Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) Vote_lcap87%VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) Vote_rcap 87% [ 524 ]
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) Vote_lcap3%VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) Vote_rcap 3% [ 20 ]
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) Vote_lcap1%VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) Vote_rcap 1% [ 6 ]
VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) Vote_lcap8%VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VENCEDORES DO CONCURSO MEMORIAL DAY (Escrita, AMV e Canto)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Bem eu lamento IMENSO e peço mil perdões por este atraso do tamanho do mundo, mas tive algumas dificuldades de decisão e de como iria formular este post. Espero que compreendam :D


Desde já queria agradecer a todos as participações, porque aqui o essencial era realmente fazermos trabalhos para mostrar como Digimon é importante na vida de cada um de nós não é? :D
Devo também expressar que não desgostei em especial de de nenhum trabalho e que estão previamente todos de parabéns, nem que tenha sido pelo esforço empregue nele, que tem de ser obviamente sempre mencionado e elogiado.

Bem vamos lá então ao que interessa! :D

CATEGORIA ESCRITA


Spoiler:

CATEGORIA AMV


Spoiler:

CATEGORIA CANTO


Spoiler:

E pronto foi isto, obrigado e parabéns a todos pelas vossas participações, fiquei contente por tantos terem participado, e mais uma vez desculpem pela demora, não voltará a acontecer em futuros concursos, sim porque eu tenciono fazer mais alguns :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D



Última edição por Admin em Qui Set 01, 2011 9:17 pm, editado 6 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Megidoramon

Mensagem Qui Set 01, 2011 6:47 pm por Megidoramon

OMG, adoro o texto do Shine. Está muito bom mesmo, conseguiste expressar-te maravilhosamente. *-*

Parabéns a todos os vencedores. =D

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Set 01, 2011 6:55 pm por HinataNinjaKid

Omg, 1º lugar! Obrigada!

E Parabéns a todos os outros vencedores, claro! :D

Shadow Akiyama

Mensagem Qui Set 01, 2011 8:18 pm por Shadow Akiyama

olha Admin esta a incorporaçao do video para pores o cometério:



Código:
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/SzitSODEQSI?hl=pt&fs=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

1º LUGAR!!!!!!!? CINCERAMENTE NUNCA PENSEI GANHAR O DE AMV SEMPRE PENSEI NÃO TER JEITO NENHUM PARA ISTO, OBRIGADO ADMIN ÉS UM MÁXIMO :D :D :D

Fiz TUDO para vir ao AT tive problemas de acesso e a minha irmã também esteve aqui finalmente consegui vir, obrigado admin nunca pensei mesmo ganhar :D

EDIT: afinal não devido ao facto que fui o "único a participar" não é motivo da festa... ¬¬

Mas agora já tens o video do shadow akyama e já me podes por em segundo lugar

Bem estive a ver o vídeo e os lugares mantêm-se! :D

Yayyyyyyyyyyyyyy =D

Terriermon

Mensagem Qui Set 01, 2011 10:24 pm por Terriermon

Como estou ligado a partir do telemóvel, não consigo ver os FanDubs nem os AMVs, mas vê-los-ei o mais rapidamente possível.

Realmente, eu não conseguiria atribuir lugares na classificação de qualquer texto. Todos diferentes, mas todos com o sentimento que o Memorial Day deve trazer. :D

O amv nao foi mal takato, falha boas escolhas cenariaos, se ficas sempre na mesma cena nao evolues xD

Oh nao partecipei Mad

Aqui está a minha opinião sobre os AMV's: Takato eu gostei do teu AMV até que mudaste de música aí na minha opinião acho que estragaste tudo, gostei da sincronização ou algo assim da letra da música enquanto o takato falava, não sei se o fizeste de propósito ou se foi um mero acaso(era melhor que tivesse sido de propósito, isso mostra que és um bom amv maker...) acho que me percebem. O AMV do Shadow qualquer coisa eu não gostei... eu odiei(sem ofensa), aquilo é o quê? A mim pareceu-me apenas os op's e algumas digievoluções e cenas assim, na minha opinião aquilo não é um AMV.
EDIT: querem um bom amv? Vejam este: e todos os outros do 4D.

Terriermon

Mensagem Sex Set 02, 2011 7:37 am por Terriermon

Penso que, para o prazo que foi dado, o AMV do Takato não está nada mal. Faltou só usar as RAWs e não várias TV-Rips diferentes. :D

O do Shewdon Akiyama, não creio que se possa considerar um AMV, mas sim uma simples montagem. Sendo português, não entendi o porquê das Digievoluções em brasileiro. Mas o essencial do concurso está lá: uma homenagem a Digimon no Memorial Day. :D

Quanto aos de canto, concordo com tudo o que o Admin disse.

Parabéns! :D

Sim parabéns shadow akyama pelo menos tiveste coragem de participar :D


@Epic não tive muita coisa pois demora uma hora no meu pc só para sacar um vid...

DigiXtreme

Mensagem Sex Set 02, 2011 8:38 am por DigiXtreme

Eu acho que todos fizeram um excelente trabalho.Demonstraram o quanto digimon significava para eles e isso é o que realmente importa.Vou ver se para o ano participo.

Shine∞Osnofa

Mensagem Sex Set 02, 2011 8:59 am por Shine∞Osnofa

Acho que os lugares foram justos ,eu li, vi e ouvi todas as participações aqui colocadas. Obrigado pelo 1º lugar juntamente com o Terriermon, com um texto também digno desta classificação. Parabéns ao Dig também, tens um belíssimo texto, irmão. xD :P
Os AMVs também estão bons, parabéns, e gostei da fandub da Hinata também. xD :P

Enfim, parabéns a todos e obrigado!! :D

avatar

Mensagem Sex Set 02, 2011 10:18 am por Convidado

Muitos parabéns a todos, estou a ver as vossas participações e estão boas, mas os vídeos estão a "flutuar" para cima dos comentários. Suspect Será do meu browser?

EDIT: É só esperar um bocado, que fica tudo bem. Smile

DigGaruru

Mensagem Sex Set 02, 2011 10:36 am por DigGaruru

Bem, Terrier tu quando queres fazes coisas impressionantes, um grande texto com grande dedicaçao, gostei bastante Terrier parabens. Shine tambem gostei do teu, algo simples mas fantástico, usar essas ''palavras chaves'' foi muito esperto e eficaz. Takato tambem gostei do teu amv, agora sabes que tens jeitinho para a coisa :P Hina como sempre gostei xD E shine enventualmente faço o down e oiço

Tom Shadow

Mensagem Sáb Set 03, 2011 5:50 pm por Tom Shadow

Parabéns à todos que participaram e aos que ganharam!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos