Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Organização DigimonAT - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Organização DigimonAT - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Organização DigimonAT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Organização DigimonAT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Organização DigimonAT - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Organização DigimonAT - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Organização DigimonAT - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Organização DigimonAT - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Organização DigimonAT - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Organização DigimonAT - Página 2 Vote_lcap87%Organização DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Organização DigimonAT - Página 2 Vote_lcap3%Organização DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Organização DigimonAT - Página 2 Vote_lcap1%Organização DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Organização DigimonAT - Página 2 Vote_lcap8%Organização DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Organização DigimonAT

+8
dragonsmega
Digigamma
Kamirisu JxS
Lime
HinataNinjaKid
CarlosAST
jafm
DanielTK
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Sex Nov 23, 2012 9:55 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Henrydramon escreveu:
Lime escreveu:
Shoutmon DX escreveu:
Lime escreveu:Para um fórum que abrange principalmente um único anime, vivemos mais do que a grande maioria.
Na realidade, em Digimon existem vários animes. No começo também pensei por causa da confusão série/temporada, mas depois fiquei esclarecido. As tais 6 "temporadas" são na realidade 6 animes. Isso até faz sentido, uma vez que não tem um personagem principal no seu todo, cada anime tem o seu (e em Xros Wars, embora o Tagiru assuma o protagonismo na terceira parte, o Taiki não deixa de ser o personagem principal). A este tipo de animes chamamos meta-série, ou seja, um conjunto de animes que apresentam um determinado tema em comum, neste caso, Digimon. Como possíveis exemplos temos Gundam e Kamen Rider. Neste tipo de séries é usual falarmos em universos paralelos.

Lime escreveu:Ainda por cima, Digimon tem uma nova temporada de 5 em 5 anos e alguns jogos pelo meio.
También no es para tanto. :P Son tan solo 3 años, tía.

Sim, pronto, mas tudo abrange Digimon. Para mim, mesmo que sejam spin-offs ou outra coisa qualquer, é tudo o mesmo anime. Mesmo em Gundam e Kamen Rider. São simplesmente temporadas diferentes (para mim).

E entre o Savers e o Xros Wars foram 4 anos e 3 meses.

Por acaso, de 25 de março de 2007 (data de estreia do último episódio de Digimon Savers) a 6 de julho de 2010 (data de estreia do primeiro episódio de Digimon Xros Wars) passaram 3 anos, 3 meses e 11 dias. :D

Mas eu acho que o tempo de diferença entre cada temporada não é nada que eles marcam tipo ser obrigatorio a cada 3 anos ou a cada 5, como simples estrategia de market e etc... eles ( 'Digimon Makers' lol! ) devem entre cada temporada lançar brinquedos, jogos e outras coisas enquanto vão planeando/fazendo as próximas temporadas e deixar algum tempo 'sem digimon' para que também dure mais tempo e não se torne tipo pókemon (desculpa a quem goste de pokemon) que dá uns Mil seguidos e non-stop series e o pessoal começa a aborrecer-se um bocado :s

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

27Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Dom Dez 09, 2012 8:42 pm

jafm

jafm

Well esta discussão irritou-me, e uma coisa que tenho que dizer, é que muitos dos tópicos fora do sitio sou pessoas que devem ter perdido os seus cérebros, ou suponho eu que isso aconteceu, e não lei as regras antes de iniciarem a sua jornada, nem procuram o sitio correto para ela é criam numa secção qualquer e pumba. Isto não é assim.

Quanto a ti ExtremeP0wer não sei nem quero saber se és bom a administrar ou não. Se és que bom para ti, mas não fiques à espera que bata palmas. E falas da inatividade e desorganização, mas também não mostraste nenhuma atividade recentemente nem te ofereceste para ajudar. Por isso não criticas. Ah e se realmente fosses bom a administrar ajudavas, não ficavas pelo paleio.
Quanto à duração do AT se é pouco quanto é que duraram os fóruns que criaste ou administras? Se for como muitos nem devem chegar a meio ano.

Peço desculpa por levantar esta situação de novo, mas tinha mesmo de expôr o meu ponto de vista.

28Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Seg Dez 10, 2012 11:06 am

dragonsmega

dragonsmega

jafm escreveu:Well esta discussão irritou-me, e uma coisa que tenho que dizer, é que muitos dos tópicos fora do sitio sou pessoas que devem ter perdido os seus cérebros, ou suponho eu que isso aconteceu, e não lei as regras antes de iniciarem a sua jornada, nem procuram o sitio correto para ela é criam numa secção qualquer e pumba. Isto não é assim.

Quanto a ti ExtremeP0wer não sei nem quero saber se és bom a administrar ou não. Se és que bom para ti, mas não fiques à espera que bata palmas. E falas da inatividade e desorganização, mas também não mostraste nenhuma atividade recentemente nem te ofereceste para ajudar. Por isso não criticas. Ah e se realmente fosses bom a administrar ajudavas, não ficavas pelo paleio.
Quanto à duração do AT se é pouco quanto é que duraram os fóruns que criaste ou administras? Se for como muitos nem devem chegar a meio ano.

Peço desculpa por levantar esta situação de novo, mas tinha mesmo de expôr o meu ponto de vista.
vc esta certa ha muitos topicos na area errada por exemplo topico de contas de dmo e alguns outros e sim nem chegou nem a meio foi como outros ele so muda kkkkkk
e a duração esta certa ese forum esta durando muito que outros que vejo que outros foruns nem dão meio ano e ja fecham

29Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Seg Dez 10, 2012 1:32 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

É verdade que o fórum ter vindo a "morrer" nos últimos tempos.
Até eu deixei de vir cá durante uns LOOOONGOOOSS tempos, e não foi devido a que não gostar do ambiente, mas sim por causa da escola e também da vida de fora. Mas regressei, e juntamente com todos que querem reviver este MAGNÍFICO fórum, vamos ressuscitar isto com todos os esforços possíveis.
Não é preciso debates nem discussões para resolver este problema, só precisamos de ser unidos, porque há uns 2 ou 3 anos atrás, o fórum estava no seu auge, e se calhar tem vindo a diminuir porque como gente normal, nós também ficamos mais velhos e o tempo escasseia para passar todos os dias por aqui.

Jamais este fórum irá fechar, mesmo que fique meses inativo xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

30Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Seg Dez 10, 2012 9:01 pm

jafm

jafm

Nunca foi negado que o fórum estava a morrer, mas acho que os membros que não lutam contra isso devam poder reclamar. Por exemplo eu perdi a minha moral para falar de pessoas que "desistem" do fórum porque acabei de regressar de ma ausência, mas no entanto quero ajudar no que posso. Não reaparecer do nada criticar e nunca mais voltar a aparecer.

Concordo contigo Gon, hoje em dia nós membros mais velhos parece que já não temos tanto tempo para passar aqui. Ainda me lembro de quando uma coisa insignificante criava um enorme debate no fórum.

31Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Seg Dez 10, 2012 9:56 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Lembro-me dos grandes debates que havia aqui no fórum. Era como o Facebook agora, agarravas num balde de pipocas e vias, e também entravas, no filme.
Para dizer a verdade, tenho saudades desses tempos, onde os melhores membros do fórum estavam sempre cá e a debaterem e a criar tópicos sobre várias coisas. Mas isso há-de vir outra vez, um dia. O que interessa é juntar os antigos membros, e recrutar novos!

Não sabem se o DigimonAT tem Facebook? Se não tiver, devia ser criado. É uma boa forma de o divulgarmos mais.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

32Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 11, 2012 6:46 pm

Henrydramon

Henrydramon

jafm escreveu:Nunca foi negado que o fórum estava a morrer, mas acho que os membros que não lutam contra isso devam poder reclamar. Por exemplo eu perdi a minha moral para falar de pessoas que "desistem" do fórum porque acabei de regressar de ma ausência, mas no entanto quero ajudar no que posso. Não reaparecer do nada criticar e nunca mais voltar a aparecer.

Concordo contigo Gon, hoje em dia nós membros mais velhos parece que já não temos tanto tempo para passar aqui. Ainda me lembro de quando uma coisa insignificante criava um enorme debate no fórum.

Tenho saudades disso. Sad Sad Sad
Mas parece mesmo que já não conseguimos vir cá. É que nem sequer o Admin consegue. (Não é nenhum problema, não estou a tentar insultar, não me levem a mal.)

Gon-Sensei escreveu:Lembro-me dos grandes debates que havia aqui no fórum. Era como o Facebook agora, agarravas num balde de pipocas e vias, e também entravas, no filme.
Para dizer a verdade, tenho saudades desses tempos, onde os melhores membros do fórum estavam sempre cá e a debaterem e a criar tópicos sobre várias coisas. Mas isso há-de vir outra vez, um dia. O que interessa é juntar os antigos membros, e recrutar novos!

Não sabem se o DigimonAT tem Facebook? Se não tiver, devia ser criado. É uma boa forma de o divulgarmos mais.

Acho que uma vez o Admin enviou um e-mail a todos os membros antigos, e foi quando eu regressei da minha ausência, mesmo sem ter visto o e-mail. E concordo que o DigimonAT precise de Facebook, embora eu ainda não tenha.

33Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 11, 2012 9:00 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Henrydramon escreveu:
jafm escreveu:Nunca foi negado que o fórum estava a morrer, mas acho que os membros que não lutam contra isso devam poder reclamar. Por exemplo eu perdi a minha moral para falar de pessoas que "desistem" do fórum porque acabei de regressar de ma ausência, mas no entanto quero ajudar no que posso. Não reaparecer do nada criticar e nunca mais voltar a aparecer.

Concordo contigo Gon, hoje em dia nós membros mais velhos parece que já não temos tanto tempo para passar aqui. Ainda me lembro de quando uma coisa insignificante criava um enorme debate no fórum.

Tenho saudades disso. Sad Sad Sad
Mas parece mesmo que já não conseguimos vir cá. É que nem sequer o Admin consegue. (Não é nenhum problema, não estou a tentar insultar, não me levem a mal.)

Gon-Sensei escreveu:Lembro-me dos grandes debates que havia aqui no fórum. Era como o Facebook agora, agarravas num balde de pipocas e vias, e também entravas, no filme.
Para dizer a verdade, tenho saudades desses tempos, onde os melhores membros do fórum estavam sempre cá e a debaterem e a criar tópicos sobre várias coisas. Mas isso há-de vir outra vez, um dia. O que interessa é juntar os antigos membros, e recrutar novos!

Não sabem se o DigimonAT tem Facebook? Se não tiver, devia ser criado. É uma boa forma de o divulgarmos mais.

Acho que uma vez o Admin enviou um e-mail a todos os membros antigos, e foi quando eu regressei da minha ausência, mesmo sem ter visto o e-mail. E concordo que o DigimonAT precise de Facebook, embora eu ainda não tenha.

Por acaso ele mandou mais do que um, e em todos eles e voltei por uma semana, mas depois esquecia-me de vir cá.
Talvez agora nas férias de Natal, vejamos o Admin novamente por aqui e mais alguns membros antigos.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

34Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 11, 2012 9:18 pm

dragonsmega

dragonsmega

e isso e verdade eu tambem deixei o forum de lado por 1 2 meses mais depois eu voltei
os menbros sempre somen n adianta e so agora em ferias que eles voltam

35Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 11, 2012 9:31 pm

jafm

jafm

Eu tenho um pressentimento que estás férias vamos ter um surpresa quanto a isso

36Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 11, 2012 9:50 pm

Henrydramon

Henrydramon

dragonsmega escreveu:e isso e verdade eu tambem deixei o forum de lado por 1 2 meses mais depois eu voltei
os menbros sempre somen n adianta e so agora em ferias que eles voltam

Nós queremos sempre isso, mas durante as aulas dizem que não têm tempo por causa dos testes, e durante as férias querem descansar.

37Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 11, 2012 10:38 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

E também há aqueles que vão de férias.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

38Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Qua Dez 12, 2012 6:16 pm

Henrydramon

Henrydramon

Pois, por isso acho mesmo que precisamos de divulgar outra vez o fórum, porque quando ele foi à Geração Net, houve um grande crescimento de membros, e precisamos de mais impulso.

39Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Qui Dez 13, 2012 1:21 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Como alguns membros já referiam, devíamos ter mais tópicos sobre artigos diferentes do principal (Digimon), assim havia mais interesse por parte de novos membros.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

40Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Qui Dez 13, 2012 3:30 pm

Silver

Silver

'Sup, eu sei que este não é o sitio ideal mas prontos, voltei do meu estado hibernante, eu fiquei estas 2as semanas sem vir muito ao forum (na verdade costumo vir uma vez por dia, mas sem actividade).

À duas semanas eu criei um tópico sobre um Fan-Card-Game de Digimon, agora que estou de férias irei dedicar o meu tempo a criar cartas, este será o meu contributo para a ressurreição do forum, não é muito mas é o que posso fazer.
Para quem quiser ajudar na criação pode me enviar dicas/ideias por PM, eu só me estou a focar nas primeiras 2as temporadas do anime, por agora.

Em relação às pessoas que andam a criticar a maneira como o forum é gerido,só tenho a pedir que se calem porque se estivessem em posições opostas não iriam achar piada, mesmo que saibamos administrar excelentemente, as culpas de diversos assuntos irão sempre cair nos moderadores/administradores ainda que este(s) não sejam os culpados.

Para finalizar, eu acho que alguns tópicos inúteis - com todo o respeito aos criadores dos tópicos - como os tópicos de criação de contas DMO (como já foi referido) deviam ser apagados pois são irrelevantes e são geralmente criados por membros que apenas querem uma conta DMO e não têm intenção de participar no forum, existem outros tópicos semelhantes que tambem devem sofrer o mesmo destino, isto é apenas a minha opinião deixo a gerência do forum a vosso critério.

Obrigado pelo vosso tempo.
SilverDTX

41Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Seg Dez 17, 2012 3:29 pm

Henrydramon

Henrydramon

SilverDTX escreveu:'Sup, eu sei que este não é o sitio ideal mas prontos, voltei do meu estado hibernante, eu fiquei estas 2as semanas sem vir muito ao forum (na verdade costumo vir uma vez por dia, mas sem actividade).

À duas semanas eu criei um tópico sobre um Fan-Card-Game de Digimon, agora que estou de férias irei dedicar o meu tempo a criar cartas, este será o meu contributo para a ressurreição do forum, não é muito mas é o que posso fazer.
Para quem quiser ajudar na criação pode me enviar dicas/ideias por PM, eu só me estou a focar nas primeiras 2as temporadas do anime, por agora.

Em relação às pessoas que andam a criticar a maneira como o forum é gerido,só tenho a pedir que se calem porque se estivessem em posições opostas não iriam achar piada, mesmo que saibamos administrar excelentemente, as culpas de diversos assuntos irão sempre cair nos moderadores/administradores ainda que este(s) não sejam os culpados.

Para finalizar, eu acho que alguns tópicos inúteis - com todo o respeito aos criadores dos tópicos - como os tópicos de criação de contas DMO (como já foi referido) deviam ser apagados pois são irrelevantes e são geralmente criados por membros que apenas querem uma conta DMO e não têm intenção de participar no forum, existem outros tópicos semelhantes que tambem devem sofrer o mesmo destino, isto é apenas a minha opinião deixo a gerência do forum a vosso critério.

Obrigado pelo vosso tempo.
SilverDTX

Como por exemplo tópicos de divulgação de sites criados por membros que só aparecem para agradecer a parceria do nosso fórum.

42Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Seg Dez 17, 2012 5:42 pm

dragonsmega

dragonsmega

e contas de criação de topicos são inuteis acho que a area divia ser deletada pois so tem isso agora e tambem alguns menbros so registran para duvulgar ou contas e dps nunca mais voltam

43Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Seg Dez 17, 2012 6:09 pm

jafm

jafm

Eu tenho a mesma opinião mas eu sou apenas um moderador não posso tomar essa decisão, assim como todos os outros moderadores. E a administração para isso teria que debater esse assunto. Mas também acho que esses tópicos são inúteis.

44Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 18, 2012 11:38 am

Henrydramon

Henrydramon

Jafm, o problema é que a administração não vem cá, só a Lime é que aparece de vez em quando.

EDIT: Desculpa ter-te confundido, já corrigi.



Última edição por Henrydramon em Ter Dez 18, 2012 12:04 pm, editado 1 vez(es)

45Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 18, 2012 11:42 am

jafm

jafm

Henry porque é que me confundiste com o Takato? Os nossos avatares são bem diferentes

Eu sei disso, os administradores também precisam de descansar.

46Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 18, 2012 12:42 pm

dragonsmega

dragonsmega

e so que alguns e alguns mod n aparecen mias de 5 4 3 meses ai isso e muito descanso sem querer ofender

47Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 18, 2012 1:37 pm

jafm

jafm

Nisso eu tenho que concordar. Muitos não é descanso é mesmo ausência.

48Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 18, 2012 3:50 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

A maior parte dos administradores já nem vem muito ao fórum. Só de vez em quando.

Ainda não vi ninguém importante nestas férias de Natal.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

49Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 18, 2012 4:28 pm

Henrydramon

Henrydramon

As férias de Natal começaram ontem! Tens de lhes dar tempo!

50Organização DigimonAT - Página 2 Empty Re: Organização DigimonAT Ter Dez 18, 2012 4:46 pm

jafm

jafm

Eu sou importante XD Só por dizer que não voltei ontem mas sim uns dias antes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos