Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual o vosso filler favorito? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual o vosso filler favorito? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual o vosso filler favorito? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual o vosso filler favorito? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual o vosso filler favorito? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual o vosso filler favorito? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual o vosso filler favorito? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual o vosso filler favorito? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual o vosso filler favorito? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual o vosso filler favorito? Vote_lcap87%Qual o vosso filler favorito? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual o vosso filler favorito? Vote_lcap3%Qual o vosso filler favorito? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual o vosso filler favorito? Vote_lcap1%Qual o vosso filler favorito? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual o vosso filler favorito? Vote_lcap8%Qual o vosso filler favorito? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o vosso filler favorito?

+2
Terriermon
Admin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o vosso filler favorito? Empty Qual o vosso filler favorito? Qua Fev 22, 2012 10:35 pm

Admin

Admin
Admin

Bem, acho que já um tópico desses seria necessário, sabemos que esta série abunda em fillers, agora gostaría de saber qual ou quais deles são os vossos favoritos e porque :D

Bem o meu foi o episódio 63, o do SuperStarmon, não só porque revimos algumas das antigas personagens, como houve We Are Xros e até o Shoutmon X4, e também porque o episódio incidiu principalmente sobre a minha personagem favorita, o Taiki :D

Aogra é a vossa vez, qual o vosso filler favorito? :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Qual o vosso filler favorito? Empty Re: Qual o vosso filler favorito? Qua Fev 22, 2012 11:23 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Gostei particularmente do episódio da Nene em que, não contribuindo minimamente para a história actual e sendo ela uma personagem recorrente, ficámos a saber mais sobre o seu passado que nunca tinha sido falado na primeira temporada.

O do Kiriha também está muito bom, foi dos Digimon mais fortes capturados até agora. E a Chou Shinka do MetalGreymon com o Blazing Blue Flare ficou arrepiante.

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Qual o vosso filler favorito? Empty Re: Qual o vosso filler favorito? Qui Fev 23, 2012 1:32 pm

carlosdigems

carlosdigems

gostei do episodio 18 ou 19 ounde aparece a rapariga com submarimon e o digimon se junta com ele e tambem o final onde ele fica com o digiovo estava muito giro o ep

4Qual o vosso filler favorito? Empty Re: Qual o vosso filler favorito? Dom Fev 26, 2012 12:13 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Terriermon escreveu:O do Kiriha também está muito bom, foi dos Digimon mais fortes capturados até agora. E a Chou Shinka do MetalGreymon com o Blazing Blue Flare ficou arrepiante.

Esse episódio não é filler e.e acho.

O meu filler favorito foi o da Nene, porque simplesmente a adoro x3 also, como o Terrier disse, foi-nos revelado o passado dela, que não era nada esperado.

5Qual o vosso filler favorito? Empty Re: Qual o vosso filler favorito? Dom Fev 26, 2012 3:12 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

ShikaC00kiemon escreveu:
Terriermon escreveu:O do Kiriha também está muito bom, foi dos Digimon mais fortes capturados até agora. E a Chou Shinka do MetalGreymon com o Blazing Blue Flare ficou arrepiante.

Esse episódio não é filler e.e acho.

O meu filler favorito foi o da Nene, porque simplesmente a adoro x3 also, como o Terrier disse, foi-nos revelado o passado dela, que não era nada esperado.

O episódio em si é, só tem lá a parte final que pode ser considerada história.

http://digimon-portugal.pt.vu/

6Qual o vosso filler favorito? Empty Re: Qual o vosso filler favorito? Dom Fev 26, 2012 3:12 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E a parte do velho a explicar.

7Qual o vosso filler favorito? Empty Re: Qual o vosso filler favorito? Sáb Mar 03, 2012 8:22 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Tal como o Admin, o meu filler favorito foi o episódio 9 (63).

http://www.digimonville.blogspot.com

8Qual o vosso filler favorito? Empty Re: Qual o vosso filler favorito? Sáb Mar 03, 2012 8:36 pm

Kai

Kai

o meu preferido é o do superstarmon pois...x4 rules!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos