Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Filme ou anime melhor que digimon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Filme ou anime melhor que digimon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Filme ou anime melhor que digimon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Filme ou anime melhor que digimon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Filme ou anime melhor que digimon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Filme ou anime melhor que digimon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Filme ou anime melhor que digimon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Filme ou anime melhor que digimon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Filme ou anime melhor que digimon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Filme ou anime melhor que digimon Vote_lcap87%Filme ou anime melhor que digimon Vote_rcap 87% [ 524 ]
Filme ou anime melhor que digimon Vote_lcap3%Filme ou anime melhor que digimon Vote_rcap 3% [ 20 ]
Filme ou anime melhor que digimon Vote_lcap1%Filme ou anime melhor que digimon Vote_rcap 1% [ 6 ]
Filme ou anime melhor que digimon Vote_lcap8%Filme ou anime melhor que digimon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filme ou anime melhor que digimon

+12
WarGreymonPT
matt10
KendoGarurumon
Simply Mac
jafm
HinataNinjaKid
Wonder
Silver
RicardoWar
RoyalKnight
DigiXtreme
Tai_king99
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Filme ou anime melhor que digimon Empty Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 1:07 pm

Tai_king99

Tai_king99

Pra voces existe um filme ou anime melhor que digimon

2Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 1:08 pm

Tai_king99

Tai_king99

Na minha opinião existe Crepusculo esse sim é um filme, o melhor de todos

3Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 1:57 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom...para mim algo melhor que Digimon não há.
Contudo,há algo que eu gosto tanto quanto Digimon(o anime Naruto).É claro que tudo depende dos gostos das pessoas.Esta é a minha opinião.

4Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 2:35 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Sim também sou grande fã do Crepusculo...
Mas Bem...
Melhor que digimon...Deixa eu Pensar...Bem...
Cheguei a uma conclusão não achei nenhum Filme/Anime que goste mais que Digimon mas Tenho de dizer que adoro os Filmes do Pokémon, Naruto, Ben 10, Camp Rock1 e 2, e uma série de Filmes mais...
Como dizer "Infantis" não pronto para pessoas mas novas pois Também adoro os Filmes da Idade do Gelo 1,2 e 3, Rio, Cars 1 e 2, Kung Fu Panda 1 e 2, e Uma Série de filmes sendo Mais desenvolvidos em idade como Crepusculo 1 2 e 3, E Outros montes deles que me lembrei agora mas não vou falar pois tou farto de falar de filmes...ou mais "Infantis"...

PS: Visitem a minha loja de Digimon Cards:

LINK: https://digiplace.forumeiros.com/t4022-digimon-cards-loja#151056

5Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 2:39 pm

RicardoWar

RicardoWar

digimon e inigmavel

6Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 2:49 pm

Silver

Silver

Eu não faço distinções entre animes filmes ou mangas, para mim ou gosto ou não gosto, posso vir a ter preferência de ver um anime ou filme numa certa altura que não é por isso que deixarei de gostar mais ou menos de outros anime.
Mas posso deixar aqui uma "lista" de animes filmes e mangas que gosto:
Digimon (anime, filmes e manga)
Samurai Deeper Kyo (manga, não gostei do resumo que foi o anime)
Code Breaker
Pokemon (manga, fartei-me do anime)
A saga Harry Potter (livros, cortaram muito nos filmes)
Entre muitos outros...

7Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 3:17 pm

Wonder

Wonder

Para mim não há nada melhor que Digimon, mas sim sou daqueles que também gosta de Pokemon (adoro os jogos, e mesmo o anime não sendo tão bom como digimon gosto de ver, retrata um bocado a historia do jogo).

Mas há outros animes que gosto como Ao Exorcist (Blue Exorcist), Naruto, Vampire Knight, Full Metal Alchimist...
Como filmes, gosto especialmente do Harry Potter e dos Piratas das Caraibas.
Depende do gosto de cada um Smile

http://digimontuga.blogspot.com/

8Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 3:37 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Tai_king99 escreveu:Na minha opinião existe Crepusculo esse sim é um filme, o melhor de todos

Sou uma MEGA fã de Crepusculo, é a minha 2.º Saga favorita, perdendo apenas para Harry Potter! Por mais que adore a Twilight Saga, nada vence Harry Potter, na minha opinião.

Já se falarmos em filmes de animação, para mim, nada bate "O Rei Leão"...amo Clássicos Disney pois representam parte da infância de quase toda a gente! Podem não ser muito realistas mas são perfeitos para crianças, tendo sempre aquele "Toque Mágico" :D
Não iamos por crianças a ver filmes sobre Guerras em Serra Leoa, por exemplo <_<

Anime, apesar de gostar muito de Digimon, Naruto é a minha "paixão" <'3



Última edição por HinataNinjaKid em Seg Dez 26, 2011 8:20 pm, editado 4 vez(es)

https://www.youtube.com/user/astronet100

9Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 3:41 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu nunca gostei lá muito de Crepúsculo(se algumas pessoas lessem isto,iam dar-me na cabeça)mas adoro Harry Potter é mesmo um espectáculo.
Em relação a animes,para mim Digimon é o melhor de todos,mas a par dele está Naruto.

10Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Qua Dez 21, 2011 4:51 pm

jafm

jafm

Sinceramente não gosto do Crespuculo nem do resto da saga, e Harry Potter acabei de ver a saga mas por conhecimento do que por gosto.

Animes

Ao analisar em geral para já só tenho dois animes melhores que Digimon (todos a pensar Naruto e ???), claro que não é Naruto se há anime que me começa a irritar é Naruto, os dois naimes que considero acima de Digimon é One Piece (Super Fã *.*) e Fairy Tail que está em segundo lugar no meu top 10 de animes, está muito fixe este anime.

Filmes

Quanto os filmes existem muitos filmes que adoro, como A Cinderella Story Once Upon a Song (Lucy-sama adoro a tua voz), Bad Teacher, Green Latern, Los ojos de Julia, Monte Carlo, Percy Jackson & the Olympians The Lightning Thief, todos do Shrek, Super 8, Entrelaçados, Red Eagle, Todos do X-men e House Bunny

11Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Seg Dez 26, 2011 6:58 pm

Simply Mac

Simply Mac

Sinceramente não sei o que é que o Twilight tem de especial, não gostei das ideias que puseram no filme e é um filme um tanto cliché, mas isto sou eu. Há muitos filmes que em argumentação e enredo destronam esse filme. Em termos de filmes melhores que Digimon, bem, há muitos, nem vou enumerar. Animes é a mesma coisa, podemos falar em DBZ, TTGL, One Piece, Death Note, Code Geass (ainda tenho de continuar a ver, tenho estado um pouco ausente dos animes, excepto DBZ), etc...

12Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Seg Dez 26, 2011 7:49 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nem vou mais 'bater na tecla' sobre Twilight...

A minha Lista de 'Animes Visualizados' é muito pequena admito, no entanto tenho os necessários para saber que os meus Animes preferidos.
Eu apenas irei falar no meu Top 5, que são Digimon, Wolf's Rain, Vampire Knight,Soul Eater, e claro, Naruto(Viciado =P)

Bem, eu não sou muito de filmes, pelo menos atualmente, agora estou mais para Mangás e Anime. Pois então, filmes Favoritos, posso dizer que é Spirit: The Stallion of Cimarron(PT-PT: Spirit: Espírito Selvagem), Shreck(1,2,3), Madagáscar(1,2), Digimon(excepto de Data Squad e Adventure 02), Naruto(vi alguns, mas apenas estou à espera de ter um 'dia livre' para sacar mais), Os Buddies, Meu Monstro de Estimação, entre outros.
Antes adorava os 'Clássicos Disney' mas comecei a ter mais cabecinha e agora acho que a Animação é muito pouco realista. D:

Apenas tenho uma queixa sobre os Filmes Digimon, o Filme sobre Data Squad, a mim decepcionou-me muito, esperava mais deles, admito =\

13Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Dom Jan 15, 2012 9:49 am

matt10

matt10

eu axo que a ressaca ´ganha ao crepusculo

14Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Dom Jan 15, 2012 10:21 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu tambem gosto muito de digimon mas como o digixtreme disse gosto tanto de digimon como naruto!

15Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Dom Jan 15, 2012 11:02 am

TugaGamer

TugaGamer

DigiXtreme escreveu:Eu nunca gostei lá muito de Crepúsculo(se algumas pessoas lessem isto,iam dar-me na cabeça)mas adoro Harry Potter é mesmo um espectáculo.
Em relação a animes,para mim Digimon é o melhor de todos,mas a par dele está Naruto.


EU TAMBEM ADORO O HARRY POTTER :D

Mas de animes o meu top 5 neste momento é:

Digimon cheers
Kochikame a louca academia de Polícia
Naruto Shipuuden
Dragon Ball
Dragon Ball GT



Filmes :

SAGA HARRY POTTER cheers
Filmes Digimon
Garfield 2
Garfield
Spiderman (todos)


:D :D :D :D :D

16Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Dom Jan 15, 2012 11:37 am

PaulexHD

PaulexHD

Sem dúvida Naruto e One Piece!

17Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Dom Jan 15, 2012 12:33 pm

Kai

Kai

bom anime, para mim não há, filme acho que com certeza Avatar(o de James Cammeron), isso sim é filme!!!!Filme de animação, acho que summer wars, e mangá naruto.

18Filme ou anime melhor que digimon Empty Re: Filme ou anime melhor que digimon Dom Jan 15, 2012 7:46 pm

Admin

Admin
Admin

O engraçado é que SummerWars é um cópia muito boa de Digimon, mas é uma cópia piadosa digamos assim, porque afinal o director é o mesmo :P

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos