Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Revolution EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Revolution EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Revolution EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Revolution EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Revolution EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Revolution EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Revolution EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Revolution EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Revolution EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Revolution Vote_lcap87%Digimon Revolution Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Revolution Vote_lcap3%Digimon Revolution Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Revolution Vote_lcap1%Digimon Revolution Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Revolution Vote_lcap8%Digimon Revolution Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Revolution

+2
TugaGamer
Dracco
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Revolution Empty Digimon Revolution Dom Ago 28, 2011 10:49 pm

Dracco



Digimon Revolution
Digimon Revolution New_digimon

Notas do Autor:
Sinopse: Ryuuga Satoru, assim como as outras crianças da sua idade é um jogador assíduo da nova febre do Japão, o Digimon Brawler também conhecido como DB.

Esse aparelho, semelhante a um Tamagotchi em diversos aspectos, tem como tema principal a criação de um Digimon, onde o usuário lhe cuida como se fosse um animal de estimação. Os jogadores também podem colocar seus Digimons para lutar, para ganhar experiência e evoluir.

Mas algo estranho está acontecendo, estranhas criaturas estão indo ao mundo humano. Será que esse simples jogo é a porta para outra dimensão?

Classificação: +13
Categorias: Digimon
Gêneros: Ação, Amizade, Shonen, Aventura, Comédia, romance.

2Digimon Revolution Empty Re: Digimon Revolution Dom Ago 28, 2011 11:11 pm

Dracco



Bem... eu sei que a sinopse ficou meio curta e o prólogo também ficará.

Mas com a ajuda de vocês, posso melhorar cada vez mais.

Irei postar o prólogo quando receber algum comentário. Smile

3Digimon Revolution Empty Re: Digimon Revolution Dom Ago 28, 2011 11:43 pm

TugaGamer

TugaGamer

Parece interessante depois venho para ver como está!! lol! lol!

4Digimon Revolution Empty Re: Digimon Revolution Seg Ago 29, 2011 12:39 am

Dracco



Prólogo

Um grupo de garotos se reuniu na arquibancada de um campinho de futebol, todos se aglomeraram em formato de circulo, cercando dois garotos que seguravam dois estranhos aparelhos.

Aqueles aparelhos eram conhecidos em todo o mundo, eram chamados de ‘’Digimon Brawler’’ ou simplesmente DB. O Digimon Brawler tinha como tema principal a criação de uma criatura conhecida como Digimon, um monstrinho Digital parecido com os animais do mundo humano.

Cada Digimon tinha suas próprias características, após seu Digimon crescer e evoluir, era colocado para batalhar para ganhar mais experiência e evoluir cada vez mais.

Após conectarem seus aparelhos por um cabo USB, dois hologramas subiram nas telas dois mesmos, tomando a forma de duas criaturas.

A primeira tinha a aparência de uma pequena raposa, sua pelagem roxa era sua maior característica. Em sua testa havia uma estranha pedra vermelha semelhante a um Ruby, seus olhos dourados encaravam seu adversário. Seu nome era Zero.

A segunda criatura tinha a aparência de um enorme lobo prateado, em seu pelo havia estranhos detalhes azuis. Suas enormes patas pareciam ser revestidas de ferro. Era um Garurumon.

- Vamos vencer mais essa, Zero! – Disse um dos garotos, sorrindo para seu Digimon. Que retribuiu com outro sorriso.

- Você não tem chance! – Falou o outro garoto, olhando confiante para aquela batalha.

Os dois Digimons lutavam bravamente, não parando um minuto sequer. Cada segundo contava e a única coisa que ficava entre eles e a vitória era o outro. Garurumon avançou para cima de Zero com suas garras, mas este desviou facilmente com a sua velocidade.

Vários minutos se passaram enquanto os dois lutavam, até que Zero decidiu usar seu ataque especial:

- Dash Metal !

O Digimon raposa correu em alta velocidade em direção ao seu adversário, que tentou contra atacar com suas patas, mas Zero o contornou e expeliu uma grande esfera metálica, que no momento estava mascarada por chamas.

A esfera acertou Garurumon no meio seu peito, o lobo prateado havia sido derrotado. Os dois hologramas retornaram para seus respectivos aparelhos.

- Eu disse que iríamos vencer! – Disse o primeiro garoto. – Bom trabalho, Zero!

O garoto tinha cabelos castanhos escuros e olhos azuis intensos, assim como os outros garotos, vestia o uniforme do clube de futebol que participava. Seu nome era Satoru, Ryuuga Satoru.

- Ryuuga-kun, agora é a minha vez de lutar com você! – Disse um garoto baixinho, que usava óculos.

- Desculpe. – Satoru respondeu, colocando seu DB em seu bolso e se despedindo. – Eu preciso ir para casa. Até mais!

Satoru subiu toda a arquibancada e correu em direção a sua casa, o garoto estava bastante animado e cansado depois de um dia cansativo. Teria que arrumar sua mochila assim que chegasse em casa, pois o dia seguinte seria o inicio das aulas.

- Satoru! – O garoto ouviu uma voz vindo do bolso de sua bermuda, era Zero querendo falar com ele. – Hoje foi um dia divertido!

- É verdade, Zero. – Ryuuga concordou, tirando seu DB do bolso e sorrindo para ele. – Quando chegarmos em casa vamos treinar pela internet!

Continua...



5Digimon Revolution Empty Re: Digimon Revolution Seg Ago 29, 2011 1:17 am

BryATS

BryATS

Cara, se quiser recuperar sua senha, fala com o Admin.
Dai ele muda e fala pra vc dpois voce entra na sua conta e muda ;D
Enquanto ao prologo, amanhã eu leio tenho que sair agora :S

6Digimon Revolution Empty Re: Digimon Revolution Seg Ago 29, 2011 3:01 pm

Dracco



Estou escrevendo o capítulo 01, e aguardando por mais comentários. :D

7Digimon Revolution Empty Re: Digimon Revolution Seg Ago 29, 2011 3:12 pm

Fellipesre

Fellipesre

Adorei essa historia, e queria realmente que esses aparelhinhos existissem na vida real o meu ia se chamar X ja que esse se chama Zero(trocadilho tosco, se você ja viu Megaman X vai entender), mas voltando para o assunto que é sua historia a unica coisa que eu te digo é...

Eu quero mais!!! :D :D :D

8Digimon Revolution Empty Re: Digimon Revolution Seg Ago 29, 2011 5:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Grande trabalho!
Fico a espera do 1° capítulo.

9Digimon Revolution Empty Re: Digimon Revolution Seg Ago 29, 2011 6:27 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu adorei o prólogo da sua fanfic ! Por acaso ela vai ser baseada em Digimon X-Evolutuion ? Zero era um Dorumon correto ? Se sim eu adoraria se por acaso tivesse todos os personagens e pudéssemos colocar nossos próprios tamers e Digimon ! O meu seria Koichi e seu Digimon seria Sigma ( outro personagem de Megaman :P ) o Leomon X . Sua linha evolutiva seria
Spoiler:
. Mas enfim gostei muito lhe desejo sorte e sucesso na fanfic e estarei acompanhando

http://sansomon.deviantart.com

10Digimon Revolution Empty Re: Digimon Revolution Seg Ago 29, 2011 9:37 pm

Dracco



Obrigado pelos comentários, irei respondê-los logo. Pretendo postar o capítulo 01 hoje mesmo.

E existem mesmo Pets parecidos com o Digimon Brawler, minha fanfiction é baseada em Digimon Next e Digimon Chronicles. ^^

É uma pena mas não aceito ficha de personagens, pois assim eu não posso aproveitá-los ao máximo e isso deixa a história mal-aproveitada.

Espero que entendam, e que isso não crie inimizade entre eu e vocês, pois escrevo pensando nos leitores do fórum. Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos