Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 Vote_lcap87%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 Vote_lcap3%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 Vote_lcap1%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 Vote_lcap8%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 25 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Qui Dez 22, 2011 3:10 pm por Terriermon

Por acaso acho que "carga" aqui não ficou muito bem. "Carregar" faria muito mais sentido, mas admite-se. :D

Acho que é já amanhã que temos a confirmação do nome que irão utilizar: Gallantmon ou Dukemon. Se nem os espanhóis se lembraram que já tinham usado Gallantmon, não acredito que sejam os portugueses a lembrar-se disso.

avatar

Mensagem Qui Dez 22, 2011 3:16 pm por Convidado

Terriermon escreveu:Por acaso acho que "carga" aqui não ficou muito bem. "Carregar" faria muito mais sentido, mas admite-se. :D

Acho que é já amanhã que temos a confirmação do nome que irão utilizar: Gallantmon ou Dukemon. Se nem os espanhóis se lembraram que já tinham usado Gallantmon, não acredito que sejam os portugueses a lembrar-se disso.

Por acaso eu acho que carga fica melhor, pelo menos do ponto de vista auditivo, e enfim, talvez tenham querido manter consistência.

A não ser que tenham muita gente do Tamers que se lembre a trabalhar lá, também duvido que usem Gallantmon. Desde que não inventem uma do género "TipoGalantemon", por mim tudo bem, LOL.

Terriermon

Mensagem Qui Dez 22, 2011 3:35 pm por Terriermon

Não tenho a certeza, mas acho que foi a Ana Vieira quem deu voz à Rika e agora dá à Yoshino. Mas, mesmo assim, não acredito que mudem.

Admin

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:03 pm por Admin

Apenas está lá o dobrador do Kenta,e do Takuya, a fazer de Gaomon entre outros :D

Terriermon

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:17 pm por Terriermon

Ainda melhor. Da Ana Vieira tenho a certeza. Ainda por cima, a voz da Yoshino é igualzinha à da Kari.

reiTikto

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:22 pm por reiTikto

Em portugal ainda não estreiou?

Terriermon

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:22 pm por Terriermon

Acho que o título do tópico fala si. :P

reiTikto

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:24 pm por reiTikto

Ai ainda ta nos primeiros capitulos? aqui já acabou e ta repetindo :P

Wonder

Mensagem Sex Dez 23, 2011 3:25 am por Wonder

Ta no episódio 37 (acho eu), sim aqui em Portugal estreou mais tarde Smile

avatar

Mensagem Sex Dez 23, 2011 5:02 am por Puto

Encontro-me um tanto doente, por isso fazer isto está a ser um bocado difícil... como tal peço desculpa pela demora e por estar a publicar isto às cinco da manhã (só ia por amanhã, mas não consegui dormir...)

Episódio 38: http://putopt.wordpress.com/2011/12/23/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-38/
Shot: https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/rihm60.png
TL: Explosive Mode. The Power Beyond a Hyperchampion.

Terriermon

Mensagem Sex Dez 23, 2011 6:42 pm por Terriermon

Claro, nós percebemos e ainda agradecemos mais por isso. :D

avatar

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 12:09 am por Puto

Episódio 39: http://putopt.wordpress.com/2011/12/24/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-39/
Shot: https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/2vni6pl.png
TL: To Destroy the Human World! Yggdrasil's Decision

avatar

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 12:42 am por Convidado

O episódio de hoje foi um pouco morno depois dos anteriores, que representavam o climax do seu arco. Enfim, eu compreendo, no Japão isto já devia dar há meses e era bom para recordar/criar uma ponte. Fiquei cheia de expectativas para os próximos episódios, se bem que fizeram um mau trabalho se estavam a tentar esconder a identidade do Suguru :P

É assustador como a série "normal" - o Frontier não conta, devido à falta de companheiros... - de Digimon que pensei ir gostar menos se está a tornar na minha favorita!

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 1:03 pm por Kamirisu JxS

A partir do dia 1 de janeiro (domingo), os horários vão ser:

Durante a semana:
13:00 - Digimon Adventure
22:00 - Digimon Adventure
22:30 - Digimon Data Squad

Nos fins-de-semana:
22:00 - Digimon Adventure
22:30 - Digimon Data Squad

Digimon Data Squad "acaba" dia 4 de janeiro.

Admin

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 1:11 pm por Admin

Fico reliz de ouvir isso, finalmente vamos ter os fins de semana completos!!! :D :D :D

É pena é so termos agora um episódios transmitido por dia durante a semana de Digimon Data Squad.

Outra coisas que me desilude é que afinal não será para já a estreia de Digimon Adventure 02...

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 1:37 pm por Kamirisu JxS

Pelo que o Canal Panda deu a perceber, Digimon Adventure 02 deve dar após o episódio 54 de Digimon Adventure e repetirão o processo assim sucessivamente. Em princípio, no dia 2 de fevereiro será a estreia.

Terriermon

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 1:45 pm por Terriermon

Tenho pena que não dê Data Squad à hora de almoço...

Não me importava nada que dessem a saga Adventure toda seguida. :D

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 1:47 pm por Kamirisu JxS

Querem que "chateie" o Canal Panda a perguntar isso?

Terriermon

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 1:56 pm por Terriermon

Claro! :D

Agora que estou a pensar, ao Sábado vamos ter 3 episódios de Digimon seguidos!
21h30 - Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time
22h00 - Digimon Adventure
22h30 - Digimon Data Squad

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 1:59 pm por Kamirisu JxS

E outra coisa boa é que finalmente mudaram as imagens de Digimon Adventure e da Ovelha Choné. :D
(contudo, fizeram a mesma asneira com Franklin & Friends e Jewel Pets Twinkle)

Admin

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 2:06 pm por Admin

Por acaso tinha reparado nisso e nunca mais mudavam! :P

Mas olha quando dizes "acabar" não é sair do canal certo?

Terriermon

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 2:08 pm por Terriermon

Realmente já era ridículo. :P

Acho que ele pôs entre aspas por querer dizer chegar ao episódio 48. :D

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 2:08 pm por Kamirisu JxS

Quando digo "acabar" estou me a referir à estreia. Obviamente que há repetição de seguida. É isso mesmo, Terri.

Supremo

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 5:12 pm por Supremo

ja vi todos os epis em pt-pt e pt-br

Terriermon

Mensagem Seg Dez 26, 2011 1:31 pm por Terriermon

Tal como esperado, nem os espanhóis nem os portugueses se lembraram que, anteriormente, tinham usado os nomes Gallantmon e Omnimon. Claro que utilizaram Dukemon e Omegamon. Espero que, se fizeram isto, mantenham para o Xros Wars.
Hoje foi "Carga! Digi-Soul Explode!". Tenho de ver, mas acho que este erro de coerência não foi culpa da Pim Pam Pum, mas sim da Arait. Tenho a ideia de que ele também existem em espanhol.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos