Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Vote_lcap87%digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Vote_lcap3%digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Vote_lcap1%digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Vote_lcap8%digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º- Grande Torneio DigimonAT

+27
Topas
matt10
Digiking
Supremo
Digigamma
Shewdon_borymon
DanielTK
KendoGarurumon
TugaGamer
Kai
Fellipesre
WarGreymonPT
Takato
Tom Shadow
Megidoramon
PBtheMaster
DigiXtreme
jafm
Henrydramon
Dark Tiger
DigGaruru
Kamirisu JxS
Epicmon
JBro
Terriermon
Admin
CarlosAST
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

376digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Nov 22, 2011 9:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

E isto só termina 5ª feira. Agora sim, está renhido!

http://digimon-portugal.pt.vu/

377digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Nov 22, 2011 9:09 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eu acredito Shoutmon xD

378digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Nov 23, 2011 1:31 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

AH Finalmente te encontrei gaomon!Porque que estás aki num torneio e não na minha conta do Digimon Masters xD
Mas vejo que estás a ganhar hã?! :D
OK Boa Sorte Estou do Teu Lado mas Quando Acabares ai volta para a Conta tá! xD

lol!

Parece que a Tareia que o Gaomon está a dar no Shoutmon ainda não acabou...
Uma Tareia de 3 dias xD...E Parece que ainda falta 1!!!
ahahahaha! xD

:D

379digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Nov 23, 2011 4:04 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Falta pouco para o Shoutmon desempatar!! Eu queria uma final das personagens principais das melhores temporadas: Agumon vs. Shoutmon!

380digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Nov 23, 2011 7:18 pm

Convidado


Convidado

Apesar de eu ter um bichinho que por vezes me põe contra os personagens principais, não consegui deixar de votar no Shoutmon. Nunca fui grande fã do Gaomon, nem em termos de Design, nem em termos de personalidade. Sei lá, é demasiado obediente e direitinho, o Shoutmon é bem mais interessante e gosto mais do seu design. Portanto, o Rei levou o meu voto. :D

381digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Nov 23, 2011 9:21 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Eu Gosto do Gaomon Por causa do seguinte:
Imaginem um Cão Azul com luvas de box a lutar não é engraçado!
E Também por ser forte!
Já do meu lado não gosto do Shoutmon por causa de algumas evoluções e já ao contrario da ghaskan não gostei do design um exemplo a cabeça vista de frente a frente, acho um pouco feia também nunca me afeiçoei a esse especie de forma da cabeça dele um V Suspect gosto mais do outro Parecido com ele mas Roxo adorei o design e a forma do corpo mas esqueci-me do nome dele...
O Gaomon tem um design meio Incomun o que eu gosto e também porque adoro cães! :D

382digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Nov 24, 2011 10:36 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

E o Gaomon já está na final!

Vamos agora ao emocionante duelo Agumon vs. Gabumon! A votação termina Domingo!

http://digimon-portugal.pt.vu/

383digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Nov 24, 2011 10:50 pm

Admin

Admin
Admin

Estou tão nervoso, claro que quero que ganhe o Agumon mas sei que a oposição é forte, e olhem o que acham da final ser votada num site à parte, como foi nos Awars é que o giro era só mesmo conhecer o resultado no fim.

https://digiplace.forumeiros.com

384digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Nov 25, 2011 4:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Isto vai ser super renhido votei no Gabumon por ser o meu digimon favourito junto com o Gaomon e que já o conheço desde a imensos anos e que mesmo parando de ver digimon ele era o unico digimon que me lembrava

385digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Nov 25, 2011 5:19 pm

Digigamma

Digigamma

votei no gabumon! já foi um dos meus preferidos! está Agumon 2 - Gabumon 6

386digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Nov 25, 2011 6:38 pm

Takato

Takato

Votei no gabumon adoro as evoluções Smile

387digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Nov 25, 2011 6:58 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Para mim, este combate era muito simples. Se o Shoutmon tivesse ganho, votava no Agumon. Como o Gaomon ganhou, voto no Gabumon. :P

E sim, concordo com a votação exterior. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

388digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Nov 25, 2011 7:12 pm

Convidado


Convidado

Concordo com o Terriermon. Final entre Agumon e Gaomon seria no mínimo estranho... e bem, prefiro o Gabumon no geral, tanto em termos de personalidade, design, evoluções e músicas. Se bem que ADORO o Wargreymon e não desgosto da linha do Agumon, mas um não faz a festa.

389digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Nov 25, 2011 7:45 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu votei no Gabumon por vingança xD

O Shoutmon não passou por isso também que não passe o Agumon Twisted Evil

http://www.digimonville.blogspot.com

390digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Nov 25, 2011 9:06 pm

jafm

jafm

bem vou votar no domingo sim porque este duelo sim parece ser digno de uma final este talvez seja o mais importante duelo do concurso

391digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Nov 25, 2011 10:08 pm

Digiking

Digiking

O Agumon está a levar uma "Abada"!

http://xrosfandub.blogspot.com/

392digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Nov 25, 2011 11:06 pm

Admin

Admin
Admin

Não é por nada, e admito que estou a ser suspeito pelo facto do meu Digimon favorito ser o Agumon, mas sinceramente eu prefiro votos preferenciais e não estratégicos, independentemente do rumo do jogo eu sempre votei naquele que gosto mais.

https://digiplace.forumeiros.com

393digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Dom Nov 27, 2011 9:02 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu decidi votar no Gaogamon simplesmente por gostar muito dele(mais do que o Agumon).
Contudo,a minha decisão não significa que não goste do Agumon.Apenas tenho preferência pelo Gaomon.Minha opinião.Na verdade,até pensei que o Agumon é que estivesse a ganhar,mas afinal até agora,está a perder.
Bom,mas já chegou até aqui.Já é bom.

394digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Seg Nov 28, 2011 7:01 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

E pronto, o Gabumon está na final contra o Gaomon!

Então a próxima votação vai ser pública ou num site externo sem divulgação de parciais como fizemos nos Awards?

http://digimon-portugal.pt.vu/

395digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Seg Nov 28, 2011 10:27 pm

Admin

Admin
Admin

Acho que seria melho rnum site externo :D

https://digiplace.forumeiros.com

396digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Nov 29, 2011 7:10 pm

Convidado


Convidado

Também acho que um site externo era melhor, sempre dá um ar "mais épico" à coisa!

397digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Nov 29, 2011 7:12 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu também acho que é melhor. Vamos só esperar que o Carlos actualize a imagem e que nos diga de quanto tempo será a votação.

http://digimon-portugal.pt.vu/

398digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Nov 29, 2011 7:12 pm

CarlosAST

CarlosAST

yah mesmo xD

399digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Nov 29, 2011 7:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

ok. E de quanto tempo?

http://digimon-portugal.pt.vu/

400digimonat - 1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 16 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Nov 29, 2011 7:19 pm

CarlosAST

CarlosAST

1 semana

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos