Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Cards [Loja]!!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Cards [Loja]!!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Cards [Loja]!!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Cards [Loja]!!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Cards [Loja]!!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Cards [Loja]!!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Cards [Loja]!!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Cards [Loja]!!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Cards [Loja]!!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Cards [Loja]!!! Vote_lcap87%Digimon Cards [Loja]!!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Cards [Loja]!!! Vote_lcap3%Digimon Cards [Loja]!!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Cards [Loja]!!! Vote_lcap1%Digimon Cards [Loja]!!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Cards [Loja]!!! Vote_lcap8%Digimon Cards [Loja]!!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Cards [Loja]!!!

+10
PaulexHD
Kai
reiTikto
Tom Shadow
DigiXtreme
Tai_king99
DanielTK
jafm
Supremo
RoyalKnight
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Digimon Cards [Loja]!!! Empty Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 20, 2011 5:29 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Olá Malta Estou com este Tópico para Falar que abri uma Loja de Cartas Digimon que Servem como Avatar!
Tenho Cartas de Qualquer Digimon tenho 746 variedades de Cartas!

Para Fazer o Pedido Apenas Façam assim:

Digimon:
Modelo: 1 ou 2

E Peçam as cartas são otimas em Design!
A Primeira Carta é para o Tigoner pois lhe tinha prometido um Avatar do Veemon!

Veemon Digimon Card:
Modelo 1:
Spoiler:

Modelo 2:
Spoiler:
O Único Defeito do Modelo dois é que está em Japonês mas isso não é um problema tão grave...

Bem Tigoner e não te preocupes com o tamanho porque é um pouco grande e só colocar no avatar e fica do tamanho do meu avatar!

Bem Quem Gostou Pode pedir mas só há espaço para 3 pedidos o quarto será ignorado e só será feito quando acabar um dos 3 pedidos anteriores.
E PFV sejam pacientes pois é dificil encontrar a carta na enorme lista nos meu Documentos do computador! :D

Desculpem estava com problemas nas cartas que não tavam a aparecer mas já resolvi o Problema..

Última edição por RoyalKnight em Ter Dez 20, 2011 7:19 pm, editado 1 vez(es)

2Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 20, 2011 6:54 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Desculpem estava com uns probleminhas nas imagens mas já resolvi podem começar a pedir! :D
Peço imensa desculpa as imagens estão com problemas vou as redimensionar ou mudar o arquivo e em breve estarão prontas para pedidos...
Porque que isto tinha que acontecer... Sad

Última edição por RoyalKnight em Ter Dez 20, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)

3Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 20, 2011 7:48 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Malta,Mundo,Gente,Participantes do DigimonAT!!!!
Era só para dizer que arrajei as Imagens e estou pronto para pedidos podem começar!

4Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 20, 2011 7:49 pm

Supremo

Supremo

o modelo 1 é front
o modelo 2 é back
sem ofença

http://digisblaster.forumeiros.com

5Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 20, 2011 7:52 pm

jafm

jafm

RoyalKnight cuidado com o Triple Post quando fizeste duplo não me importei porque se não foi muito grave e não foi algo completamente desnecessário mas o tiple já devias ter evitado editavas a mensagem anterior

6Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 20, 2011 7:57 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok e Junior eu sei disso mas tem gente que pode não saber por isso coloquei modelo 1 e 2 não me ofendes-te queres fazer pedido ou então tu jafm?

7Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 20, 2011 8:37 pm

jafm

jafm

não obrigado, prefiro os avatares que faço é como se fizessem parte de mim

8Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 20, 2011 9:20 pm

DanielTK

DanielTK

Royal diz-me, consegues colocar, no modelo dois, em inglês ou português?

9Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Ter Dez 20, 2011 10:07 pm

Tai_king99

Tai_king99

São otimos cards tambem quero vou colocar de assisnatura, quero do primeiro modelo eo card do agumon

10Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 2:02 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Jafm,Ok... Compreendo-te o poblema é que eu não tenho avatares que façam parte de mim porque sou amador em photoshop mas assim mudar o que está escrito em imagens, mudar de cor e acrescentar uns minimos detalhes isso consigo mas ainda tenho muito a aprender...

DanielTK até conseguia traduzir no photoshop mas para traduzir teria de saber o que estava lá escrito em japones mas como não sei ler japones não posso traduzir entendeste... Sad

E Tai King Aki o Teu pedido!:
Agumon Digimon Card:
Spoiler:
Espero que gostes!

Vá Malta Podem pedir tenho quase todos os digimons em cartas! :D

11Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 2:10 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Argh malta peço imensa desculpa por postar a mesma mensagem duas vezes e Tai King espero que tenhas gostado do agumon normal só tinha esse mas queres do agumon savers se quiseres é so pedir! :D

Vagas:

Vaga1:Tai_King99 (Se quiser a Carta do Agumon Savers se não a vaga estará livre)

Vaga2:Livre

Vaga3:Livre

Tenho 2 Vagas Por Agora Por isso Podem Pedir!!!!

12Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 2:30 pm

DanielTK

DanielTK

Ah, Ok. Eu perguntei porque estou a precisar de um modelo de cartas para a minha fanfic. E esta é bastante interessante, mas ainda estou a escolher. Talvez escolha o teu tipo.

13Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 2:39 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Porque não poes em japones mesmo qual é o problema?! Neutral
Afinal o Japão é a terra natal do Digimon...! :D
Mas compreendo deves pensar tipo "para que vou querer uma coisa que não sei ler" ou algo do genero xD... Pois bem Mudando de assunto se precisares de cartas e só falar tenho quase todos os digimons em cartas! É só pedir! Estou aqui para isso! :D Wink

14Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 2:58 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Podias-me fazer uma,por favor?
Queria uma igual ao do modelo 1 Gabumon.
Obrigado.

15Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 3:04 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok
Aki está:
Spoiler:
Espero que Tenhas Gostado!

Tenho cartas de Todos os Digimons de Todas as séries até as novas que sairam como Xros e Savers!
É só pedir! :D

16Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 3:06 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Obrigado.Estão muito boas.Até a do Black Gabumon.

17Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 3:14 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Calma Ai ainda não te vás embora Sei que gostas do Beelzemon portanto Uma Promo Digimon Card do Beelzemon Blast Mode especial para ti!

Promo Beelzemon Blast Mode (BM) Card:
Spoiler:

Última edição por RoyalKnight em Qua Dez 21, 2011 3:16 pm, editado 1 vez(es)

18Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 3:16 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Obrigado!És muito simpático.

19Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 3:18 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Não Tens de Que!!! :D

20Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 3:36 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Coloquei as tuas cartas na parte do spoiler,pois eram muito grandes.Mas gostei muito mesmo.
Agora,uma assinatura do Sasuke assim fixe e a minha "obra de arte" está completa.

21Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 3:43 pm

Supremo

Supremo

estava procurando mais não achei tem como achar para min a card do zeedgarurumon e qa do blackgabumon?

http://digisblaster.forumeiros.com

22Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 4:21 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

xD DigiExtreme mais uma surpresa um Avatar do Beelzemon BM feito com a carta para ti!
Beelzemon BM Card Avatar:
Spoiler:

E Junior100 o teu pedido aki:
Spoiler:

23Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 4:23 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

És mesmo uma pessoa simpática!Obrigado. cheers

24Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 4:31 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

És tu que fazes isso ou tiras de algum site?

25Digimon Cards [Loja]!!! Empty Re: Digimon Cards [Loja]!!! Qua Dez 21, 2011 4:52 pm

jafm

jafm

Olha pensado melhor quero todas as cartas que tenhas preciso delas para uma coisa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos