Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Vote_lcap87%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Vote_lcap3%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Vote_lcap1%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Vote_lcap8%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão/Spoilers de Xros Wars

+17
Fellipesre
Epicmon
Digiking
PBtheMaster
Rawr-!
otakuvpr
Kamirisu JxS
DigGaruru
CarlosAST
carlosdigems
Tasto
PTDigi
KaiserLeomon
Megidoramon
Admin
Terriermon
Tom Shadow
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 19]

251Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 5:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

WOW! Este episódio está cheio de ação e mistérios.

252Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 6:48 pm

Admin

Admin
Admin

Isto está a culimar pontos de climax impressionantes, essa letra é realmente arrepiante e é um claor pernuncio de que algo irá acontecer de muito mal...

Também gostaria de saber como a Akari e o Zenjiro vão apra o Mundo Digital, será Omegamon a abrir-lhes a porta?

Sobre a espada do Tactimon ser localizador estava realmente bem pensado, apesar de ainda achar que ela se desvaneceu, assim como o corpo do Tactimon.

Por outro lado algo me diz que o Tactimon será algo semelhante a Myotismon, algo que me diz ele voltará na nova temporada e terá um papel importante, esta coisa de ser morto num episodio, ainda por cima no Mundo Real, depois de ter demonstrado o seu imenso poder no Mundo Digital não me convenceu de todo.

https://digiplace.forumeiros.com

253Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 9:11 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

vou ver agora esse episodio!

254Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 10:15 pm

Fellipesre

Fellipesre

E o 51 legendado ja tem para assistir?

255Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 10:24 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Não, ainda não, infelizmente...

http://digimon-portugal.pt.vu/

256Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 10:25 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

ja vi o episodio gostei muito! :D

257Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 10:26 pm

Fellipesre

Fellipesre

Eu quero saber logo o que eles falam, e principalmente as palavras finais de Olegmon e Apolomon.

258Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 10:32 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu a bocado vi o episodio 52 mas era em japones!

259Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 11:36 pm

Fellipesre

Fellipesre

Enquanto o capítulo 53 não vem vamos escutar!




Não vejo a hora de sair o 51 eo 52 legendado e claro o 53, e pensem como vai ser se todas as Digimemorys resolverem se libertar de uma vez e lutar contra Darknightmon.

260Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 11, 2011 11:57 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

ouvi agora essa musica mas a musica que eu adoro e a musica butter-fly!

261Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 2:46 am

Megidoramon

Megidoramon

Ok, pelo que parece a voz que Zenjirou e Akari ouviram no Mundo Real não foi nem o Omegamon nem o Tactimon, mas sim o Examon. O nome dele apareceu listado nos créditos com o mesmo dobrador dos anteriormente mencionados. Faz sentido visto que o Omegamon perdeu o resto da sua energia ao enviar o Taiki para o Mundo Digital e visto que o Examon também é uma DigiMemory e elas vão aparecer nos próximos episódios para a batalha final. =D

262Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 9:18 am

Admin

Admin
Admin

Não era o Examon que se expeculava ser o novo membro do Blue Flare? :D

https://digiplace.forumeiros.com

263Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 9:35 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Era, mas já está confirmado como DigiMemory.

Felizmente! Já não era sem tempo um Cavaleiro Real divulgado nos 10 anos de Digimon, em 2007, aparecer no anime! :D

EDIT: Já saiu a HD RAW do 51! cheers

http://digimon-portugal.pt.vu/

264Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 10:07 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Finalmente saiu a Raw HD... Já não via a hora de ver o episódio legendado.

http://www.digimonville.blogspot.com

265Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 11:41 am

DigGaruru

DigGaruru

Examon? *-* That is awesome! Tenho de vos apanhar, ainda vou no epi 36 e mao saio dai xD

266Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 12:29 pm

Fellipesre

Fellipesre

Alguem ai imagina como deve ser a personalidade do Examon? Até porque ele é o Cavaleiro Real que tem a aparencia mais bestial.

EDIT: Examon é um dos meus digimons favoritos, e agora vai aparecer no anime... Awwww Yeahhh!!!!!!!!!!!

267Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 12:51 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Espero que ponham ele gigante, para mostrar a sua grandeza.

http://www.digimonville.blogspot.com

268Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 12:53 pm

Fellipesre

Fellipesre

Sim, realmente Examon é um digimon com um tamanho gigante, mas pensem se ele fizer igual Omegamon para abrir o portal, ele der um corte no ar com aquela lança gigante vai abrir um portal exageradamente grande :P .

269Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 4:41 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É por isso (Examon) e por muito mais que acho que esta temporada série é a melhor de todas! Na minha opinião, e desculpem se vos estou a ofender, Digimon Adventure é muito mais fraquinho que Xros Wars. Eu vi e gostei, não! Adorei Digimon Adventure e sei que para muitos ela foi muito importante inclusive para mim. Mas eu não me estou a referir à importância eu estou a referir-me no sentido de ter mais acção e melhor história. Se repararem Digimon Xros Wars logo no primeiro episódio, toda a segunda metade é de acção e Adventure é um "pouquecinho" no fim. E não só isso! No Xros Wars, os Digimon são muito mais fortes que do Adventure. No Adventure para mim, eram demasiado fracos e isso até estragou um bocado a história. Desculpem-me novamente se vos ofendi! Esta é a minha opinião e todos temos opiniões diferentes, não é?

http://www.digimonville.blogspot.com

270Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 5:39 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Desculpem o Double Post xD

Está confirmado! Bagramon vai assumir o controlo do DarknessBagramon no próximo episódio. Vejam as imagens e as explicações para tirarem as vossas dúvidas.

Spoiler:

Na primeira imagem podemos ver o brilho do olho vermelho de Bagramon, a cor dourada da caveira e as próprias asas do verdadeiro DarknessBagramon. Enquanto que o DarknessBagramon (DarkKnightmon control) só tem a parte de cima da caveira dourada e possui capa em vez de asas.

Edit: Esqueci-me referir que se notam também os contornos dos cabelos do DarknessBagramon.

Já saiu a raw do episódio 52 HD :D



Última edição por Shoutmon DX em Seg Set 12, 2011 6:59 pm, editado 1 vez(es)

http://www.digimonville.blogspot.com

271Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Set 12, 2011 6:35 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, realmente era o que se esperava.

Basta a DMRAWs estar em baixo durante uma semana e fica tudo condicionado. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

272Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Set 13, 2011 9:11 am

Megidoramon

Megidoramon

Para quem estiver interessado, a Ryuu Rogue acabou de lançar o episódio 51 legendado. Está em inglês, como é óbvio, mas quem está mesmo à espera de ver, como eu, esta é a vossa oportunidade. xD

273Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Set 14, 2011 11:03 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Spoiler:

http://sansomon.deviantart.com

274Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Set 14, 2011 1:17 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Será que as DigiMemories vão assumir forma ou vão continuar na forma de holograma?

http://www.digimonville.blogspot.com

275Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 11 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Qua Set 14, 2011 1:23 pm

Admin

Admin
Admin

Sim, era muito bom ver todos os Digimno Lendários em forma "material" a lutar, talves desse forma ao sonho que o Taiki teve no primeiro episódio, todos os Digimon das DigiMemórias à sua frente a lutar!

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos