Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[2º Edição] - Assinatura da Semana EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[2º Edição] - Assinatura da Semana EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[2º Edição] - Assinatura da Semana EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[2º Edição] - Assinatura da Semana EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap87%[2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 87% [ 524 ]
[2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap3%[2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 3% [ 20 ]
[2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap1%[2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 1% [ 6 ]
[2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap8%[2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[2º Edição] - Assinatura da Semana

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[2º Edição] - Assinatura da Semana Empty [2º Edição] - Assinatura da Semana Qua Set 14, 2011 8:59 am

CarlosAST

CarlosAST

Tema: Pokémon
Prazo de entrega: Até 16/08/11 (Sexta-Feira) pelas 23:59 horas.

Podem postar aqui, ou enviar por mp para mim com o titulo de "[2º Edição] - Assinatura da Semana". Se enviarem por mp, têm que avisar aqui, caso contrario não contará.

Brasi-meninos cuidado com as horitas.

Boa sorte :P

Regras: https://digiplace.forumeiros.com/t3662-regras-assinatura-da-semana#140490

Gostava de saber a vossa opinião quanto à minha participação, uma vez que sou eu que escolho o tema e recebo as imagens se não acharem justo eu n participo, senão participo é me igual :P

2[2º Edição] - Assinatura da Semana Empty Re: [2º Edição] - Assinatura da Semana Qua Set 14, 2011 11:05 am

JBro

JBro

Já enviei =D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

3[2º Edição] - Assinatura da Semana Empty Re: [2º Edição] - Assinatura da Semana Qua Set 14, 2011 11:06 am

CarlosAST

CarlosAST

o que pensas quanto a isto?
"Gostava de saber a vossa opinião quanto à minha participação, uma vez que sou eu que escolho o tema e recebo as imagens se não acharem justo eu n participo, senão participo é me igual "

4[2º Edição] - Assinatura da Semana Empty Re: [2º Edição] - Assinatura da Semana Qua Set 14, 2011 11:10 am

JBro

JBro

Por mim tanto faz, eu não me importo, quanta mais concorrencia melhor, aprende-mos maneiras de melhorar, etc... Por mim podes entrar xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

5[2º Edição] - Assinatura da Semana Empty Re: [2º Edição] - Assinatura da Semana Qua Set 14, 2011 11:11 am

CarlosAST

CarlosAST

ainda bem ^^ recebi a tua assinatura Wink

Convidado


Convidado

Talvez consiga participar, mas acho que o tempo de inscrição poderia abranger o fim-de-semana no futuro, quando a maioria tem mais tempo para fazer os trabalhos. Votar só demora um minuto. :P

CarlosAST

CarlosAST

yah tens razão... vem na próxima edição fazemos assim.
Obrigado pela sugestão.

Megidoramon

Megidoramon

Eu acho que podes participar à vontade, não vejo nenhum inconveniente visto que tu só estás a organizar o evento e não tens influência nenhuma nos resultados. =P

CarlosAST

CarlosAST

O Prazo Acaba HOJE!! N se esquecem de enviar Wink

10[2º Edição] - Assinatura da Semana Empty Re: [2º Edição] - Assinatura da Semana Sáb Set 17, 2011 2:12 pm

jafm

jafm

O próximo prazo vai ser até ao fim de semana?

11[2º Edição] - Assinatura da Semana Empty Re: [2º Edição] - Assinatura da Semana Sáb Set 17, 2011 6:01 pm

CarlosAST

CarlosAST

sim :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos