Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 Vote_lcap87%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 Vote_lcap3%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 Vote_lcap1%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 Vote_lcap8%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild]

+32
Tagiru
xTrunksx
L!ght C-Ker
Kiunzz
mateeuz
Kamirisu JxS
NinjaBasil
LeoxRadikal
tiagoD
WarGreymonPT
pedro19999999999
Takato
caiomermo
Rawr-!
Simply Mac
otakuvpr
Megidoramon
TugaGamer
Admin
CarlosAST
HinataNinjaKid
DigGaruru
Digivice✦
Digiking
JBro
Terriermon
xuxubibi75
DiOgO2894
Gon-Sensei
XxHunterPtxX
SuperTerriermon
italobr8
36 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 17]

Kiunzz

Kiunzz

ñ consigo entrar no sv :/

Convidado


Convidado

Ia a jogar agora um bocado e o servidor está em manutenção. O meu timing é mesmo, mesmo bom. :-p

Já agora, alguém sabe como se adiciona amigos? É só frente a frente?

EDIT: Afinal foi só uma manutenção rápida, a pergunta ainda se mantém.

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois, boa pergunta... Eu também não consigo adicionar amigos sem ser frente a frente...

O meu tempo de hoje terminou.

EDIT: Afinal não. :P

Sou mesmo azarado... 24M num ovo de Gabumon e à terceira tentativa, parte-se! Nem 1/5 consegui, os chips destruíram-se das 3 vezes... Sad

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kiunzz

Kiunzz

Quem estiver a jgr que va ter ao centro da Yokohama Village

Kiunzz

Kiunzz

Sou o KiunzPT

Kiunzz

Kiunzz

Channel 2

Rawr-!

Rawr-!

Terriermon escreveu:Pois, boa pergunta... Eu também não consigo adicionar amigos sem ser frente a frente...

O meu tempo de hoje terminou.

EDIT: Afinal não. :P

Sou mesmo azarado... 24M num ovo de Gabumon e à terceira tentativa, parte-se! Nem 1/5 consegui, os chips destruíram-se das 3 vezes... Sad

É dificil mesmo xD
Tem gente que gasta 300 pra conseguir 4/5.
Por isso eu estou economizando meu dinheiro para o ovo que não falha, só falta juntar os dragon chips.

Rawr-!

Rawr-!

Kiunzz escreveu:Quem estiver a jgr que va ter ao centro da Yokohama Village

Bons tempos as missões daí.
Agora to sofrendo na Oil seilaoque 1/2 para dropar UM item --'

DigGaruru

DigGaruru

Tive sorte ontem, era o meu dia de sorte so nao tinha mais chips e os noobs do jogo diziam assim Sell beast chip depois dizia compro e continuavam Sell beast chip *fp*

Rawr-!

Rawr-!

DigGaruru escreveu:Tive sorte ontem, era o meu dia de sorte so nao tinha mais chips e os noobs do jogo diziam assim Sell beast chip depois dizia compro e continuavam Sell beast chip *fp*

SAHUASHUASHU eles fazem isso mesmo, não adianta, sempre vai ter um querendo vender / comprar.
Mais eu não ligo pro chat, fico preocupado com a minha digimon atacar os outros e morrer, ou perder DS >_>

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu já tive a minha dose por hoje... Tanto dinheiro que poupei para ficar sem ovo e sem 15 dos 25 chips... Depois tento outra vez. O importante é não desistir. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Rawr-!

Rawr-!

Terriermon escreveu:Eu já tive a minha dose por hoje... Tanto dinheiro que poupei para ficar sem ovo e sem 15 dos 25 chips... Depois tento outra vez. O importante é não desistir. :D

É isso aí xD
O meu caso é pior ainda...
Não consigo pegar chips de dragão, parecem ser raros de dropar >_>
E a loja abre depois da OBT?

Rawr-!

Rawr-!

Terriermon escreveu:Finalmente vejo uma luz ao fundo túnel! :P

Os evolutors do evento vão desaparecer quando o OBT terminar? É que eu já tenho 5 e dava-me jeito utilizá-los num mercenário, mas não sei se vou conseguir um entretanto...

Entendi!
Acho que não, não faz sentido eles darem um item que vão tirar depois, principalmente evolutors que são mega importantes.

Convidado


Convidado

Eles prometeram que não iam haver mais resets, por isso duvido que apaguem os evolutors. Finalmente o meu Gaomon pode evoluir, mas já não posso jogar mais... toca a gastar as três horas a conseguir os itens que se recebem de meia em meia hora. :P

Rawr-!

Rawr-!

ghaskan escreveu:Eles prometeram que não iam haver mais resets, por isso duvido que apaguem os evolutors. Finalmente o meu Gaomon pode evoluir, mas já não posso jogar mais... toca a gastar as três horas a conseguir os itens que se recebem de meia em meia hora. :P

Não precisava esperar, só upava e ia recebendo os itens XD
O ruim do DMO é a fatigue, tem que voltar pra cidade toda hora, ou vc torra seu item também.
O Masaru mata mais rapido e tem uma defesa melhor.
O Thomas tem mais HP, deve ser pra demorar para enxer a fatigue.
A Yoshino tem mais DS, mantem mais fácil as digievoluções.

Convidado


Convidado

Rawr-! escreveu:
ghaskan escreveu:Eles prometeram que não iam haver mais resets, por isso duvido que apaguem os evolutors. Finalmente o meu Gaomon pode evoluir, mas já não posso jogar mais... toca a gastar as três horas a conseguir os itens que se recebem de meia em meia hora. :P

Não precisava esperar, só upava e ia recebendo os itens XD
O ruim do DMO é a fatigue, tem que voltar pra cidade toda hora, ou vc torra seu item também.
O Masaru mata mais rapido e tem uma defesa melhor.
O Thomas tem mais HP, deve ser pra demorar para enxer a fatigue.
A Yoshino tem mais DS, mantem mais fácil as digievoluções.

Ah, eu sei que isso é possível, simplesmente não posso mesmo jogar mais, por isso mais vale deixar isto ligado a fazer alguma coisa. :P

Acho que a fatiga ainda não me deu muito sarilho, mas acho que morri uma vez que fiquei AFK por causa disso.

Rawr-!

Rawr-!

ghaskan escreveu:
Rawr-! escreveu:
ghaskan escreveu:Eles prometeram que não iam haver mais resets, por isso duvido que apaguem os evolutors. Finalmente o meu Gaomon pode evoluir, mas já não posso jogar mais... toca a gastar as três horas a conseguir os itens que se recebem de meia em meia hora. :P

Não precisava esperar, só upava e ia recebendo os itens XD
O ruim do DMO é a fatigue, tem que voltar pra cidade toda hora, ou vc torra seu item também.
O Masaru mata mais rapido e tem uma defesa melhor.
O Thomas tem mais HP, deve ser pra demorar para enxer a fatigue.
A Yoshino tem mais DS, mantem mais fácil as digievoluções.

Ah, eu sei que isso é possível, simplesmente não posso mesmo jogar mais, por isso mais vale deixar isto ligado a fazer alguma coisa. :P

Acho que a fatiga ainda não me deu muito sarilho, mas acho que morri uma vez que fiquei AFK por causa disso.

A fatigue começou a me atrapalhar no deserto mesmo, eu tava lá na *qp e tive voltar.

mateeuz



se alguem quiser um ovo de gabumon mercenário, só me pedir, tenho um sobrando
;D

NinjaBasil



EU QUERO meu char e KilluaXD

DigGaruru

DigGaruru

Quanto vendes o ovo do gabumon?

TugaGamer

TugaGamer

Eu tambem preciso de um ovo de gabumon! Se alguem arranjar um eu agradecia

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

O melhor de tudo é eu ter um, mas não passar do 1/5.
Já falhei 4 vezes a tentar pôr em 2/5 sorte nunca ter sido destruido mas sim recuado ao 1/5, agora vou juntar até ter 25 Chips pra fazer logo directo, nem me interessa que seja 3/5, desde que eu o tenha é o que me interessa!!! U_U

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

TugaGamer

TugaGamer

Hoje destrui 2 ovos de Gabumon fogoooo! que nervos!

E é que depois gasto dinheiro a comprar as chips e os ovos e pronto la vai o dinheiro ao ar! Evil or Very Mad

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu também cheguei a ficar sem dinheiro, mas agora estou a recuperá-lo aos poucos, e decidi nao gastar mais dinheiro com chips simplesmente consegui-los á maneira mais cansativa XD

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

TugaGamer

TugaGamer

Fogo isso e horrivel! Ainda ha pouco fui la aos gabumons! E eu metei mais de vinte e em nenhum deles saiu nada! Nem sequer akeles ovos partidos que servem para vender

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos