Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 Vote_lcap87%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 Vote_lcap3%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 Vote_lcap1%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 Vote_lcap8%Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild]

+32
Tagiru
xTrunksx
L!ght C-Ker
Kiunzz
mateeuz
Kamirisu JxS
NinjaBasil
LeoxRadikal
tiagoD
WarGreymonPT
pedro19999999999
Takato
caiomermo
Rawr-!
Simply Mac
otakuvpr
Megidoramon
TugaGamer
Admin
CarlosAST
HinataNinjaKid
DigGaruru
Digivice✦
Digiking
JBro
Terriermon
xuxubibi75
DiOgO2894
Gon-Sensei
XxHunterPtxX
SuperTerriermon
italobr8
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 17]

Convidado


Convidado

A minha personagem, ghaskan, já deu o pontapé de saída junto com o Agumon Savers, Shreekayn, e tirando, alguma falta de apresentação (erros de tradução, engrish, artwork dos ecrãs de loading com transparência mal feita, etc) e os tradicionais disconnects, gostei. Adorei os gráficos, tendo em conta os requisitos estavam bastante polidos. É só pena a falta de personalização, pelo menos ao inicio... as ruas da primeira aldeia estavam cheias de exércitos de clones. Laughing

CarlosAST

CarlosAST

Boas, eu tenho uma dúvida quanto ao jogo...
Eu tenho 2 DigiEgg Mercenary um do Gabumon e outro do Elecmon e tive outro do Kuramon (mas este já o tenho em digimon). E agora quando eu vou a cena do Incubator diz "Material item for hatching is not suficient" o que faço?

DigGaruru

DigGaruru

1º A que nivel tas? xD

É assim para alguns digis é preciso mais chips, pro exemplo para o gabumon cada level é preciso 5 chips

CarlosAST

CarlosAST

O meu tamer tá a lvl 8-9
o meu digimon a lvl 15 (gaomon)
o kuramon tá a lvl 11

DigGaruru

DigGaruru

Como arranjaste o kuramon? eu nao o consegui

81Digimon Masters Online - Versão Americana [Vagas para Grupo de MSN/Guild] - Página 4 Empty Digimon masters americano daki a 1 dia Qua Ago 31, 2011 9:23 pm

italobr8



ei eu ja pegei um gabumon 4/5 mas ele vai ser deletado no cbt? ou so vai ser resetado?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Carlos, nao querias dizer KUNEMON?? Aquela larva?

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DigGaruru

DigGaruru

Yha é xD Temos uma escola muito limitada quero que aja mais jogos

Admin

Admin
Admin

Bem hoje finalmente consegui jogar, é muito divertido :D Só foi pena depois de meia hora de jogo ter sido manutenção...

https://digiplace.forumeiros.com

TugaGamer

TugaGamer

ya eu sei a mim aconteceu o mesmo!!

Terriermon

Terriermon
Admin

Que raiva! Já tinha 25 Beast Chips para fazer 1 Gabumon 5/5 e falhou. Consumiu-me 5 e apagou-me o Digi-Ovo. O pior é que tinha três (incluindo o do evento) e vendi os outros dois! :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Convidado


Convidado

Eu ainda não me atrevi a chocar nada com medo que vá para o lixo, ainda não percebi se só resetam os níveis ou não (faz sentido que reset tudo, pois estamos num server Pre-CBT). Question

Terriermon

Terriermon
Admin

Não, apenas vão voltar a nível 1. Isto porque eles já deram os prémios dos eventos e ainda vão dar mais no CBT.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Convidado


Convidado

Ah, ok. Então vou ver se choco (ou parto :D ) este ovo de Elecmon... também tenho um de Gotsumon mas ter de sofrer com a mesma forma, colorações diferentes até ao MetalEtemon não é para mim... :P

Terriermon

Terriermon
Admin

E se fizéssemos uma lista com os nomes dos nossos Tamers do Masters? Assim era muito mais fácil encontramo-nos. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Convidado


Convidado

Já encontrei um jogador PT, que devia ser do fórum, chamado Dexter, mas eu não sabia mexer bem no chat pelo que foi um pouco à baldas.

Gosto da ideia da lista, o meu nick é ghaskan (não estavam à espera, pois não?! :P).

Terriermon

Terriermon
Admin

Adicionei os nicks à frente do nome.

O meu, curiosamente, também é bastante inesperado: Terriermon. :P

No Battle, esse nome já estava ocupado. Logo, recorri à minha lista de nomes menos comuns e engraçados e ficou Asdrúbal. :P Desta vez fui mais rápido!

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Terrier outro dropei 2 ovos de Gabumon e 1 de elecmon, falhei 1 de elecmon e fikei so com 10 chips e ovo de gabumon ficou a 1/5, ainda tou a tentar a por um a 4/5, nao gosto nada do meu 3/5

Terriermon

Terriermon
Admin

São muito pequenos, não é?

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Yha bue, ta me nervos xD

Megidoramon

Megidoramon

O meu nick é A7ac4ma, para aqueles que queiram saber. =D

Admin

Admin
Admin

O omeu é Digimon08 :D

E finalmente consegui digivoluir o meu Agumon, só uma questão (espero que nao seja repetida), sabem como se ganha digisoul?

https://digiplace.forumeiros.com

Digivice✦

Digivice✦

Acho que tens de esperar enquanto ela recupera, ou entao deve haver algum item para a aumentar, ainda nao sei.

Consegui um Gabumon 4/5 com um ovo de uma quest, mas so vai até ao nivel Campeao. Mas com evolutors consigo os niveis seguintes, certo?

É mesmo dificil conseguir um digimon novo, demora tanto tempo e a maioria das vezes parte-se o ovo. Acho que nunca vou tentar um 5/5. Como o jogo nao tem player VS player acho que nao vale a pena nos esforçarmos para ter o melhor digimon quando conseguimos jogar perfeitamente com um 3/5 ou 4/5.

DigGaruru

DigGaruru

Pois eu ganhei um ovo de evento que so dava ate 3/5, tou com ele por enquanto mas tou lutando pelo 4/5, ja parti 4 ovos e mais 70chips mas nao vou desistir xD vou ter aquele 4/5 der por onde der

Digivice✦

Digivice✦

Eu acho que consegui o ovo 4/5 com uma caixa surpresa dos premios de hora em hora.

Mas voltando a perguntar, consigo o WereGarurumon e MetalGarurumon desbloqueando-os com evolutors ou so pode mesmo ir até Garurumon?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos