Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 Vote_lcap87%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 Vote_lcap3%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 Vote_lcap1%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 Vote_lcap8%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

DigGaruru

Mensagem Ter Nov 01, 2011 12:21 pm por DigGaruru

Eu ja tou na cama com o pc pronto pra ver, ja tenho o panda ligado a 2 horas pra certificar k nao perco o epi xD

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 12:50 pm por Puto

Onde é o chatbox? Faltam menos de 10 minutos...

Terriermon

Mensagem Ter Nov 01, 2011 12:51 pm por Terriermon

Na página inicial, abaixo dos membros conectados. :D

DigGaruru

Mensagem Ter Nov 01, 2011 1:31 pm por DigGaruru

FOI AMAZING!

Em geral gostei das vozes so nao gostei mesmo foi a do agumon, geogreymon e kudamon

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 7 Tesouro2

JBro

Mensagem Ter Nov 01, 2011 1:32 pm por JBro

Não vi T_T

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 1:32 pm por Puto

Não te preocupes que já meto na net...

Shadow Akiyama

Mensagem Ter Nov 01, 2011 1:42 pm por Shadow Akiyama

É Hoje

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 1:55 pm por Puto

Já deu lol. Depois repetem à noite.

Admin

Mensagem Ter Nov 01, 2011 1:56 pm por Admin

Eu adorei tudo, principalmente pela conquista, há mais de dois anos que sonhava com este glorioso dia!!!

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:00 pm por Puto

Já tou a fazer upload para quem não conseguiu ver o episódio...

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:03 pm por HinataNinjaKid

Puto escreveu:Já tou a fazer upload para quem não conseguiu ver o episódio...

Eu não consegui ver e estou a morrer de curiosidade...depois manda o link, please XD

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:07 pm por Puto

Eu meto aqui...

Treta técnica que vocês provavelmente não querem saber:
- Dobragem é em stereo, ao contrário da do Frontier que por alguma razão inexplicável era em mono.
- OP e ED levaram muito auto-tune X_X

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:14 pm por Puto

Boom: LINKRASURADO

Divirtam-se.

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:36 pm por Puto

Informação extra:

- O Satsuma tem a voz do Daisuke (Davis) da dobragem do 02
- O Masaru tem a voz do Koshiro (Izzy) da dobragem do 02


Se alguém reconhecer mais vozes, digam =P

Admin

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:44 pm por Admin

Sim isso eu já tinha dito no chat, mas infelizmente o forumeiros nao permite links de download no forum, podes coloca-lo num site e depois postar o link do site aqui?

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:46 pm por Puto

http://putopt.wordpress.com/2011/11/01/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-1/

Diverte-te.

Admin

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:47 pm por Admin

Assim sim já pode ser :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:47 pm por Shine∞Osnofa

Chegueeei!Espero que não tenha vindo tarde de mais para comentar o episódio. ._.
Bem, adorei, nunca tinha visto Data Squad/Protectores de Dados (sim, escrevi com "c") nem mesmo em inglês ou japonês, por isso foi uma estreia absoluta para mim, e para todo o país.
Adorei rever o meu Agumon, e o Masaru. Fico feliz por manterem os nomes japoneses originais, e não usarem, por exemplo, Marcus.
A batalha com o Kokatorimon foi épica, talvez até um pouco exagerada para um batalha entre Campeões. Se as compararmos com as batalhas de Adventure, acho que havia menos acção, menos fumo, menos explosões...no entanto, adorei, foi épica, como já disse.
Adoro a inovação dos humanos também lutarem com os digimons, como é o caso do Marcus, que sei que ao longo da temporada vai aperfeiçoando essas técnicas de luta.
Estou ansioso pelo próximo episódio! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:49 pm por HinataNinjaKid

Puto escreveu:http://putopt.wordpress.com/2011/11/01/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-1/

Diverte-te.

"O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."

Bem, tenho de esperar D:

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 2:56 pm por Puto

Eu meto no FileServe então...

Raios partam o Megaupload X_X

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 3:01 pm por Puto

Adicionado um link do FileServe.

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 01, 2011 3:17 pm por Kamirisu JxS

Pois eu não vi Protectores de Dados nenhum -.- O que eu vi foi Data Squad. Devem ter mudado...

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 3:18 pm por Puto

Cá para mim o vídeo todo XPTO com créditos traduzidos foi só para o Facebook :/

É pena.

Deviam actualizar o título do post =P

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Nov 01, 2011 3:22 pm por Kamirisu JxS

E eu todo entusiasmado para ver aquelas letras em português, TAU! Espanhol.

avatar

Mensagem Ter Nov 01, 2011 3:49 pm por Puto

Eu estava era cheio de medo que fossem usar os nomes americanos -- com a Toei nunca se sabe -- mas felizmente isso não aconteceu.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos