Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! Vote_lcap87%Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! Vote_lcap3%Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! Vote_lcap1%Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! Vote_lcap8%Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO!

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Henrydramon

Henrydramon

«Com a série Digimon Xros Wars acabada no japão, numerosos Digi-Fãs ficaram prontos e à espera de noticías sobre uma dobragem americana. No entanto, as notícias têm sido escassas, com apenas algumas vagas pistas de alguma vez termos esta série em inglês. No entanto, recentemente, o ator de voz Ben Diskin (conhecido pelos seus trabalhos como Eugene em Hey Arnold!, Numbah One/Two em Codename: Kids Next Door, Stitch no anime Stitch!, Harm em Young Justice, e recentemente Young Xehanort em Kingdom Hearts 3D) postou uma interessante resposta a uma pergunta sobre a série que ele recebeu pelo Facebook:

Digimon Xros Wars na América- CONFIRMADO! Ekgtxc

Em português: "Olá Allison! Eu lembro-me do teu nome. (A tua foto não era de um cão?)

É engraçado que o tenhas mencionado; eu realmente tentei para os personagens de Digimon Xros Wars na dobragem inglesa. Shoutmon foi uma das personagens para que eu audicionei. Boas notícias: a "porcaria" com "Gerry, Dorothy, Edwardo, etc." não vai acontecer. A dobragem está a ser feita pela Studiopolis e as mudanças de nomes não vão ser assim tão más. Os únicos que eu sei que vão mudar os nomes são Zenjiro, Taiki, Akari e Kiriha. O nome de Taiki só vai mudar uma consoante, o resto vai ter nomes americanos. Todos os outros vão ter o nome original. Oh, e vai chamar-se DigiXros e não DigiFusion ou seja lá o que for que outra companhia de dobragem queria mudar. O título vai manter-se Digimon Xros Wars (embora possam mudar Xros para Cross).

Não vou saber se consegui os papéis até mais tarde deste ano.

Obrigado pelo email. Percebi agora como o Facebook estava a esconder tantas mensagens!

-Ben"

Aqui o temos, diretamente do ator de voz! Uma dobragem inglesa vem aí no estúdio Studiopolis (o mesmo que dobrou Data Squad e os filmes 4-7). Isto também confirma que vai manter o título "Digimon Xros Wars" e não vai mudar para Fusion Battles! (...) Currentemente é desconhecido quando ou onde poderemos assistir esta dobragem, mas como as audições já estão a ser feitas, poderemos ter isto em 2013!

(...)

Fonte: Página de Facebook de Ben Diskin»

Fonte: tradução de rrrotoku.com



Última edição por Henrydramon em Ter Fev 12, 2013 11:30 am, editado 1 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Set 09, 2012 11:52 am por Kamirisu JxS

Que estranho. Não era a Saban Brands (que coisou as 4 primeiras, salvo erro) que ia dobrar?* De qualquer maneira, fico feliz por não fazerem mudanças drásticas em nomes. Nem sei porque raios andaram com "Digimon Fusion Battles" se nem sequer a Itália vai adotar esse nome (podem ver claramente no trailer o Taiki a dizer "DigiXros" e não "DigiFusion").

* Esqueçam a minha ignorância. :P

Digiking

Mensagem Dom Set 09, 2012 1:25 pm por Digiking

Yeah!Parece que a américa vai ter novamente uma abertura de 00:30 segundos !

Então vai ficar Gerry xD

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Set 09, 2012 1:27 pm por Kamirisu JxS

Digiking escreveu:Yeah!Parece que a américa vai ter novamente uma abertura de 00:30 segundos !

Então vai ficar Gerry xD
E não. O ator disse que no nome do Taiki só vão mudar de consoante.

Digiking

Mensagem Dom Set 09, 2012 7:03 pm por Digiking

Sim,mas vão muda-lo e o do Zenjirou,akari e Kiriha Smile

Guildramon

Mensagem Dom Set 09, 2012 7:25 pm por Guildramon

como é ficará o nome do taiki com a diferença de consoante

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Set 10, 2012 5:40 pm por HinataNinjaKid

Guildramon escreveu:como é ficará o nome do taiki com a diferença de consoante

Pergunto o mesmo... O_o

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Set 10, 2012 5:56 pm por Kamirisu JxS

Como tem duas consoantes, dá perfeitamente para por todos os nomes possíveis:

Baiki, Caiki, Daiki, Faiki, Gaiki, Haiki, Jaiki, Kaiki, Maiki, Naiki, Paiki, Qaiki, Raiki, Saiki, Vaiki, Waiki, Xaiki, Yaiki, Zaiki.

Taibi, Taici, Taidi, Taifi, Taigi, Taihi, Taiji, Taimi, Taini, Taipi, Taiqi, Tairi, Taisi, Taiti, Taivi, Taiwi, Taixi, Taiyi, Taizi.

Qual vocês acham mais provável? Eu opto por Taiti. :P

Guildramon

Mensagem Seg Set 10, 2012 6:01 pm por Guildramon

eu acho que pode ser Daiki, saiki, taici ou taihi

Henrydramon

Mensagem Seg Set 10, 2012 8:03 pm por Henrydramon

E não se esqueçam que podem acrescentar ou retirar uma consoante.

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Set 10, 2012 8:08 pm por Kamirisu JxS

Oh, my Satan! (como a "outra" diz) Começo a pensar que Gerry ficava melhor. --'

Henrydramon

Mensagem Seg Set 10, 2012 8:16 pm por Henrydramon

Não sei, só espero que não mudem os nomes dos Digimon.

EDIT: Acho que estamos com problemas, esta empresa de dobragem é a que dobrou Data Squad, ou seja, aquela que substituiu o BomberNanimon pelo Citramon (BomberNanimon = bomba/Citramon = laranja)

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Set 10, 2012 8:28 pm por Kamirisu JxS

Não devem mudar muito. Pelo menos aqueles como o Beelzebumon/Beelzemon já se sabe que sim.

E vá se lá saber o que farão com o Phelesmon e com o Bagramon. --'

Henrydramon

Mensagem Seg Set 10, 2012 8:31 pm por Henrydramon

Ou o Deputymon...

Henrydramon

Mensagem Seg Set 17, 2012 9:44 pm por Henrydramon

Acabei de ver que afinal é a Saban Brands que vai dobrar. A primeira temporada dobrada vai ter 30 episódios e o compositor das músicas vai ser Noam Kaniel.

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Set 17, 2012 10:06 pm por Kamirisu JxS

Henrydramon escreveu:Acabei de ver que afinal é a Saban Brands que vai dobrar. A primeira temporada dobrada vai ter 30 episódios e o compositor das músicas vai ser Noam Kaniel.
Confundiste como eu. Quem dobra é o Studiopolis e quem licencia é a Saban Brands.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Set 19, 2012 6:37 pm por Kamirisu JxS

Já temos o nome oficial americano: Digimon Fusion! o_o'' Não é o mesmo. Era milagre se o fosse. Porém, até gostei.

Henrydramon

Mensagem Qua Set 19, 2012 8:09 pm por Henrydramon

Bem, estou desiludido na mesma. Temos mesmo de convencer o Canal Panda a por Digimon Xros Wars. Neutral

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Set 19, 2012 8:14 pm por Kamirisu JxS

Mas o "Digimon Fusion" é só o título dos primeiros 30 episódios. Os outros devem ter títulos novos ou então ser-lhes-à acrescentado "2" e "3". De qualquer maneira, parece que vai haver "Season 8". xP E em vez de dois protagonistas numa temporada, vamos ter um em duas. Já era de se esperar do nosso querido e amado país: Estados Unidos da América!

Henrydramon

Mensagem Qua Set 19, 2012 8:16 pm por Henrydramon

Mas continuo a achar que é melhor levar o Panda e a Pim Pam Pum a seguir a versão japonesa.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Set 19, 2012 8:22 pm por Kamirisu JxS

Ah, isso segue (espero eu). Até agora tem vindo tudo da Espanha que posteriormente veio do Japão.

Henrydramon

Mensagem Qua Set 19, 2012 8:25 pm por Henrydramon

Então temos de nos certificar que a Arait segue, porque pode decidir seguir a versão dos EUA.

Guildramon

Mensagem Qui Set 20, 2012 1:53 pm por Guildramon

Tenho as minhas duvidas em relaçao a isso henrry
a arait sempre seguiu con a versao japonesa

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Set 26, 2012 2:28 pm por Kamirisu JxS

Não sei se este logo é oficial ou não (acho que é), mas está tão sugoi que não resisti. Aqui está ele:

http://www.bsckids.com/wp-content/uploads/2012/09/Digimon-Fusion-Logo-9.4.jpg

E parece que a abertura será uma versão remix de "Never Give Up!". Fixe, não é?

Digiking

Mensagem Qua Set 26, 2012 3:06 pm por Digiking

Eu ainda não percebi se era esse o logo original mas ficou bastante bem :D Provavelmente nos EUA vai ser "Fusion" ou algo parecido... Sad
Vamos ver como fica esse "Remix" xD

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos