Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 Vote_lcap87%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 Vote_lcap3%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 Vote_lcap1%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 Vote_lcap8%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Terriermon

Terriermon
Admin

Li, agora mesmo, na página "Queremos SIC K e Panda Biggs na Meo e na Zon" que Digimon Adventure estreia no Canal Panda dia 1 de Dezembro às 13h30 e às 21h.


Butter-Fly (versão dos episódios 1 a 53) em português de Portugal:

I Wish em português de Portugal:



Última edição por Terriermon em Sáb Dez 03, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Ter Nov 29, 2011 10:41 pm por Admin

Pois eu também estou a repensar nisso, no episódio do Protectores de Dados quase nem o vi com atenção com o facto de ter de estar em contacto com as duas coisas ao mesmo tempo e visto que se trata de uma temporada não inédita eu quero vive-la ao màximo acho que vou ve-la com todo o meu espirito :D

L!ght C-Ker

Mensagem Ter Nov 29, 2011 11:01 pm por L!ght C-Ker

5ª chega depressa por favor *-*

Estarei na chatbox tambem ^^ (vou tentar)

Admin

Mensagem Qua Nov 30, 2011 10:04 pm por Admin

OK, está decidido para mim, enquanto der o ep. não vou estar no chat box mas depois venho logo para cá contar como foi a minah experiência :D

L!ght C-Ker

Mensagem Qua Nov 30, 2011 10:17 pm por L!ght C-Ker

E eu tentarei estar aqui enquanto estiver a dar o episódio mas caso não consiga, venho no fim do episódio, ou mais tarde digo qualquer coisa aqui no tópico ^^

avatar

Mensagem Qua Nov 30, 2011 10:23 pm por Convidado

Também estava a pensar fazer como o Admin (e vou fazer) e, em principio, estarei por estas bandas para trocar impressões após o final do episódio.

DigGaruru

Mensagem Qua Nov 30, 2011 11:02 pm por DigGaruru

Por pouco me esquecia! Não me posso eskecer!

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Nov 30, 2011 11:58 pm por Kamirisu JxS

Vocês nem acreditam o que o Canal Panda me fez. Enviei a seguinte mensagem:

"Olá Panda!
Há já alguma confirmação do dia de estreia de Digimon Adventure 02?
Cumprimentos,
Joni Santos."


E eles responderam-me:

"Olá amiguinho,
A serie Digimon Adventure é a primeira e irá estrear no dia 01/12.
Os horários serão de Segunda a Sexta às 13h30 e às 21h00.
Abraços,
Canal Panda"


Eu fiquei tipo: devem estar a gozar com a minha cara. Só pode!

EDIT: Ou se calhar ao dizerem "série" estão a referir-se às duas pelo que quando a primeira acabar, a 2ª estreará de seguida. E também o facto de desta vez chamarem-lhe "Digimon Adventures", algum sentido deverá ter.

Admin

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:03 am por Admin

Eu acho que foi um engano, como disse é quase impossível eles só apssarem as séries uma vez, acho que se enganaram, temos que ver que eles não são experts em Digimon.

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:08 am por Kamirisu JxS

Isso é verdade, Admin. Mas se repetirem penso que só será o Digimon Data Squad, já que repetirem simultaneamente três temporadas, é um facto muito improvável.

Admin

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:35 am por Admin

O Panda Biggs fez isso em Bayblade na maior, não vejo o porquê de não fazerem de Digimon, até proque comor eferi à uns dias atraz, para muitos esta vai ser uma temporada inédita! :D

Silver

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:38 am por Silver

Já chegou o dia!
Agora é só esperar algumas horas até a tão esperada estreia Smile

Terriermon

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:02 pm por Terriermon

Realmente, para não variar, falaste em alhos e o Panda respondeu com bugalhos.

Já falta pouco mais de 1 hora para a estreia!

avatar

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:04 pm por Convidado

Apesar de estar ansiosa pelo primeiro episódio, não acho que vou acompanhar a série para já. Afinal, vi Adventure ainda este verão, ainda está muito fresco na memória. Smile Fica para mais tarde. Wink

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:31 pm por Kamirisu JxS

Pois eu, apesar de também ter visto no Verão, vou ver de novo! Fiz o mesmo com o Fronteira.

Digigamma

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:36 pm por Digigamma

Terriermon escreveu:Realmente, para não variar, falaste em alhos e o Panda respondeu com bugalhos.

Já falta pouco mais de 1 hora para a estreia!


Falta cerca de 20 minutos para a estreia

Terriermon

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:38 pm por Terriermon

Não, faltam 43 minutos. Primeiro dá o Data Squad.

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:39 pm por Kamirisu JxS

Espero que o estúdio de dobragem seja o PPP. Não quero que os vidros partam com a Mimi... :P

avatar

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:39 pm por Puto

^ isto.

Digigamma

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:40 pm por Digigamma

Terriermon escreveu:Não, faltam 43 minutos. Primeiro dá o Data Squad.


pk!!!!!eu queria primeiro o adv!

avatar

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:41 pm por Convidado

Shoutmon DX escreveu:Espero que o estúdio de dobragem seja o PPP. Não quero que os vidros partam com a Mimi... :P

Boa xD Concordo contigo! :P (se bem que a mim tanto me faz)

avatar

Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:52 pm por Convidado

É hoje que estreia o Digimon Adventure neh??.Smile
To ansioso para rever o Adventure XD.

Digigamma

Mensagem Qui Dez 01, 2011 1:47 pm por Digigamma

horrivel!!!!eles dizem koromon muda para agumon!!!!horrivel!!!

Admin

Mensagem Qui Dez 01, 2011 1:54 pm por Admin

Terriermonzinho esta dobragem existe há mais de 10 anos...

E EU ADOREI!!!!!!!!!! Foi um momento magestral incrivel, só achei que não deviam ter mudado os créditos! E a qualidade de imagem podia ter sido melhor.

Terriermon

Mensagem Qui Dez 01, 2011 1:57 pm por Terriermon

Os créditos? Mudaram tudo. Antigamente, estava tudo em português, agora está tudo em espanhol.

É pena que não tenham feito ajustes no áudio, mas, finalmente, temos novamente Digimon Adventure na TV!

DanielTK

Mensagem Qui Dez 01, 2011 4:10 pm por DanielTK

Isso mesmo, adorei. Porém o áudio estava como disseram. Mas já conseguimos ter de volta a épica "Adventure" de volta! É pena usarem a versão española traduzida.

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos