Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Denúncia a um membro. - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Denúncia a um membro. - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Denúncia a um membro. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Denúncia a um membro. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Denúncia a um membro. - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Denúncia a um membro. - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Denúncia a um membro. - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Denúncia a um membro. - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Denúncia a um membro. - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Denúncia a um membro. - Página 2 Vote_lcap87%Denúncia a um membro. - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Denúncia a um membro. - Página 2 Vote_lcap3%Denúncia a um membro. - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Denúncia a um membro. - Página 2 Vote_lcap1%Denúncia a um membro. - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Denúncia a um membro. - Página 2 Vote_lcap8%Denúncia a um membro. - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denúncia a um membro.

+8
Terriermon
BryATS
RoyalKnight
KaiserLeomon
TakeruTK
Megidoramon
Topas
RukasuStorm
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 8:25 pm

Convidado


Convidado

Acho desnecessário uma denúncia pública - penso que não é preciso criar tanto barulho.

Acredito que te sintas bastante chateado com o acontecimento, mas, verdade seja dita, a maioria das pessoas não se preocupa muito com as fontes (não ilibo o roubo do texto, atenção), pelo que apenas são atraídas pelo drama. Nestes casos, seria melhor e mais eficaz contactar diretamente o Admin ou outro membro da administração.

Como já disse, os dramas tendem a atrair confusão, geralmente opiniões "atiradas ao vento". Portanto, como já é de adivinhar, não tenho nada a dizer sobre o que deve ser feito, apenas peço que tenham o bom-senso de não condenar ninguém, apenas dar tempo ao tempo e deixar a administração tomar as medidas que achar necessárias.

Denúncia a um membro. - Página 2 Small-purple-peace-sign

27Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 8:27 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Por mim não precisava da deleção do tópico, bastava modificá-lo com a fonte. Mas já que foi feito, então tá.

Se este tópico está tanto atacando à harmonia do fórum, podem deletá-lo então.

28Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 8:33 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Aham Tens verdade,e tou do teu lado mas não contates o Admin pois já lhe enviei uma M.P desde o meu primeiro post e não seria necesário o encher de M.P's a Falar a mesma coisa não achas?
E espero que depois destes posts todos Espero que Parem de Uma Vez!

PS:Esta mensagem e para ghaskan.

E Rukasu não está a atacar a harmonia do forum esta confusão está é a atacar os nervos de todos nos quanto á deleção do tópico não é necessário apenas e só tu falares com o Kaiser para voltar tudo ao normal e Postam o Tópico voces os 2 não ficaria melhor...Foi como falei Porque não se juntam, mas se for demais para voces eu compreendo perfeitamente....(Também depois do escandalo...) Mas voces é que sabem....

29Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 9:36 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sou sincero: não sei o que fazer. Eu não acho que é com expulsões ou suspensões que se muda atitudes. Nós aprendemos com os nossos erros e, para mim, basta que o erro não se repita. O que me deixa indeciso é o facto de não ser já a primeira vez. Vamos ter de discutir isto na administração.

http://digimon-portugal.pt.vu/

30Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Qua Nov 23, 2011 10:47 pm

Admin

Admin
Admin

A administração considera este assunto alehio ao Digimon e sendo assim não realizado nele, estaremos no entanto dispostos a eliminar o texto alegadamente apropriado por Kaiserleomon, caso se verifiqe.

https://digiplace.forumeiros.com

31Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Qui Nov 24, 2011 3:29 pm

jafm

jafm

Admin sinceramente acho que este tópico devia ser bloqueado até a administração tomar uma decisão porque assim não teríamos problemas alguns de pessoas a lembrarem-se hoje de dizer "Tenham calma" e coisas do género

32Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Sex Nov 25, 2011 11:17 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Concordo Comtigo....

33Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Seg Jan 23, 2012 2:35 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Sim, vou upar o tópico, se quiserem me expulsar por isso, aceito as consequências. Mas é que mesmo tanto tempo passado, ainda não aceito que o membro KaiserLeomon não tenha sido punido.

https://digiplace.forumeiros.com/st/KaiserLeomon

Aqui a lista de tópicos que ele criou, muitos dos títulos reconheço de outros lugares, matérias de outras pessoas, entre elas reconheço um ou outro aí da Rayana. Todos ele apenas apaga e coloca um DELETADO escrito, depois alguém denuncia suas farsas. E o que ele sempre diz em defesa? Culpa os "Trolls" e se faz vítima. Sério, dá raiva olhar para ele recebendo crédito por tantos trabalhos que não foi ele que fez, e ainda concordando com isso.

Ele já até foi expulso da Digimon BR do Orkut por falta de respeito com membros, enquanto aqui ele é protegido mesmo tendo roubado tantos trabalhos assim?

Como disse, se quiserem me expulsar, aceito.

34Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Seg Jan 23, 2012 2:49 pm

BryATS

BryATS

concordo, ele copiou materiais de direitos autorais
tbm concordo com a punição

35Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Seg Jan 23, 2012 6:59 pm

jafm

jafm

Isto já foi discutido ele apagou já não há motivos para reclamações, se ele foi ou não punido isso é problema da administração e tu sabes lá se ele foi banido por algum tempo ou não, quanto a dizeres que ele já foi expulso do DigimonBR e do Orkut e aqui ele é protegido, desculpa mas nós temos as nossas regras e nós não somos nem o Orkut nem o Digimon BR.

36Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Seg Jan 23, 2012 7:01 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

jafm escreveu:Isto já foi discutido ele apagou já não há motivos para reclamações, se ele foi ou não punido isso é problema da administração e tu sabes lá se ele foi banido por algum tempo ou não, quanto a dizeres que ele já foi expulso do DigimonBR e do Orkut e aqui ele é protegido, desculpa mas nós temos as nossas regras e nós não somos nem o Orkut nem o Digimon BR.

https://digiplace.forumeiros.com/memberlist?mode=lastvisit&order=DESC&submit=Ok&username=KaiserLeomon

Última Visita: 11:27 de hoje.

Pelo visto ele está aqui ainda.

37Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Seg Jan 23, 2012 10:05 pm

Admin

Admin
Admin

Não serás expulso por nada estás no teu direito, aliás é também teu direito ver a matéria apagada, no entanto demos liberdade ao membro KaiserLeomon, mas se se verificar mais destes casos será punido indescutívelmente.

https://digiplace.forumeiros.com

38Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Seg Jan 23, 2012 10:06 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Admin escreveu:Não serás expulso por nada estás no teu direito, aliás é também teu direito ver a matéria apagada, no entanto demos liberdade ao membro KaiserLeomon, mas se se verificar mais destes casos será punido indescutívelmente.

Se esta é a resposta final, paro por aqui, se quiser deletar o tópico, acredito não ter mais utilidade.

Obrigado.

39Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Seg Jan 23, 2012 10:08 pm

Admin

Admin
Admin

Mas acrdita e damos garantia, tudo foi eliminado e o membro foi devidamente advertido, tomámos em conta o historial deste tipo de prevaricações e mais alguma e será severamente punido.

https://digiplace.forumeiros.com

40Denúncia a um membro. - Página 2 Empty Re: Denúncia a um membro. Ter Jan 24, 2012 4:33 pm

jafm

jafm

quando disse banido não me quis referir para sempre mas sim por algum tempo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos