Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Vote_lcap87%fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Vote_lcap3%fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Vote_lcap1%fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Vote_lcap8%fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Weapon Battle [FanFic]!!!

+11
WarGreymonPT
PaulexHD
Kamirisu JxS
Shewdon_borymon
Supremo
reiTikto
DanielTK
jafm
Tom Shadow
DigiXtreme
RoyalKnight
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 6:12 pm

PaulexHD

PaulexHD

estou ansioso pelo próximo capítulo xD

102fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 6:16 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Sai amanhã logo depois do almoço pois antes estou ocupado a tratar do meu "doggy" se é que me entendes... xD

O problema é que trato dele quase o dia inteiro tirando á noite mas mesmo assim tenho tempo e ele não me empata no dia a dia só falei dele porque me apeteceu ele é o meu best friend :D e gosto de falar dele para os outros!

103fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 6:25 pm

PaulexHD

PaulexHD

tb gosto muito do meu cão

104fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 6:36 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

hmm pois basta 1 dia com eles para nos apegar-mos é surpreendente!

Ah a propósito o teu é de que raça? O Meu É Pastor Alemão, conhecido também como Lobo da Alsácia e em Alemão é German Sheperd... o meu é enorme se ele ficar em pé é maior que o meu pai o Meu cão, Max tem 67,50cm quando está de "Gatas" xD e de pé ele fica com 1,64m!

xD!!! Não é a propósito o nome Lobo da Alsácia pois:

1º- Ele se parece muito com um lobo.

2º-É do tamanho de um lobo da Sibéria...

3º-É a raça de cão mais próxima do lobo.

É o meu melhor amigo!!! :D



Última edição por RoyalKnight em Seg Jan 09, 2012 6:39 pm, editado 1 vez(es)

105fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 6:37 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Isto já é Off, é melhor pararem. :\

106fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 6:40 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Tens Razão.... xD apenas me esqueci...

107fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 9:05 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

"Digimon Weapon Battle" (FanFic)


Capitulo6-Iniciando o Treinamento!

Depois de uma Vasta Conversa Noturna entre Mayron, Tom e Caroline e depois de umas 30 voltas e viradas na cama eles acabaram por adormecer ... Tiveram uma noite super estranha parecendo-se com um sonho dentro de outro e muitos "acordares" á noite. Mesmo assim Leormon, Guilmon e Biyomon Dormiram que nem pedras especialmente o guilmon por causa do cansaço da batalha...

Biyomon dormia empoleirada na janela ao lado de Caroline, Leormon acomodava-se nos pés do Tom, e Guilmon dormia ao lado de Mayron que quase caiu da cama devido aos empurrões que Guilmon dava em quanto dormia.

Depois de uma Longa noite chega a Manhã e o primeiro a acordar é Tom, ele levanta-se vai lavar os dentes se pentear, lavar a cara e logo sai para o jardim... encosta-se confortávelmente numa arvore e espera seus amigos acordarem enquanto ouve seu Mp4.
Spoiler:
Logo Depois de uma Meia Hora Caroline acorda vai-se arranjar e acorda a Biyomon.

Caroline:Vamos Biyomon Acorda!

Biyomon:Calma já acordei...

Caroline: vamos ver se o Tom e o Mayron já acordaram!

Biyomon: Ok Vamos Tu é que sabes!

Caroline vai no quarto do Tom e apenas vê Leormon com as patas para ao ar ainda no 3º Sono. Biyomon voa até a cama do Tom e acorda Leormon ...Este demora a se levantar...

Leormon: *Boceja* Que é....?...??

Biyomon:Horas de Acordar!

Caroline:Leormon onde está o Tom??

Leormon: Sei lá... Sabes como ele é deve estar a andar por ai a apanhar um ar..

Logo Depois Vão os 3 no quarto do Mayron e vêem Mayron e Guilmon a Dormirem, Mayron agarrado á almofada e quase a cair da cama e Guilmon de costas para Mayron a dormir...
Quando Carolline vai para acordar Mayron Biyomon fala:

Biyomon:Caroline!!! Deixa-os dormir coitados...

Caroline: Mas Porque?

Biyomon: Ontem foi um dia bastante cansativo para os dois é normal que estejam a dormir até esta hora!

Caroline:Tens Razão...Mas agora quero é saber de uma coisa!?

Biyomon: Oque?

Caroline:Onde estará o Tom???!!!

Leormon:Vamos Procurar!

Os 3 vão na sala e nada... Vão na cozinha, Nada....Vão Verificar se ele poderá estar na casa de Banho e... Simplesmente nada...
Logo Depois Leormon Começa a Farejar para ver se encontra algo e logo sente um cheiro:

Leormon:Malta Acho que descobri onde ele está, Sigam-me!

Caroline e Biyomon:Ok!

Leormon vai andando com o focinho quase no chão até que vão no quintal e vêem ele lá encostado na arvore com o Mp4...

Caroline:Ah então ai estás Tu!

Tom: Porque? Procuraram muito?

Caroline: Vasculhamos em todo o lado e nem sinal de ti mas agora te encontramos!

Biyomon e Leormon: Sim!

Tom:Wow desde quando se preocupam assim comigo....bem não interessa e o Mayron onde está?

Caroline: Adivinha!

Tom:A Treinar? Só pode como ele é...

Caroline: Não Tonto tá a dormir!

Tom: Mas até agora?

E Logo vão lá acordar o Mayron logo depois Mayron vai se arranjar e vão todos comer até que Mayron se Lembra de uma coisa...

Mayron:Tom! São quantas horas?

Tom:7h26min porque?

Mayron: Ah!!! Lembras-te que hoje é o nosso primeiro dia na Academia Digimon?

Tom: Ah tens razão e começa as aulas ás 8h!!

Logo DepoisVão se arranjar, vestir... E vão indo...

Caroline:Que Fixe já pensaste Escola de Digimon!!! É Engraçado como digimon tranforma coisas tipo: Escola é chato , Digimon é Fixe se o digimon se junta á escola a escola deixa de ser chata!! E.. A propósito que dia vai ser a nossa primeira batalha?

Tom: xD! Tens razão! E Não te preocupes tenho aqui as Datas e Horas da batalha de nós os 2 o leomon me deu... Toma a Tua!

No Caminho Encontram dois meninos Junior e Seu amigo, Lucas:

Junior e Lucas: Olá!

Mayron: Olá!Para onde vão?

Junior e Lucas:Para a Escola!

Mayron: Nós também!

Tom:Fixe, Mais Companhia!

Caroline: Pelo menos aqui tédio é que não há!

Mayron: Olha eles têem um Agumon e um Coronamon!

Coronamon:
Spoiler:

Agumon:
Spoiler:

Depois Chegam Todos na Escola e Entram na Sala do 1º-B Onde no Quadro Tinha uma Lista dos Alunos:

Lista de Digi-escolhidos do 1º-B:
Mayron-Guilmon
Caroline-Byiomon
Tom-Leormon
Akira-Gabumon
Kazuki-Veemon
T.K-Patamon
Junior-Agumon
Lucas-Coronamon
John-Dracomon
Luiz-Impmon


Apenas Tinham Chegado o Mayron,Tom, Caroline, Junior, Lucas...
E os 5 aguardaram os Outros Alunos e o Professor!

Continua...



Última edição por RoyalKnight em Seg Jan 09, 2012 9:48 pm, editado 1 vez(es)

108fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 9:07 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Malta falta arranjar umas coisas mas colocarei amanhã pois falta colocar as estatísticas do Coronamon e do Agumon, Colocar o Nome na Fanfic certo pois coloquei paulex e Tikto e sei que é outros nomes...
Mesmo assim arranjo amanhã!

E desculpem!

109fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 9:14 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Gostei muito da historia ao mesmo tempo tambem acheia muio engraçada!

ha e isso para n faz mal metes depois isso amanha!

por mim n faz mal!

110fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 9:32 pm

PaulexHD

PaulexHD

Não faz mal! E já agora achei a história muito boa!

111fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Jan 09, 2012 9:51 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ah acabei consegui arrumar o capitulo ainda hoje! já mudei os nomes e coloquei as estatisticas dos digimons (coronamon e agumon) Wink!

112fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Jan 10, 2012 2:18 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

OMG! A FanFic está assim tão má não tive Comentários desde ontem sem ser o John e o Dinis... E já agora obrigado! :D

113fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Jan 10, 2012 4:14 pm

PaulexHD

PaulexHD

Quando sai o próximo capitulo?

114fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Jan 10, 2012 4:32 pm

jafm

jafm

Royal, tem cuidado com os post seguidos editavas os anteriores e pronto, não precisas de estar sempre a a criar post atrás de post, depois o facto de não teres comments não quer dizer que seja má mas sim talvez ainda mais ninguém tenha visto.

E Gostei do Capítulo

115fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Jan 10, 2012 4:45 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

John: O proximo capitulo sai daqui a uns 15, 30min!

E Jafm tens toda a razão mas eu simplesmente me esqueço...Peço desculpa...Ah e qual é a razão de não poder fazer DP mesmo?

116fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Jan 10, 2012 5:38 pm

PaulexHD

PaulexHD

estou ansioso

117fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Jan 10, 2012 5:41 pm

jafm

jafm

Tipo é para não enchermos o fórum de post quando apenas nos esquecemos algo que poderíamos editar o anterior e pronto, assim o fórum torna-se mais organizado e bonito

118fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Ter Jan 10, 2012 6:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu gostei muito do capítulo!

O próximo já sai hoje, pois não?

119fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qua Jan 11, 2012 3:16 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Argh malta ontem fiz o Capitulo7, tava bem grande e bué fixe com coisas novas...Mas quando fui enviar o otário do meu computador desconectou-se do forum e perdi tudo o que fiz... Bem vou tentar fazer o Capitulo7 agora e o mais parecido possivel mas receio não conseguir fazer igualzinho ao outro que estava fantástico... pale

120fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qua Jan 11, 2012 4:02 pm

f98digimon

f98digimon

Ola. mandeite uma M.P. ja viste?

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

121fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qua Jan 11, 2012 5:03 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

"Digimon Weapon Battle" (FanFic)


Capitulo7-A 1ªAula

O Tempo de Espera do Professor e Dos Restantes alunos não demorou muito pois ficaram todos impressionados com a nova sala de aula!

Só o quadro deixava-os de Boca aberta era um quadro digital que podia acessar todas as coisas possiveis e Muito mas mesmo muito mais avançado que a Internet...Tinha Também uma corrente continua de dados inacabaveis sobre os Digimons era só falar o Nome do Digimon que querias informação e Logo aparecia Tudo! Força, Defesa, Atributo, Habilidade, Agilidade, Evoluções, DNA, Level,Familia, Tamanho , Massa Muscular, Peso e Qualquer coisa possivel...

As mesas tinham sempre 2 cadeiras para o tamer e Seu Parceiro, e no quanto de todas as salas havia uma máquina com o nome de Regenerador de Energia que permitia ao Digimon recarregar sua energia depois de alguma aula cansativa...

Bem Depois de Muito Esperarem Logo Chegou um Professor... Era um Togemon:
Spoiler:

E Logo Entrou na sala com um ar confiante sobre a turma e Falou:

Togemon:Olá, Sou Togemon, Vosso Professor, Bom Dia a Todos!

Bom Dia!-Respondeu a Turma Inteira junta.

Togemon: Bem Eu serei o Professor Representante do 1º-B Mas como a maioria das escolas irão ter não só eu mas também muitos professores!

Logo Perguntou Caroline Entusiasmada:

Caroline: Bem...E Que matérias teremos?

Togemon: Como a Maioria de Vocês ainda não efetuou a Primeira batalha ou a perdeu terá mais uma chance e nesta semana irão aprender apenas: Lutas e Utilazação de Cartas e Semana que vem irão 1 em cada dia realizar sua batalha, mas depois iremos ter aulas normais que há várias materias como: Voo, Para Voadores, Tiro ao Alvo, Para melhorar pontaria de golpes e ataques á distância e Muito mais mas quero deixar como surpresa! E Então Percebeste?

Caroline: Sim!

Kazuki: Calma ai! E Quem já fez a primeira batalha, Vai ter aulas também?!

Togemon: Sim e vai ser Otimo para irem melhorando com um tempo extra e tenho os nomes de quem já fez e não fez a primeira batalha vou escrever a lista aqui no quadro:


1º-Batalha Realizada|1º-Batalha por realizar
-Kazuki___________|-Tom
-Mayron__________|-Caroline
-T.K (+1 chance)___|-Luiz
-John____________|------------
-Lucas___________|-----------
-Junior___________|-----------
-Akira____________|------------


Togemon: Pronto! Viste Agora está mais fácil de saber quem vai ou não fazer batalha semana que vem...Agora vamos Testar o vosso conhecimento básico com algumas perguntas...

Togemon: Primeira! Quantas Evoluções tem normalmente um Digimon?

Depois Togemon nem acaba de falar e já está Akira a Responder:

Akira:Bem, Normalmente um Digimon tem 6 Evoluções, Baby-InTraining-Rookie-Champion-Ultimate e Mega mas pode haver casos de digimons que podem ter algumas evoluções especiais depois de Mega como o meu Gabumon que depois do seu Mega (MetalGarurumon) poderá ir para uma evolução especial o ZeedGarurumon!

Togemon: Certíssimo Akira, Muito Bem! E Quais os Atributos que podem Vencer o Fogo?

A turma tenta lembrar-se mas logo depois kazuki Tenta, Dizendo:

Kazuki:Uhhh, Acho que Sei, Águ...

Depois Logo Akira Interrompe Kazuki Dizendo:

Akira: Água, Terra, Pedra e Metal mas por vezes dependendo da força do fogo pode ganhar a água, evaporando-a e também ataques de metal, derretendo-o caso contrário se o fogo for fraco ou mal lançado perde para todos esses atributos que disse...

Togemon: Certo mais uma Vez!

Kazuki: Hey! Qual é a Tua ideia! Olha a Educação não podes esperar eu acabar de falar!

Akira: Argh...Por Favor, achas que tenho culpa de ser mais esperta do que Tu!

Depois Kazuki se levanta do lugar fazendo-se de ameaçador...Mas logo Togemon Chama a atenção dos dois dizendo:

Togemon: Hey, quietos! Kazuki, Vá para o seu lugar e sente-se por favor! E Akira mais educação para a proxima vez!

Pensamento de Akira: *Se me apetecer da próxima vez...*

Akira:Okey...

E Logo toca a campainha:

Trrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm

Togemon: Bem Acabou a Aula, Agora terão aula de Utilazação de Cartas.

Tom: Togemon, espera podes me explicar como essa aula funciona antes de ires?

Togemon: Ah! Mas é claro... Nessa aula terás de lutar mas apenas com cartas não poderás usar ataques com o teu digimon, Bem vão lá no Vale de Treinamento e aguardem o Professor para mais detalhes Ok?

Tom: Sim Senhor xD!!!

Depois logo o Professor sai da sala e logo atrás saiem os alunos a correr para o Ringue aguardar o professor para o Início da Aula e enquanto o professor não chega eles ficam na conversa e a observar o Lugar da aula ( O Vale de Treinamento que era um dos muitos lugares de treinamento da escola) que não era nada mais que terra, com grandes pedras espalhadas na area:

Mayron: Que Cool!

Caroline: Sim mas olhem mais pessoas quem serão?

Logo mayron se dirige lá e pergunta:

Mayron: Olá quem são voces?

Miguel:Somos Outra Turma e nesta aula irão treinar com nós! Somos a Turma do 1º-C!

Logo Chega Tom...

Tom: Fixe quem serão os primeiros lutadores?

Miguel: Não faço a mínima mas agora e bom irem para o vosso lado pois o professor está a vir e não gosta de todos desorganizados e espalhados na arena...

De Longe Vêem o professor e logo ele chega perto deles o Professor era um MachGaogamon:
Spoiler:

MachGaogamon: Olá Pessoal! Bem Acho que sabem como funciona esta aula não?

Tom: Mais ou menos mas podias explicar melhor?

MachGaogamon: Mas e Claro! Nesta aula Irão ter que lutar mas não poderão usar ataques de elementos, apenas poderão usar ataques básicos como arranhões, cabeçadas, mordidas...E Em Cada luta poderão usar até 3 cartas de escolha livre, É muito fácil!

Turma: Sim Percebemos..!

MachGaogamon:Muito bem agora irei sellecionar os lutadores de cada turma, Do 1º-C hmm já sei o Fábio e Kotemon:
Spoiler:
MachGaogamon: E Do 1º-B pode ser o nosso amigo, Tom e Leormon!

Tom:Ok Vamos Leormon!

Fábio: Força Kotemon!

Logo Foram para a arena (o vale) e o Leormon Saiu a correr disparado na direção do Kotemon e quando foi para lhe dar uma certeira cabeçada, Kotemon Desapareceu, Logo depois apareceu bem atrás e acertou com sua Katana (arma do Kotemon que aparece na mão dele na imagem) bem na barriga do Leormon, Arremesando-o, assim para o longe:

Tom: Leormon! Aguenta!

Leormon: Sim!

Logo Levantou-se rápidamente o leormon e olhou em volta, pensou numa estratégia e escolheu uma direção para atacar e saiu novamente disparado contra Kotemon que estava na frente de uma enorme pedra, Leormon Foi a correr e quando foi dar uma patada no Kotemon este desapareceu outra vez mas leormon pôs sua estratégia em jogo e assim Kotemon desapareceu, Leormon saltou para o lado da pedra e fez impulso com as patas traseiras, virou-se e logo deu outro salto e apanhou, com a boca, o Kotemon, pelo braço que estava bem atrás dele começou a rodar e arremesou Kotemon para o ar e logo gritou!:

Leormon: Tom Uma Carta!

Tom Escolhe Rapidamente uma carta e logo fala:

Tom: Selecionador de Cartas! Carta Selecionada! Golpe de Gelo da Lopmon!
Spoiler:

E emquanto Kotemon caia passou bem na frente do leormon que acertou nele o Golpe de gelo atirando-o para longe e logo depois kotemon caiu de costas nas pedras mas mesmo assim não desistiu e Gritou com uma voz Fraca:

Kotemon: Fábio!...Usa alguma carta, ou eu perco!

Fábio: Desculpa Kotemon,Mas não vai dar as cartas que tenho não dão nesta ocasião e as restantes cairam no vaso da sanita lembras-te? xD!!

Fábio: Olha tenta usar a tua Katana Já estás habituado com ela por favor tenta!

Kotemon:Ok

Entretanto Kotemon deu um salto e conseguiu apanhar leormon ainda no ar e antes dele chegar ao chão Kotemon bateu dele com a Katana na cabeça e deu dois pontapés certeiros na barriga dele, Leormon caiu de lado no chão mas não desistiu, Kotemon foi andando até que chegou bem na frente dele e tentou umas 30vezes acertar com a katana no Leormon mas não conseguiu pois leormon era ágil e abaixava-se, saltava e desviava-se dos ataques de kotemon...

Quando Kotemon Finalmente se cansou Leormon deu dois arranhões nele, na cara e na barriga e ele foi para trás com a força do ataque, foi arrastado mas não caiu continuou de pé

Mas Leormon quis dar um rápido final á batalha e saiu acorrer e deu uma cabeçada certeira da barriga do Kotemon, Ele fez força para aguentar em pé mas a perdeu toda...logo a seguir ajoelhou-se e caiu perdendo assim a batalha.

Tom: Boa!!!Leormon!

Leormon:Obrigado não foi fácil ele é forte!

Mayron: Wow ele é bom!

Caroline: Sim!

Depois o 1º-B aplaudiu o Tom e o Professor Lhe deu os parabens!

MachGaogamon: Parabens Tom es muito bom!

Tom:Obrigado!

Continua...



Última edição por RoyalKnight em Qua Jan 11, 2012 6:08 pm, editado 1 vez(es)

122fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qua Jan 11, 2012 5:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei, principalmente esta parte:

Kotemon: Fábio!...Usa alguma carta, ou eu perco!

Fábio: Desculpa Kotemon,Mas não vai dar as cartas que tenho não dão nesta ocasião e as restantes cairam no vaso da sanita lembras-te? xD!!

Fábio: Olha tenta usar a tua Katana Já estás habituado com ela por favor tenta!

Kotemon:Ok

Muito bom.

123fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qua Jan 11, 2012 5:53 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

xD acho que gostas-te dessa parte por causa do fato das cartas terem caído no vaso! xD adorei até eu ri! :P

124fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 12, 2012 4:57 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Malta espero que tenham gostado do Capitulo7 mas tenho um comunicado...
Bem Não poderei publicar o Capitulo8 enquanto não tiver mais uma personagem eu preciso de mais uma menina!

De preferência que tivesse personalidade que fosse tipo:Boazinha, carinhosa, simpática, se preocupa com os amigos...
E que tivesse um Digimon Quadrupode (ou seja que anda de 4patas) que tivesse uma aparência +ou- de mau...De preferência que o digimon dela pudesse ser o Dobermon

Se Alguma menina do DigimonAT quiser participar por favor me envie esta ficha preenchida:

Nome:
Idade:
Personalidade:
Digimon:
Linha Evolutiva:
Personalidade do Digimon:

Por Favor! E preciso de uma menina que goste do Dobermon ou que queira o ter...Se quiser aqui está sua linha evolutiva...

Dobermon>Cerberumon>Anubismon

125fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 5 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 12, 2012 5:27 pm

jafm

jafm

gostei do capitulo estava interessante

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos