Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O teu episódio favorito da série 1 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O teu episódio favorito da série 1 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O teu episódio favorito da série 1 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O teu episódio favorito da série 1 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O teu episódio favorito da série 1 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O teu episódio favorito da série 1 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O teu episódio favorito da série 1 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O teu episódio favorito da série 1 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O teu episódio favorito da série 1 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O teu episódio favorito da série 1 Vote_lcap87%O teu episódio favorito da série 1 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O teu episódio favorito da série 1 Vote_lcap3%O teu episódio favorito da série 1 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O teu episódio favorito da série 1 Vote_lcap1%O teu episódio favorito da série 1 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O teu episódio favorito da série 1 Vote_lcap8%O teu episódio favorito da série 1 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O teu episódio favorito da série 1

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O teu episódio favorito da série 1 Empty O teu episódio favorito da série 1 Qua Ago 26, 2009 1:42 pm

Admin

Admin
Admin

Gostava de saber qual é o teu episódio favorito da série 1 e porquê. :D

O meu é o Ep. 54 (O novo mundo) parte 1 porque tem muita acção e adoro o facto do Apocalymon poder fazer qualquer ataque possível apesar de só ter feio os Canhões Infinitos (Machinedramon), a Corrente Definitiva (Metalseadramon), a Corrente Sangrenta (Myotismon), a Garra Mortal (Devimon) e as Bombas de Ligação que acho que é o o ataque do Datamon. E aquele ataque da Evolução Morta também é fixe :D , não consigo ver a parte 2 desse episódio porque faz-me sempre chorar. Crying or Very sad

https://digiplace.forumeiros.com

2O teu episódio favorito da série 1 Empty Re: O teu episódio favorito da série 1 Qui Ago 27, 2009 12:05 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu prefiro o 39, quando o Agumon e o Gabumon digievoluem pela primeira vez para o nível HiperCampeão e pensam que venceram o Myotismon para sempre, mas a verdade é que ele renasce pela segunda vez em Digimon 02.

http://digimon-portugal.pt.vu/

3O teu episódio favorito da série 1 Empty Re: O teu episódio favorito da série 1 Qui Ago 27, 2009 12:06 pm

Admin

Admin
Admin

Esse episódio também é fixe!!! :D

https://digiplace.forumeiros.com

4O teu episódio favorito da série 1 Empty Re: O teu episódio favorito da série 1 Qui Set 17, 2009 11:36 pm

GarbageCat

GarbageCat

Eu gosto bastante daquele episódio em que as crianças passam a noite numa mansão deserta, depois acordama meio da noite com o Ogremon e o Leomon a atacá-los e o Devimon os separa a todos.
Essa separação foi bastante interessante, porque deu a oportunidade de ter episódios em que qualquer uma das personagens brilhava, ou seja, não havia sempre aquele mesmo heroi do início ao fim da série, mas todos eram heróis.

5O teu episódio favorito da série 1 Empty episodio digimon 1 favorito Seg Out 12, 2009 10:59 am

paulo120350

paulo120350

o que gaoto mais e o que o eles enfrentao p pupetmon acho muito engraçado akele jogo ke ele tem lol e depois atira o joe pa uma poça de lama e poe o tai de cabeça pa baixo adoro esse episodio e tbm os do myotismon nu mundo humano ke ele vai as casas das pessoas com os bakemons lol e depois tenta descobrir kem e a crança eleita eu gosto bue dessa serie e desse episodios todos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos