Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
E se não gostasses do teu digimon? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
E se não gostasses do teu digimon? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
E se não gostasses do teu digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
E se não gostasses do teu digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
E se não gostasses do teu digimon? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
E se não gostasses do teu digimon? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
E se não gostasses do teu digimon? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
E se não gostasses do teu digimon? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
E se não gostasses do teu digimon? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

E se não gostasses do teu digimon? Vote_lcap87%E se não gostasses do teu digimon? Vote_rcap 87% [ 524 ]
E se não gostasses do teu digimon? Vote_lcap3%E se não gostasses do teu digimon? Vote_rcap 3% [ 20 ]
E se não gostasses do teu digimon? Vote_lcap1%E se não gostasses do teu digimon? Vote_rcap 1% [ 6 ]
E se não gostasses do teu digimon? Vote_lcap8%E se não gostasses do teu digimon? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E se não gostasses do teu digimon?

+6
Lime
TugaGamer
Kamirisu JxS
Admin
Terriermon
Soul Stalker
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E se não gostasses do teu digimon? Empty E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 9:32 am

Soul Stalker

Soul Stalker

A maioria dos fans de certo que já pensou em qual digimon queria que fosse o seu parceiro.
Mas a verdade é que nenhum deles o escolheu (Takato).
Este tópico serve para se perguntarem qual digimon vocês não gostariam de ter como parceiro e o que aconteceria se fossem uma criança escolhida e tivessem esse mesmo digimon.

Lets Go!

2E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 10:23 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Realmente nunca tinha pensado nisso... Mas, supostamente, o parceiro Digimon é escolhido com base nas características do humano. A personalidade do Agumon é totalmente compatível com a do Tai e no meio de oito Digimon, certamente que não foi por acaso que as duplas ficaram assim definidas. Pior ainda seria o Tohma ter um companheiro que não o Gaomon. Neste caso, fizeram mesmo um teste de compatibilidade de Digi-Soul.

Mas se assim o fosse, poderia não ser aquele Digimon que nós gostamos, mas um bastante idêntico a nós. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

3E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 10:32 am

Soul Stalker

Soul Stalker

Sim, mas deixando a parte "teórica" de parte. Imagina que isso te acontecia.
Tipo, no Digimon Tamers, ele conheciam os digimons mesmo antes de saberem que eram reais, se algum deles ficasse com um que não gostasse...

4E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 10:47 am

Admin

Admin
Admin

ECELENTE TÓPICO!!! :D :D :D

É bom ver que há membros que também abrem discussões activas e espero que esta, seja uma delas :D

Bem ponbdo de parte o facto de que cada Digimon atribuido a um humano ter compatibilidade absoluta eu vou dizer o que penso, porque realmente nunca tinha pensado sobre este assunto.

Eu em geral gosto de todos os Digimon que já foram atribuidos, mas o simples facto de não me "calhar" um dos meus favoritos: Agumon, Veemon, Shoutmon... já me deixaria um pouco decepcionado mas não ao ponto de fazer como o Ken de o "deitar fora" e dar-lhe com um chicote, isso aliás aconteceu porque houve uma mudança da personalidade do Ken desde que ele recebeu o Wormon até quando ele criou o Kimeramon.

Em suma: qualquer Digimon que uma aparência um pouco feia eu não gostaria muito, por exemplo não gosto de ter na ideia de ser treinador de Digimno como o Quartzmon ou o Dragomon (não é DraComon), mas também sei que esses tipos de Digimon não iam ser dados a nenhum treinador.

Apesar disso estou curioso e vou ver a parte da viagem à volta do Mundo em Digimon Adventure 02, para ver que variedade de Digimon é que as crianças de todo o Mundo têm, porque só me lembro de Floramon, um Crabmon se não me engano, um Octomon, o Betamon...e mais alguns.

Outra coisa que eu gostaria que me "calhasse" fosse Digimon que nunca tivessem sido subvalorizados em alguma série ao ponto de serem um simples inimigo, estou contente por nunca o terem feito com o Agumon :D

De qualquer das formas tmbém não iria deitar fora um Digimon só porque não gosto dele, sei que um Digimon é um Digimon e está lá para nos proteger!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

5E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 12:32 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A mim não me importaria que calhasse um Digimon qualquer vírus, vacina ou dados, desde que não fosse um Digimon como o Numemon. Mas é assim se me calhasse um Digimon como ele, não faria nenhuma crueldade a ele, olharia pelo lado positivo de ter um companheiro Digimon, que ele me protegeria quando estivesse em perigo, acharia as suas qualidades e esperaria que tivesse pelo menos uma digievolução mais agradável. Bem, esta é a minha opinião. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

6E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 12:37 pm

TugaGamer

TugaGamer

Nunca pensei nisto realmente mas Eu cá nao me importava se me calha-se por exemplo um numemon eu não me importava! Ter um companheiro diimon e a melhor coisa que pode acontecer(na minha opiniao) :D

Mas é claro que se me calha-se um Agumon,Veemon,Dorumon,Patamon ou Gabumon
Eu era a pessoa mais feliz do Universo :P

De qualquer forma qualquer digimon era optimo para mim pk o que me importa é ter um Digimon e ir para o mundo Digital com ele! :D

7E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 3:31 pm

Lime

Lime
Admin

Concordo com o que disseram, é um tema interessante para discutir.

Eu não sei... e como o Terriermon disse, normalmente a personalidade do Digimon e do seu parceiro combinam. Mas caso acontecesse, como é óbvio não o ia abandonar :P Apesar de ser um bocado selectiva com esse tipo de coisas, um Digimon é um Digimon, e penso que todos nós aprendemos a dar valor aos Digimon à medida que fomos crescendo, por isso ficaríamos felizes só por termos um Digimon, fosse ele qual fosse.

8E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 4:03 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Concordo totalmente com a Lime.

9E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 4:33 pm

Convidado


Convidado

Não importa se eu pegasse por exemplo o sukamon,¬¬',eu sei que não gostaria de início por eu não ter conseguido meu sonhado gabumon,mas não me importo,como a Lime falou e teria de aceitá-lo por suas diferenças.Já repararam que a escolha não é apenas nossa?Talvez o meu digimon preferido poderia não gostar de mim e não me aceitar,por isso,penso pelo melhor lado e não ficar deprimido com pequenas diferenças que não fazem sentido,eu estaria feliz por ganhar qualquer digimon,pois já sabendo que eles iriam existir,já ia me emocionar de alegria,por isso,vamos olhar positivo, :D .

10E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 6:27 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Well, é uma boa questão... Mas mesmo que o Digimon não fosse o adequado acho que iriamos acabar por nos afeiçoar a ele, iamos passar por tantas aventuras que it's only natural que nos afeiçoemos. Also, como raio é que alguém não gostaria de ter um digimon? :P

11E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 10:03 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

ShikaC00kiemon escreveu:Well, é uma boa questão... Mas mesmo que o Digimon não fosse o adequado acho que iriamos acabar por nos afeiçoar a ele, iamos passar por tantas aventuras que it's only natural que nos afeiçoemos. Also, como raio é que alguém não gostaria de ter um digimon? :P

A última frase diz tudo :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

12E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 10:07 pm

Admin

Admin
Admin

Realmente é verdade, ter um amigo binário é aliciante seja o que seja :D

https://digiplace.forumeiros.com

13E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 10:08 pm

Lime

Lime
Admin

Acho que só pensava duas vezes se fosse um Numemon... ou um Garbagemon. Não queria passar o dia a tirar caca cor-de-rosa do cabelo :P

14E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qua Abr 04, 2012 10:25 pm

rarufukitano

rarufukitano

eu preferia o terriermon... mas por mais que nao gostasse de um digimon, creio que me afeiçoava a ele ou ela... nem que fosse o numemon (ele mete me impressão xD deve ser o digimon que ninguem quer) pessoalmente nao me importava com o liollmon, bearmon, kudamon, ryudamon, armadillomon, agumon ou o kamemon sao digimons fixes mas nao sao o terriernon...

15E se não gostasses do teu digimon? Empty Re: E se não gostasses do teu digimon? Qui Abr 05, 2012 12:54 pm

Convidado


Convidado

Seu pegasse o Gabumon,o coitado teria que procurar outro parceiro no mesmo dia,pois eu infartaria de alegria, :P .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos