Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Vote_lcap87%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Vote_lcap3%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Vote_lcap1%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Vote_lcap8%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon NG: FanFic - FIM

+17
DigGaruru
Takato
velton
tiagoD
Simply Mac
L!ght C-Ker
fxpunk
paulo120350
Lime
Admin
Tigoner
KendoGarurumon
Terriermon
Gon-Sensei
ZAC
Nandista
ShikaSS
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 25]

76Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Qui Fev 04, 2010 8:17 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya...tenho 5 a ingles, portugues, frances e ciencias... :D (ciencias e frances, ás veses...)

77Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Qui Fev 04, 2010 8:28 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Por acaso as línguas são o meu ponto fraco (não é que não tenha 5, mas é onde a média é mais baixa).

http://digimon-portugal.pt.vu/

78Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Qui Fev 04, 2010 8:48 pm

fxpunk

fxpunk

eu tinha 20s a ingles lol... era o melhor do meu ano a ingles... agora o resto esqueçam...

http://s10.invisionfree.com/DigimonNetArena/index.php?

79Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Qui Fev 04, 2010 9:51 pm

Admin

Admin
Admin

ADOREI E ESTOU ANSIOSO PELA MINHA VEZ QUE É JÁ SÁBADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

80Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Qui Fev 04, 2010 9:52 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

:D :D :D !!!! Tantos fans!

81Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Fev 06, 2010 3:05 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Já estou a começar a escrever o novo capítulo! :D

82Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Fev 06, 2010 3:06 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Fixe!
Eu tou a acabar a 2ª parte do 2º episódio/capítulo! :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

83Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Fev 06, 2010 6:35 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Digimon NG
5º Capítulo: “Os frutos do Treino! Os últimos são sempre os primeiros!"

Continuámos andar pelo Neo Mundo Digital…
-Este Mundo Digital é tão diferente do outro! –digo eu
-Pois, por isso se chama Neo, que significa novo em latim. –esclarece o Leormon
Fez-se noite de novo…
-Bem, vamos parar para dormir. –diz o Goku
-Sim, é melhor…estamos todos muito cansados. –apoia o Tigoner
Deitamo-nos todos e começamos a dormir…
A meio da noite, o Admin, o Dracomon, o Gonçalo e o Impmon levantaram-se e foram para o meio da floresta treinar. Eles não sabiam, mas eu e o JP íamos sempre vê-los.
-Admin, eu vou conseguir digivoluír! –diz o Dracomon
-Sim, não te preocupes, eu sei. -responde o Admin, alegre
-Não digas nada, Impmon. Eu sei que tu também vais conseguir! –apoia o Gonçalo
-Sim! –afirma o Impmon
O Admin tinha ido buscar mais troncos para treinarem e o Gonçalo as lianas, eu e o JP voltamos para ao pé dos outros e adormece-mos…
De manhã…
-Bom dia a todos! Toca acordar! –grita o Nando
-Ó meu! Calma! –gritamos todos
Por alguma razão o Admin e o Gonçalo estavam mais alegres do que o habitual…
-Estão muito contentes, os meninos…-diz o Koji
-Achas? –respondem eles- Estamos como sempre.
O Nando, o Goku, o Tigoner e eu juntamo-nos sorrateiramente começamos a comentar, de maneira “atrevida”…
-Será que aconteceu algo ENTRE eles? Lol… -diz o Tigoner, com ar maroto
-O que é que vocês andam para ai dizer!? –pergunta o Gonçalo, irritado
-Nada, nada! –respondemos, enquanto nos desviamos uns dos outros
Depois de muito andarmos, encontramos uma aldeia…
-Olhem! Uma aldeia! Vamos lá! –exclama o Coronamon
Entramos e vemos que é uma aldeia de Upamon…
-Bem vindos à nossa aldeia! –dizem eles
-“Upamon, um digimon menor, este digimon é muito querido e alegre porém, medroso devido a esta faceta o seu ataque é o Grito Estridente, que atrapalha os inimigos que o ouvem.”
-Uma aldeia de Upamon!? Estas aldeias são muito raras, normalmente eles vivem com a progenitora em planícies ou bosques. –informa o Leormon
-Venham, devem estar cansados. Vamos hospedá-los no nosso castelo!
O castelo era enorme, para que quereriam os pequenos Upamon daquele enorme castelo, belo e antigo.
Eles tratam bem de nós, são carinhosos e sabem ser hospitalares. De repente ouve-se um estrondo muito para além da aldeia…
-O que foi isto? –pergunta o Goku
-Parece um desmoronamento! –responde o Dorumon
-Vamos ver! -diz o Koji
Saímos do castelo e vemos a montanha a cair…
-Mas que raio?... –diz os Upamon, admirados
-O que será que se passa? –pergunta um deles
-Vamos lá! –diz o Admin
-Digimon, digivoluam! Será mais fácil lá chegar! –aconselha o Gonçalo
-Boa ideia! –diz o Admin
Pegamos nos nossos dispositivos e…
-Coronamon, digivolui para…Firamon!
-Dorumon, digivolui para…Dorugamon!
-Estes chegam! Pessoal montem neles! –digo eu
Assim, vamos a voar até à montanha…tivemos que nos desviar de alguns pedregulhos, pois a montanha foi abaixo tão subitamente que saíam bocados enormes de rochas disparados da montanha…
-Dorugamon, cuidado! –digo eu
-FiraBomba!!!
-Obrigado, Firamon! –agradece o Dorugamon
-De nada! –responde o Firamon
Finalmente, aterrámos…esperámos que o fumo se dissipasse para avançar…
Quando chegámos ao cimo, que ironicamente era a parte mais baixa da montanha devido ao desmoronamento, vemos um que quem estava a causar este incidente eram um Halsemon e um Flamedramon
-“Halsemon, um digimon pássaro, este digimon é óptimo em combates aéreos, é um digimon de tipo armadura, o seu ataque é a Tempestade Alada que provoca um tornado que esvoaça os inimigos para longe.”
-“Flamedramon, um digimon dragão, este digimon também é de nível armadura, é perito em ataques de fogo e é conhecido pela sua coragem. O seu ataque, a Labareda Mortal, permite-lhe lançar fogo das garras.
-Pessoal, deixem isto para mim e para o Gonçalo! –diz o Admin
-Como assim! –exclamamos nós, boquiabertos
-Impmon! –grita o Gonçalo
-Dracomon! –grita o Admin
-Sim! –dizem eles
-Impmon, digivolui para…Boogeymon!
-“Boogeymon, um digimon demónio, este digimon é muito maroto e é muito batoteiro, também. O seu ataque é o Olho Escarlate que lhe permite dispara um laser dos olhos.”
-Dracomon, digivolui para…Coredramon!
-“Coredramon, um digimon dragão, este digimon é um dos poucos de raça dragão pura e tem duas variações de cor, este é azul. O seu ataque é a Fogo Azul e permite-lhe lançar uma enorme bola de fogo azul da boca.”
-Eles já digivoluem? –pergunta o Tigoner
-Sim, ontem á noite eles digivoluíram… -explica o Gonçalo
-Cometa de Fogo!!!
O Coredramon desvia-se…
-Fogo Azul!!!
Ele acerta no Halsemon, ferindo-o…
-Tempestade Alada!!!
O Boogeymon desvia-se e mata o Halsemon com o seu tridente, depois…
-Olho Escarlate!!!!
Acerta no Flamedramon, distrai-o enquanto o Dracomon vai por trás dele e ataca…
-Fogo Azul!!!
O Flamedramon é derrotado e nós ficamos todos contentes pela vitória e por já termos todos os digimon evoluídos…
-Bem, está na hora de voltar! –digo eu
-Sim! –respondem todos

Continua…
Já digivoluí-mos todos!
Olá, pirralhos!
Quem és tu?
Sou o vosso pior pesadelo!
Ele é muito forte!
Digimon, vamos a ele!

No próximo episódio de Digimon NG: “Encontro com as trevas! Devidramon, o rosto do mal!"
Não percam!

84Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Fev 06, 2010 6:36 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Tá bué fixe :D

https://digiplace.forumeiros.com

85Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Fev 06, 2010 6:42 pm

Admin

Admin
Admin

DIGO ISTO COM TODAS AS LETRAS:

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

86Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Fev 06, 2010 6:43 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

UAU!!! Shocked
Tou surpreendido...
Ficou muito fixe pah! Tou ansioso de chegar a esta parte da minha HQ... Vai demorar é bué tempo... Mas não faz mal Wink

http://digimon-unison.forumeiros.com/

87Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Fev 06, 2010 6:46 pm

Nandista

Nandista

vou plagiar o admin:

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!

88Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Fev 06, 2010 6:55 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

lol...ainda bem que gostaram amanhã vou revelar o grande enimigo da 1ª temporada: Devidramon
:D :D

89Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Fev 06, 2010 9:13 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O que é que hei de dizer para além de ADOREI? :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

90Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 12:55 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não se esqueçam! Hoje: “Encontro com as trevas! Devidramon, o rosto do mal!" Não percam!

91Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 12:56 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Não vou perder :D

https://digiplace.forumeiros.com

92Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:36 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Desculpem, por motivos pessoais não vou poder postar o capítulo de Devidramon hoje, posto a amanhã de manhã...mas ainda o posso postar hoje à noite se calhar...sorry Sad Sad Sad Sad Sad

93Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:38 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não faz mal... Porque essa de não poderes postar o capítulo hoje, vou por a nova parte da HQ!! O 2º poste hoje da HQ!!
Não percam... :D :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

94Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:38 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Tudo bem,é a escola Neutral

https://digiplace.forumeiros.com

95Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:41 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Mudança de planos!!! Posso postar! :D :D :D :D :D :D É capaz de demorar um pouco...

96Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:41 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Claro que não há problema. Afinal, vamos entrar na última semana antes das férias do Carnaval (se é que se pode chamar férias...).

http://digimon-portugal.pt.vu/

97Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:43 pm

Nandista

Nandista

Ya Sad akilo nao se chama ferias nem nada

98Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:43 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sim, e tenho uma surpresa para vocês nas férias de carnaval...vou postar capítulos todos os dias!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

99Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:45 pm

Nandista

Nandista

FIXE

100Digimon NG: FanFic - FIM - Página 4 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Fev 07, 2010 5:47 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

E eu também estou a preparar uma surpresa que apenas o Admin sabe o que é Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A data de revelação ainda não está marcada.


Shika, não queres postar a tua FanFic também no Jogo Digimon Portugal FanFic? Eu acho que ela está muito boa.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos