Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
artistas ajudem me!!! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
artistas ajudem me!!! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
artistas ajudem me!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
artistas ajudem me!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
artistas ajudem me!!! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
artistas ajudem me!!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
artistas ajudem me!!! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
artistas ajudem me!!! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
artistas ajudem me!!! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

artistas ajudem me!!! - Página 2 Vote_lcap87%artistas ajudem me!!! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
artistas ajudem me!!! - Página 2 Vote_lcap3%artistas ajudem me!!! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
artistas ajudem me!!! - Página 2 Vote_lcap1%artistas ajudem me!!! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
artistas ajudem me!!! - Página 2 Vote_lcap8%artistas ajudem me!!! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

artistas ajudem me!!!

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Abr 03, 2012 8:26 pm

rarufukitano

rarufukitano

ok nao me importo man Smile desde k saia algo fixe... lembra te de ir a detalhes e tasse bem Smile

27artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Abr 03, 2012 8:45 pm

Convidado


Convidado

Ei raru,voltei!Como estou apressado e em época de prova quis trazer o terriermon agora,mas na próxima semana prometo que vai sair algo fixe,mas por inquanto usa essa como avatar:

artistas ajudem me!!! - Página 2 11129-55 Eu sei que ficou uma merda,mas não xinguem ok,na próxima semana vai sair algo decente,esse aqui fiz nas correrias,algora,estudar,\õ/.

28artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Abr 03, 2012 8:47 pm

rarufukitano

rarufukitano

ok man Wink boa sorte nos exames Smile mas da proxima faz a guitarra que quero man Wink

29artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Ter Abr 03, 2012 8:49 pm

Convidado


Convidado

Lol,minha scanner tá quebrada,eu juro que meu lindo terriermon não tava assim,lembrar de consertar essa scanner.

EDIT:Passadinha relâmpago,estou sem tempo e fiz um remake do anterior,olha,galera,eu posso fazer bem melhor,mas como tou agoniado...
artistas ajudem me!!! - Página 2 11129-95

Me desejem boa sorte nos exames,próxima semana vocês vão ver uma bela obra.

30artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Sáb Abr 07, 2012 7:47 pm

S.Girl*

S.Girl*

eu gostei do que o Bry-kun postou *.*
ficou fofo *.*
epa eu vou tentar... mas vai sair uma desgraça XD

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

31artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Sáb Abr 07, 2012 8:19 pm

rarufukitano

rarufukitano

mas ao menos tentaste *.* força

32artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Sáb Abr 07, 2012 8:56 pm

S.Girl*

S.Girl*

Yamato-kun, epa não comentei o teu -.-
melhor eu nem o vi XD ia só pa comentar o que vi, mas cansei-me de procurar mais e passou-me ao lado.
Ficou fofo *.*

Bem eu vou lá tentar armar qualquer coisita meio estranha XD

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

33artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Sáb Abr 07, 2012 8:59 pm

rarufukitano

rarufukitano

heheh boa sorte ^^

34artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Sáb Abr 07, 2012 11:19 pm

S.Girl*

S.Girl*

arigato ^^
Sorte é pouco!
Eu vou precisar de 100 quilos de super sorte XD

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

35artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Dom Abr 08, 2012 7:59 am

rarufukitano

rarufukitano

vais ver que te sai bem Wink

36artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Qua Abr 11, 2012 7:28 pm

Convidado


Convidado

Oh,nem viste,já recebeste teu avatar,não consegui passar ao pc pois tava sem internet e não funfou pra postar aqui ó.ó,páscoa sem internet,oxente se ainda quiseres um novo posso te arrumar, :D

37artistas ajudem me!!! - Página 2 Empty Re: artistas ajudem me!!! Qua Abr 11, 2012 9:45 pm

rarufukitano

rarufukitano

manda meu Smile este nao é definitivo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos