Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 Vote_lcap87%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 Vote_lcap3%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 Vote_lcap1%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 Vote_lcap8%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time

+40
PaulexHD
Digiking
RukasuStorm
Shine∞Osnofa
Wonder
Shewdon_borymon
EternalGalaxy
ShikaSS
Lime
RoyalKnight
shotmonxros5.2
L!ght C-Ker
Supremo
matt10
Digigamma
.loki
Digivice✦
LordDrakkarxD
CarlosAST
Rawr-!
otakuvpr
Hiro
carlosdigems
Voidmon
KendoGarurumon
DigGaruru
Yolei
Fellipesre
KaiserLeomon
Croforting
Takato
PTDigi
Kamirisu JxS
Megidoramon
SuperTerriermon
Tom Shadow
Admin
DigiXtreme
Terriermon
Henrydramon
44 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

Convidado


Convidado

Eu queria acompanhar isto desde o ínicio mas com a escola ainda vai demorar até que consiga acabar o Xros Wars. :\

DigGaruru

DigGaruru

Eu tou a por os epis de inazuma eleven go em dia e ja so falta um epi e depois vou por os de digimon xros wars

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pelo que me parece ainda ninguém postou isto, portanto gostava de dar as honras =P

Spoiler:

Taiki(e Yuu) cresceu bastante e possui um símbolo de uma Coroa na Camisola, tal como Shoutmon que deixou os Auriculares Pretos e Verdes para ter uns pretos e brancos contendo também um símbolo de uma Coroa, e não sei se já confirmaram, mas os Digimon vai sim 'DigiEvoluir', como não estou a acompanhar muito Xros Wars, não posso falar muito, peço imensas desculpa xD

EDIT: Omg, Nem tinha reparado que o Kaiser já tinha postado, Peço desculpas por isto, deixei-me levar pela Novidade \o



Última edição por KendoGarurumon em Dom Set 25, 2011 4:20 pm, editado 1 vez(es)

Terriermon

Terriermon
Admin

Por acaso o Kaiser postou umas mensagens acima, mas tudo bem. :P :D

Continuo a dizer que será absurdo largarem o DigiXros ou a série não poderia continuar a ser Xros Wars. Porém, acho bem reincidirem sobre as Digievoluções. Algo me diz que vão Digievoluir ainda mais. Pode ser que reintroduzam o conceito dos níveis.

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigiXtreme

DigiXtreme

Deve haver DigiXros e digievoluções...Mas vão dar mais enfase nos Digixros.

Voidmon

Voidmon

Bem, até então nos trailers não há sinal algum do uso de DigiXros. Pelo contrário, todos os três Digimons dos personagens principais foram mostrados evoluindo quando chegou a hora de lutar, e é praticamente confirmado que o time rival também pode fazer isso visto o Astamon aparece no lugar do Psychemon no trailer indicando ser sua forma evoluída
Por essas razões então eu não descarto a possibilidade que larguem o DigiXros em favor das evoluções, ou que pelo menos o conceito de DigiXros seja escanteado e as evoluções por algum motivo assumam um papel mais importante, mesmo que isso deixe a série com um título não-indcativo.
Mas pensem bem, eles poderiam estar mantendo o "Xros Wars" no título para indicar ser uma continuação direta da 6ª temporada, mas não necessariamente que eles apliquem o conceito na prática durante a sequência. A última temporada sequencial que tivemos também não sofreu alteração no título, apenas ganhou um "02" no final.

Terriermon

Terriermon
Admin

A diferença é que Adventure é um título comum e bastante global. Xros Wars já não.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Megidoramon

Megidoramon

O facto do Shoutmon ter uma coroa nos phones leva-me a pensar que ele se tornou mesmo no Rei do Mundo Digital. o.o

Admin

Admin
Admin

Sim era mesmo isso que eu estava a pensar, o seu redesign quase que leva a dizer que ele realizou o seu sonho, sim deve ter sido um songo fortissimo visto que ele antes de morrer ainda o preferiu :D

Também acho que o DigiXros não será descartado, acho que estas digivoluções terão de dar rumo a novos DigiXros, espero é que arrangem uma explicação para o enrredo, nem que seja em forma de analepse para o facto das personagens como o Kiriha, o Ballistamon...terem "desaparecido" :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Hey Megi eu ja tinha disto isso a muito tempo sobre ele ter sido o rei xD

DigiXtreme

DigiXtreme

É,o Shoutmon deve mesmo ter-se tornado o rei do Mundo Digital...Viva o rei Shoutmon!

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Spoiler:



Última edição por KaiserLeomon em Dom Set 25, 2011 8:27 pm, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

DigiXtreme

DigiXtreme

A história é muito boa.
Esta temporada promete.

64Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 3 Empty eu não sei Dom Set 25, 2011 8:26 pm

carlosdigems

carlosdigems

eu não sei mas axo que ficava boe o omega shoutmon e a envulução do digimon de yuu e de gramudramon formarem um digixros e mais uma coisa pelo que vi numa revista la aparece a carta de gramudramon mas se repararem nu nome que esta na carta la diz gomodramon

Terriermon

Terriermon
Admin

Em todas as temporadas, excepto no Tamers, tivemos uma Digievolução/DigiXros no primeiro episódio, no mínimo: Básico para Principiante no Adventure, Flamedramon no 02, Agunimon no Fronteira, GeoGreymon no Savers e Pseudo-Shoutmon X3 no Xros Wars. O que teremos neste episódio? Digievolução do Gumdramon?

We Are Xros Heart... Ok, encaixa perfeitamente, mas tenho pena de não ser um single novo, mesmo já havendo bastantes só no Xros Wars.

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigiXtreme

DigiXtreme

É verdade.Há sempre um DigiXros,o Tamers foi excepcção.Temos que aguardar e ver o desta temporada.
We Are Xros Heart de novo?Gosto da música,mas eles querem enjoar-nos de tanto a ouvir?

Terriermon

Terriermon
Admin

Quer dizer, não ouvimos We Are Xros Heart desde o episódio 37, se a memória não me falha (no episódio da Mervamon Wide Hi-Vision Sword). Foi a última vez. A partir daí foi só Evolution&DigiXros ver. TAIKI, We Are Xros Heart! ver. X7 e Dark Knight ~The Invincible Champion~.

Mas mesmo assim...

http://digimon-portugal.pt.vu/

Admin

Admin
Admin

O enrredo é muito prometedor, apesar de esta sinopse não ser muito esclarecedora nomeadamente ao nivel de spoilers será mais uma vez um excelente trabalho de Hakiyoshi Hongo, então depois desta assombrosa temporada de Xros Wars até me arrepiu.

https://digiplace.forumeiros.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Espero que façam novamente um excelente trabalho e que arranjem coisas que ficaram mal na primeira temporada como quebrar o uso de várias artworks (maneira como são desenhados os personagens) e haver a versão definitiva da apresentação dos DigiXros/Evoluções.

http://www.digimonville.blogspot.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Concordo plenamente. E se querem escrever em inglês, ao menos que o façam bem.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

WOW! Espero que essa temporada seja melhor que Xros Wars.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não me admiro muito que seja melhor. A este ritmo, Digimon vai ficar mesmo muito popular.

http://www.digimonville.blogspot.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Finalmente Digimon pode renascer no Mundo.

Hiro

Hiro

COMFIRMADO (hehe'exagero): que no primeiro epi de Digimon 7 (ou digiXros wars 3), irá ter um digi Xros de tsuwamon shoutmon e gumdramon

Vi isso ná prévia de 30 segundos do ep 55!! Percebe-se numa foto nova mostrada nov ideo quem é de fato o protagonista, é o Tagiru, ele tá no meio de um monte de caçador, mas apenas um observaçõa ficou, esse digimon do ryouma eé uma evolução do Psychemon!! O.O muito perfeito, babando até agora, nunca tinha visto esse digimon, acho que é novo.

http://tenshizankoku.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ele já existe à muito tempo, e se chama Astamon.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos