Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 Vote_lcap87%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 Vote_lcap3%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 Vote_lcap1%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 Vote_lcap8%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Terriermon

Terriermon
Admin

Li, agora mesmo, na página "Queremos SIC K e Panda Biggs na Meo e na Zon" que Digimon Adventure estreia no Canal Panda dia 1 de Dezembro às 13h30 e às 21h.


Butter-Fly (versão dos episódios 1 a 53) em português de Portugal:

I Wish em português de Portugal:



Última edição por Terriermon em Sáb Dez 03, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:17 pm por Terriermon

Sim, à partida serão. :D

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:21 pm por Puto

Bem, agora só estou curioso qual das duas dobragens PT vai ser. A da TVI ou da SIC. Eu sei que no passado o Panda passou a versão da TVI, mas eu pessoalmente curtia ver a da SIC porque estou curioso como ficou o Adventure com as vozes do 02 (nem soube que estava a dar quando passou originalmente, por isso nunca cheguei a ver). E como o Panda esteve vários anos sem os direitos de Digimon, podem ter tido que re-obter os episódios e podem ter obtido portanto a versão da Pim Pam Pum ao mesmo tempo que obtiveram as outras temporadas.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:28 pm por Terriermon

Eu, apesar de achar que a da Pim Pam Pum é mais profissional (até porque as vozes são as mesmas do 02), preferia que fosse a da Valentim de Carvalho. Afinal, foi essa versão que saiu em VHS e que marcou a nossa infância.

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:29 pm por Puto

Mas aí é que está a coisa -- se quisermos ver essa ainda temos os VHSes e gravações na net. A dobragem da Pim Pam Pum nós não podemos ver mesmo de maneira nenhuma, a menos que eles a passem.

PTDigi

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:31 pm por PTDigi

Espero bem que seja verdade, e o mais provável é passar com a dobragem dos Estúdios Valentim de Carvalho (TVI). É claro que gostava de ver a versão PPP mas dúvido que isso aconteça :/ A única coisa boa da dobragem da TVI é os episódios terem sido todos editados para português, estou a falar mais propriamente dos analyzers.

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 5:32 pm por Puto

A situação mais perfeita era passarem a dobragem da PPP com o vídeo da VC, lol. Mas isso nunca aconteceria...

xTrunksx

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:06 pm por xTrunksx

Terriermon escreveu:Mas há Canal Panda no Meo...

Exactamente e eu nao tenho Meo -.- Sad

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:06 pm por Terriermon

E tens alguma operadora?

Digigamma

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:08 pm por Digigamma

xTrunksx! apartir de janeiro tens de ter alguma coisa pois vão cortar everything (as televisões por satelite)que não tenha tenha meo, zon ou tvcabo entre outras ou tens de meter a TDT!

xTrunksx

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:10 pm por xTrunksx

Eia essa foi a rsposta mais rapida k alguma vez tive :D Nao, so tenho a miseria dos 4 canais... Nem mesmo pla net consigo ver a nao ser de madrugada e isso como é obvio nao é possivel, a nao ser que deixe de dormir... Mas é na boa, foi so um desabafo Wink

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:11 pm por Terriermon

Há streams online do Canal Panda. Podes acompanhar por lá, ou esperar que alguém ripe e publique. :D

xTrunksx

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:13 pm por xTrunksx

terriermonzinho escreveu:xTrunksx! apartir de janeiro tens de ter alguma coisa pois vão cortar everything (as televisões por satelite)que não tenha tenha meo, zon ou tvcabo entre outras ou tens de meter a TDT!

Sim eu sei, o meu pai anda a dizer que gostava de por a meo no natal mas duvido mto, é mais provavel k seja a TDT. Vamos ver se o pai natal aparece este ano, ha muito tempo k nao o vejo xD

xTrunksx

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:16 pm por xTrunksx

Terriermon escreveu:Há streams online do Canal Panda. Podes acompanhar por lá, ou esperar que alguém ripe e publique. :D

Pois o que tou a fazer é mais ou menos isso. Ha um rapaz ke se chama Fabio seixal k andou a por episodios PT-PT pa download e é daí k tenho visto mas ainda nao tem a temporada toda e acho que agora esta mesmo parado... Tambem podia ver em ingles ou em jap com legendas mas isso nao me tras a nostalgia que quero sentir :S Mas eu arranjo maneira de ver as temporadas todas Wink


Ah e muito obrigado pla ajuda pessoal, voces sao o maximo* Wink



Última edição por xTrunksx em Ter Nov 15, 2011 7:19 pm, editado 1 vez(es)

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:18 pm por Terriermon

Não te preocupes que dou-te 100% de certezas que a temporada estará rapidamente completa na net, mesmo que não seja pelo Fábio Seixal.

xTrunksx

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:22 pm por xTrunksx

Terriermon escreveu:Não te preocupes que dou-te 100% de certezas que a temporada estará rapidamente completa na net, mesmo que não seja pelo Fábio Seixal.

Uau isso seria um excelente presente de natal antecipado *.* Se tens mesmo 100% de certeza ja me fizeste ganhar o dia :D I love you

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:23 pm por Puto

Se outros não o fizerem, faço eu. Mas provavelmente não vai chegar a isso.

xTrunksx

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:32 pm por xTrunksx

Pois é complicado, pr'a alem de dar trabalho tem de ser uma pessoa muito altruista a faze-lo porque supostamente quem poe os episodios na net, ja os tem ou ja os viu. E nao ha muita gente assim infelizmente...

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:35 pm por Terriermon

Bem, com o Data Squad não tem sido problema. Temos 3 pessoas a ripar a série, o que até dá segurança para o caso de alguma coisa correr mal.

Felizmente, hoje em dia, há sites que se dedicam apenas a TV-Rips. :D

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:39 pm por Puto

Se for a dobragem da Pim Pam Pum, eu gravo tudo, dê por onde der. Se for a da Valentim de Carvalho, acho que vou deixar que outras pessoas o façam, não sou grande fan das vozes deles.

xTrunksx

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:41 pm por xTrunksx

Sim tens razao, a minha maneira mesmo de ver series é mesmo atraves desses sites mas ha sempre coisas k nao estao muito bem, ou faltam episodios, ou a qualidade é muito ma, depende d muita coisa. Por quase tenho d dar merito ao Fabio Seixal porque a qualidade é mesmo fora de serie mas pronto ta incompleto. Mesmo assim ja nao sei s vivia sem esses sites xP

Digigamma

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:41 pm por Digigamma

off - Como é que voces sabem se é da valentim de carvalho ou não!?

Terriermon

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:45 pm por Terriermon

Se for a dobragem a que estamos acostumados, é da Valentim de Carvalho. Se for com as vozes do 02, é da Pim Pam Pum.

Digigamma

Mensagem Ter Nov 15, 2011 7:48 pm por Digigamma

aah! eu prefiro a do 02!

DigGaruru

Mensagem Ter Nov 15, 2011 8:59 pm por DigGaruru

Muito fixe! Ter as minhas temporadas favouritas na tv vai ser o maximo espero bem que mudem o horario é que pra mim tem sido complicado de ver os epis. Finalmente depois de 1 conseguimos trazer totalmente digimon devolta

Admin

Mensagem Ter Nov 15, 2011 10:23 pm por Admin

Eu preferiria muito mais a da VC, acho que seria optimo rever aquelas vozes :D

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos