Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Vote_lcap87%Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Vote_lcap3%Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Vote_lcap1%Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Vote_lcap8%Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Cards [Loja]!!!

+10
PaulexHD
Kai
reiTikto
Tom Shadow
DigiXtreme
Tai_king99
DanielTK
jafm
Supremo
RoyalKnight
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 5:05 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

DigiExtreme: De Nada Foi um Prazer! Wink Lol encontrei outra carta do beelzemon enquanto fazia upload no meu baralho!
Olha:
Spoiler:
Tom:Sim Tirei de um site mas o site que eu tirei é especial porque normalmente os outros sites só têm metade das cartas como se fosse um demo o site que eu vou tenho acesso a tudo pois é de um amigo meu Wink e assim tenho o baralho completíssimo!Mas para aceder ao baralho completo precisas de um código e identificação e para poder aceder tens de ser conhecido do Administrador...

jafm:Respondo-te por M.P

Quem quiser pedir pode pedir! :D



Última edição por RoyalKnight em Qua Dez 21, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es)

27Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 5:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Esse site é o da Jintrix?

28Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 5:21 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Jintrix é o nome do Baralho de Cartas "Digimon jintrix"
PS:Isto já é um pouco OFF demais não?

29Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 5:41 pm

jafm

jafm

Obrigado Royal pela tua ajuda, e não te preocupes percebi a mensagem

30Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 5:48 pm

Supremo

Supremo

vlw royal preciso delas estou um tembam procurando elas

http://digisblaster.forumeiros.com

31Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 7:30 pm

Tai_king99

Tai_king99

Valeu o card ficou otimo

32Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 7:45 pm

Tai_king99

Tai_king99

Queria outro do primeiro modelo o card Greymon

33Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Dez 22, 2011 12:13 pm

DanielTK

DanielTK

Atenção ao double post, por favor.

Royal, já decidi e vou utilizar as tuas cartas.

Quando aparecerem na fanfic. Eu mostro-te como é que as vou usar.

BTW: Consegues fazer cartas com objectos ou algo do género?

34Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Dez 22, 2011 2:14 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

jafm:De nada foi um prazer ajudar! :D

Junior:Ainda bem que gostaste! Wink

Tai_King99:Ainda bem que gostaste e aqui está o teu pedido do greymon!:
Greymon Digimon Card:
Spoiler:

TK:Podes usar as cartas á vontade estás "Autorizado" xD!
Quando precisares de uma certa carta avisa-me farei o teu pedido o mais depressa possivel!
E Desculpa mas acho que não consigo as cartas com objetos mas vou pesquisar na net para ver se encontro se encontrar posto aqui! Wink

35Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Dez 22, 2011 2:30 pm

DanielTK

DanielTK

Ok. Obrigadíssimo!

36Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Dez 22, 2011 2:48 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

De nada e olha não encontrei cartas com objetos e com bom design todas que encontrei eram das antigas mas olha podias fazer assim:

Tive uma ideia:
Para dar um Objeto A um digimon na tua fanfic fazias assim a fingir:

Fazias o tal da falação tipo carta escolhida e depois falavas uma das armas que há na carta tipo assim!


Carta Escolhida!!! Star Sword!!!
Spoiler:
Depois o digimon que usas-te a carta aparecia com a arma entendeste:
A fingir que usaste num guilmon ele aparecia com a arma que o Shoutmon tem na mão!(Percebes-te?)

Olha outra amostra:

Carta Escolhida!!! Dorulu Cannon!!!
Spoiler:
E o digimon em que usas-te a carta ficava com o Dorulu Cannon! (Fixe não?)

Tenho muitas cartas de digimon que têm ou usam armas no próprio corpo!

Podias usar a Carta do MetalGarurumon ou ZeedGarurumon e o Digimon em que usaste aparecia com um canhão de gelo ou algo do gênero tipo no Digimon Tamers há uma vez em que a Rika usa uma carta com a imagem do Snimon e a Renamon aparece com umas lâminas nos braços!

Entendes tipo não precisas ter uma carta que apenas tenha uma imagem de uma arma usas cartas com imagens de digimon e usas as armas deles separadas!

Ia Ser ficar muito fixe a tua Fanfic com isso ia ser diferente das outras em que só há digimons a lutar na tua Fanfic os digimons poderiam lutar com armas!!!

Ia Ser Demais! :D :D :D

Lol gostei tanto da ideia que eu sim que crio uma Fanfic com o Nome "Digimon Weapon Battle"!
Em que os digimons so lutam com armas sim! acho que vou criar ia ser muito fixe! :D

Oque achas devo criar?

ISSO MESMO VOU FAZER UMA FANFIC!!!! :D :D :D :D :D :D :D
Se quiserem saber mais sobre a Fanfic visitem o Tópico: https://digiplace.forumeiros.com/t4039-digimon-weapon-battle-fanfic#151243

37Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Dez 22, 2011 6:16 pm

DanielTK

DanielTK

Boa Ideia. Já estou a planejar! Prepara-te vão chover pedidos meus. XD

38Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Dez 22, 2011 7:08 pm

reiTikto

reiTikto

Tem do coronamon?

39Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Dez 22, 2011 7:43 pm

Tai_king99

Tai_king99

Valeu seus cards são realmente incriveis cara

40Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Sex Dez 23, 2011 3:06 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

DanielTK Estou pronto!

ReiTikto:Coronamon Digimon Card aqui!:
Spoiler:
xD na hora de pedir não precisa de perguntar se eu tenho ou não tenho a carta... Eu tenho carta de TODOS os digimons!

Tai_King se quiseres posto aqui a linha evolutiva do Agumon Orig e Agumon Savers logo!
Queres? Neutral É fácil já decorei onde tá tudo...

41Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Sex Dez 23, 2011 7:31 pm

Tai_king99

Tai_king99

Coloca sim

42Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Sáb Dez 24, 2011 9:08 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok então aqui está!

Agumon Adventure:

Agumon:
Spoiler:

Greymon:
Spoiler:

MetalGreymon:
Spoiler:

SkullGreymon:
Spoiler:

Wargreymon:
Spoiler:

BlackWargreymon:
Spoiler:

VictoryGreymon:
Spoiler:

Wargreymon+MetalGarurumon:
Spoiler:
Omnimon:
Spoiler:

___________________________________________________________________________


Agumon Savers:
Spoiler:
GeoGreymon:
Spoiler:

RizeGreymon:
Spoiler:

ShineGreymon:
Spoiler:

Espero que Tenhas Gostado xD!

43Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Sáb Dez 24, 2011 9:13 pm

reiTikto

reiTikto

Mas essas cartas não são lançadas pela bandai?

44Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Dom Dez 25, 2011 1:47 am

Tai_king99

Tai_king99

Cara as cartas são incriveis

45Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Dom Dez 25, 2011 1:48 am

Tai_king99

Tai_king99

se voce tiver coloca tambem shoutmon e todas as sua digievoluções

46Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 27, 2011 2:54 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Bem mas é claro que são lançadas e autorizadas pela bandai afinal foi ela que criou o Digimon...

E Tai_King Manda Linha Evolutiva que queres que mostre do Shoutmon. Para poder mostrar aqui...

47Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 27, 2011 7:48 pm

Tai_king99

Tai_king99

Cara todas ou voce mesmo escolhe

48Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Jan 10, 2012 2:46 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Mas me dá o nome dos digimons que queres em cartas !

49Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Jan 10, 2012 3:41 pm

Kai

Kai

você pode arumar uma pra mim?quero o Magnamon, modelo 1

50Digimon Cards [Loja]!!! - Página 2 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Jan 10, 2012 4:54 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok Fácil...

Aki está!
Magnamon Digimon Card:
Spoiler:

Fixe não foi um prazer podes pedir mais 2 vezes se quiseres pois estou livre e aborrecido xD!!

Tenho mais de 746 variedades de cartas e quase todos os digimons em cartas é só pedir!! :D

Ah e se fores usar carta como Avatar é só pedires se queres que escreva nela o teu nome de usuario!

Pois agora há novas formas de pedir:

Exemplo:
Digimon:Gallantmon
Modelo:Front ou Back (Front é modelo1 e Back é modelo2)
Avatar (Opcional)

Se Fores Pedir Tipo Assim Gallantmon, Front, Avatar.

Avatar é que eu escrevo na carta o Teu Username para usares ela como Teu avatar percebes?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos