Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Vote_lcap87%[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Vote_lcap3%[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Vote_lcap1%[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Vote_lcap8%[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fanfic] Pra já sem nome~

+8
jafm
DigiFanPT94
DigiXtreme
Kai
Tom Shadow
Soul Stalker
JBro
Angewomon
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Sex maio 18, 2012 3:43 pm

Convidado


Convidado

Está fixe.''Damn it. A Catalina estava presa o resto do ano com uma maluca holandesa.''LOL,coitada da Kikas,:P,gostei muito do capítulo e apresentou bem os personagems :3,parabéns pelo trabalho .3.

27[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Sex maio 18, 2012 3:59 pm

jafm

jafm

Gostei estava muito fixe mesmo, adorei a forma como introduziste as coisas

28[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Sex maio 18, 2012 4:01 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei Angie! Parabéns.

29[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Sex maio 18, 2012 5:45 pm

JBro

JBro

Muito Bom =D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

30[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Sex maio 18, 2012 7:06 pm

Angewomon

Angewomon

Obrigado a todos ^^
Vou ver se no próximo capitulo consigo introduzir mais personagens .3.

31[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Sex maio 18, 2012 8:17 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Bom trabalho Angie! Adorei a maneira como usas-te as palavras em línguas estrangeiras, para mim, foi o que me chamou mais a atenção. Keep Up With The Good Work ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

32[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Sex maio 18, 2012 9:16 pm

Lime

Lime
Admin



Gostei imenso. Espero que a Catalina se aguente o resto do ano :P Como diria a Konata, "Gewd Jawb"!

33[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Seg maio 28, 2012 11:01 pm

Angewomon

Angewomon

Bem já ando a escrever o 2º Capitulo da fic, mas enquanto esperam, aqui vão os designes dos personagens que já sairam.
Aviso: Alguns sairam um bocado mal :P

Angelika Zweig:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Ifdix3

Diana Bele (Acho que me enganei e escrevi Diane, o que se lixe .3.)

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 2z3orx1

Catalina Rodriguez:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 3133rwi

Margareta Brinkerhoff:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 2ce6y6x

Dieter Goldschmidt:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 1zx1953

Aquilo nas mãos dele era suposto serem pautas amachucadas, como se não quisesse que soubessem que ele toca piano.

Misk Mustanen:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Lh81s

Ivan Shkadov:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 33ct7ic

Ele deve ter sido o que ficou melhor dos estudantes ewe

Aleksandras Matulis:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 2wc4ow0

Dominik Mozdzierz:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 11943fq

Taddeo De Luca:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Euehhz

Prof. Arely:

[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 24dihr7

Sorry pela qualidade das pics .3.

34[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Ter maio 29, 2012 9:30 am

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

posso participar??

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

35[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Ter maio 29, 2012 11:44 am

Angewomon

Angewomon

desculpa as inscrições já estão fechadas :/

36[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Qui maio 31, 2012 2:14 pm

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

ok obrigado
os desenhos estão muito bons

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

37[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Dom Jun 03, 2012 5:33 pm

Angewomon

Angewomon

Bem, depois de muitos dias depois do primeiro capitulo, finalmente acabei o 2º :P
Aviso já que não está grande coisa :P
Ah, mais uma coisa, no outro capitulo tinha posto que a disciplina que o Arely ensinava era 'Quimica Magica', mas achei que ficava melhor Alquimia e por isso mudei.

------------
AVISO:
Qualquer pairing que possam ver neste capitulo, ou melhor nesta fanfic, é puramente ficcional e não deve ser de maneira alguma relacionado com a vida real Neutral

Os pairings foram propositadamente mudados para não ficarem iguais aos da/do Escola/Campo AT, por isso pesso que não confundam isto com a vida real (muitos dos pairings da Escola/Campo AT são ou já foram verdadeiros, tirando alguma excepções)

------------

Capitulo 2: Memórias do Passado

Uma rapariga de cabelos castanhos curtos e um jovem de cabelos cinzentos brincavam alegremente num vasto jardim na Prússia.

“Olha uma borboleta!” A rapariga correu até à borboleta, mas ela acabou por fugir. “Oh…ela fugiu…” Ela murmurou tristemente, enquanto o seu amigo se aproximava dela.

“Não te preocupes, outra há de aparecer e eu vou ajudar-te a encontra-la!” Ele sorriu, pegando na mão dela. “Ja! E depois nós vamos apanha-la juntos! Ok?” Ela sorriu também.

“E mais uma coisa…” Ele tirou um anel, feito com uma flor, do bolso. “Angie…quando crescermos…vamos casar-nos?” Ele sugeriu.

Ela simplesmente abraçou-o e sorriu. “Ja! Claro que sim, Ivy!”


Angelika acordou sobressaltada depois de ter sonhado com aquela antiga recordação do passado. Ela já tinha à muito tempo decidido esquecer tudo a conectava ao Russo, mas aparentemente o seu subconsciente não concordava.

“Angie…está tudo bem?” Perguntou a companheira de quarto dela, Diana. “J-Ja…só tive um sonho mau…”Ela respondeu, tentando não fazer a outra preocupada.

“Okay…Que horas são já agora?” Perguntou a loira, bocejando, enquanto Angelika pegava no relógio de bolso que estava na sua mesa de cabeceira.

“Uh….5:30…” Ela disse e a outra desatou aos berros. “MAS QUE RAIO?! TU ACORDAS-ME ÀS 5 E MEIA DA MANHÃ POR CAUSA DE UM SONHO?!”
“C-Calma, calma…não foi minha intensão…vamos voltar a dormir”

>>>Le time skip<<<

Eram agora 8 e meia da manhã, uma hora já aceitável para se levantar. Angelika esperava por Diana para irem juntas para a primeira aula do dia, Alquimia com o professor Arely.
Enquanto esperava, ela abriu uma das gavetas da cómoda e retirou de lá um caderno, parecido a um diário e começou a escrever.

“18, Outubro de 1890
Já passou uma semana desde que vim para esta escola infernal…bem a escola não é assim tão má, mas a presença do Ivan é que é infernal, como já escrevi 500 vezes noutras páginas.
Bem, mas isto é um bocado aborrecido, tirando a parte que aquela miúda Holandesa, a Margareta ou qualquer coisa do género, tentou dar-me uma alcunha, e qual foi a que ela escolheu? Angie.
Não gosto nada de quando me chamam isso, lembra-me de coisas que eu quero esquecer…Bem agora vou pra aula de Alquimia…”


E com isto, ela voltou a guardar o caderno na cómoda, antes que a sua companheira de quarto pudesse ve-lo.

“Então, Angelika, vamos?” Ela sorriu, olhando para a outra. “Sim, vamos lá.” Ela respondeu e as duas abandonaram o seu quarto.

Mas, enquanto as duas vagueavam pelos corredores em busca da sala onde iriam ter aulas, o som de um piano foi ouvido e a Diana rapidamente parou de andar, enquanto que a Angelika continuava a andar até ter reparado que a outra tinha parado.

“Diana?” Ela perguntou curiosamente, porque tinha a outra parado?
“U-Uh…Angelika, tu podes ir à frente, eu já vou lá ter…” Ela respondeu e deixou a outra para trás enquanto seguia o som do piano.

Uma menina loira pequenina estava sentada ao piano, a sua mãe ao seu lado, ambas a tocar uma bela melodia já bastante conhecida às duas. “Bravo, Diana, melhoraste muito desde a ultima vez que tocamos juntas!” A mulher mais velha sorriu.

“Obrigado, mamã! Tenho praticado muito! Um dia quero ser uma boa pianista como tu!” A pequena agradeceu. “Então vamos praticar muito juntas! Okay?” Sugeriu a mãe.


‘Tenho a certeza que é aquela música!’ Ela pensou enquanto abria, rapidamente, a porta da sala de musica. Do outro lado da entrada, encontrava-se um loiro de olhos azuis, Dieter Goldschmidt, pra ser mais exacto.

Mas aparentemente, o austríaco estava tão concentrado a tocar no seu querido piano, que não reparou que alguém tinha entrado na sala. “U-um…Hey…Sou a Diana…” Ela disse, assustando-o um pouco.

“O-oh, não tinha reparado que alguém tinha entrado, perdão. Sou o Dieter.” Ele apresentou-se também, um pouco nervoso. “S-Será que podias tocar mais um pouco para mim? Por favor?” Ela pediu.

Aquela música sempre tinha sido uma melodia muito importante para a jovem americana, era um pequeno tesouro que a sua mãe lhe tinha deixado e que ela nunca teria a oportunidade de tocar outra vez com a dita cuja…

“Err…Claro, acho que não me importo…” Ele concordou e continuou a tocar, os dois esquecendo-se de que provavelmente deveriam estar nas aulas.

>>>Le Time Skip<<<

Era agora hora de almoço e todos os alunos se reuniam na cafetaria da escola, alguns compravam comida no bar, enquanto outros aventuravam-se a comer a misteriosa comida da cantina…Ouvi dizer que um dos alunos até encontrou uma perna de rã no seu guisado surpresa…

“Diana? Onde estiveste durante a aula de Alquimia? Tu disseste que ias lá ter e não apareceste!” Angelika questionou a sua nova amiga.

“Err…bem é uma longa história…” Ela tentou arranjar uma desculpa, mas nada lhe vinha à cabeça e Angelika com certeza já tinha respostas na ponta da língua. “Eu tenho tempo.” A prussa respondeu-lhe.

De repente, uma holandesa hiperactiva apareceu do nada. “Ela esteve na sala de música com o Dieter!” Ela contou, fazendo a americana ficar surpreendida, como raios sabia a holandesa disso tudo?

“Como sabes isso?! Ele contou-te?!” Ela questionou, um bocadinho irritada. Ela não esperava que Dieter fosse contar isso a alguém e não queria acreditar nisso.

“Ah, não é nada de mais….eu sei muitas outras coisas!” Ela disse com um olhar sinistro, que rapidamente se tornou num sorriso outra vez. “Mas, ah, tu gostas de Limas não gostas?”

Dita americana, pouso a Lima que saboreava. “Sim…e isso tem haver com…?” Ela não percebia onde a outra rapariga queria chegar. “Então já tenho a alcunha perfeita pra ti! Lime!” Ela disse e ambas as outras duas raparigas fizeram um facepalm.

Num piscar de olhos, a holandesa tinha desaparecido, tão rapidamente como tinha aparecido. “Ela normalmente é assim tão estranha?” Perguntou Diana.

“É, diz que sim. Parece que ela tem a mania das alcunhas…Hoje virou-se para o Ivan e disse que se adicionares o ‘i’ de Ivan a Shkadov, fica Shikadov, por isso vai passar a chamar-lhe Shika.” Ela suspirou, porque é que as pessoas aqui tinham que ser tão complicadas?

>>>Le time Skip<<<

A hora de almoço havia agora acabado e todos os alunos estavam agora de volta à seca que as aulas eram…bem todas as aulas menos a da turma da Misk, da Catalina e do Dominik.

“Oh Oh oh oh oh oh oh! Devem estar bem contentes por me verem outra vez, não? É claro que estão, afinal eu sou fabulosa! Oh oh oh oh oh oh!” A professora disse, ela parecia bastante convencida não é?

“Err…professora, não acha que devíamos continuar com a matéria?” Perguntou um dos alunos (que só estava lá a fazer de figurante como os NPC’s em Angel Beats).

“Ah, sim, onde é que nós íamos?” Ela pegou num livro e começou a folhea-lo. “Iamos na Revolução Francesa, professora…” O Dominik respondeu.

“Oh, pois claro! A Marie Antoinette era fabulosa não era? Oh oh oh oh oh! Tal e qual como eu!” Ela exclamou, convencida como sempre.

“Professora…você já disse isso na ultima aula…” A Misk contou-lhe. “O-Oh…Mas nunca é de mais pra se ouvir da minha fabulosidade!” A professora tentou recompor-se.

“Wtf? Desde quando é que isso é uma palavra?” Perguntou um aluno. “Desde que eu a inventei! Agora, Menino *PIIIIII* Vá já ao gabinete do director! Não se deve dizer esse tipo de palavras!” A professora apontou para a porta, e o pobre *PIIIIII* foi obrigado a ir ao gabinete do director.

“Agora vamos voltar à nossa bela aula sobre a minha fabulosidade.” A loira convencida disse, enquanto os alunos faziam facepalms. Porque é que lhes tinha que calhar a professora mais convencida e ignorante da escola?!

--------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------------------
Noutro lado a Margareta passeava pela escola, como sempre, a tentar arranjar nicknames para as pessoas. Será que ela iria alguma vez parar? Oh bem, mas vamos deixar isso de parte.

Como eu ia dizendo, a Margareta passeava pela escola, as aulas pra ela já tinham acabado por hoje e ela não tinha mais nada que fazer, a maior parte das pessoas que ela conhecia estavam em aulas e digamos que os NPC’s eram muito aborrecidos.
“Baaaaaah, que secaaaaaa!” Ela murmurou, aborrecida.

Mas de repente esse aborrecimento transformou-se em curiosidade, perto dela estava aquele estudante lituano, como é que ele se chamava? Ah, sim, Aleksandras! Ele era um dos únicos estudantes com quem ela ainda não tinha interagido.

“Yooo!” Ela abraçou-o com um sorriso, enquanto ele saltou assustado, afinal não era normal ser-se abraçado de repente por um desconhecido, ou era?

“U-Uh? Desculpa…mas quem és tu…?” O lituano perguntou, confusão claramente mostrada na sua face. “Sou a Margareta! Prazer em conhecer-te!” Ela respondeu, ainda não o soltando.

“Pois…e porque é que estás a abraçar-me…?” Ele inquiriu mais uma vez, ainda não percebendo a situação completamente. Esta rapariga realmente intrigava-o.

“Well, eu estava aborrecida e não havia ninguém com quem brincar!” Ela respondeu infantilmente. Poderia ela tornar-se mais maluca ou infantil? Duvido, e o Aleksandras também duvidava.

Suspirando, ele tentou fazer mais perguntas, mas antes de poder sequer abrir a boca, foi interrompido pela voz da holandesa. “Posso dar-te uma alcunha? Posso?” Ela basicamente implorou.

“Que tipo de alcunha?” Ele perguntou desconfiado, Aleksandras não queria receber alcunhas indesejadas e a melhor maneira de as não obter era evitá-las.

Margareta fez um som de ‘hmmm’, nem ela própria tinha ideias sobre o que lhe haveria de chamar, mas quando de repente um homem passou pelos dois a correr e ela notou um anel brilhante no dedo dele, ela finalmente teve uma ideia!

“E que tal se for Shine?” Ela sugeriu, a alcunha realmente soava bem.

“Oh, sim! Realça a minha mente brilhante! Fizeste uma óptima escolha!” Ele concordou, gabando-se. Se ele estivesse com outro alguém, como o seu primo, de certeza que iriam começar uma luta a questionar o seu intelecto, mas felizmente Margareta não era uma dessas pessoas.

“Bem, então está decidido! Serás o Shine e eu a Maggy!” Ela riu-se, como a criança interior que era.

Entretanto, o homem que tinha passado por eles a correr, continuava a correr em direcção à torre mais alta da escola, onde se localizava o escritório do director. Ele já estava quase sem energia, tinha notícias extremamente importantes para entregar ao director, mas infelizmente o seu escritório ficava do outro lado da escola.

‘Finalmente…porque raios é que o escritório dele tinha de ser aqui?!’ Ele pensou e aproximou-se da porta, mas antes que conseguisse chegar à maçaneta, alguém lhe bloqueou a passagem.

“Que raios estás tu aqui a fazer?! O director está muito ocupado, sugiro que dês meia volta e voltes pro raio do sitio de onde vieste.” O homem que lhe bloqueava a passagem falou, num sotaque Italiano pesado.

“Desculpa, mas tenho mesmo que passar, tenho noticias extremamente importantes que envolvem o bem estar da escola.” O primeiro homem falou. “Mas não pensei que te fosse encontrar aqui, Lupo. Pensei que só estivesses encarregado da biblioteca.”

O italiano meio que rugiu em irritação. “Wolf. CHAMA-ME WOLF, BASTARDO!” Ele exclamou, o outro era claramente uma figura irritante para o italiano.
“Wow, está bem calma…Mas por amor de deus, podes deixar-me passar?!” Ele pediu, ou melhor exigiu.

“Está bem, mas primeiro deixa-me ver as notícias.” Ele disse, arrancando o envelope que continha a tal notícia importante para o director. “Uh…Lupo, eu acho que não devias ler isso antes do director, ou ele pode ficar chateado.”

“Tu leste, não leste, Kai? Então se ele tiver que ficar chateado com alguém, também fica contigo, idiota!” O arrogante ‘professor’ italiano exclamou, ainda zangado. Ou será que ele era normalmente assim?

Mas mal acabou de falar e os seus olhos navegaram através do texto escrito na carta, uma expressão de surpresa misturada com medo tomou conta do seu rosto. “Temos de entregar isto rapidamente ao director!”

“Era isso que eu estava a tentar dizer-te! Olha quem é o idiota agora?!” O coreano disse, um pouco amuado. “Cala-te, agora não temos tempo pra isto.” E com isto, o Italiano entrou rapidamente para dentro do escritório, fechando rapidamente a porta, para que o outro não o pudesse seguir.

Uma vez dentro do escritório, Wolf aproximou-se de uma estante, puxando um dos livros, uma passagem secreta revelou-se. Tomando esse caminho, o professor foi dar a uma sala com imensas escadas.

Quando finalmente chegou lá a baixo, Wolf encontrou o Diretor, a sua capa preta pendorada num cabide ao fundo do quarto, enquanto que este se encontrava sentado num sofá de pele a tomar chá.

“Touya, temos más notícias.” O Italiano entregou-lhe o envelope, aproximando-se dele. “Hm…más notícias? Já tinha um pressentimento de que algo de mal ia acontecer…” O jovem director suspirou, abrindo o envelope, que já tinha sido aberto 2 outras vezes naquele dia.

E assim tal como o professor Wolf, mal os seus olhos verdes leram o que estava escrito na carta, o director ficou bastante surpreso e até cuspiu o seu Earl Grey*. “A escola…A ESCOLA ESTÁ A SER ATACADA?!”

-----------

*Earl Grey é qualquer chá aromatizado com oleo de bergamota. Normalmente é usado chá preto.

~~~~Palavras estrangeiras~~~~

Ja- Sim

38[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Dom Jun 03, 2012 5:56 pm

jafm

jafm

Angie estou tão ansioso pelo próximo episódio parece prometer imenso

39[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Dom Jun 03, 2012 7:46 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Tá muito fixe Angie. Espero pelo próximo capítulo.

40[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Dom Jun 03, 2012 11:24 pm

Convidado


Convidado

Yup! Eu apareci, eu apareci cheers
*Cof cof*, gostei imenso do capítulo(tal como dar alcunhas aos personagems fica mais fácil de entender, viva Maggy)mais uma vez parabéns, conseguiu uma boa introdução dos personagens e relatar a história. Realmente a fic promete imenso. Continues com o bom trabalho.

41[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Qua Jun 06, 2012 10:02 pm

Angewomon

Angewomon

Obrigado aos 3! ^^
Sim, eu vou tentar fazer uma fic que prometa muito, já tenho muitas ideias para o futuro disto, e acho que isto vai ficar mt dramático xD
Amanhã ou assim, posto os designs que faltam .3.

42[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Qui Jun 07, 2012 6:36 pm

Meninomaw

Meninomaw

Angewomon escreveu:Bem, vou começar uma nova fanfic (Não, não planeio deixar esta a meio como as outras :P )
Desta vez não vai ser de Digimon (por isso pesso desculpa se não devia ter posto no espaço fanfic), vai ser com os membros, tipo o Campo mas muuuuuito diferente.

Esta fic passa-se em finais do século XIX, Nenhum de nós vai ser o que se pode chamar de 'pessoa normal'. Alguns vão ser vampiros (não, não vampiros como em twilight, vampiros a sério <.<), lobisomens, feiticeiros, demónios, shinigamis...etc.
Vão todos vir de paises diferentes chamados para uma escola de magia organizada pelos diferentes governos, dos diferentes reinos como forma de manter tudo um segredo do que chamamos 'pessoas normais.'

Já pensei em alguns membros que vou usar como personagens, mas vou precisar de outros, quem se quiser ofrecer que diga e sff que digam o pais que querem :P (mas por motivos obvios de que todos iam querer o Japão, esse país não é uma opção.)

Estava a pensar nos seguintes membros/Nacionalidades/Nomes das Personagens:

Alunos:
-Me (obvio <.<)- Prussiã - Angelika Zweig
-Kikas - Espanhola - Catalina Rodriguez
-Shine -Lituanio - Aleksandras Matulis
-Lime - Americana - Diana Bele
-Shika - Russo - Ivan Shkadov
-Dig - Austriaco - Dieter Goldschmidt
-Maggy - Holandesa - Margareta Brinkerhoff
-Mishi - Finlandesa - Misk Mustanen
-Dodas- Polaco - Dominik Mozdzierz
-Rickie - Canadiano - ?
-Tigo - Suiço - Taddeo De Luca

Professores:
-Jbro - Porto-riquenho - Arely
Yamato_Wolfer- Italiano - Lupo
Kai - Sul-coreano - Kai

Vilões:
Tom - Britanico - Tom
Soul Stalker - Canadiano - Cedric
DigiXtreme- Americana- Erika Smith


Mas ainda precisava de alguns figurantes ou pessoas que gostavam de ser professores e vilões.


nome:marcos carvalho
Nacionalidade:brasileiro
kero me transformar num lagarto gigante tipo doutor lagarto do spider man

43[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Qui Jun 07, 2012 8:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Awesome!

44[Fanfic] Pra já sem nome~ - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Pra já sem nome~ Qui Jun 14, 2012 9:06 am

Angewomon

Angewomon

Meninomaw escreveu:
Angewomon escreveu:Bem, vou começar uma nova fanfic (Não, não planeio deixar esta a meio como as outras :P )
Desta vez não vai ser de Digimon (por isso pesso desculpa se não devia ter posto no espaço fanfic), vai ser com os membros, tipo o Campo mas muuuuuito diferente.

Esta fic passa-se em finais do século XIX, Nenhum de nós vai ser o que se pode chamar de 'pessoa normal'. Alguns vão ser vampiros (não, não vampiros como em twilight, vampiros a sério <.<), lobisomens, feiticeiros, demónios, shinigamis...etc.
Vão todos vir de paises diferentes chamados para uma escola de magia organizada pelos diferentes governos, dos diferentes reinos como forma de manter tudo um segredo do que chamamos 'pessoas normais.'

Já pensei em alguns membros que vou usar como personagens, mas vou precisar de outros, quem se quiser ofrecer que diga e sff que digam o pais que querem :P (mas por motivos obvios de que todos iam querer o Japão, esse país não é uma opção.)

Estava a pensar nos seguintes membros/Nacionalidades/Nomes das Personagens:

Alunos:
-Me (obvio <.<)- Prussiã - Angelika Zweig
-Kikas - Espanhola - Catalina Rodriguez
-Shine -Lituanio - Aleksandras Matulis
-Lime - Americana - Diana Bele
-Shika - Russo - Ivan Shkadov
-Dig - Austriaco - Dieter Goldschmidt
-Maggy - Holandesa - Margareta Brinkerhoff
-Mishi - Finlandesa - Misk Mustanen
-Dodas- Polaco - Dominik Mozdzierz
-Rickie - Canadiano - ?
-Tigo - Suiço - Taddeo De Luca

Professores:
-Jbro - Porto-riquenho - Arely
Yamato_Wolfer- Italiano - Lupo
Kai - Sul-coreano - Kai

Vilões:
Tom - Britanico - Tom
Soul Stalker - Canadiano - Cedric
DigiXtreme- Americana- Erika Smith


Mas ainda precisava de alguns figurantes ou pessoas que gostavam de ser professores e vilões.


nome:marcos carvalho
Nacionalidade:brasileiro
kero me transformar num lagarto gigante tipo doutor lagarto do spider man

Sorry, eu tinha-me esquecido de editar o post, mas é que as inscrições estão fechadas por agora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos