Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Vote_lcap87%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Vote_lcap3%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Vote_lcap1%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Vote_lcap8%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP

+15
dragonsmega
DanielTK
AlexDi
Kai
omegalucas
Guildramon
Victory Greymon
qinglongmon
PaulexHD
Kamirisu JxS
ShikaSS
jafm
Admin
Henrydramon
Lime
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Lime

Lime
Admin

Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Digimonpspcapa

Data de lançamento: 17 de Janeiro de 2013

Site oficial do jogo


Muito bem, este será o tópico oficial de discussão e especulação de Digimon Adventure PSP, um jogo que como o próprio nome indica, se baseará na primeira temporada de Digimon. Aqui, poderão encontrar reunida toda a informação disponível até à data sobre o jogo :D

Digimon Adventure PSP é um dos três projectos de comemoração do 15º aniversário de Digimon, sendo outro dos projectos Digimon Crusade, um jogo de cartas de Digimon para telemóvel. É altamente especulado que o último projecto seja o jogo Digimon World Re:Digitize, lançado em Julho, mas é possível que ainda seja algo novo a anunciar.

Imagens:

Spoiler:

Jogabilidade:

- O jogo vai contar a história de Digimon Adventure tal como vista no anime (não se sabe nada sobre possíveis extras);
- Poderemos controlar pelo menos as 7 crianças escolhidas fora das batalhas (não há nenhuma informação acerca da Kari);
- Numa batalha, poderemos controlar até pelo menos 3 Digimon diferentes;
- Como esperado, a Kari também estará presente no jogo;
- Todos os protagonistas de todas as temporadas de Digimon (Davis, Takato, Takuya, Masaru, Taiki e Tagiru) aparecerão no jogo;


Outras informações:

- Digimon Adventure PSP é descrito como "um jogo de RPG dramático".
- Será lançada uma versão especial do jogo com um "Digivice ver. PSP", que poderá ser instalado no jogo.

Mais informações irão sendo adicionadas à medida que forem anunciadas :D



Última edição por Lime em Sex Out 19, 2012 8:19 pm, editado 6 vez(es)

Henrydramon

Henrydramon

Como já disse, a minha parte favorita é os clips de digivolução iguais ao anime, e espero que vejamos os clips para mega de todos os Digimon.

Admin

Admin
Admin

Esto ansioso pelo jogo, ontem não vim ao fórum mas vi os scans e adorei!!! :D :D :D

Um facto que queria salientar é que o jogo parece que vai estar muito de acordo com a temporada de Digimon Adventure :D

Como podemos ver nesse scan com o Shellmon, que parece mesmo a praia da Ilha do Ficheiro, onde o Greymon Digivoluiu no epis+odio 2 :D

https://digiplace.forumeiros.com

Lime

Lime
Admin

Yah, também acho. Pergunto-me se o jogo nos vai dar liberdade em alguns aspectos na jogabilidade que possam diferenciar um pouco do anime.

Outra coisa: na luta contra o Shellmon, por exemplo, vemos o Greymon, o Tentomon e o Gabumon. Será que temos de lutar com o Greymon obrigatoriamente (por causa da história, claro) e escolhemos os outros 2 Digimon de entre os das outras 6 crianças, ou será que temos mesmo de ser o Tentomon e o Gabumon naquela batalha específica?

Lime

Lime
Admin

Desculpem o duplo post, mas temos novidades escaldantes!

O jogo estará nas mãos do estúdio Prope, onde trabalham vários antigos membros da SEGA. E parece que o produtor do jogo será nada mais nada menos do que... Yuji Naka, produtor de vários jogos da série Sonic the Hedgehog! Yuji Naka foi o produtor do primeiro jogo de Sonic, um dos jogos de mais sucesso de sempre!

Com isto, podemos esperar realmente um excelente jogo!

Henrydramon

Henrydramon

ESTOU TÃO ANSIOSO!!!!!

Admin

Admin
Admin

Excelente, para mim por ser de Digimon já seria um excelente jogo mas assim ainda mais :P

Estou ansioso por joga-lo, vai-me trazer às origens :D

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

Eu não tenho psp, mas vou jogar este jogo pelo emulador, já agora ele vai chegar ao ocidente ou fica-se pelo oriente?

Henrydramon

Henrydramon

Acho que ainda não se sabe. Quer dizer: não sei se se sabe.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Provavelmente fica pelo Oriente, como o Re:Digitize.
Só se sair com só as falas traduzidas, porque, por exemplo, o dobrador americano do Tai, já se reformou.

Lime

Lime
Admin

Acho bem possível que quando o Xros Wars começar a dar nos USA, apostem mais nos jogos que estão por lançar em inglês. Especialmente este, que é de um anime de tanto sucesso.

Lime

Lime
Admin

Lembrei-me de outra coisa: e se também incluirem o filme no jogo? Seria incrível, apesar de pouco provável.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Lime escreveu:Lembrei-me de outra coisa: e se também incluirem o filme no jogo? Seria incrível, apesar de pouco provável.
Quando dizes filme, refereste ao que aborda o passado?

http://www.digimonville.blogspot.com

Lime

Lime
Admin

Não, não. O Our War Game. Mas sim, podiam incluir também esse breve filme.

jafm

jafm

e talvez incluam aquela missam que eles tiveram em que perderam o poder dos brasões, aquela que o izzy falou num episódio de digimon 02, essa aí sabe-se muito pouco ou nada pois não deu em nenhum filme

PaulexHD

PaulexHD

alguém sabe se existe algum jogo de digimon para ps3? (porque é que não tenho psp Sad )

Lime

Lime
Admin

jafm escreveu:e talvez incluam aquela missam que eles tiveram em que perderam o poder dos brasões, aquela que o izzy falou num episódio de digimon 02, essa aí sabe-se muito pouco ou nada pois não deu em nenhum filme

Sim, há muitas coisas que não apareceram no anime que podiam ser mostradas no jogo :D

E Paulo, não, não há nenhum jogo para PS3 de Digimon.

PaulexHD

PaulexHD

que pena, enfim terei de esperar por um outro jogo

jafm

jafm

por acaso só me estou a lembrar deste caso Lime, quais são os outros?

Lime

Lime
Admin

Não estou a mencionar nenhum específico, mas podem aprofundar certos detalhes do anime, fazendo o jogo ter uma duração mais longa.

Henrydramon

Henrydramon

Lime escreveu:Lembrei-me de outra coisa: e se também incluirem o filme no jogo? Seria incrível, apesar de pouco provável.

No Digimon Tamers: Digimon Medley, era um RPG com os temas de Adventure e Adventure 02, e incluiram o filme dos DigiOvos dourados, pelo menos.

jafm

jafm

Ah ok então Lime e isso seria muito bom mesmo

Lime

Lime
Admin

Passei pelo site do jogo e reparei que saíram screens novas screens :D

Ao que parece, vamos poder controlar todas as crianças escolhidas e não apenas o Tai, como chegámos a pensar. Esta notícia deixou-me ainda mais entusiasmada pelo jogo!

Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Dadv5b

Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Dadv6b

Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Dadv7b

Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP Dadv8b

qinglongmon

qinglongmon

deve ser brutal esse jogo ja acabei o digimon world 1 e 2 e o 3 vou a meio mas o jogo esta com um bug e nao passo do circuit board

espero que esse jogo chegue a portugal!!!

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Lime escreveu:Ao que parece, vamos poder controlar todas as crianças escolhidas e não apenas o Tai, como chegámos a pensar.
Fixe! Realmente este jogo promete. Devia era ter sido no tempo de Digimon World Re:Digitize.

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos