Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
artistas ajudem me!!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
artistas ajudem me!!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
artistas ajudem me!!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
artistas ajudem me!!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
artistas ajudem me!!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
artistas ajudem me!!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
artistas ajudem me!!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
artistas ajudem me!!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
artistas ajudem me!!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

artistas ajudem me!!! Vote_lcap87%artistas ajudem me!!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
artistas ajudem me!!! Vote_lcap3%artistas ajudem me!!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
artistas ajudem me!!! Vote_lcap1%artistas ajudem me!!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
artistas ajudem me!!! Vote_lcap8%artistas ajudem me!!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

artistas ajudem me!!!

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1artistas ajudem me!!! Empty artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 5:04 pm

rarufukitano

rarufukitano

é assim... eu tive uma ideia fixe para o meu avatar neste forum mas não sou grande artista e queria que alguem me ajudasse a tornar a minha ideia viva... apreciava muito a vossa ajuda... alguem concorda em ajudar me?

2artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 9:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Posso ver o que consigo fazer, mas que não seja algo de muito avançado :D

3artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 10:12 pm

JBro

JBro

Diz a ideia que eu posso ajudar Smile

http://anime-frk-pt.blogspot.com

4artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 11:34 pm

rarufukitano

rarufukitano

bem é assim, eu sou um grande fã do terriermon... Smile mas tambem sou um guitarrista e gostava que desenhassem esta guitarra encostada a qualquer coisa e depois queria o terriermon a descansar encostado a guitarra é possivel?

artistas ajudem me!!! Fender-Standard-Stratocaster-Black-Rosewood



Última edição por rarufukitano em Ter Mar 06, 2012 11:35 pm, editado 1 vez(es)

5artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 11:35 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Mas desenho mesmo?

6artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 11:36 pm

rarufukitano

rarufukitano

epa o que for mais facil mas desde que fique bem digitalizado tava com a ideia que ficasse nesta posiçao com o terriermon encostado a frente dela

artistas ajudem me!!! 7725043-acoustid-guitar-leaning-on-railing-by-lake



Última edição por rarufukitano em Ter Mar 06, 2012 11:38 pm, editado 1 vez(es)

7artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 11:36 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E queres colorido?

8artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 11:39 pm

rarufukitano

rarufukitano

epa preferia Smile

9artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 11:42 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Hum, lets see what we can do...

10artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 11:44 pm

rarufukitano

rarufukitano

obrigadão pessoal Smile tou ha tempos a pensar em fazer isto Smile mas não conhecia ninguem em portugal que soubesse desenhar animes... isto tambem é para misturar com outro anime que gosto muito que se chama BECK mongolian chop squad Smile

11artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 11:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ah, conheço, já vi e gostei u.u mas vou ver o que posso fazer, tens prazo?

12artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Mar 06, 2012 11:48 pm

rarufukitano

rarufukitano

take your time Smile quero que fique bem feito

13artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qua Mar 07, 2012 4:59 pm

BryATS

BryATS

artistas ajudem me!!! Terrererere

esta boa essa? eu q fiz... mas foi a pressa

14artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qua Mar 07, 2012 5:03 pm

rarufukitano

rarufukitano

nao ta ma Smile mas queria ter o terriermon encostado na frente da guitarra não é bem o k quero mas se não encontrar melhor posso usa lo Smile obrigado (dica: gostava da guitarra mais "animada" para os que querem juntar imagens) ha mais algum?

15artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qui Mar 08, 2012 5:04 pm

rarufukitano

rarufukitano

pessoal desculpem o double post mas ha mais novidades para o meu avatar?

16artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Dom Mar 11, 2012 6:28 pm

rarufukitano

rarufukitano

artistas ajudem me!!! Guitars

pessoal desculpa o triple post mas queria mosrtar como queria que a guitarra ficasse... ja viram o anime BECK? gostava que a guitarra que pedi para desenharem ficasse com ar de vir dessa serie (como estão em cima Wink) ... e depois o resto é como foi explicado

17artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qui Mar 29, 2012 4:54 pm

Convidado


Convidado

U_O,ok,posso ajudar a te fazeres teu terriermon,como não sei fazer montagem vou fazer papel e massa mesmo,mas assim:Só tenho 12 anos e não manjo de pc e informática,eu faço o terriermon ai como eu edito ele pro meu pc e depois como pego a URL na Microsoft World?Se me ajudares ganhas teu Terriermon, Wink

18artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qui Mar 29, 2012 5:13 pm

rarufukitano

rarufukitano

podes simplesmente desenhar tudo se achares melhor... eu aceito qualquer tipo de formato

19artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qui Mar 29, 2012 5:18 pm

Convidado


Convidado

''como eu edito ele pro meu pc e depois como pego a URL na Microsoft World'',por favor,podes responder?Quanto mais rápido me desfazer a dúvida mais rápido terá seu perfil com o Terriermon.

20artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qui Mar 29, 2012 5:27 pm

rarufukitano

rarufukitano

nao percebi a duvida... como assim? :s

21artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qui Mar 29, 2012 5:54 pm

Convidado


Convidado

rarufukitano escreveu:nao percebi a duvida... como assim? :s
Como eu passo o papel pro pc?Fiz um resumo da frase. Rolling Eyes

22artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qui Mar 29, 2012 6:20 pm

rarufukitano

rarufukitano

ah bom nao tens scanner nem nada do genero?

23artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Qui Mar 29, 2012 7:11 pm

Convidado


Convidado

Scanner? confused Bem que eu falei que não manjo de nada de pc,mas vou ver se acho um tópico falando sobre isso na net,se não me engano você usa a impressora e digitaliza pro microsoft.

24artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Sex Mar 30, 2012 11:20 am

rarufukitano

rarufukitano

sim é isso... a impressora tem scanner incorporado Smile

25artistas ajudem me!!! Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Abr 03, 2012 7:37 pm

Convidado


Convidado

Raru,vai ser preto em branco ok?Porque eu não manjo de pintura,mas vou dar meu melhor,se posível amanhã de noite ela tá pronta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos