Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 Vote_lcap87%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 Vote_lcap3%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 Vote_lcap1%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 Vote_lcap8%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 14 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild]

+32
Tagiru
xTrunksx
L!ght C-Ker
Kiunzz
mateeuz
Kamirisu JxS
NinjaBasil
LeoxRadikal
tiagoD
WarGreymonPT
pedro19999999999
Takato
caiomermo
Rawr-!
Simply Mac
otakuvpr
Megidoramon
TugaGamer
Admin
CarlosAST
HinataNinjaKid
DigGaruru
Digivice✦
Digiking
JBro
Terriermon
xuxubibi75
DiOgO2894
Gon-Sensei
XxHunterPtxX
SuperTerriermon
italobr8
36 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 17]

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois, parece que sim... Ainda não vi nenhum... Estão numa zona ainda não disponível do Mundo Digital?

http://digimon-portugal.pt.vu/

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Ainda não está disponível. Tal como a maior parte deles.

Não me lembro de onde eles estão, mas a área deles ainda não está disponível.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Convidado


Convidado

Parece que o Hawkmon vai ter de esperar, mas até lá o Byiomon serve. Wink Também gostava de ter um Gabumon e um Elecmon... mas isso vai ter de esperar que o meu Gaomon ainda só está no nível 12. xD

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Era fixe se o Biyomon tivesse uma linha evolutiva que desse para o aquilamon como na série.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Convidado


Convidado

Gon-Sensei escreveu:Era fixe se o Biyomon tivesse uma linha evolutiva que desse para o aquilamon como na série.

Eu pessoalmente ficava super contente se a linha evolutiva do Hawkmon fosse igual à do Byiomon mas com o Hawkmon em vez desse e o Aquillamon em vez do Birdramon! Mas a tua alternativa também não é má, o que eu gosto menos na linha do Byiomon é o Birdramon mesmo...

Gon-Sensei

Gon-Sensei

ghaskan escreveu:
Gon-Sensei escreveu:Era fixe se o Biyomon tivesse uma linha evolutiva que desse para o aquilamon como na série.

Eu pessoalmente ficava super contente se a linha evolutiva do Hawkmon fosse igual à do Byiomon mas com o Hawkmon em vez desse e o Aquillamon em vez do Birdramon! Mas a tua alternativa também não é má, o que eu gosto menos na linha do Byiomon é o Birdramon mesmo...

O que eu gosto mais do Biyomon é do Garudamon xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Convidado


Convidado

Gon-Sensei escreveu:
ghaskan escreveu:
Gon-Sensei escreveu:Era fixe se o Biyomon tivesse uma linha evolutiva que desse para o aquilamon como na série.

Eu pessoalmente ficava super contente se a linha evolutiva do Hawkmon fosse igual à do Byiomon mas com o Hawkmon em vez desse e o Aquillamon em vez do Birdramon! Mas a tua alternativa também não é má, o que eu gosto menos na linha do Byiomon é o Birdramon mesmo...

O que eu gosto mais do Biyomon é do Garudamon xD

Também eu. :p

DigGaruru

DigGaruru

Pois comigo é igual eu adoro o Garudamon, é um dos meus digimon favouritos, o birdramon estraga tudo pra mim

DigGaruru

DigGaruru

Sorry o Dp

Mas na barra da vida quando fica cinzenta significa algo?

Convidado


Convidado

Tem a ver com a fatigue. Ainda não tenho a certeza se tem efeitos letais, mas começas a andar muito devagar nesse estado, o que não é bom nas correrias todas que se tem de fazer...

DigGaruru

DigGaruru

Ha ok obrigado ^^

Rawr-!

Rawr-!

ghaskan escreveu:Tem a ver com a fatigue. Ainda não tenho a certeza se tem efeitos letais, mas começas a andar muito devagar nesse estado, o que não é bom nas correrias todas que se tem de fazer...

Você fica mais lento e seu digimon vai tirando menos a cada hora que aumenta.
Tem que ir nas cidades / vilas para recuperar isso ou usar item xD

DigGaruru

DigGaruru

O que faço nas cidades ou vilas pra mudar o fatigate?

Rawr-!

Rawr-!

DigGaruru escreveu:O que faço nas cidades ou vilas pra mudar o fatigate?

Na verdade a fatigue diminui quando vc está na cidade, tipo, vc vai descansar entendeu? Ela recupera em alguns minutos.
Se o seu personagem for o Thomas, vai demorar mais para carregar. Pq? Pq o Thomas, dentre os 3 tem mais HP, e a fatigue sobrepõe o HP.

Terriermon

Terriermon
Admin

Ao tentar fazer um Gabumon 4/5, o Digi-Ovo partiu... Nada que não esperasse. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Eu nao consigo ovos sequer xD Tenho 10 beast chips agora falta o ovo xD Daqui a uns niveis vou pra os garurumon e depois tento dropar la

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois, eu nunca consegui ver Garurumon, só WereGarurumon. :P

Também nunca consegui nenhum ovo excepto o do quest. Tive sempre de comprá-los.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu tinha 80 chips beast, foram-se todos ao tentar chocar o elecmon -.-

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Terriermon

Terriermon
Admin

Gon, achas que nos podemos encontrar junto ao SaberLeomon, channel 1 para me adicionares à guild? :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Rawr-!

Rawr-!

DigGaruru escreveu:Eu nao consigo ovos sequer xD Tenho 10 beast chips agora falta o ovo xD Daqui a uns niveis vou pra os garurumon e depois tento dropar la

Eu dropei um digiegg do gabumon de primeira matando a ultimate dele (leader), se quiser comprar ^^

DigGaruru

DigGaruru

Eu tenho pouco dinheiro duvido que dê

Rawr-!

Rawr-!

DigGaruru escreveu:Eu tenho pouco dinheiro duvido que dê

Eu vendo geralmente por 10m ~ 15m dependendo do ovo.
Chip eu vendo 1m cada um.
Eu poderia ser um comerciante se eu quisesse, tenho sorte pra dropar ovos que dão chip / ovos com aura XD

DigGaruru

DigGaruru

Eu so tenho 12 m da pra venderes?

Rawr-!

Rawr-!

DigGaruru escreveu:Eu so tenho 12 m da pra venderes?

Dá sim.
Onde vc tá e qual seu nick?

DigGaruru

DigGaruru

Tou nos dobermon o meu nick é DigDiogo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos