Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 Vote_lcap87%DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 Vote_lcap3%DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 Vote_lcap1%DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 Vote_lcap8%DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIGIMON 02 JÁ ESTREOU!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

PTDigi

PTDigi

Hoje o swop do GoldTugAnime enviou um e-mail a perguntar quando seria novamente a estreia de Digimon 02 no Canal Panda e eis a resposta:

Boa tarde,

Obrigado pelo e-mail e pelo apoio! JJ
Efetivamente, vamos ter Digimon T2 muito em breve no Canal Panda – já a partir de dia 11 de Fevereiro.
Podes acompanhar a série a partir desse dia, aos Sábados e Domingos, às 14h30 e às 23h00.
Esperamos que gostes! J

Abraços,

Canal Panda

Digimon 02 regressa a Portugal dia 11 de Fevereiro, sendo exibido Sábados e Domingos às 14:30 e 23:00!

Divulguem a novidade!! :D
Estarei também a gravar!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Horário para Junho:

De 2ª a 6ª às 00:30 e 01:00
Sábados e Domingos às 23:30

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Promo da série


Download dos Episódios



Última edição por PTDigi em Qua Jun 06, 2012 6:18 pm, editado 3 vez(es)

http://ptdigi.wordpress.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Qui Abr 26, 2012 5:51 pm por Admin

Mas eles assim nunca vão passar esse ep?!

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Abr 26, 2012 5:53 pm por Kamirisu JxS

Pelos vistos, o C. Panda nunca o fará. A menos que entretanto a PPP arranje, o que é extremamente improvável. A "única" possibilidade que temos é esperar por outro canal, se bem que não se sabe se farão o mesmo.

DigiFanPT94

Mensagem Qui Abr 26, 2012 6:01 pm por DigiFanPT94

Pelos vistos eu tinha razão( o que é pena... Sad )

PTDigi

Mensagem Qui Abr 26, 2012 6:11 pm por PTDigi

@S.DX o 24 é o do Ankylomon e não do passado do Ken, esse é o 23.

E é mesmo verdade, pelo menos, pela parte do C. Panda, eles nunca irão chegar a passar esse episódio.

Digigamma

Mensagem Qui Abr 26, 2012 6:13 pm por Digigamma

Sempre o podemos ver na internet, mas eu gostava de o ver em pt-pt

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Abr 26, 2012 7:28 pm por Kamirisu JxS

ptdigi escreveu:@S.DX o 24 é o do Ankylomon e não do passado do Ken, esse é o 23.

E é mesmo verdade, pelo menos, pela parte do C. Panda, eles nunca irão chegar a passar esse episódio.
Sim, eu sei. Quando disse que não tem continuação direta não estava a dizer que era filler, aliás até é bastante importante, o que eu quis dizer foi que não terminou para começar no que acabou no seguinte. Entendes?

Terriermon

Mensagem Qui Abr 26, 2012 7:35 pm por Terriermon

Basicamente, se queremos imaginar como é a dobragem deste episódio, temos de nos reduzir à versão espanhola.

zerotheflameduelist

Mensagem Sex Abr 27, 2012 8:46 am por zerotheflameduelist

lool o data squad está melhor
mesmo assim 02 está muito bom

zerotheflameduelist

Mensagem Sex Abr 27, 2012 8:47 am por zerotheflameduelist

as séries digimon tem melhorado muito
o estilo de desenho tem uma evolução muito notavél
e o errendo tanbém
data squad e tamers são os melhores

PTDigi

Mensagem Sex Abr 27, 2012 12:47 pm por PTDigi

Depois de me enviarem a tal confirmação de que não passariam o episódio, eu perguntei se não podiam pedir uma nova cópia do episódio e, muito simpáticos, responderam logo de volta:

"Olá ******,

Efetivamente esse episodio não chegou a ser enviado para nós, tendo em conta os problemas técnicos que tinha.

Abracos,

Canal Panda"

Agora já sabemos que eles nem o episódio têm, eram tantos problemas que tinha que a própria distribuidora dos eps nem fez chegar o episódio ao Canal Panda. De qualquer maneira não devemos ficar tristes, só o facto do CP ter trazido a série de volta já é muito bom, eles só não fazem mais porque não podem.

Terriermon

Mensagem Seg Abr 30, 2012 5:34 pm por Terriermon

Vendo pelo lado positivo, assim, no próximo Sábado, já temos o Paildramon. :D

É o episódio 26 que marca a mudança de arco, com actualização da abertura com as novas Digievoluções, um novo encerramente (semi-novo em Portugal), etc. Quando estava a conferir isto nas TV-Rips espanholas, cheguei à conclusão que a Arait teve uma certa preguiça...

Na 2ª versão da abertura, logo no início, quando aparecem 9 símbolos (adicionado o símbolo da Amabilidade, em comparação com a 1ª versão). Ora, como logo a seguir vem o logótipo (que foi excelentemente adaptado pela Arait para a versão ocidental) e o símbolo da Amabilidade é o último a aparecer, não se deram ao trabalho de actualizar essa parte (na volta nem reparam :P).

Só mais uma pequena particularidade da versão ibérica.

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Abr 30, 2012 5:40 pm por Kamirisu JxS

Quantos arcos o Adventure Zero Two tem? Dois ou três?

- Digimon Kaiser Arc & BelialVamdemon Arc ?
ou
- Digimon Kaiser Arc & Dark Tower Arc & BelialVamdemon Arc ?

Terriermon

Mensagem Seg Abr 30, 2012 5:42 pm por Terriermon

Isso depende sempre da perspectiva. É o mesmo que dizer que o continente americano está dividido em 2 ou 3 partes.

Eu, pessoalmente, em 02, contabilizo 2 arcos, mas acho que também faz todo o sentido contar 3.

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Abr 30, 2012 5:47 pm por Kamirisu JxS

Eu digo 3. (aquela pergunta foi meio que retórica) Mas alguns afirmam que o segundo é "BlackWarGreymon arc". Nesse ponto estou em desacordo, porque ele não teve um papel de início ao fim. Por isso acho que "Dark Tower arc" encaixa perfeitamente.

Terriermon

Mensagem Seg Abr 30, 2012 5:52 pm por Terriermon

Eu considero 2 pelas aberturas/encerramentos e pelo Imperador Digimon, embora inicialmente infectado pela Arukenimon, agir por si mesmo. Já todos os inimigos restantes agem segundo as ordens do MaloMyotismon. Para além disso, são introduzidas imensos conceitos novos neste ponto de viragem.

Mas também, como disse, entendo perfeitamente a divisão em 3 arcos.

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Jun 02, 2012 5:24 pm por Kamirisu JxS

Novos horários no Canal Panda (bons por um lado, e maus por outro):

Segundas a Quintas: 00:30 - 01:30 (dois)
Sábados: 23:30 - 00:00
Domingos: 23:30 - 00:00 e 00:30 - 01:30 (três)

Ou seja, vai dar todos os dias dois episódios exceto no Sexta que não há nenhum, Sábado apenas um e Domingo três, porém com a contrapartida de dar muito tarde. Com estes horários, não sei se irei continuar a acompanhar...

PTDigi

Mensagem Sáb Jun 02, 2012 9:08 pm por PTDigi

Se estiveres a ver pelo site do Canal Panda, estará provavelmente errado, pois já ontem deu um e lá não estava.

Acredito que passem um todos os dias e não dois como está no site mas eu depois confirmo.

Admin

Mensagem Dom Jun 03, 2012 8:36 pm por Admin

Eu não gosto nada, preferia quando só dava aos fins de semana (porque conservava mais a série), e além disso a horários muito mais acessiveis...

PTDigi

Mensagem Seg Jun 04, 2012 7:54 pm por PTDigi

Concordo totalmente, isto de dar todos os dias à meia-noite e meia não está com nada :/

Quando puder atualizo o horário no primeiro post.

Terriermon

Mensagem Qua Jun 06, 2012 5:05 pm por Terriermon

Esta mudança súbita de horário foi ridícula... Ao menos mantinham à tarde ao fim-de-semana. Agora não tenho mesmo hipótese de acompanhar a série em directo.

Digiking

Mensagem Qua Jun 06, 2012 5:46 pm por Digiking

Terriermon escreveu:Esta mudança súbita de horário foi ridícula... Ao menos mantinham à tarde ao fim-de-semana. Agora não tenho mesmo hipótese de acompanhar a série em directo.

Concordo Contigo,assim ninguém pode acompanhar a serie...O Canal Panda está sempre a mudar o Horário de Digimon...

P.S.-Alguém já enviou algum e-mail para o Canal Panda?

PTDigi

Mensagem Qua Jun 06, 2012 6:14 pm por PTDigi

O problema não é estar sempre a mudar mas sim, as horas a que emitem a série porque todos os meses eles mudam sempre o horário de quase todas as séries. Eu também já não acompanho 02 em direto sem ser ao fim-de-semana, infelizmente.

Terriermon

Mensagem Qua Jun 06, 2012 6:15 pm por Terriermon

Ainda para mais, deduzo que isto tenha afectado a gravação dos episódios, certo?

PTDigi

Mensagem Qua Jun 06, 2012 6:24 pm por PTDigi

Por muita sorte não, eu tenho gravado os episódios com a ajuda de um gravador agendado, parecido à box e assim tenho sempre assistido e encodado os episódios no dia a seguir.

Terriermon

Mensagem Qua Jun 06, 2012 6:26 pm por Terriermon

Do mal o menos. :D

Já eu não tive sorte com a minha box que, mesmo a gravar por série, não atinou com a mudança de horários (deve ter havido sobreposição).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos