Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 Vote_lcap87%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 Vote_lcap3%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 Vote_lcap1%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 Vote_lcap8%Adventure - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP

+15
dragonsmega
DanielTK
AlexDi
Kai
omegalucas
Guildramon
Victory Greymon
qinglongmon
PaulexHD
Kamirisu JxS
ShikaSS
jafm
Admin
Henrydramon
Lime
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

jafm

jafm

Já tinha visto as novas screen e também me deixaram mais entusiasmado, quero tanto jogar

Victory Greymon

Victory Greymon

Ultimamente tenho estado a jogar o re digitize e gostei bastante, espero que este jogo supere as minhas espectativas

Henrydramon

Henrydramon

Estou mais ansioso com isto do que com o "3ª surpresa do Memorial Day".

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Henrydramon escreveu:Estou mais ansioso com isto do que com o "3ª surpresa do Memorial Day".
1ª. Mas dve ter sido o Digimon World Re:Digitize, caso contrário já teriam dito.

http://www.digimonville.blogspot.com

Lime

Lime
Admin

Pessoal, grandes notícias!

Segundo o site do jogo "Digimon Adventure PSP", numa convenção de videojogos que vai acontecer no Japão, amanhã, vão divulgar o trailer do jogo!

E ainda, é possível que na edição da V-Jump que sai depois de amanhã (dia 21), venham mais informações sobre o jogo!

Quem mais está ansioso?! :D :D :D

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sugoi. E obrigado por lembrares. Aqui estão os scans:

Spoiler:
Informação: Todos terão os mesmos seiyuus, exceto o Takeru e a Palmon.

http://www.digimonville.blogspot.com

Guildramon

Guildramon

estou muito ansioso pelo trailler e o jogo
tb tenho uma pequena dudvida
quando o metalgreymon derrota o Etemon, ele e o tai sao sugados para o mundo humano enquanto as outras crianças estam meses separados e so quando o tai regressa é que consegue uni-los.
no jogo, a situaçao concentra-se no mundo humano como um pequeno clip (que as vezes acontece) ou tb concentra-se na separaçao e no rumo tomado pelas crianças escolhidas pelo mundo digital? (uff, já me doi os dedos)

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Guildramon escreveu:estou muito ansioso pelo trailler e o jogo
tb tenho uma pequena dudvida
quando o metalgreymon derrota o Etemon, ele e o tai sao sugados para o mundo humano enquanto as outras crianças estam meses separados e so quando o tai regressa é que consegue uni-los.
no jogo, a situaçao concentra-se no mundo humano como um pequeno clip (que as vezes acontece) ou tb concentra-se na separaçao e no rumo tomado pelas crianças escolhidas pelo mundo digital? (uff, já me doi os dedos)
Até agora não há nenhuma informação de que a história vai tomar um rumo diferente em algum momento. De qualquer maneira, sendo uma adaptação terá as suas diferenças em relação ao anime. Esperemos que esta não seja uma delas. *a selar por arcos extra*

http://www.digimonville.blogspot.com

Lime

Lime
Admin

Sou mesmo parva, postei as novidades e as screens já tinham saído :P Pelo menos sabemos que amanhã sai o trailer! cheers

Shout, não conseguia ver as tuas scans, por isso aqui estão noutro link:

Spoiler:

Spoiler:

Como o Shout disse, apenas os seyuus do Takeru (T.K.) e da Palmon não serão os mesmos. O que é normal, dado o tempo que passou desde o anime.

Nas imagens, podemos ver também que vamos controlar determinadas crianças escolhidas em determinadas situações, consoante a fase da história. Na parte da cidade de brinquedos do Monzaemon, controlaremos a Mimi e a Palmon. Ainda não sabemos é se, nas partes em que há mais personagens presentes, podemos escolher aquela com que queremos andar pelo mapa.

Henrydramon

Henrydramon

Estou mesmo ansioso!

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Lime escreveu:Shout, não conseguia ver as tuas scans...
Pois, esqueci-me que o Digimon Generation tem controlo restrito nisso. Quando se coloca uma imagem de lá, com o link de lá, num outro site, aparece aquilo. Por isso é possível vê-la arrastando-a para um novo separador. De qualquer maneira, obrigado por os teres colocado de novo. Poupaste-me trabalho. xD

http://www.digimonville.blogspot.com

jafm

jafm

estou ainda mais ansioso quero o trailer.

Lime é mais fácil perguntar quem não está ansioso

Lime

Lime
Admin

Pessoal, novas informações!

O jogo vai incluir também os eventos do filme Bokura no War Game!!!!

Ainda não encontrei o trailer, mas fiquem atentos a sites de notícias de Digimon, pois pode sair a qualquer momento!

Henrydramon

Henrydramon

Eu bem disse, Lime! Cool

jafm

jafm

God, então isso quer dizer que pode trazer algumas sagas extra como aquela que fez com que eles perdessem os poderes dos brasões, quero tanto o jogo

Lime

Lime
Admin

JÁ SAIU O TRAILER! AQUI ESTÁ:

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não adiantou muito, mas valeu a pena pela pequena parte em anime HD. Smile

http://www.digimonville.blogspot.com

Guildramon

Guildramon

a voz do greymon é igual a do shoutmon em japones

jafm

jafm

Fiquei com vontade de ver digimon adventure e de quero tanto jogar o jogo falta tanto

Henrydramon

Henrydramon

Guildramon escreveu:a voz do greymon é igual a do shoutmon em japones

Pois é, e a do Agumon também.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É a Sakamoto Chika-san. Mas o tom de voz do Agumon só igual ao do Shoutmon, aquando WarGreymon. Supostamente ela também ia fazer de Agumon em Digimon Savers, só que depois pensaram bem e decidiram colocar o Taiki Matsuno, isto porque ele tinha que ser mesmo homem. E também supostamente haveria um episódio com o Gaomon como foco (é essa a razão pela qual não soubemos como o Thoma e o Gaomon se viram pela primeira vez), assim como aquela loira com o PawnChessmon branco seria uma ex-líder de uma gangue delinquente. São estas coisas que nos fazem ver que nem tudo sai como o planeado. Bem, isto não é propriamente relacionado ao tópico, só um aparte do momento.

Voltando ao tópico... Confesso que me fará confusão ouvir outras vozes para o Takeru e o Devimon. Assim como aconteceu cá em Portugal com Adventure e 02 por serem de estúdios diferentes. Se bem que para muitos não fará confusão nenhuma. Mas espero que o jogo incentive a ver a versão original a esse muitos. É uma coisa totalmente diferente da dobragem portuguesa. Principalmente Adventure que só através da versão original consegui gostar verdadeiramente pela primeira vez. Recomendo!

http://www.digimonville.blogspot.com

omegalucas



Fui só eu que reparei que quando aparece a PSP no fim do vídeo o fundo é o da Internet no "Our War Game!" ?
Cheira-me que ainda vamos ter esse filme no jogo também.

Lime

Lime
Admin

omegalucas escreveu:Fui só eu que reparei que quando aparece a PSP no fim do vídeo o fundo é o da Internet no "Our War Game!" ?
Cheira-me que ainda vamos ter esse filme no jogo também.

Isso já foi confirmado, omegalucas :P Basta leres alguns posts para trás.

Lime

Lime
Admin

Mais novidades de Digimon Adventure PSP!

- O jogo vai recriar TODOS os episódios do anime, mais o 2º filme (Bokura no War Game).

- Segundo a notícia, o jogo não só juntou os seiyuus originais das oito crianças e dos seus Digimon, como também os de personagens que só apareceram num episódio. Esta notícia vem contrariar aquela que dizia que os seiyuus do T.K. e da Palmon seriam diferentes (fui ao site e confirmei que, de facto, os seiyuus do T.K. e do Devimon serão diferentes, mas não vi nada sobre a Palmon).

- Ao todo, o áudio de voz de todas as personagens tem mais de 70 horas!

Temos também novas imagens:

Spoiler:

Convidado


Convidado

Ótimo. :D Só espero que, se os americanos dobrarem, façam uma tradução melhor e não reciclem a péssima tradução antiga...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos