Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap87%[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap3%[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap1%[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap8%[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana

+2
jafm
CarlosAST
6 participantes

Qual a Melhor Assinatura da Semana?

[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap50%[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 50% [ 5 ]
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap30%[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 30% [ 3 ]
[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_lcap20%[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Vote_rcap 20% [ 2 ]
Total de votos : 10


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CarlosAST

CarlosAST

Votem na Melhor Assinatura e Comentem!!

jbro

[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana 2gv5zjk

__________________________________________________________________________________________

CarlosAST

[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Assinaturadasemana

__________________________________________________________________________________________

jafm

[Votação da 2º Edição] - Assinatura da Semana Pikachusign

Convidado


Convidado

Jbro, vê-se que estás a melhorar, mas a assinatura ainda está demasiado simples, continuas a usar esse tipo de pattern como forma artificial de encher, e está e um tanto plana. A letra está está um "ao calhas" até na cor... falta também a integração da render, tornar a imagem e o fundo um só. Já agora, não tinhas já apresentado uma assinatura muito parecida com esta anteriormente?

A do CarlosAST está boa, gostei do fundo simples mas eficaz onde se denota alguma profundidade e movimento, a letra não está nada do outro mundo mas cumpre o seu papel (se bem que não concordo muito com a cor do "Samurott") e falta integração da render, que neste caso ainda se nota mais do que no JBro, pois a linha é mais escura e definitiva, criando uma barreira. Pequeno bónus por utilizar um Pokémon que não o Pikachu, e que ainda para mais é dos meus favoritos. Laughing

Gostei da ideia do jafm, mas no fim ficou muito cheia. Conseguiste mais integração do que nas outras sigs, mas à custa de tapar a render, o que não é desejável, e nota-se alguma indecisão das cores, o que não ajuda na harmonia... Tentaste fazer uma border original, o que é de louvar, mas acho que não resultou muito bem, não encaixa com o resto.

Espero que os meus comentários ajudem nalguma coisa, e acho que é fácil de adivinhar em quem votei, mas digo na mesma: a do CarlosAST é, na minha opinião, a melhor em jogo nesta edição.

jafm

jafm

Thanks pelo commnet mas acho qe sem aquilo ficava muito vazio e por trás da render não gostava de ver e assim não achei que ficava mal mas pronto, está feito quanto a isso dos pikachus usei uma render dele porque gostei da render em si

Convidado


Convidado

jafm escreveu:Thanks pelo commnet mas acho qe sem aquilo ficava muito vazio e por trás da render não gostava de ver e assim não achei que ficava mal mas pronto, está feito quanto a isso dos pikachus usei uma render dele porque gostei da render em si

As pinceladas em si não ficaram mal, mas foi pena terem coberto a render.

Quanto à "onda" atrás, é o risco de usar as C4ds... nunca experimentei, mas o que eu ouço muitas vezes é que a C4D deve complementar a render; imagina, se a render fosse um cavaleiro a cavalgar para a esquerda, C4D devia complementar esse movimento. Neste caso, ficava melhor algo a rodear.

O comentário do Pikachu era só brincadeira, essa render por acaso está gira. :P

JBro

JBro

ghaskan escreveu:Jbro, vê-se que estás a melhorar, mas a assinatura ainda está demasiado simples, continuas a usar esse tipo de pattern como forma artificial de encher, e está e um tanto plana. A letra está está um "ao calhas" até na cor... falta também a integração da render, tornar a imagem e o fundo um só. Já agora, não tinhas já apresentado uma assinatura muito parecida com esta anteriormente?

1º Obrigado.
2º Vou tentar melhorar nos aspectos que referiste.
3º Quanto a ter mostrado uma parecida, a render era a mesma, mas o resto não.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu gostei de todas.Estão óptimas(não fazia melhor,eheh).

jafm

jafm

pois mas é que ultimamente ando com problemas a encher e escolher fundos não sei que fundos usar que coisas por para encher não sei e ainda por cima raramente encontro os brushes que quero

Convidado


Convidado

JBro escreveu:
ghaskan escreveu:Jbro, vê-se que estás a melhorar, mas a assinatura ainda está demasiado simples, continuas a usar esse tipo de pattern como forma artificial de encher, e está e um tanto plana. A letra está está um "ao calhas" até na cor... falta também a integração da render, tornar a imagem e o fundo um só. Já agora, não tinhas já apresentado uma assinatura muito parecida com esta anteriormente?

1º Obrigado.
2º Vou tentar melhorar nos aspectos que referiste.
3º Quanto a ter mostrado uma parecida, a render era a mesma, mas o resto não.

Ah, ok, deve ser da render mesmo, é muito única. ^^ E de nada, espero que as minhas dicas ajudem em alguma coisa. Smile

JBro

JBro

jafm escreveu:pois mas é que ultimamente ando com problemas a encher e escolher fundos não sei que fundos usar que coisas por para encher não sei e ainda por cima raramente encontro os brushes que quero

Podes sempre tentar fazer como eu fiz o meu fundo, enches uma layer com a render que vais usar, utilizas as vezes que precisares para encher a layer, depois com o smudge misturas tudo, dás um gaussian blur de 2 ou 3 e fica um fundo que combina com a layer =D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Convidado


Convidado

jafm escreveu:pois mas é que ultimamente ando com problemas a encher e escolher fundos não sei que fundos usar que coisas por para encher não sei e ainda por cima raramente encontro os brushes que quero

Já tentaste o site http://myphotoshopbrushes.com/? Mesmo que sim, posso dizer-te que os brushes que mais uso e são mais úteis são os Grunge, Metal Sparkle (procura por estes no DeviantART), Splatter e Vector. Estes dão para quase tudo. Também podes fazer o smudge como o JBro disse, não precisa de ser necessariamente duma imagem; por exemplo, usas um gradients com cores da render e depois "espalhas" na direcção que quiseres (inclusivé para tapar pequenas partes da render). Costumo usar os Dry Faux brushes para isso, dão uma textura mais interessante.



Última edição por ghaskan em Sáb Set 17, 2011 5:15 pm, editado 1 vez(es)

jafm

jafm

Eu tenho montes de brushes o problema é saber qual é qual tipo quero uns e nunca os encontro

Convidado


Convidado

jafm escreveu:Eu tenho montes de brushes o problema é saber qual é qual tipo quero uns e nunca os encontro

Ah... isso só mesmo dedicando um dia para veres os brushes um por um e mudares o nome para algo mais identificável.

jafm

jafm

Não tenho tempo para isso mas com o tempo volto a decorar os nomes

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu votei no jbro!

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

JBro! Já ganhas-te! ;D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

WarGreymonPT

WarGreymonPT

boaaaaa!o jbro ja ganhou!

jafm

jafm

Desculpem estragar a festa mas a votação ainda está a decorrer pode haver uma viragem

WarGreymonPT

WarGreymonPT

mas quando acaba a votaçao?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos