao e tal e cena

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos