Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Vote_lcap87%digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Vote_lcap3%digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Vote_lcap1%digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Vote_lcap8%digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Visto que muitos poderão não ter visto a minha publicação no tópico da rádio, tomei a iniciativa de criar um novo tópico acerca desta iniciativa, autorizada pela administração.

No próximo dia 19 de Dezembro de 2011, pelas 15 horas, farei uma emissão de rádio com músicas apenas de Digimon Adventure e Digimon Data Squad, comemorando assim as estreias em Portugal, bem como músicas natalícias de Digimon.
Durante a emissão, realizar-se-á uma caça ao tesouro no fórum.

Para participarem na caça ao tesouro, devem estar na chatbox do fórum (no final da página inicial) e a ouvir a emissão. De entre os milhares de tópicos do Digimonat, escolherei cinco mensagens que irei editar e colocar uma imagem alusiva ao Natal e a uma música de Digimon em cada. Quem encontrar a mensagem ganha 100 pontos se a encontrar antes de dar qualquer pista ou menos 20 pontos por cada pista que der até um limite mínimo de 60 pontos. Ganha aquele que conseguir angariar mais pontos.
Para tal, devem publicar na chatbox o link do tópico e página onde a mensagem se encontra.
Todos os tesouros terão um número. Apenas poderão publicar o link daquele que estiver a ser descoberto. Só depois do primeiro ser encontrado poderão publicar o link do segundo e assim sucessivamente.

Nota para a administração: é considerado jogo sujo ir à segurança do Painel de Controlo procurar os tópicos recentemente por mim editados, o que dará direito a penalização.


ACTUALIZAÇÃO DEPOIS DO FIM DA CAÇA AO TESOURO:
digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Tesouro1
O primeiro tesouro foi encontrado pelo JBro. Desta forma, conseguiu os seus primeiros 80 pontos, servindo-se apenas da pista: "Encontra-se na primeira mensagem de um tópico escrito na Administração no final de 2009". Estava escondido no tópico "FELIZ NATAL!!!".

digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Tesouro2
O segundo tesouro também foi encontrado pelo JBro, conseguindo, assim, mais 80 pontos, necessitando apenas da pista "Encontra-se na newsletter do fórum, tendo sido escrita há pouco mais de um mês pelo DigGaruru" para encontrar a mensagem no tópico "JÁ ESTROU DIGIMON DATA SQUAD!!!"".

digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Tesouro3
O terceiro tesouro foi encontrado pelo Shoutmon DX, angariando os seus primeiros 60 pontos. Para isso, necessitou das pistas "Encontra-se na primeira mensagem de um tópico cujo conteúdo foi lançado no início de 2011 para o Evento Digimon Lx" e "O tópico encontra-se nos FanAMVs e foi escrito pelo Epicmon". Desta forma, percebeu que o tesouro estava no tópico "AMV a patrocinar o Digimonat"

digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Tesouro4
O quarto tesouro foi encontrado pelo JBro, conquistando mais 60 pontos. Necessitou das pistas "Encontra-se na primeira mensagem de um tópico que não foi escrito por um membro apesar de ser assinalado que sim" e "feito no dia 13 de Julho de 2009 às 14h54, sendo o primeiro tópico do fórum" para concluir que se tratava do tópico "Seu Primeiro Tópico".

digimonat - Caça ao Tesouro Natalícia no Digimonat Tesouro5
O quinto e último tesouro foi encontrado pelo Shoutmon DX, angariando os últimos 60 pontos. Para tal, utilizou as pistas "Encontra-se na primeira mensagem de um tópico que foi dos primeiros do Digimonat" e "Foi feito pelo Admin no dia da inauguração do Digimonat e, actualmente, encontra-se nos Desafios Digimon" concluindo que o tópico era o "Digimon Quiz".

Shoutmon DX - 120 PONTOS
JBRO - 220 PONTOS

O JBro foi o grande vencedor da primeira Caça ao Tesouro do Digimonat!



Última edição por Terriermon em Seg Dez 19, 2011 5:05 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Tom Shadow

Mensagem Qui Dez 15, 2011 7:31 pm por Tom Shadow

Com certeza vai ser divertido! :D

BryATS

Mensagem Qui Dez 15, 2011 8:19 pm por BryATS

pois é alien

Terriermon

Mensagem Qui Dez 15, 2011 8:19 pm por Terriermon

Acho que sim. :D

Bem, eu tinha prometido fazer uma coisa totalmente diferente no Natal e cá está ela.

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Dez 15, 2011 8:25 pm por Kamirisu JxS

Vai ser complicado encontrar a mensagem... De qualquer jeito, parabéns pela iniciativa!

Digiking

Mensagem Qui Dez 15, 2011 8:31 pm por Digiking

De certeza que não vou perder está casa ao tesouro :D

avatar

Mensagem Qui Dez 15, 2011 9:55 pm por Convidado

Parece-me bem, mas, infelizmente, com a minha sorte apanho as explicações de férias a essa hora. <.<

Shewdon_borymon

Mensagem Qui Dez 15, 2011 10:32 pm por Shewdon_borymon

o ruim que vou estar no trabalho mais vai dar para eu mexer as 15:00....mais esse orario é ai em portugual entaum aqui vai ser...umas 13 ou 12 entaum vai dar sim na hora do almoço XD

Admin

Mensagem Qui Dez 15, 2011 11:03 pm por Admin

Eu estou ansioso, bem depois da actividade eliminamos os tesouros certo? :D

Também acho que sem pistas será dificil, mas eu estou cá desde o inicio e tenho uma ideia dos tópicos mais emblemáticos para o Terriermon e acredito que será neles que ele vai colocar o tesouro :D

Terriermon

Mensagem Seg Dez 19, 2011 5:06 pm por Terriermon

É pena, ghaskan... Sad

Sim, Admin, depois elimino. Já os tenho todos feitos, só me falta escolher os tópicos e as pistas. E tens essa vantagem de conhecer os tópicos do fórum como a palma da tua mão. Ou seja, tenho de fazer algo mesmo muito difícil... Twisted Evil

EDIT: O regulamento sofreu pequenas alterações devido ao tempo. Em vez de cinco pistas, serão dadas apenas duas, mas maiores do que as que estavam previstas, sujeitas a uma desvalorização de 20 pontos cada até ao máximo de 40 pontos retirados. Assim que começar a tocar a primeira música, podem logo postar o link do primeiro tesouro caso o encontrem. Só podem começar a postar os tesouros seguintes assim que eu o disser. Se o tesouro não for encontrado no tempo previsto, poderão mesmo estar dois a serem encontrados simultaneamente, desde que eu dê essa ordem.

Está tudo feito, pistas criadas, tópicos escolhidos, playlist feita. Minutos antes da emissão, faço o upload das imagens.

EDIT2: A primeira mensagem foi actualizada com o tesouros descobertos pelo JBro e pelo Shoutmon DX, bem como a informação dos pontos e do grande vencedor!

Parabéns a ambos! :D

Admin

Mensagem Seg Dez 19, 2011 5:24 pm por Admin

Muitos parabéns a todos, só o Terri para ter estas iniciativas tão originais :D

DanielTK

Mensagem Qua Dez 21, 2011 11:48 am por DanielTK

Isto passou-me ao lado... Nem reparei no concurso lol! .

Parece ter sido interessante.

BTW: Terriermon, estas musicas natalícias são muito boas! :D

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos