Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Top 10 Jogos que mais gostam EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Top 10 Jogos que mais gostam EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Top 10 Jogos que mais gostam EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Top 10 Jogos que mais gostam EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Top 10 Jogos que mais gostam EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Top 10 Jogos que mais gostam EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Top 10 Jogos que mais gostam EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Top 10 Jogos que mais gostam EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Top 10 Jogos que mais gostam EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Top 10 Jogos que mais gostam Vote_lcap87%Top 10 Jogos que mais gostam Vote_rcap 87% [ 524 ]
Top 10 Jogos que mais gostam Vote_lcap3%Top 10 Jogos que mais gostam Vote_rcap 3% [ 20 ]
Top 10 Jogos que mais gostam Vote_lcap1%Top 10 Jogos que mais gostam Vote_rcap 1% [ 6 ]
Top 10 Jogos que mais gostam Vote_lcap8%Top 10 Jogos que mais gostam Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Top 10 Jogos que mais gostam

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Top 10 Jogos que mais gostam Empty Top 10 Jogos que mais gostam em Qua Out 05, 2011 7:38 pm

TugaGamer

TugaGamer
Eu não sei se já existe um tópico destes!Se já existir Podem apagar este mas se não tudo bem! :D

Bem neste momento os meus 10 jogos favoritos no geral(Todas as consolas,Computador e etc...) São:

1º- Digimon Masters Online (PC)
2º- Minecraft (PC)
3º- Bully (PC)
4º- Dragon Ball Online (PC)
5º- Champions Online (PC)
6º- Street Gears (PC)
7º- Digimon World 4 (PS2)
8º- Sly Collection (PS3)
9º- Prototype (PS3)
10º- FreeJack (PC)

Este é o meu Top 10 de Jogos neste momento!
Postem também o vosso! :D

Se alguém quiser ajuda para instalar ou para se registar nalgum dos jogos de computador do meu top eu tambem posso ajudar se quiserem! :D

2Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Qua Out 05, 2011 8:00 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT
os meus sao:

1-digimon masters
2-digimom batlle
3-habbo
4-transformice
5-minecraft
6-top elevane
7-naruto arena
8-dragan ball rpg
9-ninja saga
10-bola

3Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Qua Out 05, 2011 8:22 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon
Digimon World
Street Fighter 4
Soul Calibur ( todos )
Tekken ( Todos )
Final Fantasy VII e X
Breath of Fire I,II e III
Marvel vs Capcom 4 The Fate of two Worlds
World of Warcraft
Kingdom Hearts
Project Altered Beast

http://sansomon.deviantart.com

4Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Sab Nov 05, 2011 1:30 pm

Convidado

Convidado
Meu Top 10:

-Digimon Masters Online(PC)
-Pokemon White(Nitendo)
-Digimon Battle Online(PC)
-Minecraft(PC)
-Digimon World 4(PS2)
-Final Fantasy X(PS2)
-Pokemon Vortex(PC)
-Shoddy Battle(PC)
-Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3(PS2)
-Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5(PS2)

5Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Seg Nov 21, 2011 8:40 pm

rackiechan

rackiechan
Bem o meu top 10

1º Digimon masters online(pc)
2º Digimon Battle (pc)
3º Digimon aeon (pc)
4º Sims(pc)
5º Street Fighter
6º Habbo
7º Digimon word 3
8º Digimon word 1
9º Digimon data squad( apesar de n ter jg parece bom)
10º Treinador de futebol(pc- sapo)

6Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Seg Nov 21, 2011 9:18 pm

DigGaruru

DigGaruru
My top10 is:

1-Legend of Zelda Twilight Princess(acho que é assim) Só o jogo á 2 dias, acho um jogo fantastico, uma fantastica historia, podes lutar e fazer tanta coisa no jogo, podes lutar como link ou lobo tem graficos fantasticos e jogo na Wii, é sem duvida o melhor jogo que ja joguei.

2- Minecraft: Um jogo bastante simples, não tem grandes graficos mas que se souberes jogar é mesmo fantastico e jogo-o no pc.

3- Call of Duty: Joguei pra Wii e uso tipo uma arma mesmo onde encaixo la o comando e o nuck(ou qualquer coisa assim) jogar assim com uma arma torna as coisas muito interessantes e divertidas e claro é um jogo espetacular, tem graficos bem fixe tem muitas armas e tens a opçao de jogar online ou nao, tou a pensar em comprar o MW3 que devem conhecer pois está a se tornar muito popular junto com o BattleField3.

4- GTA: Um jogo bastante interessante, podes fazer imensa coisa e acho que toda gente o conhece por isso nao o vou descrever bastane e jogo pela ps2.

5- Digimon Masters: Maior parte conhece por isso nao o vou descrever.

6- Cross Fire: É um jogo de armas bastante bom, tem varios modos de jogo e varias armas, mas so se pode jogar online que é uma pena pois tambem gostava de jogar offline.

7-Fifa/Pes: Adoro jogos de futebol, mas como nao os tenho jogado ultimamente por serem muito repetitivos fica mais pra baixo mas continua a ser um jogo fantastico.

8- Jogos de Naruto em Geral: Tem uma otima historia, adoro jogar com as avariadas personagens e que tenham varios ataques.

9- Biggest Loser pa Wii: é um jogo de esforço fisico que sempre que jogo começo a rir pois mal me aguento xD

10- Outros jogos random como jogos de corridas, aventura(especialmente, é o meu tipo de jogo favourito), luta, etc

Top 10 Jogos que mais gostam Diggarurusign

Porfavor dêm um clicke:

Top 10 Jogos que mais gostam YDZQxDZT4

7Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Qua Jan 18, 2012 9:27 pm

alecsandre2001

alecsandre2001
o meu top 10 é:

1-digimon masters online-pc
2-digimon world 4-ps2
3-digimon rumble arena 2-ps2
4-digimon rumble arena 1-ps
5-god of war 3-ps3
6-god of war 2-ps2
7-god of war 1-ps2
8-call of duty 4-xbox360
9-call of duty 5-ps2
10-naruto shippuden ultimate ninja 5-ps2

8Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Qua Jan 18, 2012 9:57 pm

Silver Bloodriver

Silver Bloodriver
Não sei se isto inclui jogos de tabuleiro ou não, mas vou incluir jogos de tabuleiro.

O meu top 10 vai ser feito de ordem decrescente.

10-Digimon World Ds (O melhor e o primeiro jogo de digimon que joguei, não gostei do Dawn/Dusk, e enquanto não existir tradução para os xroswars e para o lostevolution não devo jogar mais nenhum jogo de digimon :/ )
9-Ratchet and Clank 3 ( Um dos jogos mais comicos para ps2, passei o jogo dezenas de vezes)
8-Sly 2 Band of Theives (Para mim tem melhor Plotline,e é mais envolvente que o 3 )
7-Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 ( O melhor jogo de dragon ball, só lhe falta character creation)
6-Tekken Tag Tournement 2 (Ainda só joguei à demo mas está excelente)
5-Pokemon Platinum (Para mim o jogo de pokemon com a melhor storyline)
4-Pokemon Gold (O meu primeiro jogo para game boy, ainda tenho o meu save antigo)
3-Pokemon Red (A Classic from when I was a kid :3 )
2-Yu-Gi-Oh Original Card Game (Não o trading card game, se quiserem eu explico o porque)
1-Pedra Papel Tesoura. (Melhor jogo psicológico de sempre por mais que pensemos nunca ficamos com uma ideia correcta do que o oponente irá escolher :P )

9Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Qui Jan 19, 2012 11:35 am

Kai

Kai
1º:Nanco X Capcom(ps2)
2º:Super Scribblenauts (nds)
3º:pokemon crystal(gbc)
4º:Pokemon Ranger guardian signs(nds)
5º:super mario world(snes)
6º:megaman battle netowrk 6 cybest falzar(gba)
7º:digimon world 4(ps2)
8º:zatchbell mamodo fury(ps2)
9º:yu-gi-oh capsule monsters coliseum(ps2)
10º:super mario kart(snes)

10Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Seg Abr 30, 2012 3:55 pm

iure200

com er que jogar esse jogo

11Top 10 Jogos que mais gostam Empty Re: Top 10 Jogos que mais gostam em Seg Abr 30, 2012 4:27 pm

Kai

Kai
iure200 qual jogo?

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: