Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 Vote_lcap87%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 Vote_lcap3%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 Vote_lcap1%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 Vote_lcap8%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Terriermon

Terriermon
Admin

Li, agora mesmo, na página "Queremos SIC K e Panda Biggs na Meo e na Zon" que Digimon Adventure estreia no Canal Panda dia 1 de Dezembro às 13h30 e às 21h.


Butter-Fly (versão dos episódios 1 a 53) em português de Portugal:

I Wish em português de Portugal:



Última edição por Terriermon em Sáb Dez 03, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:19 pm por Kamirisu JxS

Errado! Digimon Adventure vai estrear sim dia 1 de Dezembro e vai dar em simultâneo com Digimon Data Squad. Sendo que ambas as temporadas estrearam nos primeiros dias de meses consecutivos, eu supus que Adventure 02 estreasse dia 1 de Janeiro sendo que se isto acontecer, as 3 temporadas darão em simultâneo até o suposto último dia de Digimon Data Squad (que na realidade é 5 e não 6 de Janeiro).

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:24 pm por Terriermon

Mas Digimon Data Squad não vai dar só uma vez, vai continuar a repetir!

Digigamma

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:25 pm por Digigamma

Terriermon escreveu:Mas Digimon Data Squad não vai dar só uma vez, vai continuar a repetir!


fizeram isso com todas as series tambem devem fazer com esta...

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:28 pm por Kamirisu JxS

Nani?! Então só devem repetir o Data Squad...

avatar

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:35 pm por Convidado

Das outras vezes durante quanto tempo repetia? Um ano?

Digigamma

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:38 pm por Digigamma

não...prái 2 meses acho que o frotier foi 2 meses....o adventure já não me lembro muito bem mas acho que foi mais que o frotier ou então foi o mesmo só que eu não via se era na tvi na sic ou no panda! saudades desses tempos....

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:52 pm por Terriermon

As temporadas deram sempre durante 1 ano.

avatar

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:55 pm por Convidado

Sendo assim, em príncipio só temos o 02 dentro de um ano ou então passam o Data Squad para o Biggs. Também poderiam ter as três temporadas em simultâneo, mas penso que seria uma jogada arriscada para um canal, que tem de agradar a vários gostos.

Admin

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:55 pm por Admin

Sempre repetiram durante um ano e as três temporadas vão repetir certamente várias vezes, acho excessivo um curto período de tempo entre elas, dois meses já seria melhor, mas de certeza que Protectores de Dados não acaba a 6 de Janeiro, eles não se iriam dar o luxo de transmitir só uma vez uam temporada inédita, e as outras também, desde 2003 (Adventure) e 2004 (02) que as gerações já renovaram por isso para muita gente vai ser o primeiro contacto com a primeira e segunda temporada :D

Agora sobre o facto de Gormiti prefurar o horário de Digimon. Quem foi o desprovido de inteligência que disse que no meio é que está a virtude? Evil or Very Mad

Digigamma

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:55 pm por Digigamma

o frontier acho que foram só dois meses no canal panda... Embarassed mas se for um ano(frontier) deve ser tambem a contar com o biggs ou então não...

Admin

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:57 pm por Admin

Eu não me interessa onde dão, apesar de no Canal Panda terem mais audiência derivado (calunia lisguistica prepositada) ao facto do Canal Panda estar disponíveis em todos os operadores televisivos :D

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:59 pm por Terriermon

Claro, o Fronteira foi 1 ano contínuo de emissão, ignorando a mudança de canal.

Mas tinha-me esquecido disso. Se calhar, para o 02 estrear mais cedo, pode ser que transfiram o Data Squad para o Biggs.

Bem, temos rippers confirmados?

Digigamma

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 3:02 pm por Digigamma

espero é bem que seja pimpampum a dobradora....gosto muito mais dela.......e o que são rippers?! lol são os dobradores não são é que eu não percebo muito disso!

Admin

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 3:05 pm por Admin

São pessoa que disponiblizam os episódios na Internet e sinceramente preferiria a dobragem da VC, eu admito, efectivamente tenho curiosidade de saber como seria a da PimPamPum, mas a nostalgia fala muito mais alto de que qualquer curiosidade, e eu preferiria mil vezes a dobragem de 2003, aliás será isso o mais provável, visto que o Panda manteu as dobragens anteriores, e os ficheiros de ainda os tiver, o que eu acho o mais provável, será com a dobragem de 2003, ou seja a da VC.

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 3:07 pm por Terriermon

Se tivesse de optar, escolheria a da Valentim de Carvalho. Afinal foi essa que marcou a nossa infância e são as vozes que todos conhecemos. Eu, da dobragem da Pim Pam Pum, só me lembro de ver de relance o episódio dos Bakemon com o Joe e a Sora. Nunca sequer vi os genéricos.

Digigamma

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 3:10 pm por Digigamma

pronto cometi um big error....eu pensava que a pimpampum fosse a que ouvia antigamente...mas não então assim prefiro a valentim carvalho.....desculpem...e lembro.me desse ep. é bastante engraçado! :D

avatar

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 3:15 pm por Convidado

Eu também preferia a Valentim de Carvalho, mas... não é a Pim Pam Pum que tem feito as dobragens todas? Se sim, penso que a versão da PimPamPum será mais provável, no entanto, nunca se sabe.

Admin

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 3:16 pm por Admin

Não, a PimPampum só foi adoptada pelo Panda nas temproadas seguintes, no Adventure o Panda sempre optou pela Valemtim de Carvalho.

avatar

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 3:17 pm por Convidado

Admin escreveu:Não, a PimPampum só foi adoptada pelo Panda nas temproadas seguintes, no Adventure o Panda sempre optou pela Valemtim de Carvalho.

Ah, ok. Então, não faço a mínima ideia. xD

Admin

Mensagem Seg Nov 28, 2011 11:10 pm por Admin

Já estive a ver na ZonBox e já está lá Digimon, no entanto e pela terceira vez, erraram no nome, é Adventure e não o plural, sinceramente já estava à espera de algo assim, a informação ainda não está disponível.

Estou tão ancioso por 5º feira, mal posso esperar, desde 2003 que anseio por este magestral dia, vai ser um regresso à minha infância como não vivia à muito!!! :D :D :D

TugaGamer

Mensagem Ter Nov 29, 2011 7:55 am por TugaGamer

Admin escreveu:Já estive a ver na ZonBox e já está lá Digimon, no entanto e pela terceira vez, erraram no nome, é Adventure e não o plural, sinceramente já estava à espera de algo assim, a informação ainda não está disponível.

Estou tão ancioso por 5º feira, mal posso esperar, desde 2003 que anseio por este magestral dia, vai ser um regresso à minha infância como não vivia à muito!!! :D :D :D







Epá estou totalmente de acordo contigo!A tanto tempo....!!
Mas finalmente é já na 5ª feira^^!!!!!!

rackiechan

Mensagem Ter Nov 29, 2011 4:31 pm por rackiechan

Vai ser bom relembrar tudos os episodio do digimon adventure !!!
Falta pouco!!!!

Terriermon

Mensagem Ter Nov 29, 2011 4:35 pm por Terriermon

Digimon Adventure já não é transmitido em Portugal há sete anos! Como o tempo passa... E quinta-feira parece que vai voltar atrás.

Quinta-feira temos encontro marcado na chatbox às 13h, desconfio. :D

rackiechan

Mensagem Ter Nov 29, 2011 4:40 pm por rackiechan

Eu talvez nao esteija presente no chat mas vou gravar e deixar opniao sobre o episodio!!!!

avatar

Mensagem Ter Nov 29, 2011 7:08 pm por Convidado

É melhor começar a rezar para que a minha box não vá a vida com tanta gravação, haha. E é melhor preparar-me a mim própria para uma onda de nostalgia.. não sei se serei capaz de participar na box, pois andar no circuito PC -> Televisão -> PC -> ... não dá muito jeito!

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos