Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Vote_lcap87% Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Vote_lcap3% Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Vote_lcap1% Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Vote_lcap8% Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventures - Nova Era

+6
DigiXtreme
Admin
tonny_wolfer
KendoGarurumon
Mishiru Minami
Soul Stalker
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sáb maio 12, 2012 6:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei.

27 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sáb maio 12, 2012 7:16 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Fico feliz por teres gostado.

28 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sáb maio 12, 2012 7:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Só achei que podias desenvolver mais o capítulos. :D

29 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sáb maio 12, 2012 7:37 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

É só q hj mexi bué no PS e queria despachar x.x

30 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sáb maio 12, 2012 9:05 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

WOW! Acabei de ler os 3 capítulos e AMEI!
Estou super ansioso para ver como a história via se desenvolver! ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

31 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sáb maio 12, 2012 10:24 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Obrigado.
Espero que gostes igualmente dos proximos capitulos.

32 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 13, 2012 9:56 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

De nada, Fico a espera deles ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

33 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 13, 2012 1:04 pm

Convidado


Convidado

Ficou fantástico,Smile.Só uma sugestão...Tente aumentar o diálogo,Smile.

34 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 13, 2012 2:11 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Eu sei x.x
FOi porque as evoluções ocuparam muito x.x

35 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 13, 2012 6:52 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei muito dos capitulos. Mal posso esperar pelo próximo.

36 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 13, 2012 8:10 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Não sei quando sairá, possivelmente só no próximo fim de semana.

37 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sáb maio 19, 2012 9:52 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Capitulo 4 Postado!

38 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Sáb maio 19, 2012 10:36 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Adorei o 4º Capítulo, só espero que este Leomon não morra, ao contrario dos outros Leomon que morrem em todas as temporadas T_T

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

39 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 20, 2012 9:12 am

Soul Stalker

Soul Stalker

xD
Vamos ver...

40 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 20, 2012 7:37 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eh adorei o capítulo(o meu digimon digievoluiu).Ele não pode morrer como os outros leomon!!
Continua.

41 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 20, 2012 8:26 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Vou pensar no teu caso...

42 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 20, 2012 10:21 pm

Convidado


Convidado

O cap.4,está fantástico e bem com o tipo de adventures,:D!
Extreme,não se preocupe,talvez ele vire o BanchouLeomon(que não morreu),:P.

43 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 27, 2012 11:56 am

Soul Stalker

Soul Stalker

Capitulo 5 postado!
Está curto mas estou um bocado ocupado e não tenho tempo para fazer maior do que isso, mas compenso no próximo.

44 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 27, 2012 3:11 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Adorei, i love grizzlymon! *-*

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

45 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom maio 27, 2012 7:40 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu gostei muito. Espero ansiosamente pelo capítulo seguinte.

46 Digimon Adventures - Nova Era - Página 2 Empty Re: Digimon Adventures - Nova Era Dom Jul 08, 2012 3:18 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Eu quero ler mais! Estava a ficar interessante... Quero mais!!!!! Dx

http://mishiruminami.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos