Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 Vote_lcap87%Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 Vote_lcap3%Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 Vote_lcap1%Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 Vote_lcap8%Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK) - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon, o forjar de uma união (Titulo de DanielTK)

+7
jafm
demigustavo3
Dark Tiger
Kai
Henrydramon
DanielTK
andrewgoncel
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

andrewgoncel

andrewgoncel

Ei, pessoal, quem quiser pode criar as outras duas personagens em falta. Ainda faltam os reinos do trovão e água.

demigustavo3

demigustavo3

vai demorar muito pra lansar os prosimos

andrewgoncel

andrewgoncel

Quando se inscreverem as restantes personagens, posso começar a publicar os proximos caps.

demigustavo3

demigustavo3

po viquei ums meses sem postar para esperar vc postar mais agora que voutei ainda nao postau

andrewgoncel

andrewgoncel

Porque ainda fala 1 personagem.

demigustavo3

demigustavo3

sera que ele dmora?

andrewgoncel

andrewgoncel

De volta ao mundo digital!


"(Henry) - Bem, como eu vim do mundo humano, talvez eles voltem."

Estas palavras, apesar de terem sido ditas por acaso, encheram o coração dos líderes de esperança.
Mas sem o Henry saber, disse uma grande verdade, pois, no mundo humano, na casa de um rapaz, ao qual lhe chamavam de JBro.

Spoiler:

(JBro)ao entrar em casa - Olá mãe, cheguei.
(Mãe) - Olá querido.
(JBro) - Vou para o quarto.

Então quando JBro entra no quarto repara numa esfera, que parecia feita de vidro azul, que lhe chama a atenção.

(JBro) - o que é isto?

Ao agarra-la vê uma mensagem escrita nela:
"Leva-me até ao parque." Então JBro cheio de curiosidade agarra nela e sai de casa.

Mas não foi só a ele que lhe apareceu uma esfera misteriosa. Numa outra casa no outro lado da cidade vivia um outro rapaz chamado Gustavo e que enquanto jogava consola, tocam-lhe à campainha.

(Gustavo) - PAI, PODES IR LÁ?
(Pai)ironizando - Oh claro, eu estou muito mais perto!

Spoiler:

Mas mesmo assim ele foi. Mas ao abrir a porta não havia ninguém, mas ao olhar para baixo viu uma esfera parecida com a que JBro viu só que esta era verde. Então ele tenta leva-la para dentro, mas não consegue levanta-la.

(Pai) - Que estranho. Gustavo, podes vir aqui.
(Gustavo)ao ir à porta - O que é que foi?
(Pai) - Deixaram isto à porta, mas não consigo levanta-la. É muito pesada.

Então Gustavo baixa-se e levanta-a sem nenhuma dificuldade.

(Gustavo) - Isto era muito leve.

Então repara numa mensagem que está escrita na esfera:"Leva-me até ao parque."

(Gustavo) - Pai, vou até ao parque.

E sai disparado.

Tal como estes dois rapazes ainda havia outros dois que receberam esferas como estas. Um deles era o Gon que vivia num dos bairros da cidade. Gon estava navegar na internet no seu computador, mas de repente paralisou.

(Gon) - Só me faltava esta. Bloqueou!

Spoiler:

Então dá uma pancada no computador que liberta de repente uma luz muito forte. Algum tempo depois esta fica enfraquece. Então Gon vê uma esfera vermelha em cima do teclado.

(Gon) - Como é que isto apareceu aqui?

Ela agarra na lê uma mensagem que estava lá escrita: "Leva-me até ao parque". Ele com curiosidade vai até lá.

O último rapaz que recebeu a misteriosa esfera foi Touya, que morava ao pé do parque.

Spoiler:

(Touya)abre a porta - Finalmente em cas...

Mas entretanto tropeça em algo.

(Touya) - Ai, isto doeu. Em que é que eu tropecei?

Quando vai a olhar vê uma esfera branca com uma mensagem escrita: "Leva-me até ao parque. Os outros estão quase a chegar".

(Touya) - Quais outros?

Mas mesmo sem saber de nada agarra na esfera e vai até ao parque, que estava deserto.

Quando chega vê um rapaz a aproximar-se.

(Touya) - Olá Gon.
(Gon) - Olá. Também tens uma esfera?
(Touya) - Sim.
(?????) - Olá pessoal.
(Touya e Gon) - Olá JBro.
(JBro) - Vocês também?
(Gon) - Pelos vistos.
(Touya) - E pelos vistos também tens uma esfera.
(JBro) - Pois. Olhem, vem alí o Gustavo.
(Gustavo) - Olá.
(Touya, Gon e JBro) - TU TAMBÉM?
(Gustavo)olhando para as esferas dos outros - Pensei que era só eu, mas afinal o que é isto?

Então as quatro esferas começaram a brilhar e ouviu-se uma voz:

(?????1) - Estou a ver que vieram todos.
(JBro) - Quem falou?
(?????2) - Isso não precisas de saber, o mundo digital precisa de vocês.
(?????3) - Desde que vocês desapareceram, o reino da escuridão ganhou uma enorme vantagem.
(?????4) - Agora a verdadeira questão: Querem voltar?
(Touya) - Quero. EU QUERO!
(JBro) - EU TAMBÉM, NÃO POSSO DEIXAR O MUNDO DIGITAL SER DOMINADO PELAS TREVAS.
(Gon) - Eu também vou, não penso deixar os meus amigos fazerem tudo.
(Gustavo) - Mas, e os digimons, os nossos companheiros?
(?????1) - Não se preocupem. Com o nosso poder, eles voltaram à vida!

Então as quatro esferas transformaram-se em digiovos.

(?????2) - Então, VOLTEM AO MUNDO DIGITAL!!!

Os digiovos começaram a brilhar, a brilhar tanto que foram obrigados a fechar os olhos.
Quando o brilho diminuiu, eles abriram os olhos e viram um ambiente completamente diferente.

Eles estavam no mundo digital.

CONTINUA

JBro

JBro

Gostei, e espero ansiosamente o próximo.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

demigustavo3

demigustavo3

po e legal mais meu pai morreu a 3 anos

andrewgoncel

andrewgoncel

Desculpa, não sabia.

jafm

jafm

Embora os capítulos sejam de rápida leitura até estão engraçados.

Demi, aquilo é uma personagem que tu criaste, não tem nada haver com a tua vida real, por isso o teu pai ter morrido ou não, não impede que numa fic a tua personagem não posso ter um pai.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Acabei de ler os capítulos todos e gostei bastante, além de estarem um pouco pequenos.
Talvez após todas as apresentações fiquem maiores.

demigustavo3 escreveu:po e legal mais meu pai morreu a 3 anos

Isto é apenas uma FanFic, não tens que considerar ofensivo.
Os meus pêsames pela morte do teu pai.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

demigustavo3

demigustavo3

nada nao foi so um toque alem do mais ele ta com deus Crying or Very sad

DanielTK

DanielTK

Como o Jafm disse, apesar de ser de rápida leitura, este intrigou-me! Gostei da ideia das esferas.

Demi, que ele esteja em paz.

demigustavo3

demigustavo3

po tem muita jente me dando pesames parase um velorio Suspect

DanielTK

DanielTK

Atenção ao double-post.

E eu acho que isso chama-se respeito.

demigustavo3

demigustavo3

droooooooooooooga double post de novo buaaaaaaaa eu sou um verme que nao merese viveeeeeeeeeeeer Crying or Very sad

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Tem cuidado, mais um bocado e podes ser banido por excesso de avisos.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

demigustavo3

demigustavo3

como asim banido

DanielTK

DanielTK

Expulso do fórum. Porque há regras.

demigustavo3

demigustavo3

bom eu intendi desculpa

andrewgoncel

andrewgoncel

DanielTK escreveu:Como o Jafm disse, apesar de ser de rápida leitura, este intrigou-me! Gostei da ideia das esferas.

Pois, mais tarde verão o que eram essas esferas. Se souberem não digam.

jafm

jafm

Demi, este será o último aviso que te dou. Respeita os membros, tem cuidado com os Post's seguidos, Off-Topic, entre as outras coisas de que já se queixaram. Eu já estou a eliminar mensagens inúteis que tu andas a espalhar. Caso não mudes depois deste aviso, eu irei pedir a um administrador que te bana temporariamente, para ver se ganhas juízo.

otakuvpr

otakuvpr

Eu já o tinha banido, que é para abrir a pestana.

demigustavo3

demigustavo3

olha jafm eu ja disse que entendi mas voce esta atrapalhando entao par de me irritar que eu paro de faser besteira
Eu já o tinha banido, que é para abrir a pestana
vai cuidar da tua vida que e bom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos