Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Vote_lcap87%Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Vote_lcap3%Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Vote_lcap1%Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Vote_lcap8%Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Cards [Loja]!!!

+10
PaulexHD
Kai
reiTikto
Tom Shadow
DigiXtreme
Tai_king99
DanielTK
jafm
Supremo
RoyalKnight
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Jan 10, 2012 5:04 pm

PaulexHD

PaulexHD

Olha royal das-me permissão para usar as tuas cartas na minha fanfic?

52Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Jan 10, 2012 5:06 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Depende de como as vais usar...
Me fala primeiro...

53Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Jan 10, 2012 5:36 pm

PaulexHD

PaulexHD

dracomon, guilmon e agumon, modelo 1, avatar só o dracomon

54Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Jan 11, 2012 3:25 pm

Legion

Legion

Eu gostaria de uma do BushiAgumon, e se não tiver pode ser do metal greymon

55Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Jan 11, 2012 5:13 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Calmem!
John Aki o Teu Pedido:
Agumon Digimon Card:
Spoiler:
Agumon Savers Digimon Card:
Spoiler:
Guilmon Digimon Card:
Spoiler:

Desculpa mas do dracomon ainda não tenho mas está a ser feita e em breve será lançada quando estiver disponivel aviso-te...Também achei estranho não haver do Dracomon...E coloquei os dois agumons Original e Savers porque não especificas-te qual querias!

E Dr.ParaDoxo me manda uma imagem do BushiAgumon para ver se o Tenho em carta...

Já está chato por favor podem pedir cartas de digimons diferentes , raros...sei lá tipo esta olhem é muito fixe é das minhas preferidas!:

Black Wargrowlmon Digimon Card:
Spoiler:

56Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Jan 11, 2012 5:59 pm

megafox99

megafox99

eu gostava que podeses fazer uma carta do veemon modelo 1
e se pudese por o veemon na carta como se tive se a preparar para um ataque
pff agradecia

57Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Jan 11, 2012 6:04 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ainda quero a do Damemon. :P

Eu quero um Bearmon. Modelo 1.

58Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Jan 11, 2012 6:21 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ah esqueci de te dizer mas não tenho a do Damemon mas tenho uma boa noticia: A carta do Damemon irá sair em breve e quando sair te aviso!

Bearmon Está aki:
Bearmon Digimon Card:
Spoiler:

E MegaFox não sou eu que faço as cartas mas mesmo assim queres do Veemon Certo?
Então aqui está:

Veemon Digimon Card:
Spoiler:

59Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Jan 11, 2012 6:42 pm

Legion

Legion

O bushi agumon é como um agumon em uma armadura de samurai.
Mas se não tiver dele pode ser do metal greymon ou do metalgreymon x

60Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Jan 11, 2012 8:20 pm

Kai

Kai

eu gostaria da mesma carta de magnamon ue você postou ali encima, mas para usar como avatar :D

61Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Jan 11, 2012 9:17 pm

PaulexHD

PaulexHD

Obrigado royal!

62Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Jan 12, 2012 4:07 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

De Nada xD!

Se mais alguem quiser pedir pode pedir estou cheio de tédio...

Mas Vejam se pedem digimons diferentes só pedem agumon...Peçam digimons diferentes,raros sei lá...

63Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Jan 12, 2012 4:34 pm

Legion

Legion

E o meu metalgreymon?

64Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Jan 12, 2012 4:45 pm

Kai

Kai

quero um shoutmon x5b front

65Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Jan 12, 2012 5:28 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Bem como nunca vi a série Digimon Xros Loader ainda não sei bem qual é o shoutmonX5B vou publicar todos os shoutmonXqualquer coisa aqui:

ShoutmonX3GM:
Spoiler:

ShoutmonX2:
Spoiler:

ShoutmonX4:
Spoiler:

ShoutmonX4B:
Spoiler:

ShoutmonX5:
Spoiler:

ShoutmonDX:
Spoiler:

ShoutmonX7:
Spoiler:

Argh Depois de 40min á procura fui nos promo cards e finalmente encontrei!

ShoutmonX5B:
Spoiler:
OMG de todas as cartas esta foi a mais dificil de encontrar...Mas Conseguiii!!!! :D

Espero que tenhas gostado! Wink

66Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Jan 12, 2012 5:56 pm

Legion

Legion

Ja achei o MetalGreymon, posso usa-lo como avatar?

67Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Jan 12, 2012 6:43 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Aqui o teu Pedido Dr.ParaDoxo!

Metalgreymon Digimon Card:
Spoiler:

Pronto! Card do MetalGreymon para ti e sim agora podes usar como avatar! :D

68Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Jan 12, 2012 8:35 pm

Digimon World

Digimon World

Rosemon e Rosemon burst mode, modelo 1 , avatar(Rosemon avatar)

69Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Jan 12, 2012 9:01 pm

megafox99

megafox99

obg so vi hoje a carta mas obg

70Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qui Jan 12, 2012 9:33 pm

Kai

Kai

obrigado :D

71Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Sex Jan 13, 2012 4:27 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

De nada Megafox99 e ShoutmonX5B!

Rosemon Digimon Card:
Spoiler:

Rosemon Burst Mode Digimon Card:
Spoiler:

Espero que tenhas gostado mas não fiz o avatar por causa da seguinte razão:

COMUNICADO:
Desculpem não posso mais escrever o nome de Usuario nas cartas pois a minha irmã apagou o photoshop e até fazer download outra vez vai demorar um pouco portanto vou ficar sem fazer "avaters" com as cartas durante um tempinho...

72Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Sex Jan 13, 2012 8:01 pm

PaulexHD

PaulexHD

Queria todas as evoluções do dark guilmon e do guilmon normal (incluindo eles)

73Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Jan 24, 2012 5:44 pm

Legion

Legion

Eu estou planejando uma fic (planejando! eu ainda não sei se vou fazer!) que usa cartas, e quando eu decidir, se prepare para muitos pedidos meus!
E, alias, eu acho que você errou no nome da sexta serie do digimon, é Digimon Xros Wars, não Digimon Xros Loader.

74Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Jan 24, 2012 7:00 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Digimon: Alphamon Ouryuuken Mode
Modelo: 1

75Digimon Cards [Loja]!!! - Página 3 Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Jan 25, 2012 2:21 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Argh xD Xros Loader falei mal e olhem desde já desejo que parem de usar as cartas em FanFics pois já há umas 3 FanFics a usar Atualmente as cartas...

Rock Heart Flame:Alphamon ainda está para sair mas por agora ainda não foi lançada e não a tenho...

Jonh acho que da linha evolutiva do Dark Guilmon ainda só há o BlackWarGrowlmon e o ChaosGallantmon acho que o BlackGrowlmon e o DarkGuilmon ainda não foram lançadas...


Mas bem aqui está o que encontrei:
BlackWarGrowlmon:
Spoiler:
ChaosGallantmon:
Spoiler:

Aki está e DarkGuilmon e BlackGrowlmon estão para lançar! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos